O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.183
Reações
57.838
Pontos
2.164
Terminei Ruined King. Jogão! Principalmente se você curtir LoL, prato cheio pros fãs da série. Terminei bem overpower e olha que nem fui atrás das armas lendárias, varri o chefao.

Comecei 2 rpgs, Lost Eidolons, no PC, rpg tático estilo Fire Emblem, medieval, começo bem interessante, tem muito potencial.

E comecei Pokemon TCG2 no portátil, jogando na rua. Meu último contato com pokemon tcg faz quase 20 anos, a fórmula continua muito agradável. Um jogão.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
16.337
Reações
30.605
Pontos
1.103
Terminei Ruined King. Jogão! Principalmente se você curtir LoL, prato cheio pros fãs da série. Terminei bem overpower e olha que nem fui atrás das armas lendárias, varri o chefao.

Comecei 2 rpgs, Lost Eidolons, no PC, rpg tático estilo Fire Emblem, medieval, começo bem interessante, tem muito potencial.

E comecei Pokemon TCG2 no portátil, jogando na rua. Meu último contato com pokemon tcg faz quase 20 anos, a fórmula continua muito agradável. Um jogão.

Lost Eidolons é bom, pode confiar. O único problema dele é o que eu já cansei de falar sempre que toco nesse jogo que é o design "genérico" dos personagens, que é o maior ponto de reclamação da maioria das pessoas que jogam ele.

Para mim não foi pq eu entendo que ele tenta passar algo mais pé no chão do que um fire emblem por exemplo.

E pra vc que gosta de Mount and Blade dá uma olhada na outra sugestão que eu postei páginas atrás, o Sands of Salzaar.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.753
Reações
18.627
Pontos
1.084
Mais detalhes (sobre os personagens e mundo) do interessante RPG tático da ATLUS que chega março do ano que vem (PS4/5 e Xbox).

Unicorn Overlord

■ Personagens

Travis
(Aliado do Protagonista) (dublado por Daiki Yamashita)
“Maneira elegante de se referir a um espião. Você precisa de informações, sujeira ou apenas o clima mais recente, eu sou o seu homem.”
Soberano Unicórnio
Um espião que trabalha para o Exército de Libertação da Cornualha. Ele está nesta linha de trabalho clandestina há anos, mas quando o Exército de Libertação é formado, ele se junta às tropas de combate sob o comando de Alain.

Soberano Unicórnio

Yahna (Aliada do Protagonista) (dublado por Aoi Yuuki)
“É uma das técnicas mais valorizadas que meu mestre me ensinou. E não é uma façanha para os fracos de coração, veja bem.
Soberano Unicórnio
Uma jovem bruxa que vive nos pântanos da vila das Bruxas. Quando o exército Zenoiran invade a vila e começa a levar as bruxas ao cativeiro, ela escapa com sucesso através de um feitiço de transmutação felina.

Soberano Unicórnio

Clive (aliado do protagonista) (dublado por Takuya Eguchi)
“Juntos veremos as ambições de Zenoira derrotadas!”
Soberano Unicórnio
Membro dos cavaleiros do antigo reino de Cornia. Condecorado cavaleiro no início de sua carreira, ele é elogiado por sua inteligência e bravura desde que era escudeiro. Ele usou seus talentos para lançar as bases para o Exército de Libertação como braço direito de Josef.

Soberano Unicórnio

Chloe (Aliada do Protagonista) (dublada por Nao Tōyama)
“Darei tudo de mim em nome real, Vossa Majestade.”
Soberano Unicórnio
Filha de um amigo de Josef. Quando ela se juntou ao Exército de Libertação, tornou-se aprendiz de Josef e estudou artes marciais e estudos acadêmicos. Embora ela mantenha uma atitude cortês em relação a Alain como seu príncipe, ela também se considera uma de suas boas amigas.

Soberano Unicórnio

Hodrick (Aliado do Protagonista) (dublado por Kenta Miyake)
“Não sei por que você me convocou aqui, meu príncipe, mas estarei sempre sob seu comando.”
Soberano Unicórnio
Ex-cavaleiro de Cornia. Com a confiança da Rainha Ilenia, ele serviu como sua guarda pessoal. Durante a rebelião, ele lutou ao lado de Ilenia, mas acabou sendo derrotado e capturado por Valmore.

