O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Eu consigo deixar minhas taradices de lado pra apreciar bons jogos que não tenham fanservice :klingua

Eu também consigo, tipo quando joguei o ...... e depois o ......... :kpensa

Mas então, olha que legal essas fotos do FF XIV:

waifljP.jpg



9cscI4j.jpg



4vN44Xn.jpg



5vR8OJC.jpg

:viraolho

E desde quando Boring Kuni é um bom jogo? :ksafado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Então aproveitem as férias e se emocionem com este jogo ímpar.

Parem de jogar esses Call of Atelier que sai todo ano. :coolface
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Então aproveitem as férias e se emocionem com este jogo ímpar.

Parem de jogar esses Call of Atelier que sai todo ano. :coolface

Estou jogando Drakengard 3 :klingua
Acho que vou jogar Nier logo mesmo, estou gostando da história de Drakengard :kfeliz
 

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
aSHAUshAUHsAUHsaUHsuAHSuAHsuAHsuAHsuAHsuAHsuAHsUAHsUAHsAUHsUAHsAUhs

Uma penca de gente admitindo que não jogou Xenogears! Foi muito engraçado. Mas a maior piada foi dizer que Nier é melhor que Xenogears... eu ein?

Enfim... recomendo a quem não jogou, jogar com esse grupo de RPGs que o DJ, comentou. Além de ser uma experiência única participar de um grupo de jogatina, onde vc pode comentar o que tá achando, tirar dúvidas e criar memes de tudo isso, vocês vão poder jogar O MELHOR JOGO JÁ FEITO!
Sério, não tem história nenhuma em nível de complexidade (não no sentido difícil de entender, mas no sentido de várias coisas e camadas para aproveitar) de Xenogears. Fora que você é exposto a muito conteúdo filosófico, artístico, cultura pop e um enredo bem denso em sí. Além da história a trilha sonora é MUITO bonita, sistema de batalha é um dos melhores que joguei e os gráficos envelheceram muito pouco.
Fora que tem cenas em anime e MECHAS POXA! Vocês tão vacilando demais!

EU VOU PARTICIPAR só pra vê como a galera vai reagir ao jogo. Aproveitar que a PSNBr aceita cartão nacional. =D
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Xenogears eu joguei varias vezes na época do psx1 quem jogou lembra que alguns discos bugavam o save,tanto que eu tinha um memory card cheio de saves back-ups. Não terminei porque o jogo no segundo CD fica muuuuuuito arrastado.Muito mesmo em um nível Master.

Dai sempre largava pra jogar algo melhor. Nier eu não joguei porque meus vgs dessa geração de consoles feito de m**** morreram. No meu próximo ps3 pagarei esse pecado. Creio que pelo fato de ter terminado persona 2 e feito todos os finais de Valkyrie Profile na época já me tornam apto a participar. :kgozo
Ah, eu tive crono trigger original também.:kpaixao Esse é outro que eu acho obrigatório ter jogado.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Quem não terminou Xenogears não merece postar aqui. :obrigue

Sent from my glorious master razr
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu "terminei". O segundo cd só tem cutscene. :coolface

Herege!!!! Burn!!!!

Porra o último chefe do Xenogears é muito foda, a música tbm é animal. Em termos de epicidade eu acho que só perde pro Sephirot fuderoso.

Falando em final bosses, acho que faz tempo que não pego um beeeeem difícil e épico.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Xenogears só é tão badalado porque na época ainda não tinha Nier.

*Enrolando demais no Lightning Returns, daqui há pouco encosto nas 100hs jogando o goty, farmar skills e stats não enjoa. Verei se finalizo amanhã essa segunda partida e parto pra outra aventura.
No mais fiquei umas 2 semanas quase sem jogar Diablo 3, voltei em ritmo mais lento e empolguei denovo ontem depois de pegar a arma que tentava desde o começo da expansão.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Xenogears só é tão badalado porque na época ainda não tinha Nier.

*Enrolando demais no Lightning Returns, daqui há pouco encosto nas 100hs jogando o goty, farmar skills e stats não enjoa. Verei se finalizo amanhã essa segunda partida e parto pra outra aventura.
No mais fiquei umas 2 semanas quase sem jogar Diablo 3, voltei em ritmo mais lento e empolguei denovo ontem depois de pegar a arma que tentava desde o começo da expansão.

Nier tem traps, Xenogears tem Ellie, logo seu argumento é invalido Ultima Falha ^^

Estou querendo começar Nier tbm depois do Drakengard 3, mas acho que não vai ser possível pq acabei me metendo a jogar Wildstar com uns amigos e jogos online consomem muito tempo T_T

Edit: Broxei com o D3 depois de 90% da minha FL ter virado bot =/
 

djcoston

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
431
Pontos
88
Enfim Xenogears foi o mais votado, o link para a jogatina está aqui se alguém quiser participar:

 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Pior do que isso só se dizer que Nier é uma porcaria.


