O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rolando protestos violentos nos EUA, com saques e a p#*@ toda

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o mais ridiculo é os antifa de merda irem pra frente da CNN quebrando tudo lá, sendo que a CNN é o canal mais esquerdista dos EUA, sempre defenderam os antifas e sempre incentivaram guerra racial

é o clássico "let them fight" .... se fodam aí CNN de merda :kkk



.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.274
Reações
24.092
Pontos
803
o mais ridiculo é os antifa de merda irem pra frente da CNN quebrando tudo lá, sendo que a CNN é o canal mais esquerdista dos EUA, sempre defenderam os antifas e sempre incentivaram guerra racial

é o clássico "let them fight" .... se fodam aí CNN de merda :kkk



.


Mostrou isso na CNN Brasil? Ontem ficaram naquele do reporter deles preso lá.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.234
Reações
15.284
Pontos
1.204
o mais ridiculo é os antifa de merda irem pra frente da CNN quebrando tudo lá, sendo que a CNN é o canal mais esquerdista dos EUA, sempre defenderam os antifas e sempre incentivaram guerra racial

é o clássico "let them fight" .... se fodam aí CNN de merda :kkk



.


É que eles descobriram que o Felipe Moura Brasil, que é direita, saiu da JP e ta na CNN kkkkkkk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.234
Reações
15.284
Pontos
1.204
Isso tudo que ta acontecendo la é teaser pro proximo GTA

:viraolho
 
Ultima Edição:


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.821
Reações
53.573
Pontos
1.613
Tem algumas noticias interessantes. Uma que o cara era ex presidiário acusado de invadir e colocar uma arma na barriga de uma mulher, viciado em drogas, tentou comprar com nota falsa e segundo autopsia não morreu devido a imobilização.

Vamos ver como fica daqui pra frente. (Não estou defendendo a atitude do policial, só informando antes que coloquem o cara em um pedestal).

De santo não tinha nada.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.447
Pontos
503
''Outro tweet incitando o ódio nas ruas.
Esse presidento americano é que nem aquela prefeita de Atlanta bando de rac...''


Wait...



Ora, ora, ora...


Pois é, os mais prejudicados estão sendo exatamente os afro-americanos de bem, que dependem dos seus pequenos negócios... que estão sendo vandalizados dia e noite, com apoio de muito antifa (que nada tem em favor da causa afro, a não ser usa-los como bucha de canhão).
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
o mais ridiculo é os antifa de merda irem pra frente da CNN quebrando tudo lá, sendo que a CNN é o canal mais esquerdista dos EUA, sempre defenderam os antifas e sempre incentivaram guerra racial

é o clássico "let them fight" .... se fodam aí CNN de merda :kkk



.


Finalmente algo de bom nisso tudo.


Próximo passo é os caras saírem usando armaduras e espadas :klol



Ué, era a última opção dele por não ter sido ouvido.

Não era isso que queriam?

Parabéns aos gênios.

Continuem, desde que distribuam os alimentos tá tudo certo.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
101332636_3052255414858882_7857408197177376768_n.jpg


Os caras todos bam-bam dizendo que protesto tem que ser violento, aí esquecem dos protestos que os caras apareceram com todo o arsenal
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.608
Reações
104.643
Pontos
2.419
Os EUA tem uma cultura de ressentimento dos negros contra as forças policiais muito forte, aí acontece um caso desses e toda essa raiva é exposta.

No meio dos protestos se infiltram os bandidos que aproveitam pra saquear lojas e o caos está formado.

Tem que ter pulso firme pra combater arruaceiro, o que rolou em Mineapolis onde deixaram um distrito policial ser invadido e incendiado foi ridiculo, policia não pode arregar.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Bom...
Adoraria fazer algo a respeito disso tudo, massssss....
Como BR, estou proibido agora de pisar lá.

Então, só posso ficar assistindo tudo pegar fogo.

MichaelJacksoncomendopipoca.gif
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Apoio os protestos. Terrível o que esses policiais covardes fizeram com o homem.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
To achando o trump tão bundão quanto o bolsonaro.
Kd o exercito para fuzilar esses lixos?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.269
Reações
12.009
Pontos
503
Cadê a comunidade branca pra dar um pau nesses racistas negros (ironia)? Matam um homem branco em grupo e suave? Por defender a propriedade privada? São tantas distorções que a politica causa, cuckismo, violência, vitimização.

Se fosse violência contra o estado OK, o estado é ilegitimo, mas pra mim já virou guerra racial, se eu fosse um homem branco agora nos Estado Unidos temeria pela minha vida, tu pode ser atacado a qualquer momento dentro de casa.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Posta o motivo dos protestos também.

Sinceramente? Eu acho é pouco. Esse povo deveria é estar armado e aterrorizando as forças policiais do lugar ai também. O que os policiais fizeram com o rapaz lá foi um absurdo.

Acha legal policiais e civis que virem a se envolver pagarem pelo crime de 2 policiais na abordagem que terminou em morte de um inocente?

Um erro não pode justificar o outro, assim como o erro de 2 não pode se tornar um erro de todos. Isso só geraria conflitos e mortes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.796
Pontos
2.059
heag5.jpg


A policia matou um cara sufocado, mesmo ele clamando por "socorro", dizendo que estava sem ar.
Ele era somente suspeito, sequer existem provas que ele era culpado de algo.
Atitude racista dos policiais.

Tinha era que chamar bala nesses policiais, as lojas ai não tem nada a ver com isso.
Galera tá aproveitando a bagunça para fazer vagabundagem.
Deixou de ser um protesto legitimo para ser arruaça.

Não justifica os saques. Parece que baixou Hue Br no povo. Ao invés disso, o povo tinha de pegar esse policial e queimar vivo.

Admiro pra cacete o modos operandi da policia norte americana, o que não dá é ter um cara totalmente despreparado desse ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Não justifica os saques. Parece que baixou Hue Br no povo. Ao invés disso, o povo tinha de pegar esse policial e queimar vivo.

Admiro pra cacete o modos operandi da policia norte americana, o que não dá é ter um cara totalmente despreparado desse ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A policia fez um cordão de isolamento na casa do individuo
 
Topo Fundo