Soberano Unicórnio

Melisandre (Aliada do Protagonista) (dublado por Fairouz Ai)
“Não há um homem no mundo que possa esperar igualar-me.”
Soberano Unicórnio
O chefe da Casa Meillet, um distinto clã Corniano. Perdendo os pais e o irmão mais velho devido a uma doença no início da vida, ela foi criada e treinada pelos tios como herdeira da família Meillet.

Soberano Unicórnio


■ Ambiente: Mundo

Soberano Unicórnio
A história se passa no continente de Fevrith, que já foi composto por cinco nações: Cornia, Drakenhold, Elheim, Bastorias e Albion. No entanto, o renascido Império Zenoiran liderado por Galério agora domina todo o continente.

Império de Zenoira
Um grande império que, segundo os historiadores , já governou a maior parte do mundo, ostentava civilização e tecnologia avançadas. Diz a lenda que, no auge da sua prosperidade, uma misteriosa calamidade destruiu todo o império num único dia.

As cinco nações sob o punho de ferro do Império Zenoirano:

Reino da Cornia
Localizada no centro do continente, Cornia possui campos férteis, uma força militar poderosa e a maior área de terra de todos os cinco reinos. Os senhores do reino têm grande lealdade à família real, e o nome da Rainha Ilenia é sagrado para seus súditos.

Forte Draken
Uma terra de montanhas e desertos na parte sudeste do continente, o reino possui recursos minerais abundantes e possui uma forte força militar liderada por cavaleiros dragões. Também tem uma longa história de disputas fronteiriças com Cornia.

Elheim
Uma terra de elfos claros e escuros, aninhada em florestas verdejantes na parte sudoeste do continente. Possui um sistema único de governo liderado por um vidente divino conhecido como Turenos. A Floresta Sinuosa protege esta terra de estranhos.

Bastorias
Um país que se estende por uma vasta região fria ao norte, povoado por vários tipos de povos-fera conhecidos como “bestrais”, que possuem habilidades marciais assustadoras. Atualmente, o país não é governado por um rei, mas sim por um conselho de líderes de clãs.

Albion
Um estado religioso numa grande ilha na parte ocidental do continente, que comanda um forte poder nacional e militar baseado na fé, sob o Pontífice da Ortodoxia Paleviana. Muitos habitantes fazem parte de uma população alada conhecida como Anjos.


■ Exploração: Overworld
Explore o vasto mundo à sua vontade, encontrando várias missões e eventos. Lute contra inimigos, liberte e reconstrua assentamentos capturados e prepare suas forças para avançar ainda mais.

Soberano Unicórnio
- Missões _

Soberano Unicórnio
—Liberando e reconstruindo cidades
—Fortes, Honra e Renome
—Coleta e Guarnição
—Encontre batalhas e pedreiras



Missões
Vários eventos (missões) ocorrem durante a exploração do mundo superior.

Soberano Unicórnio Soberano Unicórnio

Participe de missões, complete fases de batalha e colha os frutos.
–Existem até algumas missões incomuns…
Todos os tipos de eventos são registrados como missões. Comece com aqueles que lhe interessam!

Cidades Libertadoras
Ao derrotar as forças imperiais e libertar cidades e fortes, você terá acesso a arsenais e lojas de ferramentas. Os inimigos errantes na região também desaparecerão, facilitando a exploração da área.

Soberano Unicórnio

Reconstruindo cidades
As cidades devastadas pelo domínio imperial podem ser reconstruídas através da “entrega” de materiais, acrescentando instalações e funções que podem ser utilizadas.

Soberano Unicórnio

Guarnição
Você pode posicionar seus camaradas em cidades reconstruídas. Assim que um personagem estiver guarnecido em uma cidade, você receberá recompensas cada vez que completar uma fase.

Soberano Unicórnio
Soldados guarnecidos também coletarão itens próximos do mundo superior para você.

Fortes
Nos fortes, você pode participar de batalhas simuladas nas quais unidades aliadas pré-arranjadas lutam entre si. Você também pode expandir o tamanho de suas unidades para aumentar o número de slots de personagens disponíveis em uma unidade.

