O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.249
Reações
32.674
Pontos
1.629
Baten Kaitos Origins tá disponível no Bittorment.

Não tô conseguindo pegar, essa porcaria de site não reconhece o meu IP mesmo eu estando logado e tendo baixado um daqueles clientes torrent que eles indicam.

Eu tenho essa conta faz uma vida, mas nunca usei, talvez seja isso, bichou. Não consegui criar outra.

Tenho que baixar até sábado demanhã, senão vai ter que ficar pra bem depois.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Joguei Xenogears, e acho o segundo melhor game de Ps1( só perde pro Final Fantasy VII :P) então acho que vou arriscar o Xenosaga III, mas por enquanto vou adiando.

KH, ainda não fechei Ys 3 pq me empolguei demais no Disgaea II, e não to com muito tempo livre pq to fazendo meu projeto de conclusão de curso....
Mas acho q final de semana eu fecho.

Cheguei no Capitulo 10 de Disgaea 2, e finalmente recrutei Etna... sabia q iam fazer um chuncho pra ela voltar ao nivel 1 O.o

Quais são os personagens recrutaveis??
Só tenho:
Adell
Rozallin
Yukimaro(acho q eh isso haha)
Hanako
Taro
Etna

Já vi q Laharl e Floone estão disponiveis tbm, tem mais algum personagem q aparece até o capitulo 12??

Taro é um personagem mto forte, tenho q ensinar algumas Skills pra ele! Por ser demonio eu só consigo ensinar Skills dos demons pra ele??

E confirmando o q UW tinha dito, Hanako tem a INT mais alta até agora. To tratando de ensinar Mega Star pra ela, pra evitar transtornos nessa famosa ultima batalha!hehe
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.249
Reações
32.674
Pontos
1.629
Durante o andamento normal do jogo são só esses 6.

Não ensinei nada pro Taro, nem sei se tem como. Se for o caso então só skills de demons.
Mas nem precisa, aquela 4ª skill dele é uma roubalheira.

A vantagem de Hanako é que ela se transforma num mago que é ótima também nos outros atributos. O problema é que ela não pode usar staff, então não ganha bônus de dano e range por isso. Se pegar Floone aí pode deixar essa exclusivamente na linha de trás e botar Hanako mais pra frente.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Ultima Weapon;804930 disse:
Durante o andamento normal do jogo são só esses 6.

Não ensinei nada pro Taro, nem sei se tem como. Se for o caso então só skills de demons.
Mas nem precisa, aquela 4ª skill dele é uma roubalheira.

A vantagem de Hanako é que ela se transforma num mago que é ótima também nos outros atributos. O problema é que ela não pode usar staff, então não ganha bônus de dano e range por isso. Se pegar Floone aí pode deixar essa exclusivamente na linha de trás e botar Hanako mais pra frente.

Ainda estou na 3ª skill do Tardo :P

Quero tentar fazer quase todos os extras do Disgaea II, pena(!?) que Final Fantasy XII vai interromper a minha programação!hehe
Anotado as dicas! :)

Com lvl 1000 vc nao consegue terminar todos os extras??? Tem muitas coisas pra vc fazer ainda?
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
king_hyperdyo;803719 disse:
Boa Nóticia para você ^^ e eu é Claro :smile




Valkyrie Profile quase chegou, nem sei se vou ter tempo , Okami e Disgaea 2 estão consumindo quase todo meu tempo, fora que terei que voltar para Upar meu único Mage em pois Dancei no Final do último capítulo do do Episodio 12.

KH (Nossa ainda não terminou o Ys 3 ?)

bem que podiam lançar pra ps2 esse YS :-( e mesmo pra PC, vai sair americano algum dia ou só japôn?
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
celioamd;805002 disse:
bem que podiam lançar pra ps2 esse YS :-( e mesmo pra PC, vai sair americano algum dia ou só japôn?


Talvez saia pra PS2 já q é 3D :P

Mas muito dificil que venha para o Ocidente...
 


celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
KillUiu;805110 disse:
Talvez saia pra PS2 já q é 3D :P

Mas muito dificil que venha para o Ocidente...

é foda isso [kzangado] nem curto jogar o negocio em japones pra nao entender nada
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.249
Reações
32.674
Pontos
1.629
KillUiu;804996 disse:
Ainda estou na 3ª skill do Tardo :P

Quero tentar fazer quase todos os extras do Disgaea II, pena(!?) que Final Fantasy XII vai interromper a minha programação!hehe
Anotado as dicas! :)

Com lvl 1000 vc nao consegue terminar todos os extras??? Tem muitas coisas pra vc fazer ainda?
Minha party tá entre o 600 e o 900, no 1000 só o Laharl.