Me Respeite! NIER é supremo, zerei muito bem zerado essa obra prima:kkong
Tô até jogando Drakengard 3 pra continuar o legado dessa obra prima!
...E meu Witch and the Hundred Knight vai ficando abandonado... espero que eu consiga jogar o pobrezinho nesse FDS...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Nunca zerei Xenogears... será que é por isso que sou meio ignorado aqui?:kpensa

Oloco isso é zueira, salvo alguns casos, o pessoal aqui costuma respeitar bem os gostos e peculiaridades de cada um.

Xenogears é um jogo que envelheceu bem, e sinceramente é um jogo que proporciona experiências únicas, quando puder pode pegar sem medo que vc terá excelentes horas de jogatina.

Dos grandes jogos aclamados por aqui eu ainda preciso jogar Nier e Xenoblade, mas confesso que quando eu tinha um 360 eu peguei o Nier piratex e joguei uns 10 e achei uma m**** ^^
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Oloco isso é zueira, salvo alguns casos, o pessoal aqui costuma respeitar bem os gostos e peculiaridades de cada um.

Xenogears é um jogo que envelheceu bem, e sinceramente é um jogo que proporciona experiências únicas, quando puder pode pegar sem medo que vc terá excelentes horas de jogatina.

Dos grandes jogos aclamados por aqui eu ainda preciso jogar Nier e Xenoblade, mas confesso que quando eu tinha um 360 eu peguei o Nier piratex e joguei uns 10 e achei uma m**** ^^


Xenogears eu joguei umas 5hs no PSP e abandonei, mas ao menos é um jogo bom em todos os aspectos, até onde vi, e considerando a época em que foi lançado.

É bem diferente de NIER que, por mais que eu goste, é um jogo que, no máximo, é "funcional" e que se sustenta pela história primorosa, e do jeito que a mesma é contada, junto a trilha sonora ultra foda pra c***lho.

...e Drakengard 3 nem funcional é... tem momento que aquela porra vira um slide show!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Me Respeite! NIER é supremo, zerei muito bem zerado essa obra prima:kkong
Tô até jogando Drakengard 3 pra continuar o legado dessa obra prima!
...E meu Witch and the Hundred Knight vai ficando abandonado... espero que eu consiga jogar o pobrezinho nesse FDS...

E esse jogo da Bruxa é bacana? Estava de olho nele para comprar esses dias e adiciona-lo no meu backlog.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Comprei Ni No Kumi: Wrath Of The White por 10 Reais na PSN. A promoção vai até hoje. Nunca vi uma promoção tão boa assim, tá parecendo Steam :kpensa
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
E esse jogo da Bruxa é bacana? Estava de olho nele para comprar esses dias e adiciona-lo no meu backlog.

É um bom jogo, levando em consideração que é o 1º jogo 3D da NIS...
RPG de ação, gráficos medianos mas funcionais, ótima trilha sonora, jogabilidade sólida, com bons sistemas de combos, variedades de armas, sem ser voltado ao grinding retardado típico dos jogos da NIS, história um pouco mais sombria que o padrão... diria que vale a pena, exceto por um bug chato que faz o jogo voltar para o menu XMB do nada e fazer você perder horas de progresso...
 

djcoston

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
431
Pontos
88
Nunca zerei Xenogears... será que é por isso que sou meio ignorado aqui?:kpensa
Nunca é tarde para jogar, se tiver curiosidade pode participar conosco!

Quanto a bruxinha, na versão japa não tinha esse bug, estranho a versão americana sempre é a "versão final" de certos jogos, será que é bug de algum update?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Nunca é tarde para jogar, se tiver curiosidade pode participar conosco!

Quanto a bruxinha, na versão japa não tinha esse bug, estranho a versão americana sempre é a "versão final" de certos jogos, será que é bug de algum update?


Agradecido pelo convite mas tô meio "atarefado" com o TWatHK, D3 e SMT4 (e tô me arrastando nesse último... cruzes!).
Quanto ao bug da "Witch", vários sites e FAQs reclamam dele, mas nada de correção ou mesmo resposta por parte da NIS...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.947
Pontos
1.144
Comprei Ni No Kumi: Wrath Of The White por 10 Reais na PSN. A promoção vai até hoje. Nunca vi uma promoção tão boa assim, tá parecendo Steam :kpensa
Talvez porque ele entre de graça na plus durante as próximas semanas.. até porque já esteve em diversas promoções...
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Comprei Ni No Kumi: Wrath Of The White por 10 Reais na PSN. A promoção vai até hoje. Nunca vi uma promoção tão boa assim, tá parecendo Steam :kpensa


Pensei o mesmo, eu que sou adepto do gaben deuso, achei a promoção muito boa! É claro que eu garanti o meu também, mesmo não estando com um ps3 no momento.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.104
Pontos
1.254
Edit: Broxei com o D3 depois de 90% da minha FL ter virado bot =/
Tem um camarada sempre me chamando pra jogar a expansão com ele mas estou com tantos jogos que nem vale a pena eu pegar ela pois sei que vou 'perder' muitas horas jogando e caçando itens melhores.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
QUEM SÃO OS MALUCOS AQUI QUE NUNCA JOGARAM XENOGEARS?????

Sério, sumam desse forum.

Na boa, quem não jogou Xenogears não merece ser chamado de projeto de gamer.


:obrigue

Elly my love, te amuhhh DDD+++++++
 
Topo Fundo