Soberano Unicórnio





packshot_esrb_nsw.jpg



Uma pena que não vai sair no PC e nem no Switch Pro.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.518
Reações
27.118
Pontos
1.359
Adoro RPGs táticos por turnos, mas também sinto falta de um mundo explorável, com cidades e interação com NPCs.

Em boa parte dos RPGs táticos que joguei, geralmente existe uma base principal, que é utilizada entre cada batalha, mas não um mundo explorável de fato.

Quais jogos vocês conhecem que combinam essas duas características (RPG tático + grande mundo explorável)?
Esse é meu maior problema com RPGs táticos, é blah blah blah, luta, blah blah blah, luta, e eu enjoo e drop

O Shining Force 2 que curti muito, o ideal seria pra mim algo como Suikoden 2, mais com mais batalhas táticas, já que ele tem bem poucas
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.801
Reações
65.970
Pontos
903
Mais detalhes (sobre os personagens e mundo) do interessante RPG tático da ATLUS que chega março do ano que vem (PS4/5 e Xbox).

Unicorn Overlord

■ Personagens

Travis
(Aliado do Protagonista) (dublado por Daiki Yamashita)
“Maneira elegante de se referir a um espião. Você precisa de informações, sujeira ou apenas o clima mais recente, eu sou o seu homem.”
Soberano Unicórnio
Um espião que trabalha para o Exército de Libertação da Cornualha. Ele está nesta linha de trabalho clandestina há anos, mas quando o Exército de Libertação é formado, ele se junta às tropas de combate sob o comando de Alain.

Soberano Unicórnio

Yahna (Aliada do Protagonista) (dublado por Aoi Yuuki)
“É uma das técnicas mais valorizadas que meu mestre me ensinou. E não é uma façanha para os fracos de coração, veja bem.
Soberano Unicórnio
Uma jovem bruxa que vive nos pântanos da vila das Bruxas. Quando o exército Zenoiran invade a vila e começa a levar as bruxas ao cativeiro, ela escapa com sucesso através de um feitiço de transmutação felina.

Soberano Unicórnio

Clive (aliado do protagonista) (dublado por Takuya Eguchi)
“Juntos veremos as ambições de Zenoira derrotadas!”
Soberano Unicórnio
Membro dos cavaleiros do antigo reino de Cornia. Condecorado cavaleiro no início de sua carreira, ele é elogiado por sua inteligência e bravura desde que era escudeiro. Ele usou seus talentos para lançar as bases para o Exército de Libertação como braço direito de Josef.

Soberano Unicórnio

Chloe (Aliada do Protagonista) (dublada por Nao Tōyama)
“Darei tudo de mim em nome real, Vossa Majestade.”
Soberano Unicórnio
Filha de um amigo de Josef. Quando ela se juntou ao Exército de Libertação, tornou-se aprendiz de Josef e estudou artes marciais e estudos acadêmicos. Embora ela mantenha uma atitude cortês em relação a Alain como seu príncipe, ela também se considera uma de suas boas amigas.

Soberano Unicórnio

Hodrick (Aliado do Protagonista) (dublado por Kenta Miyake)
“Não sei por que você me convocou aqui, meu príncipe, mas estarei sempre sob seu comando.”
Soberano Unicórnio
Ex-cavaleiro de Cornia. Com a confiança da Rainha Ilenia, ele serviu como sua guarda pessoal. Durante a rebelião, ele lutou ao lado de Ilenia, mas acabou sendo derrotado e capturado por Valmore.

Soberano Unicórnio

Melisandre (Aliada do Protagonista) (dublado por Fairouz Ai)
“Não há um homem no mundo que possa esperar igualar-me.”
Soberano Unicórnio
O chefe da Casa Meillet, um distinto clã Corniano. Perdendo os pais e o irmão mais velho devido a uma doença no início da vida, ela foi criada e treinada pelos tios como herdeira da família Meillet.

Soberano Unicórnio


■ Ambiente: Mundo

Soberano Unicórnio
A história se passa no continente de Fevrith, que já foi composto por cinco nações: Cornia, Drakenhold, Elheim, Bastorias e Albion. No entanto, o renascido Império Zenoiran liderado por Galério agora domina todo o continente.

