O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ronaldo está nos planos da seleção, diz Ricardo Teixeira

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Gunyu;5276036 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]Sobre a Copa de 2006, do quadrado mágico ironicamente o que mais fez pela seleção no torneio foi o gordo, jogador de 100kg, etc...Adriano, Kaká e Ronaldinho foram piores e ninguem pega tanto no pés destes quanto do Ronaldo (tah, com exceção do Ronaldinho :p).

Sobre a declaração do Teixeira: o Ronaldo NUNCA MAIS vai voltar a forma de 2002, eh simplesmente impossível. A estrutura do corpo dele mudou, nas proprias notícias que saíram no começo de temporada quando ele tava treinando direto diziam que o percentual de gordura dele estava na media para um jogador, mas mesmo assim ele estava com um peso acima do ideal devido a sua musculatura. E outra, ele tem problema na tireóide, constatada quando estava no Milan, portanto em periodos de lesão ele vai voltar pior do que antes, non tem o que reclamar dizendo que eh falta de vontade dele, q tah fazendo corpo mole nos treinos etc, eh soh com jogos seguidos que ele vai voltar a forma que estava na final do paulistao e ateh melhorar.

Sobre as chances na seleção: se voltar como no paulista, fazendo bastante gols e em forma (levando em conta que sua estrutura corporea mudou, nada de esperar milagres), ele tem vaga na seleção sim. De titular naum, o Luis Fabiano tah extraordinariamente bem no ataque, mas como reserva seria uma excelente opção nos casos de aperto devido sua experiencia e caracteristica decisiva.

Sobre ser um desagregador de time: tenho minhas duvidas quanto a isso. Como disseram, no Corinthians ele tem uma influencia muito positiva para o grupo. Se a desconfiança com ele eh da motivação de jogar e treinar, quanto a isso eu particularmente estou tranquilo: eu acredito que o cara tah jogando e se dedicando porque gosta, e desde o começo ele falou que quer voltar a seleção e vai batalhar por esse objetivo.[/COLOR]

mas ele bebe e fuma né ;D




mas blz, o Zidane também fuma
zidane_smoking.jpg




[/size][/color][/font]
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Sempre as mesmas conversas...

"O Ronaldo tá gordo"
"Romário tá velho" (falando quando ele tinha 36 e já era chamado de velho...e com 39 foi artilheiro do Brasileirão)
"goleiro fulano é baixo"



Qualidade técnica DE VERDADE manda lembranças.

Ninguém falou em, num primeiro momento, deixar Ronaldo como titular. Negar que, melhorando a forma, ele tem vaga na Seleção, é no mínimo esquisito.
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
essa discusão sobre levar ele pra COPA ou Não ....vai até no dia que o Dunga divulgar a convocação final !

nao tem jeito ......vai ser q nem o Romário em 2002.......

mais a diferença é q o RONALDO tem a simpátia do Dunga, que já declarou diversas vezes que pensa sim em convocar o Gordo de novo .....
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
Guilhermeek;5274725 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]
Opinião cada um tem a sua e respeito.
Mas discordo totalmente.

Eu tenho uma divisão propria para os jogadores.
Divido em grupos.
Normais, craques e Genios.

Os normais tem uma variavel que é de mal jogador até um bom jogador.
Os craques são jogadores que possuem certas caracteristicas
muito bem desenvolvidas, eles tem algo de diferente.
Os Genios surgem de epoca em epoca no futebol,
e surgem para marcar o seu nome em difinitivo na historia.

Dos genios, sempre gosto de citar Zidane e Fenomeno.
Zidane infelizmente chego o seu tempo e paro por cima.
O Fenomeno resolveu mostrar outra caracteristica marcante
em sua história que é a superação.

Depois de se quebrar mais uma vez no Milan, resolveu brincar
de futebol no Brasil.
Chego gordo e continua gordo.
Chego sem grandes expectativas e arrebento.
Podem criticar o nivel do futebol brasileiro, mas ninguem pode
e ninguem aqui critica a sua qualidade tecnica.

Mesmo gordo ninguem hoje em dia tem a visão do Ronaldo.
Ele e o ultimo genio em atividade.
Genios vão surgir outros, em periodos restritos...


