O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ronaldo is no more

Nikumba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
1
Pontos
69
Ronaldo foi um gênio dos 16 aos 21 anos; depois acabou. Nos últimos dez anos só viveu da fama, nunca mais foi um quinto daquele fenômeno do Barcelona. Desleixou total. Com vinte e poucos anos, quando a maioria dos jogadores está no auge, ele já era um "ex-jogador em atividade", que só queria saber de praia, mulherada e breja. Se tivesse de fato a força de vontade de que alguns falam, teria sido um Di Stefano. Mesmo assim, foi um dos melhores que eu, com 33 anos, vi jogar. Só perde para Zidane e Romário (e perde feio).
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Nikumba;7519453 disse:
Ronaldo foi um gênio dos 16 aos 21 anos; depois acabou. Nos últimos dez anos só viveu da fama, nunca mais foi um quinto daquele fenômeno do Barcelona. Desleixou total. Com vinte e poucos anos, quando a maioria dos jogadores está no auge, ele já era um "ex-jogador em atividade", que só queria saber de praia, mulherada e breja. Se tivesse de fato a força de vontade de que alguns falam, teria sido um Di Stefano. Mesmo assim, foi um dos melhores que eu, com 33 anos, vi jogar. Só perde para Zidane e Romário (e perde feio).

Ele foi eleito o melhor do mundo com 26 anos. Em 2002.
O que foi chamado de desleixo vejo como problemas e limitações que vêm de contusões.


Enfim, acho que nesse post você está confundindo os Ronaldos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.548
Reações
70.224
Pontos
2.059
Nikumba;7519453 disse:
Ronaldo foi um gênio dos 16 aos 21 anos; depois acabou. Nos últimos dez anos só viveu da fama, nunca mais foi um quinto daquele fenômeno do Barcelona. Desleixou total. Com vinte e poucos anos, quando a maioria dos jogadores está no auge, ele já era um "ex-jogador em atividade", que só queria saber de praia, mulherada e breja. Se tivesse de fato a força de vontade de que alguns falam, teria sido um Di Stefano. Mesmo assim, foi um dos melhores que eu, com 33 anos, vi jogar. Só perde para Zidane e Romário (e perde feio).


Manja muito. Em 2002 ele só ganhou uma copa do Mundo [kops]
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
4.870
Pontos
979
NEOMATRIX;7513282 disse:
Então ele vai pra Campinas [kdesconfia]

Não , fica em São Paulo que é o lugar dele, e tem a maior parada Gay do Brasil. :lol
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
AlucardSan;7516906 disse:
mas mesmo assim era foda pra ele conseguir diminuir o peso.. daqui a 1 ano teremos ronaldo igual ao branco eheu

pqp, pensei exatamente no branco.

foda é que o ronaldo tem potencial pra ser o branco em um mês. aliás, ele era o branco enquanto treinava, não sabemos onde pode chegar sendo ex-jogador.
 

Nikumba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
1
Pontos
69
NEOMATRIX;7519787 disse:
Manja muito. Em 2002 ele só ganhou uma copa do Mundo [kops]


Em 2002 o Felipão "ressuscitou-o", mas depois da copa ele voltou ao fundo do poço para nunca mais sair. Só foi eleito o melhor do mundo de novo por causa da copa, com ajuda do cracaço Rivaldo. E foi um lampejo em 2002. Estamos em 2011.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
tortinhas10;7517829 disse:
vê ae o video, não é proibido.

o maior motivo com certeza foi a libertadores, e com certeza ele conversou com o roberto carlos e os dois decidiram sair juntos.

muita coincidencia.

Esse assunto é delicado. Acho até leviano médicos fazerem suposições sem terem de fato examinado o Ronaldo.

O Dr. Osmar de Oliveira explicou no blog dele que o hipotiroidismo do Ronaldo foi assintomático até novembro do ano passado, e desde que os sintomas apareceram ele toma remédio. Mesmo assim cada caso é um caso.

Dr. Osmar também disse que na Itália a lista de substância consideradas doping é bem maior que no Brasil e inclui o tal hormônio, por isso ele não pôde se tratar no Milan.