Ainda passa longe de ser o suficiente, Disgaea replay infinito, a exemplo do primeiro deve ter inimigo beirando o nível 6000, e se quiser pegar todos os melhores itens do jogo(1 de cada tipo) vai acabar enfrentando gente até mais forte no último andar do Item World.
E falando em Item World nesse tem um monte de quests por lá, como reunir uns mapas do tesouro, aqueles eventos pra pegar Felony's etc etc

Mas eu vou só jogar até recrutar todos os personagens secretos, já que sempre tem uns eventos muito bacanas acompanhando e é legal completar a equipe, ir além não me empolga, ainda mais com tanta coisa nova saindo, já vou ter que encostar ele na próxima semana por causa de Silmeria/Baten Kaitos 2/Okami, sabe lá deus quando eu vou conseguir continuar...
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Ultima Weapon;805167 disse:
Minha party tá entre o 600 e o 900, no 1000 só o Laharl.

Ainda passa longe de ser o suficiente, Disgaea replay infinito, a exemplo do primeiro deve ter inimigo beirando o nível 6000, e se quiser pegar todos os melhores itens do jogo(1 de cada tipo) vai acabar enfrentando gente até mais forte no último andar do Item World.
E falando em Item World nesse tem um monte de quests por lá, como reunir uns mapas do tesouro, aqueles eventos pra pegar Felony's etc etc

Mas eu vou só jogar até recrutar todos os personagens secretos, já que sempre tem uns eventos muito bacanas acompanhando e é legal completar a equipe, ir além não me empolga, ainda mais com tanta coisa nova saindo, já vou ter que encostar ele na próxima semana por causa de Silmeria/Baten Kaitos 2/Okami, sabe lá deus quando eu vou conseguir continuar...

Esse q é o problema, muitos jogos pra jogar...

Eu vou fechar Disgaea 2 e depois vou fazer os extras. Semana q vem quero jogar Okami e Yakuza :)
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Estou intercalando Disgaea 2 e Xenosaga 3, um melhor que o outro. E ainda tem Dirge na espera. E FF por vir. E pouco tempo pra jogar...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.472
Pontos
1.519
Estou revezendo entre Disgaea 2 e Okami e peguei VP, vou terminar Disgaea e entrar de cabeça em Tales of Symphonia CUBO vai sair do Mofo o/

VP não jogarei com Tanto vigor já que não Roda no HD, esperarei um Pouco.

Semana que vai dar uma parada, mas depois Tem Devil Summoner e Tales of Abyss :rox

Sobre YS, a Falcon dificilmente publicará no Ocidente, somente se um Konami da Vida se interresar .

Meio OFF

Vi Zelda WW para baixar em português e Tambeém Kingdom Hearts 2 em Espanhol, para quem não querer encarar Inglês é uma ótima pedida ;)

KH (Sem Vida Social até o fim do Ano)
KH2 (Já estou entrando no Esquema do UW)
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.472
Pontos
1.519
Acabei de ver a Abertura do VP e ------&gt;:konglove: :konglove:

Apaxonei, vou ver se no Fim de Semana Gamo de Vez, o jogo tem um sistema de Batalhas e Enrendo Interresante, vamos ver, vamos ver , será que ToS vai dançar de Novo :lol e ficar para trás mais uma vez.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
king_hyperdyo;807689 disse:
Acabei de ver a Abertura do VP e ------&gt;:konglove: :konglove:

Apaxonei, vou ver se no Fim de Semana Gamo de Vez, o jogo tem um sistema de Batalhas e Enrendo Interresante, vamos ver, vamos ver , será que ToS vai dançar de Novo :lol e ficar para trás mais uma vez.

Vc fala do Silmeria? realmente a abertura é muito foda, eu peguei a abertura do game em japones, como eu já disse varias vezes, eu torno a repetir, a Silmeria é muito gata! tem tudo para ser minha personagem favorita da Tri-Ace ao lado da Rena de Star Ocean Second Story
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.249
Reações
32.674
Pontos
1.629
Consegui uma conta emprestada no Bittorment, finalmente pegando Baten Kaitos Origins. Espero que domingo eu esteja testando.

Silmeria devo pegar no início da próxima semana.

Vou jogar os minutos iniciais de ambos e ver qual chama mais a atenção, mas vai ser difícil não optar por Silmeria, além do hype ser imenso todo mundo vai estar jogando ele, bom pra aproveitar as discussões próximas do lançamento.

