O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Tem uma personagem a mais, a Marie. Acredito que bem mais que isto apenas.

Que me lembre uma personagem nova, um mês à mais de férias coberto melhor, mais sociais links, tem um confronto extra com a Elisabeth
Isso é o que tem no jogo...
É um bom conteúdo, mas não "Monstro" como o Persona 3 FES.
Aliás no anime isso fica bem pior... pois a versão golden pula um monte de coisas (achando que você já viu o anime principal) e vai direto pra tudo ligado a Marie e mostra uma coisa ou outra que ou o anime principal não fez ou é novo do Golden de social link...
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Alguém aqui que jogou ME1 via steam teve problema com congelamento? Quando eu saio da nave na 1 missão, simplesmente trava.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Comecei a jogar Star Wars Kotor 2. O engraçado que eu nunca passei do prologo dele quando era criança xD

Estou fazendo o lado da Luz e acabei de sair do planeta dos Sith. Até agora está bem interessante. E finalmente fiz meu lighsaber /o/

Por acaso tem algums personagem que posso acabar não recrutando por falta de atenção? Devo ter uns 4 espaços vagos para companheiros.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Persona 4 Golden tem uma dungeon extra se maximizar o SL da Marie, uma terceira evolução dos Personas é uma especie de epílogo em que o protagonista volta uns 6 meses depois e encontra os amigos mais ‘adultos, por assim dizer.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Tô jogando SMT 4 Apocalypse. 6 horas. Achando maravilhoso.

O jogo tem um ritmo bem melhor e menos insano que o 3 e a história tá desenvolvendo ainda, mas parece que vai ser foda.


Alguém aqui que jogou ME1 via steam teve problema com congelamento? Quando eu saio da nave na 1 missão, simplesmente trava.

Esse era um bug quando se jogava o jogo pirata. No original, nunca vi acontecer.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.774
Pontos
753
Persona 4 Golden tem uma dungeon extra se maximizar o SL da Marie, uma terceira evolução dos Personas é uma especie de epílogo em que o protagonista volta uns 6 meses depois e encontra os amigos mais ‘adultos, por assim dizer.
Acabei perdendo tempo, queria ter feito SL max com ela quando joguei. Interessante de ter mais conteúdo nele, achei que era só evento normal no fim. Um bom motivo para fazer ng+ qualquer hora.
 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Tive uma oportunidade de pegar o vita por um bom preço e o primeiro jogo que peguei foi o persona 4 golden, é até um desperdício o jogo ficar somente no vita. Só me espantei dele ir para PC, para quem só joga no PC, isso pode ser um bom sinal.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu ia começar algum outro RPG depois q terminei Persona 5 Royal mas com o anúncio do P4 Golden no Steam não tem como ignorar.... é Day one com certeza!
Só joguei o Persona 4 base, vamos ver se os extras do Golden são bons!
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Tô jogando SMT 4 Apocalypse. 6 horas. Achando maravilhoso.

O jogo tem um ritmo bem melhor e menos insano que o 3 e a história tá desenvolvendo ainda, mas parece que vai ser foda.




Esse era um bug quando se jogava o jogo pirata. No original, nunca vi acontecer.
esse ai vem dps do 4 normal?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Acabei de zerar o YS 8, foi meu primeiro contato com a serie e gostei bastante, tem algum outro disponível no PS4 ou PC que não esteja muito datado?

AB7FF485722106629CB3D8570109658F5CFF3B8B
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Acabei de zerar o YS 8, foi meu primeiro contato com a serie e gostei bastante, tem algum outro disponível no PS4 ou PC que não esteja muito datado?

AB7FF485722106629CB3D8570109658F5CFF3B8B
Acho que lançaram ontem o Ys Memories of Celceta pro PS4. É um pouco mais antigo, mas é a mesma pegada do Ys VIII.
Também tem o Ys Origins, mas a jogabilidade dele é mais antiga, parecida com Ys VI e o Oath of Felghana. Mas é o meu jogo favorito da série.
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Tô jogando SMT 4 Apocalypse. 6 horas. Achando maravilhoso.

O jogo tem um ritmo bem melhor e menos insano que o 3 e a história tá desenvolvendo ainda, mas parece que vai ser foda.




