O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RPG's sides scroll e combate por turno] O que me recomendam?

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.365
Pontos
453
Recomendo o Super Neptunia RPG!


Um excelente jogo 2D sidescroll com combate por turno.

 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pessoal, joguei pillars of eternity, mas não consegui avançar muito por não ter tradução e ter bastante texto (gosto de ler de tudo que aparece), pensando aqui em comprar o 2 que vem localizado BR, preciso ter jogado o 1 ou não tem ligação a história?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.385
Reações
63.685
Pontos
903
Pessoal, joguei pillars of eternity, mas não consegui avançar muito por não ter tradução e ter bastante texto (gosto de ler de tudo que aparece), pensando aqui em comprar o 2 que vem localizado BR, preciso ter jogado o 1 ou não tem ligação a história?

Apesar do jogo ser uma sequencia direta do primeiro, não há necessidade de ter jogado ele (apesar de recomendado), já que no inicio o jogo faz um tipo de recapitulação (por isso "spoila" alguns acontecimentos do primeiro).
Se puder recomendo tentar terminar o primeiro jogo, se precisar tem mandei um MP para a tradução.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.298
Reações
12.275
Pontos
453

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Apesar do jogo ser uma sequencia direta do primeiro, não há necessidade de ter jogado ele (apesar de recomendado), já que no inicio o jogo faz um tipo de recapitulação (por isso "spoila" alguns acontecimentos do primeiro).
Se puder recomendo tentar terminar o primeiro jogo, se precisar tem mandei um MP para a tradução.

Obrigado, colocarei no backlog.

Galera, os games que peguei foram os seguintes:

Salt and Sanctuary (já tinha jogado o pirata antes, mas esse merece o apoio)
Death's Gambit (praticamente uma cópia descara do Dark Souls, até nas mecânicas como Firelink, mas de um jeito bom!)
Dark Devotion
Blasphemous
Cuphead

Ainda me sobrou 158 Messis pelas vendas de cartinhas, vou ver se pego algo barato depois. Pena que nenhum desses jogos possui coop em rede, só local.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.990
Reações
57.156
Pontos
2.164
Obrigado, colocarei no backlog.

Galera, os games que peguei foram os seguintes:

Salt and Sanctuary (já tinha jogado o pirata antes, mas esse merece o apoio)
Death's Gambit (praticamente uma cópia descara do Dark Souls, até nas mecânicas como Firelink, mas de um jeito bom!)
Dark Devotion
Blasphemous
Cuphead

Ainda me sobrou 158 Messis pelas vendas de cartinhas, vou ver se pego algo barato depois. Pena que nenhum desses jogos possui coop em rede, só local.

Mas o tópico não era sobre rpgs e jogos de turno? :klolz
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Mas o tópico não era sobre rpgs e jogos de turno? :klolz

RPG's do tipo sidescroll e combate tático, mas como a maioria dos jogos desse segundo gênero estão meio caros e minha intenção era adquirir o máximo de games bons por menores preços, peguei esses que são sidescroll e pelo menos 3 são RPG's.

Ah, peguei também Dead Cells.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.833
Reações
4.786
Pontos
764
A maioria dos jogos citados aqui estão disponíveis no Gamepass.
Com 1 real você consegue testar todos eles.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.298
Reações
12.275
Pontos
453
Depois que eu joguei Dead Cells eu não consegui mais jogar nenhum desses outros jogos "parecidos". Nem o aclamado Hollow Knight. Nenhum sequer se aproxima da fluidez, qualidade de animação e variedade de armas de DC. Fui testar o Blasphemous e não consegui jogar nem 5 minutos de tão travado que achei o combate.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Sidescroller recomendo RPG o melhor que me vem a cabeça é Salt and Sanctuary, fantástico, praticamente um Dark Souls 2D.

Não gostei desse jogo, talvez em coop ficasse divertido. Esse do mesmo estúdio é absurdamente mais divertido, mas está mais para beat'em up + rpg. Dá para equipar roupas, bonés, luvas, colocar skill, liberar personagens, final verdadeiro e falso, etc, show, em coop fica muito melhor.



Não recomendo unepic não, talvez jogando coop.
Muita mecânica que é apenas "chata" colocada, coisa fiel a DD original do original que já é bem ultrapassado e apenas irrita, "grind" necessário. Fora combate dele que é horrível.

Outro que não gostei, pelos gráficos e vídeos parecia divertido, na pratica é um saco.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.045
Pontos
959
Depois que eu joguei Dead Cells eu não consegui mais jogar nenhum desses outros jogos "parecidos". Nem o aclamado Hollow Knight. Nenhum sequer se aproxima da fluidez, qualidade de animação e variedade de armas de DC. Fui testar o Blasphemous e não consegui jogar nem 5 minutos de tão travado que achei o combate.
Zerei o Dead Cells e realmente é o melhor do gênero. Mas uma hora enjoa.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Um jogo com uma pegada diferenciada é o Slay The Spire , é um combate em turno procedural por turnos e cartas , parece meio bizarro mas é divertido demais e os devs sao excelentes semrpe adicionante conteúdo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.385
Reações
63.685
Pontos
903
Outro que me lembrei e recomendo desse estilo é o Shadowrun (principalmente para quem é fã da temática Cyberpunk)

 
Topo Fundo