Por isso Ronaldo estando disponivel é nome pra Copa 2010.[/COLOR][/SIZE]


falou TUDO e mais um pouco ...

infelizmente muitos brasileiros , nao sabem dar o valor devido a grandes jogadores...

se por acaso o Ronaldo fosse por exemplo Italiano , e tivesse feito o que ele fez com a camisa da seleção , pela Italia....ele seria reverenciado pelo resto da vida....e entraria facil facil como um dos 5 melhores de todos os tempos em qualquer votação na Italia...

aqui no Brasil jogador acima de 30 é velho, gaga, bichado e perna de pau ...

mais na Europa temos varios exemplos de jogadores com mais de 30 queimando a lenha: Van der sar, Pirlo, Canavarro,Scholes,Gigs,Zé Roberto,Raul,Guti, entre muitos e muitos outros até o ano passado o Nedved...
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Trendkill;5276305 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

mas ele bebe e fuma né ;D




mas blz, o Zidane também fuma
zidane_smoking.jpg




[/size][/color][/font]

Essa foto é fake.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
igraum;5276052 disse:
Ronaldo na Copa é publicidade do Brasil. Acho que vai, mesmo que seja para fazer nada (aliás, fazer número e quebrar recordes).

Do jeito que ele tá, vai quebrar é o ônibus da seleção. :-D
Acho que algm já fez essa piada.
 


Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Guilhermeek;5274725 disse:

Por isso Ronaldo estando disponivel é nome pra Copa 2010.

Ok, respeito sua opinião sobre a divisão de jogadores.

Mas, não concordo em ele ir pra copa, em 2006 queimou o filme e se mostrou sem vontade nunhuma (alias quase todos daquela seleção).

Quase TODOS os torcedores brasileiros ficaram putos da vida e queriam uma limpa na seleção e mesmo os jogadores atuais sendo inferiores no papel à aquela seleção de 2006 demonstraram mais vontade e determinação.

Não acho justo ele ir, com essa seleção atual já dá pra ir bem longe e com grandes chances de ganhar a Copa, já que o resto das seleções da Europa estão fracas e a Argentina tá mal tb.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Vai ser igual a copa de 2002.
LEVEM O ROMÁRIO, ELE É A SALVAÇÃO!

Felipão não levou, a seleção foi campeã e fim.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.272
Pontos
1.444
Acho que a questão é se ele vai estar em forma ou não. Tem muito meses ainda. Até lá acredito sim que o gordão vai garantir sua vaga.

Porra! O cara vai levar Robinho e deixar um craque como o gordão de fora. :p
É brincadeira viu...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Agora, o que não dá pra entender é como não cogitam o Grafite, que tá numa fase espetacular, talvez até melhor que a do "Fabuloso".

Perfect

Os 4 atacantes tem que ser Luis Fabiano, Robinho, Nilmar e Grafite. Dois velocistas e dois centro avantes. Acho justo e de alto nível. Ronaldo que me descupe, acho ele sensacional e um dos melhores jogadores que vi jogar, mas a seleção do Dunga é renovação. Era pra ter só uma base da seleção de 2006 que foi a defesa, o resto era pra mudar.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Acho ridículo quando começam a falar que o Robinho não deve ir pra Copa, meu Deus... Mas enfim, é só minha opinião, não quero começar uma discussão agora contra 90% do fórum que acha que drible é coisa de cara firulento e presepero...

:B
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Pra mim botava o Romário na copa , sem sacanagem.
Queria ver o baixinho ser o artilheiro da copa depois dos 40 ..
Jogador mais mágico que já vi jogar , dentro da area era Deus.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Acho ridículo quando começam a falar que o Robinho não deve ir pra Copa, meu Deus... Mas enfim, é só minha opinião, não quero começar uma discussão agora contra 90% do fórum que acha que drible é coisa de cara firulento e presepero...

:B

Driblar com objetividade é uma coisa, ser presepero é outra.

E o pior, com o futebol lixo do Rodobens nos últimos tempos, nem presepero ele tá conseguindo ser. O cara simplesmente mal toca na bola. Tá um verdadeiro m**** em campo.

Se tem uma decepção no futebol, para mim é ele, pois eu era muito fã dele quando iniciou sua carreira. Hoje em dia, é mais um.
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
O problema não é o Robinho ir ou não pra Copa, é ele ter ficado tanto tempo sem fazer nada na seleção, pagando de titular intocável. Tirar ele agora não dá mais. Já cagou, agora senta em cima.
 
Mensagens
2.384
Reações
2
Pontos
144
O foda do Robinho é que ele praticamente conseguiu a confiança do Dunga e ganhou lugar cativo com aquela Copa América em 2007, que ele jogou muito.