O Grava claramente mentiu sobre a doença porque o Ronaldo pediu pra ele não revelar, questão de ética médica (apesar de que já tinha saído na imprensa em 2007 ou 2008, se não me engano).

Nikumba;7522784 disse:
Em 2002 o Felipão "ressuscitou-o", mas depois da copa ele voltou ao fundo do poço para nunca mais sair. Só foi eleito o melhor do mundo de novo por causa da copa, com ajuda do cracaço Rivaldo. E foi um lampejo em 2002. Estamos em 2011.

As 3 primeiras temporadas dele no Real foram muito boas. Ele foi o artilheiro do Espanhol em uma delas e, se não me engano, foi o artilheiro do time nas 3. Concordo que ele já não era mais tão espetacular como antes, mas dizer que ele estava no fundo do poço é exagero.
 

Stealin

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
1
Pontos
474
Nikumba;7522784 disse:
Em 2002 o Felipão "ressuscitou-o", mas depois da copa ele voltou ao fundo do poço para nunca mais sair. Só foi eleito o melhor do mundo de novo por causa da copa, com ajuda do cracaço Rivaldo. E foi um lampejo em 2002. Estamos em 2011.

Ele jogou bem nos primeiros anos no Real. Inclusive marcou um Hat Trick no Old Trafford em 2003 e foi aplaudido de pé.

Sulu;7523150 disse:
Esse assunto é delicado. Acho até leviano médicos fazerem suposições sem terem de fato examinado o Ronaldo.

O Dr. Osmar de Oliveira...

:-D
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
em 2002 ele foi cameao da champions com o real....
nao foi so pela copa q foi eleito melhor do mundo...( foi principalmente mas nao so por isso)(se fosse por isso o kahn seria o melhor do mundo)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.548
Reações
70.224
Pontos
2.059
Me lembro que na copa de 2006 mesmo ele ja gordo não tinha substituto sendo a melhor opção de ataque.
O pessoal esquece muito rapido.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
O Ronaldo de 2002-2003 era uma sombra do de 96-97! Poderia até ser o melhor atacante do mundo em 2002 mas estava MUITO abaixo do q era em 96!

Só não vê quem não quer! Depois de 2005 parece que virou jogador de Casados e Solterios, e ainda jogava no dos casados!
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Snake Plissken;7525054 disse:
O Ronaldo de 2002-2003 era uma sombra do de 96-97! Poderia até ser o melhor atacante do mundo em 2002 mas estava MUITO abaixo do q era em 96!

Só não vê quem não quer! Depois de 2005 parece que virou jogador de Casados e Solterios, e ainda jogava no dos casados!
Concordo. Pra mim no auge ele foi o melhor atacante de todos os tempos.

So que ele é tão bom que mesmo capenga ainda tinha condição de ser o melhor do mundo. E mesmo gordo com forma de jogador do time de Casados de jogo de Casados e Solterios ainda era o melhor matador em atuação aqui no Br.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
4.870
Pontos
979
NEOMATRIX;7519882 disse:
Vindos de campinas. [kops]

Que eu saiba ele tem casa em São Paulo onde ele se sente bem. Com bastantes travecos em sua volta.

Ronaldo cara de São Paulo, na parada gay nem se fala. :lol
Com Travecos da Fiel.

Sobre o topico

Ronaldo foi o maior atacante em 2002!!
Quem não se lembra dos 2 gols contra a Alemanha.

Mas hoje só estava fazendo numero no curintias e jogando só com o nome.


Mas obrigado Ronaldo pelas conquistas pela Seleção Brasileira.
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
relbr;7529222 disse:
Que eu saiba ele tem casa em São Paulo onde ele se sente bem. Com bastantes travecos em sua volta.

Ronaldo cara de São Paulo, na parada gay nem se fala. :lol
Com Travecos da Fiel.

Sobre o topico

Ronaldo foi o maior atacante em 2002!!
Quem não se lembra dos 2 gols contra a Alemanha.

Mas hoje só estava fazendo numero no curintias e jogando só com o nome.


Mas obrigado Ronaldo pelas conquistas pela Seleção Brasileira.

cara com todo respeito a cidade dos gays em Sp é campinas e td mundo sabe disso
entao se fosse para sair com travecos ia para campinas
 
Topo Fundo