O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Use o Detector Craft da Emma ou Elliot para dar Scan nos inimigos ou use o item Battle Scope neles q funciona do mesmo jeito, sempre é bom ver os pontos fracos dos inimigos TB, qualquer coisa vai lá no tópico oficial de Kiseki/Trails do Firmino, os maiores fãs/entendidos da série do fórum frequentam lá.

Muito obrigado pela ajuda!! Vou lá no topico se ver que preciso de ajuda
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.943
Reações
56.985
Pontos
2.164
Tô jogando World of Final Fantasy. Tô com 3 horas. Tô gostando. A história parece interessante e o sistema de batalha é legal até aqui
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Terminei o Ferz Gate forçado. No final já estava com o saco cheio. É incrível como todos esses rpgs da Kemco são quase idênticos.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Vlw! Vou prestar mais atenção nos Quartz dos personagens!

É que eu sinto que os inimigos estão dando muito dano e eu muito pouco.
Durma nos inns para ir explorar com 200 de cp, para poder usar crafts. Além disto tem equipamentos que elevam o ganho de cp por turno, o que ajuda bastante.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
que demo gigante esse do Monark, já tou jogando há um tempão. Infelizmente tou achando desanimador aqui, o jogo tem cara de ser dificil, os inimigos dão uma lapada forte que só, enquanto você dá um dano fraco, e ainda que dê pegando nas costas do inimigo. E cheguei aqui numa parte, q nem consigo passar de jeito nenhum.
num boss fortissimo chamado Kurama que tem a invocação lá dele
das duas vezes que tentei, eles mataram o protagonista, que já dá game over na hora.

Hey Luffy, olha esse vídeo que fiz derrotando esse boss:



Havia morrido umas 2x antes de conseguir, é difícil, mas é mais questão de posicionamento. Após essa luta o demo acaba e você pode transferir o save pra versão final do jogo.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Deixando de lado a colossal diferença de poderes mas o Van/Grendel em Kuro no Kiseki me lembrou o ID de Xenogears nessa luta, vou deixar em spoiler para quem não quiser ver o video.

285babyid.png



 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Dei um tempo no Super Robot Wars 30…pra retomar o SRW X no emulador de Switch! E cheguei na parte onde
os personagens de Shin Mazinger se juntam ao grupo. Destaque para o Conde Brocken que sai do sério ao ver o figurino sexy das personagens de Cross Ange:klolwtf:klolwtf:klolwtfe uma revelação surpreendente sobre o personagem Kurama do anime Wataru que me pegou desprevenido
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Aqui estou por último jogando Mary Skelter 2, e comecei meio que sem grandes pretensões um jogo novo no PSP, acabei que gostei bastante: Blade Dancer - The Lineage of Light. É um jogo que nunca ouvi muitos comentários, peguei as cegas e estou gostando bastante.


É um jrpg clássico com um pouco de elementos de western rpgs, tem quests nas cidades para aceitar, craft de itens, sistema de batalha em turnos e sem combate random. Tem ciclo de noite/dia, não sei se é visual apenas ou afeta algo. Tem um certo grind envolvido, mas nada muito grande. Ponto mais negativo até o momento é a movimentação do personagem, que é lenta, mesmo com ele correndo.

Deixando umas prints:
5X5mbfc.png
gYcWNxE.png

FjRUaWd.png
fy0O2My.png


E por final, um típico jrpg né? :kkk
hMXsVoC.png
YTT2K51.png
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Quanto ao Mary Skelter, vou deixar a bolachinha em spoiler. Art-designers desta série são criativos. :ksorriso
3NuSGBZ.png

E chegou a hora da "limpeza". :ksafado
GeVPIHn.png

Dá para decorar o quarto das personagens, o que também dando como presente aumenta o "social-link".
RqlozHB.png

Estou na terceira dungeon, depois de ter enfrentado o primeiro pesadelo. As plantações das dungeons dão itens muito bons, melhor recurso até agora para adquirir bons equipamentos. A dificuldade do segundo jogo é levemente mais alta que a do primeiro, que dava para abusar de magias.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
Estou com umas duvidas no Mary Skelter, é impressão minha ou toda hora aparece armas na dungeon, será que compensa melhorar a arma? E se vier outra melhor?

Caramba e que labirinto, cheio de portas fechadas que só abrem com alavancas, aliás tem umas portas que não achei alavancas.

Como é que regenera a skill de cortar as grades? Achava que se voltasse pra cidade enchia novamente.

E aquele Nemesis ali que de tempos em tempos aparece, que medo, já fiquei preso umas vezes e tive que lutar.

Tem um tal de Blood Devolution, do laboratorio que não entendi, acho que é de resetar o level?