Esse era um bug quando se jogava o jogo pirata. No original, nunca vi acontecer.
Eu to pensando ate em baixar o pirata pra ver se não buga, ja tentei de tudo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Tô jogando SMT 4 Apocalypse. 6 horas. Achando maravilhoso.

O jogo tem um ritmo bem melhor e menos insano que o 3 e a história tá desenvolvendo ainda, mas parece que vai ser foda.




Esse era um bug quando se jogava o jogo pirata. No original, nunca vi acontecer.
Apocalypse é continuação direta do 4, caso não tenha jogado então melhor ir nele antes.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Acabei perdendo tempo, queria ter feito SL max com ela quando joguei. Interessante de ter mais conteúdo nele, achei que era só evento normal no fim. Um bom motivo para fazer ng+ qualquer hora.

Bom, já estou te dando a dica, em Persona 5 Royal para liberar o terceiro semestre precisa maximizar o SL do Councillor.
O SL da Kasumi tem que chegar no lvl 5 antes do terceiro semestre, se não chegar no 5 não vai evoluir mais no terceiro semestre.
Akechi também não evolui no terceiro semestre, você tem que chegar até o rank 8 em uma parte e depois maximiza durante a história.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.774
Pontos
753
Acabei de zerar o YS 8, foi meu primeiro contato com a serie e gostei bastante, tem algum outro disponível no PS4 ou PC que não esteja muito datado?
Depende do que defina por datado. Diria apenas que os 2 primeiros são mais "antigos" na jogabilidade, seria meio hit ou miss. Todos jogos da série localizados estão disponíveis para PC (a maior parte até é original de PC). Para PS4 tem também o Origin e Memories of Celceta lançou ontem.
Aqui fiz um post sobre o início da série + o Origin.

Origin recomendo fortemente, até depois de escrever o post aí deu vontade de rejogar, estou no finalzinho rejogando com o Hugo no Hard hehe.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Bom, já estou te dando a dica, em Persona 5 Royal para liberar o terceiro semestre precisa maximizar o SL do Councillor.
O SL da Kasumi tem que chegar no lvl 5 antes do terceiro semestre, se não chegar no 5 não vai evoluir mais no terceiro semestre.
Akechi também não evolui no terceiro semestre, você tem que chegar até o rank 8 em uma parte e depois maximiza durante a história.

Eu não vi os pré-requisitos e deixei o Councillor no LV 8 e era para estar no LV 9 até 17/11 se não me engano...dai ferrou de platinar o jogo.....eu fiz um new game plus para pegar o Satanael e estou rejogando para poder ver o novo Castelo do jogo, o jogo flui muito rápido na segunda jogatina pois mesmo voltando o LV do inicio ainda estou com os Personas fortes da primeira jogada + o Satanael e as melhores armas e equips para todos.

Satanael + Divine Pillar + Firm Stance = praticamente imortal no jogo.
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Já não bastava o Tales of Berseria ter entrado na lista de hits do Playstation, preço fixo de R$80 reais, e ainda botam o jogo em Sale por R$25 na psn, fica a dica pra quem ainda não tem.

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0700-CUSA05258_00-PS4TOBERSERIA001

PS: Yakuza 0 e 6 estão em promoção também, R$40 cada.
Pretendo jogar toda a saga do Yakuza mas só vou pegar os jogos em promoção, será que vale a pena jogar o 6 tendo jogado apenas o 0 e o remake do 1?
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Já não bastava o Tales of Berseria ter entrado na lista de hits do Playstation, preço fixo de R$80 reais, e ainda botam o jogo em Sale por R$25 na psn, fica a dica pra quem ainda não tem.

