O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rodrigo Faro vive crise na Record e tenta se reaproximar da Globo

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Imaginem o Plot Twist se a Globo contrata ele e põe no domingo de tarde já que agora o Faustão assinou com a Band por 5 anos.
 


MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Hora do Faro, Eliana, Programa do Geraldo Luis, Faustão...

Na moral o cara tem que está muito capado de conteúdo pra assistir esses lixos
Sei la coloca uma SKY gato, paga uma NETFLIX, vai ver vídeo no YOUTUBE muito melhor que isso

único programa que gostava era PÁNICO NA TV era REDETV e de vez em quando a PRAÇA É NOSSA
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
A Xuxa apareceu esses dias naquele plantão do BBB depois do Jornal Hoje. Será que ela e a Globo estão flertando?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A Xuxa apareceu esses dias naquele plantão do BBB depois do Jornal Hoje. Será que ela e a Globo estão flertando?
A Xuxa apareceu até no SBT, ela foi no programa da Maísa.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
rodrigo faro ta tão lixo que levou o cremosinho domingo passado e os caras la da dancinha . fim anunciado a tempos
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Faro ta em crise porque ele meio que zombou o Gugu com aquele choro de 3 reais.



Pessoal reparou isso nele e não botaram fé. De gente boa pra falso, do nada.


É triste porque eu gostava de ver o programa dele no "Namora ou Não Namora", algo assim. Mas também hoje o YT tai pra isso, então só assiste a TV aberta se pintar alguma coisa interessante no decorrer dos dias
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Quanto será o valor do condomínio dele? ele pode ter investimento que for mas acho que não gera renda suficiente para o custo de vida dele.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pois é, pessoal esquece que o Brasil cobra imposto de Suécia mas tem economia de Bolivia.

Exato, aqui você tem que suar para adquirir algo, mas esse algo não é bem seu, no final é uma fonte de renda para o governo.

Haja custos para manter.

Brasil né. Não temos terremotos nem tsunamis, mas esses políticos conseguem ser mais lazarentos do que a natureza furiosa.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Quanto será o valor do condomínio dele? ele pode ter investimento que for mas acho que não gera renda suficiente para o custo de vida dele.

Não gera, pra vc ter uma renda mensal de 500mil(metade do que ele ganha) e necessário ter mais de 100milhões em investimentos de risco baixo/médio, e aqui falo de dinheiro corrente, nao patrimônio.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Uai, eu vi uma notícia falando que ele rejeitou a Globo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo