O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rocksteady e seus rumores: Batman com Damian Wayne? Superman? Agora o rumor é jogo da Liga da Justiça [Update: Harry Potter? Update 2: Novo Batman?]

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Um HP bem feito e eu deixo ele descansar em paz
Aqui:
images
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Apenas um jogo de gameboy não eh o suficiente se comparado ao tamanho do universo e suas possibilidades, ainda acho que a EA ta moscando quando poderia estar utilizando de seus direitos autorais e fazer algo realmente bom com um grande investimento
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Apenas um jogo de gameboy não eh o suficiente se comparado ao tamanho do universo e suas possibilidades, ainda acho que a EA ta moscando quando poderia estar utilizando de seus direitos autorais e fazer algo realmente bom com um grande investimento
Esse timing já passou em meados de 2011 quando concluiram os filmes da saga, hoje a série não tem mais hype algum.

Só voltaria a ter apelo se a J.K Rowlling escrevesse uma nova saga.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Como não tem timing? Diga o mesmo para os games de Senhor dos Anéis que saem até hoje.

E o mundo de HP ainda está meio em voga por conta dos novos filmes de Animais Fantásticos, apesar destes não terem o mesmo sucesso.

Seria muito bom um game baseado nos livros abrangendo tudo, ainda mais se for um put* RPG. O universo é tão grande que tem muita coisa explorável.
Não tem timing porque a geração que cresceu acompanhando HP eram adolescentes na época e já viram a conclusão da saga, hoje essa geração amadureceu e não liga mais pra HP.

Os adolescentes de hoje não conhecem HP porque não é da época deles.
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Não tem timing porque a geração que cresceu acompanhando HP eram adolescentes na época e já viram a conclusão da saga, hoje essa geração amadureceu e não liga mais pra HP.

Os adolescentes de hoje não conhecem HP porque não é da época deles.
Quem disse que o pessoal amadureceu? Eu ainda acho que seria gigante o numero de pessoas que comprariam qualquer coisa relacionada a HP (assim como ainda tem hoje em dia), independente da idade. Meus próprios parentes que nunca assistiram HP, amam profundamente Animais Fantásticos, imagina quando assistirem a saga completa
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Quem disse que o pessoal amadureceu? Eu ainda acho que seria gigante o numero de pessoas que comprariam qualquer coisa relacionada a HP (assim como ainda tem hoje em dia), independente da idade. Meus próprios parentes que nunca assistiram HP, amam profundamente Animais Fantásticos, imagina quando assistirem a saga completa
É claro que amadureceram, quando eu lia os livros tinha 13 anos, hoje tenho 25.

Animais fantastico não faz cocegas na bilheteria de HP, isso mostra que o público cresceu e perdeu o interesse, afinal a saga foi concluída.


 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
É claro que amadureceram, quando eu lia os livros tinha 13 anos, hoje tenho 25.

Animais fantastico não faz cocegas na bilheteria de HP, isso mostra que o público cresceu e perdeu o interesse, afinal a saga foi concluída.


Tem nada a ver isso aí. Só daria para falar se fosse um Harry porra mesmo, não um clone safado.

Quem leva o nome forte é o Harry porra, não animais fantásticos.

Seria a mesma coisa que falar que ninguém gosta mais de Metroid por causa do Metroid federation.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tem nada a ver isso aí. Só daria para falar se fosse um Harry porra mesmo, não um clone safado.

Quem leva o nome forte é o Harry porra, não animais fantásticos.

Seria a mesma coisa que falar que ninguém gosta mais de Metroid por causa do Metroid federation.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Meu ponto é que HP já morreu no mainstream, foi bom enquanto durou. É o mesmo que querer que façam um novo jogo no universo de Shrek.
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
É claro que amadureceram, quando eu lia os livros tinha 13 anos, hoje tenho 25.

Animais fantastico não faz cocegas na bilheteria de HP, isso mostra que o público cresceu e perdeu o interesse, afinal a saga foi concluída.



A procura por Harry Potter ainda é bem grande.. só ver o foco que a universal da para o universo do Harry Potter em seus parques de Orlando por ex, muita gente tem interesse nos parques da universal apenas para ir na área temática do HP, inclusive inauguraram uma nova montanha russa baseada nele recentemente..
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A procura por Harry Potter ainda é bem grande.. só ver o foco que a universal da para o universo do Harry Potter em seus parques de Orlando por ex, muita gente tem interesse nos parques da universal apenas para ir na área temática do HP, inclusive inauguraram uma nova montanha russa baseada nele recentemente..
Bacana, na europa e america do norte essas coisas tem um marketing decente.

Não dúvido que qualquer hora possam rebootar a série.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Meu ponto é que HP já morreu no mainstream, foi bom enquanto durou. É o mesmo que querer que façam um novo jogo no universo de Shrek.
Eu duvido, ainda mais que tudo que faz sucesso hoje em dia é coisa velha remasterizada. Rei leão mesmo fez um put* sucesso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Tinha um da Liga da Justiça de PS2 que era muito bom pra zerar em coop.
Entre outro Batman e um Harry Potter, fico com a segunda opção.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Isso me lembra vagamente o logo e o badge da GCPD

98584cf7b839f929a6d7a7b876a09042.jpg

gcpd-grey-square-400x400.png
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.659
Pontos
944
sera q nao jogaremos com o Batman e sim com vilões ou a policia(Gordon talvez))?!
 
Topo Fundo