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0700-CUSA05258_00-PS4TOBERSERIA001

Valeu pelo aviso. Estava interessado em pegar o Berseria, já que falaram que o sistema de batalha é parecido com o do Graces. E como não achava a versão física com um preço em conta, essa promoção veio a calhar.
Aliás, acabei de terminar o capítulo 6 do Tales of Graces. Achei bem doido a idéia de planeta do jogo, esperava isso de um Final Fantasy. E descobri que jogar no "normal" em um "Tales of" não é muito diferente de fazer o mesmo em um Ys ou Fire Emblem, aparentemente.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.774
Pontos
753
Ys Origin acho que está em promo na GOG e para PS4 cross-buy com a versão Vita, falando nele. Gravei o último boss que enfrentei, estou bem no final.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Resolvi rejogar Fire Emblem Awakening, desta vez com a Robin mulher. E não é que o jogo roda pior que o Fates no Citra? Pelo menos ainda é jogável...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.774
Pontos
753
Fechei novamente o Ys Origin. Estou pensando em rejogar o 5, que não lembro muita coisa mais. A Terra que aparece no Napishtim o Adol conhece no Ys 5.
latest
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Já não bastava o Tales of Berseria ter entrado na lista de hits do Playstation, preço fixo de R$80 reais, e ainda botam o jogo em Sale por R$25 na psn, fica a dica pra quem ainda não tem.

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0700-CUSA05258_00-PS4TOBERSERIA001

PS: Yakuza 0 e 6 estão em promoção também, R$40 cada.
Pretendo jogar toda a saga do Yakuza mas só vou pegar os jogos em promoção, será que vale a pena jogar o 6 tendo jogado apenas o 0 e o remake do 1?
Estou esperando o virá a data do meu cartão, minha intenção pegar Berzeria e Dark Souls 3
Acho que fica tudo em 55 reais
Dois ótimos jogos com preço excelente.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.624
Reações
19.612
Pontos
503
Bem, tenho e joguei até não querer mais o P4G no meu VITA. É meu jogo favorito da série, apesar de reconhecer que o começo dele é lerdo demais, praticamente uma visual novel glorificada. Recomendo a todos que querem conhecer a série.

Ps: Rise é a melhor waifu da série. Quem discorda, está errado.


então foi esse o motivo de eu dropar o Persona 4 golden no psvita, achava que estava jogando uma visual novel, vou tentar jogar novamente para ver se as coisas melhoram mais para frente
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
então foi esse o motivo de eu dropar o Persona 4 golden no psvita, achava que estava jogando uma visual novel, vou tentar jogar novamente para ver se as coisas melhoram mais para frente

Se quer algo mais focado em lutas e com uma história bacana mas menos massante, joga Shin Megami Tensei IV.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Comecei a jogar Star Wars Kotor 2. O engraçado que eu nunca passei do prologo dele quando era criança xD

Estou fazendo o lado da Luz e acabei de sair do planeta dos Sith. Até agora está bem interessante. E finalmente fiz meu lighsaber /o/

Por acaso tem algums personagem que posso acabar não recrutando por falta de atenção? Devo ter uns 4 espaços vagos para companheiros.
Se pegou no PC, recomendo a usar o patch q corrige o final. Sério
Apesar de não te lo jogado novamente pra aproveitar este patch. Fadiga pq achei kotor 2 muito grande.
Ele como um irmão maior , mais sarado e mais bem sucedido do kotor1 , porém só com patch.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.348
Reações
63.458
Pontos
903
Comecei a jogar Star Wars Kotor 2. O engraçado que eu nunca passei do prologo dele quando era criança xD

Estou fazendo o lado da Luz e acabei de sair do planeta dos Sith. Até agora está bem interessante. E finalmente fiz meu lighsaber /o/

Por acaso tem algums personagem que posso acabar não recrutando por falta de atenção? Devo ter uns 4 espaços vagos para companheiros.

Se pegou no PC, recomendo a usar o patch q corrige o final. Sério
Apesar de não te lo jogado novamente pra aproveitar este patch. Fadiga pq achei kotor 2 muito grande.
Ele como um irmão maior , mais sarado e mais bem sucedido do kotor1 , porém só com patch.


O KOTOR 2 foi meio que lançado as pressas, e cortaram muitas coisas dele.
Se puder recomendo este mod feito por fãs que restaura muito do conteúdo que era para ter sido lançado do jogo.


 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
O KOTOR 2 foi meio que lançado as pressas, e cortaram muitas coisas dele.
Se puder recomendo este mod feito por fãs que restaura muito do conteúdo que era para ter sido lançado do jogo.



Eu já estou com umas 14 horas de jogo. Da para instalar e continuar jogando ou vou ter que começar do zero?
 
Topo Fundo