O futuro de Devil Summoner goty é nebuloso, quero ver arrumar tempo pra jogá-lo...
Abyss vou ter que passar, 2007 pra ele.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
finalmente estou jogando Disgaea 2, muito bom, agora vo te q arranja tempo pra joga o FFXII e o TotA, fora esses abaixo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.472
Pontos
1.519
Ultima Weapon;807754 disse:
Vou jogar os minutos iniciais de ambos e ver qual chama mais a atenção, mas vai ser difícil não optar por Silmeria, além do hype ser imenso todo mundo vai estar jogando ele, bom pra aproveitar as discussões próximas do lançamento.

O futuro de Devil Summoner goty é nebuloso, quero ver arrumar tempo pra jogá-lo...

Acho meio estranha a movimentação da personagem pela tela, sem ser nas batalhas, mas deve ser questão de costume.

Devil Summoner vou jogar para ver , não sei nada dele, só que é um jogo da série Shin Megami Tensei, só isso já faz eu pegar ele

BKO nem consegui baixar , vou esperar no Black Cats ou no CG Tracker ai pego, cubinho mofando, logo agora que arrumei ele :lol

Amanhã ou termino Disgaea ou Termino Okami, vai da minha disposição ambos são excelentes .

Uma coisa é certa, Extras de Disgaea 2 só em 2007 para fingir que a next gen nem existe:smile
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
king_hyperdyo;807572 disse:
Sobre YS, a Falcon dificilmente publicará no Ocidente, somente se um Konami da Vida se interresar .

Meio OFF

Vi Zelda WW para baixar em português e Tambeém Kingdom Hearts 2 em Espanhol, para quem não querer encarar Inglês é uma ótima pedida ;)

Quanto ao YS, só tenho que alemntar mesmo :-(

e que mara vilha ja ter kingdom hearts 2 em espanhol. e lá vamos nóis, ja vou procarar pra baixar :D:D:D:D:D:D:D:D
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.249
Reações
32.674
Pontos
1.629
Terminando de baixar Baten Kaitos Origins, pena que só vou gravar no domingo. Encomendei 5 mídias, tava sem. Não posso esquecer de deixar uma reservada pra Zelda.

Spectral Souls do PSP já se encontra disponível, pegando ele, primeiro RPG que jogarei no aparelho. Só não sei quando. :P
Hoje dou uma testada, curioso pra finalmente jogar algo dessa série.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
Ultima ainda tento imaginar como voce consegue jogar tanto fala sério, to com uma lista de games que não joguei ou gostaria de jogar novamente aqui e a cada dia que passa aumenta cada vez mais e mais, 2008 estarei ainda na old gen lol ...

PS: Não irei deixar de dormir pra jogar hehe
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Estou vendo q terei q ficar sem dormir tb pois são muitos RPGs e pouco tempo...e justo esse final de semana que pensei que iria jogar bastante terei q trabalhar amanha (sabado) e domingo tem votação....[:grr]
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
okita;812097 disse:
Ultima ainda tento imaginar como voce consegue jogar tanto [COLOR=&quot;Red&quot;]fala sério, to com uma lista de games que não joguei ou gostaria de jogar novamente aqui e a cada dia que passa aumenta cada vez mais e mais, 2008 estarei ainda na old gen lol ...[/COLOR]
PS: Não irei deixar de dormir pra jogar hehe

idem, e se olhar na minha assinatura, vai ver q eu to na old, old, old gen ainda
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.249
Reações
32.674
Pontos
1.629
Fiz 2 batalhas no Spectral Souls. Muito fera o jogo, gostei muito da trilha sonora e a premissa do enredo mesmo sendo manjada tá bem promissora, é personagem pra burro.

Graficamente é podre, mas os cenários são bonitos e os personagens cabeçudos carismáticos visualmente.

Bom, quanto ao sistema de jogo. Trabalha com gasto de AP, então é muito, muito promissor.

Pena que a engine é meio precária em alguns aspectos, pelo que vi não tem como cancelar o move por exemplo, um saco principalmente se você não lembrar do raio de alcance exato de cada ataque, então se moveu um quadradinho errado pro lado já era, perdeu o turno, coisa de RPG tático de PS1.

O jogo tá rodando meio lerdo a exemplo de alguns outros jogos pesados do aparelho, deve ser por conta do Devhook, mas não tô conseguindo trocar o clock pra 333mhz com esse game, acho que vou reinstalar depois.

Iso muito grande, vou ter que tirar do MS até domingo pra carregar o Baten Kaitos que vou gravar. Depois volta, acho que dessa vez termino alguma coisa que não games de luta no Media Player da Sony.
okita;812097 disse:
Ultima ainda tento imaginar como voce consegue jogar tanto fala sério, to com uma lista de games que não joguei ou gostaria de jogar novamente aqui e a cada dia que passa aumenta cada vez mais e mais, 2008 estarei ainda na old gen lol ...

