O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rocksteady e seus rumores: Batman com Damian Wayne? Superman? Agora o rumor é jogo da Liga da Justiça [Update: Harry Potter? Update 2: Novo Batman?]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Não é a Rocksteady que tá fazendo o Harry Potter, é a Avalanche Software (Não a Avalanche do Just Cause) estúdio que a Warner comprou da Disney, isso já foi confirmado.

E esse do Batman é um rumor que veio do 4chan sem fundamento nenhum.
Eu acredito totalmente em vc, mas é engraçado como o visual design do HP é parecido com o batman... Quando aparece aquele troll parece quando enfrentamos o salomon Grundy em Ark City

É a mesma engine?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eu acredito totalmente em vc, mas é engraçado como o visual design do HP é parecido com o batman... Quando aparece aquele troll parece quando enfrentamos o salomon Grundy em Ark City

É a mesma engine?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
A engine é a Unreal, então é extremamente comum.
 
D

Deleted member 219486

Isso é só um eterno inception dos rumores. Por isso ficamos curiosos para ver como ela conseguiria fazer novos jogos como o do Superman que teria que ser obrigada a mudar a dinâmica.

Difícil acreditar depois de ver Shadow of Mordor, Mad Max da WB, eles tem a mesma essência de gameplay apesar de gêneros diferentes do Batman. Comparando a Ubisoft ela já desgastou a franquia AC e só agora que a engine ficou "madura" mas deveria partir para universos distantes do AC e fazer games mais densos do que WD.
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
6.891
Pontos
754
Ainda bem, o universo do HP é infinitamente mais interessante que todos os outros citados. Juntos!
qaaMmwR.gif
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Porra outro rumor. Agora é outra vez novo jogo do Batman

Novo Batman da Rocksteady pode aparecer no próximo grande evento do Xbox



A Rockesteady não sai da lista dos rumores, e graças a qualidade dos seus jogos todos querem saber o que está por vir. Os criadores da saga Batman Arkham estão escondendo seu novo projeto, mas os rumores estão avançando.
Novas informações provenientes de 4chan sugerem mais informações sobre este novo projeto da Rocksteady. Seria um jogo que viria no final de 2019 para todas as plataformas atuais. Embora este novo projeto este ligado próxima geração, é esperado que também seja lançado para os consoles da geração atual.

O jogo seria “DC Arkham Universe”, que iria oferecer uma campanha individual, com opções cooperativas e alguns modos competitivos. Os heróis seriam a ‘batfamilia’, e isso inclui Batman, Mulher-Gato com todos os aliados (Robin, Batgirl, Batwoman, Red Hood). Assim, seria descartar essa proposta ambiciosa, que inclua outros personagens de ser uma proposta que parece recuperar Batman Arkham saga. O principal vilão da DC Universe Arkham seria o Tribunal das Corujas, tomando a saga dos quadrinhos como uma referência para a história que irá incluir esta nova versão.

A cidade de Gotham seria 50% maior do que Batman Arkham Knight, completamente renovada, com os distritos e bairros. As atividades em Gotham incluem todos os tipos de ações dos bandidos e vilões, como perseguições de carros, assaltos a bancos, sequestros e mais. Além disso, ao que parece, o DC Universe Arkham acrescentaria um componente climático que vai acrescentar, além de chuva, neve e tempestades.

A expectativa é muito alta e o jogo poderá ser apresentado no próximo X018 que a Microsoft está preparando na Cidade do México entre 10 e 11 de novembro. Este será um grande evento apenas para a marca Xbox, e que pode revelar boas surpresas e jogos.

https://www.windowsclub.com.br/novo...de-aparecer-no-proximo-grande-evento-do-xbox/

Por esta notícia, não curti muito não.

Na minha opinião a Rocksteady tem que mostrar algo novo, esse DC Arkham Universe, no fim das contas, seria mais do mesmo. Prefiro um jogo de outro super herói ou da própria Liga. Mas, essa é só minha opinião. =D
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Eu acredito totalmente em vc, mas é engraçado como o visual design do HP é parecido com o batman... Quando aparece aquele troll parece quando enfrentamos o salomon Grundy em Ark City