Império de Zenoira
Um grande império que, segundo os historiadores , já governou a maior parte do mundo, ostentava civilização e tecnologia avançadas. Diz a lenda que, no auge da sua prosperidade, uma misteriosa calamidade destruiu todo o império num único dia.

As cinco nações sob o punho de ferro do Império Zenoirano:

Reino da Cornia
Localizada no centro do continente, Cornia possui campos férteis, uma força militar poderosa e a maior área de terra de todos os cinco reinos. Os senhores do reino têm grande lealdade à família real, e o nome da Rainha Ilenia é sagrado para seus súditos.

Forte Draken
Uma terra de montanhas e desertos na parte sudeste do continente, o reino possui recursos minerais abundantes e possui uma forte força militar liderada por cavaleiros dragões. Também tem uma longa história de disputas fronteiriças com Cornia.

Elheim
Uma terra de elfos claros e escuros, aninhada em florestas verdejantes na parte sudoeste do continente. Possui um sistema único de governo liderado por um vidente divino conhecido como Turenos. A Floresta Sinuosa protege esta terra de estranhos.

Bastorias
Um país que se estende por uma vasta região fria ao norte, povoado por vários tipos de povos-fera conhecidos como “bestrais”, que possuem habilidades marciais assustadoras. Atualmente, o país não é governado por um rei, mas sim por um conselho de líderes de clãs.

Albion
Um estado religioso numa grande ilha na parte ocidental do continente, que comanda um forte poder nacional e militar baseado na fé, sob o Pontífice da Ortodoxia Paleviana. Muitos habitantes fazem parte de uma população alada conhecida como Anjos.


■ Exploração: Overworld
Explore o vasto mundo à sua vontade, encontrando várias missões e eventos. Lute contra inimigos, liberte e reconstrua assentamentos capturados e prepare suas forças para avançar ainda mais.

Soberano Unicórnio
- Missões _

Soberano Unicórnio
—Liberando e reconstruindo cidades
—Fortes, Honra e Renome
—Coleta e Guarnição
—Encontre batalhas e pedreiras



Missões
Vários eventos (missões) ocorrem durante a exploração do mundo superior.

Soberano Unicórnio Soberano Unicórnio

Participe de missões, complete fases de batalha e colha os frutos.
–Existem até algumas missões incomuns…
Todos os tipos de eventos são registrados como missões. Comece com aqueles que lhe interessam!

Cidades Libertadoras
Ao derrotar as forças imperiais e libertar cidades e fortes, você terá acesso a arsenais e lojas de ferramentas. Os inimigos errantes na região também desaparecerão, facilitando a exploração da área.

Soberano Unicórnio

Reconstruindo cidades
As cidades devastadas pelo domínio imperial podem ser reconstruídas através da “entrega” de materiais, acrescentando instalações e funções que podem ser utilizadas.

Soberano Unicórnio

Guarnição
Você pode posicionar seus camaradas em cidades reconstruídas. Assim que um personagem estiver guarnecido em uma cidade, você receberá recompensas cada vez que completar uma fase.

Soberano Unicórnio
Soldados guarnecidos também coletarão itens próximos do mundo superior para você.

Fortes
Nos fortes, você pode participar de batalhas simuladas nas quais unidades aliadas pré-arranjadas lutam entre si. Você também pode expandir o tamanho de suas unidades para aumentar o número de slots de personagens disponíveis em uma unidade.

Soberano Unicórnio





packshot_esrb_nsw.jpg




Para os interessados no game, a FAMITSU postou um vídeo (em japonês da versão do PS5) de uns oito min. de gameplay:

O novo jogo avançado SRPG "Unicorn Overlord" da Vanillaware [lançamento para 8 de março de 2024]

Apresentamos um vídeo de pré-visualização (versão PS5) do novo RPG de simulação "Unicorn Overlord" apresentado por Atlas x Vanillaware. O jogo será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4) e Xbox Series X|S. A data de lançamento está prevista para 8 de março de 2024. Esta é uma história clássica de aventura sobre reunir amigos para lutar contra um grande mal e é retratada com gráficos e personagens exclusivos de alta definição da Vanillaware, um alto grau de liberdade na exploração de campo e simulações de batalha inovadoras. Embora lembre os clássicos RPGs de simulação da década de 1990, incorpora elementos modernos, como um sistema de batalha único e batalhas online.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.831
Reações
28.019
Pontos
1.004
Pensando se jogaria Lost Odissey do Xbox, ja que na epoca do Xbox 360 não consegui zerar, e não lembro porque. Agora o que desanima jogar novamente, são aquelas partes chatas que parece visual novel só com puro texto pra ler
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
18.042
Reações
44.349
Pontos
1.003
Rejogando fallout 1 me dá asco de saber que existe fallout 4.