E vi que há jobs, não mudei pra nenhuma.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Comecei o Slayers mas confesso que achei ele bem pobrezinho e chatinho, ainda mais por ter saído em 1994. Sprites minúsculos e feiosos e uma história nada empolgante… vou finalizar mas não curti muito não
 

Anexos

  • A659E222-6B36-4E84-99B7-0D16CE69BAA8.jpeg
    A659E222-6B36-4E84-99B7-0D16CE69BAA8.jpeg
    114,8 KB · Visualizações: 6

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.309
Reações
19.879
Pontos
803
Comecei o Slayers mas confesso que achei ele bem pobrezinho e chatinho, ainda mais por ter saído em 1994. Sprites minúsculos e feiosos e uma história nada empolgante… vou finalizar mas não curti muito não

Apesar de adorar a Lina, a unica coisa de Slayers que fiquei foram os mangás da jbc que comprei (usado mas estavam em bom estado até) e o anime mesmo , jogo baseado em anime é meio foda
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Slayer é tradução de fan

Os da working designs tem uma fonte padrão
Sim, Dynamic Designs é um grupo de fan translations.

Edit: olhando agora, Slayers é deles mesmo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Kuro no Kiseki terminado, agora é esperar sair Kuro 2 no Japão no final desse ano...

Enquanto isso bora pegar um forrozinho na Capital de Calvard

 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.345
Pontos
704
Uau, um jogo da CRAVE! E…foi portado pelos caras do BLEEM?:keehk:keehk:keehk
Piko Interactive comprou o direito sob a marca. Fora isso, nenhuma relação com o emulador clássico. Os relançamentos deles para plataformas modernas não costumam ser bem recebidos até onde sei. Vi algumas coisas deles na Steam cheias de reviews negativos, forte dos caras parece ser mídia física mesmo.

Não é possível…
Essas traduções da Dynamic Designs dividem muita gente por aí por conta de falas como essa. As de FEDA e Super Shell Monsters Story se tornaram conhecidas pelas piadas com política. No meu caso, acho que eu preferiria conhecer o script original mesmo. Pelo menos eles são um grupo muito ativo, todo ano tão soltando alguma coisa.
 
Ultima Edição:

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Piko Interactive comprou o direito sob a marca. Fora isso, nenhuma relação com o emulador clássico. Os relançamentos deles para plataformas modernas não costumam ser bem recebidos até onde sei, vi algumas coisas deles na Steam cheias de reviews negativos. Forte dos caras parece ser mídia física mesmo.


Essas traduções da Dynamic Designs dividem muita gente por aí por conta de falas como essa. As de FEDA e Super Shell Monsters Story se tornaram conhecidas pelas piadas com política. No meu caso, acho que eu preferiria conhecer o script original mesmo. Pelo menos eles são um grupo muito ativo, todo ano tão soltando alguma coisa.
Ah, a piada achei normal mas acho que não entenderíamos muito o original
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703

é bom? Achei bonito e interessante
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.000
Pontos
959
Fiquei desiludidão galera,tava com 20h no game South Park Fracture e pá né.
Fazia tempo que um joguinho não me atraia assim, mas anteontem essa porra crashou meu save e revirei a internet e todo mundo fala que não importa o que vc faça que não tem solução... Aliás, a solução seria começar outro.
A VTNC.

Comprei Dark Souls Remastered no qual joguei a versão do PS3 no lançamento e vida que segue.
Foda que o joguin do South Park eu tava curtindo demais.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Terminei o Granstream Saga. Tem 2 finais, quero ainda hoje fazer o outro (é uma decisão no final). Depois daí comento mais. Mas no geral curti o jogo, tem coisas interessantes diferentes, tem um pouco do estilo da Quintet, mas não na mesma consistência dos rpgs anteriores (Illusion of Gaia, Terranigma). O jogo é bastante dark em certos pontos e pelo final, que tem um misto de final feliz com ruim.
Uma curiosidade que descobri no rolar dos créditos, um dos compositores da trilha sonora é o Kouhei Tanaka, dos Alundra.




Fazia tempo que um joguinho não me atraia assim, mas anteontem essa porra crashou meu save e revirei a internet e todo mundo fala que não importa o que vc faça que não tem solução... Aliás, a solução seria começar outro.
Crashes desse tipo dão um desânimo. Felizmente bugs deste tipo são raros nos jogos. Acho que o único caso que levei save lock foi no Tomb Raider 5. Salvei (estava usando save único no memory card) em uma sequência bem no final que não deveria ter salvo, não teve como terminar o jogo. E era bem a um passo de fechar ele ainda por cima hehe.
 
Topo Fundo