Depois daquilo, o desempenho dele na seleção só caiu, sendo que em clube, desde a época do Santos ele não se destaca.

Tirar ele agora faltando uns 5 jogos pra Copa não rola, mas pelo futebol que vem apresentando, ele deveria ficar no banco em todos os jogos até que prove o contrário.
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
o Rodinho jogou alguns jogos bem na vida dele e só ....jogou contra o Timao , e jogou algumas partidinhas na libertadores.....depois q ele foi para o Real nunca mais desencantou de verdade [kbloglife]

Na verdade tem cara q nao serviu pra vestir a camisa amarelinha tem q nascer com o dom

tipo o Grafite pode ser um desses caras....o que adianta ser artilheiro da Bundesliga , fazer gol a rodo, e na hora que chegar na seleção amarelar!

carece de exemplos.

ex artilheiros na Alemanha: Elber, Marcelinho P., Ailton... etc ....

e todos já foram chamados pra seleção e nunca fizeram P$%#$% nenhuma

Pra jogar na seleção , tem q ser diferenciado realmente....ainda mais no ataque ...
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
O Denilson que tem as caracteristicas do Rodinho ...ops Robinho:-D

jogou muito mais que ele na propria seleção quando entrava ...e nem por isso foi titular

se o Ronaldo nao for pra Copa....eu nao vou nem assistir ...falando sério :-D:-D:-D
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Léo Stanbuck;5287562 disse:
Perfect

Os 4 atacantes tem que ser Luis Fabiano, Robinho, Nilmar e Grafite. Dois velocistas e dois centro avantes. Acho justo e de alto nível. Ronaldo que me descupe, acho ele sensacional e um dos melhores jogadores que vi jogar, mas a seleção do Dunga é renovação. Era pra ter só uma base da seleção de 2006 que foi a defesa, o resto era pra mudar.

tenho que rir também

robinho :tamerda:


no mais,

me diga QUAL o sentido de, se por ex ronaldo estiver destruindo em campo, não convidar ele SÓ porque há uma certa "renovação" no ar? me diga qual o sentido
E DAÍ que ele é velho?
zidane com 34 anos jogou o que jogou na de 2006
por que ronaldo não?
 

Noan Kieras

Ser evoluído
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
37
Curto o Ronaldo acho que mais um pouquinho ele pode voltar para a seleção, mas por mérito próprio. Já essa questão do Ricardo Teixeira que eu odeio por que é um manipulador e faz muitas más escolhas para o futebol brasileiro.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
.Toco.;5292262 disse:
zidane com 34 anos jogou o que jogou na de 2006
por que ronaldo não?

[COLOR="Navy"]Porque o Zidane tava em forma.
Ronaldo não.[/COLOR]
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ronaldo gordo e motivado >> Grafite na sua melhor fase
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
Ronaldo sem chuteiras, pesando 200kg e com as pernas amarradas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Robinho, Grafite, e companhia na sua melhor forma


[kfumando]
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Tava pensando aqui.

Ronaldo atual, quando pegou zagueiros de nível europeu (Miranda e Réver, por exemplo) não fez b*sta nenhuma. Só birla contra zagueiros comuns (Luiz Alberto, Indio, Fabão...).

Eu gosto do Ronaldo, respeito a história dele e agradeço pelo que ele fez em 2002, mas sinceramente...
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
É por isso que eu sempre digo:


Maha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tear.


:cf:
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Ronaldo na seleção ia ser um a menos durante noventa minutos, faria os gols quando tivesse chance, mas ele ia ficar o jogo parado, ele não tem mais físico pra correr 90 minutos, os outros jogadores iam ter que correr por ele, não compensa.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Se o Ronaldo não estivesse no Corinthians, 78,3% dos que defendem ele na seleção estariam chingando ele e chamando ele de gordo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Consertando tua frase aí:

Se Ronaldo não tivesse JOGADO o que JOGOU PELO corinthias, 78,3% dos que defendem ele iriam xingar ele de Gordo.
Mas como ele JOGOU MUITO, HUMILHOU DE MAIS, são obrigados a considerar ele uma boa arma brasileira na Copa da África.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
MMarchesan;5296642 disse:
Se o Ronaldo não estivesse no Corinthians, 78,3% dos que defendem ele na seleção estariam chingando ele e chamando ele de gordo.

Se o Ronaldo não estivesse no Corinthians ele não estaria em lugar algum, e consequentemente estaria gordo :p
 
Topo Fundo