Tem gente que defende aquela m**** ainda :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.448
Reações
33.063
Pontos
1.629
Avancei bastante no dlc de Tales of Arise. Tá bom ele; é um puxadinho preguiçoso do jogo principal, não há mecânicas ou personagens novos.

No último capítulo de Trails in the Sky. Que grande ato de heroísmo levar esse jogo cansativo até ali, eu merecia uma premiação, espero que o final se destaque e aumente a vontade de avançar pro segundo.
Pensando se jogaria Lost Odissey do Xbox, ja que na epoca do Xbox 360 não consegui zerar, e não lembro porque. Agora o que desanima jogar novamente, são aquelas partes chatas que parece visual novel só com puro texto pra ler
A parte boa da história está nesses visual novels. Ali temos o Kaim prometido pela Mistwalker, o imortal sofrido e experiente.
O Kaim 3D é um qualquer e especialmente após o final do disco 1 a história não tem mais brilho.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.965
Reações
9.822
Pontos
1.094
Um remake no estilo do que fizeram para o Star Ocean 2 ficaria muito bom para esses RPGs antigos:

53201116756_6e391ff75c_k.jpg


CrazyladySO2R.png


STAR_OCEAN_THE_SECOND_STORY_R_PUB02_P13_01_en-uurwv6kc7.jpeg


Star-Ocean-The-Second-Story-R_20230621_04.jpg
Eita, quem sabe não ficasse legal mesmo?
Quase zerei esse Star ocean no auge do PS1,acho que cheguei na última dungeon, na época.
Uma coisa que lembro curtir muito, foi a trilha sonora.
Sua postagem me deu vontade de jogar esse remake...
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Mensagens
4.868
Reações
6.517
Pontos
753
Um remake no estilo do que fizeram para o Star Ocean 2 ficaria muito bom para esses RPGs antigos:

53201116756_6e391ff75c_k.jpg


CrazyladySO2R.png


STAR_OCEAN_THE_SECOND_STORY_R_PUB02_P13_01_en-uurwv6kc7.jpeg


Star-Ocean-The-Second-Story-R_20230621_04.jpg
Esses jogos que colocam (não sei se tinha no original) essas arts do lado do personagem que está falando, tem um charme incrível, fica muito melhor que os jogos que tentam fazer umas animações limitadas normalmente.

Esse jogo ficou muito bom, alias, a Square tem feito ótimos trabalhos com estilos similares, curiosamente a coletánea de FInal Fantasy foi a mais preguiçosa, que basicamente só pegaram os jogos do Celular/PC e lançaram nos consoles.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.801
Reações
65.970
Pontos
903
To jogando Lunar Silver Star Story de ps1, nossa como esse jogo é lindo, ficou perfeito pra jogar no portátil e com uma história simples, mas muito envolvente.
Visualizar anexo 358425
Tem o remake do PSP (Lunar Silver Star Harmony) que é muito bom também:





E a série Lunar merecia um remake, ou pelo menos um remaster HD dos games

s-l1200.webp
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.773
Reações
10.320
Pontos
754
Tem o remake do PSP (Lunar Silver Star Harmony) que é muito bom também:





E a série Lunar merecia um remake, ou pelo menos um remaster HD dos games

s-l1200.webp

Eu vi esse remake do psp, mas confesso que achei a pixel art da versão de ps1 mais bonita.
E realmente é uma serie q merecia voltar.
Imagina algo em HD2D tipo esse remake do Star Ocean 2?!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.941
Reações
34.805
Pontos
1.399
Eu vi esse remake do psp, mas confesso que achei a pixel art da versão de ps1 mais bonita.
E realmente é uma serie q merecia voltar.
Imagina algo em HD2D tipo esse remake do Star Ocean 2?!