É a mesma engine?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Além da mesma engine, ser terceira pessoa e ser open-world, é bem capaz do jogo ter um combate meio Arkham, eu tenho quase certeza que em algumas instâncias o teu bruxo no HP tem um espécie de feitiço como "counter" igual o Y/triângulo dos Arkham (até porque tem isso nos filmes tb), então é bem capaz que eles usaram algumas coisas da Rocksteady pro jogo, é comum estúdios de uma mesma publisher pegarem alguns recursos de outros estúdios "irmãos", tipo os estúdios da Sony que tão usando a engine do Horizon, ou os da MS, em uma escala menor que por exemplo a Playground usa a tecnologia do oceano do Sea of Thieves da Rare pra água do Forza Horizon 4.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Ninguém precisa curtir Harry Potter para curtir o jogo. Se fosse outro nome e o mesmo jogo, vocês nem falariam isso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Supostamente vazou uma arte do novo Batman da WB Montreal, o Artista Eddie Mendoza postou aqui https://www.artstation.com/eddie e logo em seguida apagou. Eram 3 imagens do Batman lutando contra Talons, mas só conseguiram salvar essa:

eddie-mendoza-court-of-owls-3.jpg


O artista trabalha como freelancer e um dos clientes dele é a WB.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Já estavam há um tempinho sem rumor.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
No Arkhan knight fala qual será o próximo passo da Rocksteady
Tô animado deste teaser ser do outro estúdio da Warner, pois adorei o Origins
Só não podem cagar na jogabilidade e nos bugs novamente
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Já teve um rumor que a WB Montreal estava trabalhando em um novo jogo do Batman.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Vão fazer igual fizeram no Origins, colocaram a WB Montreal para fazer o jogo e foi lançado no fim da geração passada enquanto que a Rocksteady estava desenvolvendo o seu novo jogo para a próxima geração. Tudo se repetindo novamente pelo que parece. Tem tudo para ser melhor que o Batman Arkham Knight o que não deve ser tão dificil.:kpensa
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Vão fazer igual fizeram no Origins, colocaram a WB Montreal para fazer o jogo e foi lançado no fim da geração passada enquanto que a Rocksteady estava desenvolvendo o seu novo jogo para a próxima geração. Tudo se repetindo novamente pelo que parece. Tem tudo para ser melhor que o Batman Arkham Knight o que não deve ser tão dificil.:kpensa
Pensei nisso também.

Os boatos dão conta de que o novo jogo será inspirado na "Corte das Corujas", uma maçonaria de Gotham.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
É a WB Montreal, gente. Rocksteady ainda não disse nada sobre seu futuro game...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vão fazer igual fizeram no Origins, colocaram a WB Montreal para fazer o jogo e foi lançado no fim da geração passada enquanto que a Rocksteady estava desenvolvendo o seu novo jogo para a próxima geração. Tudo se repetindo novamente pelo que parece. Tem tudo para ser melhor que o Batman Arkham Knight o que não deve ser tão dificil.:kpensa

Deve ser isso.

Ambas tiveram uma gen inteira pra fazer seus novos jogos. Vamos ver o que vão entregar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Olha se não fosse os bugs e algumas coisas o jogo da Wb Montreal não era tão ruim. Esperar pra ver, quem sabe aparece amanhã na state of play

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Eu vi esse símbolo no Knight mesmo, só não sei dizer do que era, estava na parte dos riddler do charada, com dizeres "vai retornar", bem pequeno o desenho por sinal

Aposto que será o próximo vilão
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Pelo jeito tá praticamente confirmado, falta aguardar o anuncio.


batman-origins.jpg

Xbox Playstation Pc
Scott Snyder indica que jogo sobre Corte das Corujas está em produção
Conta da WB Games Montréal não se manifestava na rede social desde 2015
Por Rafael Romer22.09.2019 11H28

[Atualização - 21h20 - 22/09]
Horas após a postagem original da WB Games Montréal, Scott Snyder, roteirista de quadrinhos do Batman e criador da Corte das Corujas, repondeu à mensagem postada pelo estúdio – indicando que a sociedade secreta deverá ser a antagonista do suposto novo jogo da produtora.
"Aguardem", escreveu junto a uma hashtag com os dizeres "cuidado com a Corte Das Corujas". A postagem foi deletada após alguns minutos, mas foi salva por usuários do Twitter e postada online.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
O fogo é que o origins só prestava a história e boss, o resto era ctrl C / V.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
97356_520x520.jpg


"A CORTE DAS CORUJAS VIGIA. VIGIA O TEMPO INTEIRO." Batman já ouviu falar sobre o conto da Corte das Corujas. Há séculos reunindo-se nas sombras e usando a ave de rapina noturna como seu cartão de visita, é dito que os membros dessa temível e poderosa cabala são os verdadeiros donos de Gotham City. Mas o Cavaleiro das Trevas nunca acreditou em tais lendas. Para o herói, Gotham é sua cidade. Até agora. Um assassino brutal, munido de afiadas lâminas-garra, vem vitimando algumas das maiores (e algumas das mais perigosas) personalidades de Gotham. Se a antiga lenda for verdadeira, os mestres desse guerreiro sombrio podem se provar predadores mais poderosos que o Batman jamais imaginou - e seus ninhos estão em todos os lugares.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Tomara que venha mais um jogão, não joguei o Origins mas, o Asylum é ótimo, o City excelente, e o Knight muito bom. Sou fã do Batíma.
 
Topo Fundo