É realmente curioso como esse game tá com um boca boca fortíssimo, e como todo mundo cita esse estilo gráfico como modelo de referência a remakes que as pessoas desejam. To até pensando que, se as vendas forem boas como parecem estar sendo, capaz dessa passar a ser a cara da série nos próximos games da franquia.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.773
Reações
10.320
Pontos
754
É realmente curioso como esse game tá com um boca boca fortíssimo, e como todo mundo cita esse estilo gráfico como modelo de referência a remakes que as pessoas desejam. To até pensando que, se as vendas forem boas como parecem estar sendo, capaz dessa passar a ser a cara da série nos próximos games da franquia.
Tomara mesmo que vire referencia, não apenas pra serie, mas pra varios remakes de jogos classicos. To doido pra ver mais sobre DQ3 e torcendo pra vir jogos de outros franquias
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.599
Reações
10.927
Pontos
503
Remaster dos dois Class of Heroes chega pra PS5, Switch e PC ano que vem!


Enquanto isso, comecei a jogar o P5 Tactica. Acho engraçado ele ser cronologicamente anterior ao Strikers (Makoto e Haru estão ás vésperas da formatura) mas o mais curioso é o fato do
Toshiro, o parlamentar que ficou preso no Metaverso, ser o potencial sucessor do Shido. E algo me diz que, por trás da vilã Marie existe uma pessoa oculta chamada Rie...
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.920
Reações
8.745
Pontos
1.209
Enquanto isso, comecei a jogar o P5 Tactica. Acho engraçado ele ser cronologicamente anterior ao Strikers (Makoto e Haru estão ás vésperas da formatura) mas o mais curioso é o fato do
Toshiro, o parlamentar que ficou preso no Metaverso, ser o potencial sucessor do Shido. E algo me diz que, por trás da vilã Marie existe uma pessoa oculta chamada Rie...
Nem instalei o Persona 5 Tatica MAS, conhecendo a Atlus:

Aposto que maRIE deve ser uma personalidade alternativa para RIE, risos...e, lembrando de Catherine remastered que surgiu uma RIN, nome abreviado de QateRIN
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.964
Reações
35.505
Pontos
503
Estou jogando Tales of Arise. Gosto de muitos aspectos do jogo, mas estou cansado do sistema de combate. Para não me estressar e não levar tanto tempo, coloquei em auto-battle e reduzi a dificuldade.

Estava torcendo por uma promoção 50% off de Octopath Traveler II, mas não foi com a sale atual. Quem sabe na próxima...
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
7.694
Reações
16.607
Pontos
403
Jogando Grandia de novo depois de muito anos, esse jogo é muito bom ja no começo dele......
Enquanto isso, comecei a jogar o P5 Tactica. Acho engraçado ele ser cronologicamente anterior ao Strikers (Makoto e Haru estão ás vésperas da formatura) mas o mais curioso é o fato do
Toshiro, o parlamentar que ficou preso no Metaverso, ser o potencial sucessor do Shido. E algo me diz que, por trás da vilã Marie existe uma pessoa oculta chamada Rie...
ele se passa simultaneamente aos acontecimentos do persona 5(2016) e é engraçado saber isso, que se passa durante um dos encontros deles no café kkkkkkkkkk a história é uma seleção de pontos da linha do tempo do Persona 5 e me encanta a forma teatrel que tem essa "nova" perspectiva
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
11.435
Pontos
753
Não sei se comentaram aqui, mas o Diablo 4 está livre para testar até Segunda na Steam. Testei um pouco ontem o comecinho. Gostei da Lilith hehe, boa vilã.

E no mais continuo aqui em rpgs no Lunacid, já passei do level 60 com o personagem, encontrei uma área meio escondida onde encontra a Morte, e ela fica perseguindo o jogador, não consegui matar ela. Não achei para onde ir, o warp tem 3 slots ainda, o que indica que tem ao menos 3 áreas mais com save-points.

Remaster dos dois Class of Heroes chega pra PS5, Switch e PC ano que vem!

O 2 é muito bom. Cheguei a começar ele no Psp no início do ano, devo ter jogado umas 10h, tenho que continuar até.
 
Topo Fundo