PS: Não irei deixar de dormir pra jogar hehe
Kikita, pra começar eu durmo 6hs/dia, ao contrário de vossa vagabundagem que lhe permite atingir 11hs para a mesma atividade. ^_^

Tenho feito há muito uma média próxima de 3hs/dia, com isso termino 1 RPG por mês com um pé nas costas e dá tempo de começar outro. Só cai bastante durante o verão, nessa época não toco no vgm durante os finais-de-semana.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
pessoal, quero fazer uma pergunta, no Disgaea 2 o item world é importtante? é q eu numca joguei o 1 e eu tomei um sufoco no 1° andar (naum riam, level 6 ainda)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.249
Reações
32.674
Pontos
1.629
Item World é evento extra pra turbinar itens e pegar os melhores do jogo, não é fundamental.

Eu mesmo só pisei lá até agora quando fui obrigado.

Falando em Disgaea 2 ontem eu liberei o tal Dark World. Pra fazer isso tem só que ativar 5 switch's espalhados pela vila de Adell. Estão nos cantos, com exceção de 1 nos fundos da casa dele.

Aí você libera um outro gate, com as fases normais em forma espelhada, inimigos mais fortes e a cada X fases terminadas você vai liberando eventos extras. Com 10 liberei a batalha contra Zetta; até que eu rendi bem, o problema é que os status dele são extratosféricos, a única coisa que causada dano nele era o Tera Star da Floone, mas só 3000(quando acertava), que é nada perto do HP total dele.
Muito bacana, se o cara quiser fica jogando Disgaea até o fim dos tempos...
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Seguinte: no Disgaea 1, o melhor local para evoluir era no 3° andar do Cave of Ordeals, se não me engano, já que os 9 robôs inimigos ficavam juntinhos, e dava para ativar uma sequência de ataques neles, sem gastar tanto tempo, em relação a outros locais, cujos inimigos aparecem afastados uns dos outros.

No Disgaea 2 tem algum local assim? Até agora não achei.
Qual é o melhor local pra evoluir em Disgaea 2?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.472
Pontos
1.519
Chandler Bing;814219 disse:
No Disgaea 2 tem algum local assim? Até agora não achei.
Qual é o melhor local pra evoluir em Disgaea 2?

Boa Pergunta até o Cap. 12 não achei nenhum lugar igual a esse , fora que ainda não consegui abrir COO.:-(
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Po, valkyrie profile 2 naum funfa no HD?????????????? Nem no toxicos???????
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.472
Pontos
1.519
Damyen;814306 disse:
Po, valkyrie profile 2 naum funfa no HD?????????????? Nem no toxicos???????

Não , achei meio ruim, ainda mais depois que acostumei a jogar sem loadings no HD.

Parece que tem um truque do controle do PS1, mas ainda não fiz pois não tenho controle do PS1 só do PS2 :p
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
king_hyperdyo;814347 disse:
Não , achei meio ruim, ainda mais depois que acostumei a jogar sem loadings no HD.

Parece que tem um truque do controle do PS1, mas ainda não fiz pois não tenho controle do PS1 só do PS2 :p

Po, que m**** :-(:-(:-(:-(
Jogar no cd eh foda, vai mandar o resto do meu canhão pro saco, e como que eh esse truque no controle??? eu tenho uns 3 controles de ps1.:D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Alguém aqui já tá jogando Valkyrie 2? eu gostaria de saber se o sistema de batalhas continua o mesmo do primeiro game e se ainda tem o lance de recrutar guerreiros...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
Terminei o japa ha um bom tempo atras, sim voce recruta guerreiros, mas dessa vez voce recruta eles achando armas espalhadas em dungeons no jogo, e o sistema de batalha mudou um pouco agora, mistura free battle com o sistema antigo, mas pra explicar demoraria um pouco e to com preguiçe hehe depois se tiver saco posto com alguns detalhes ...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.249
Reações
32.674
Pontos
1.629
*sem acento

Eu comentei antes sobre os locais de evolucao em Disgaea 2 tsc tsc

Primeiro eh Coo1, ate chegar la pelo nivel 130-150, pra poder vencer Coo3.

Depois eh Coo4, e ate onde joguei la ainda era o local definitivo, mas acho que nao vai durar muito, ta chegando no limite do 'Make enemy strong' e os bichos mal tao passando no nivel 1000.
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Beleza! Mas tem o Dark World também, que hoje abri. Nem sabia que existia. Graças à dica do Ultima, logo acima, pude abrir este mundo.

Os inimigos iniciais tem lvl 80. Dá pra dar uma upada básica, legalzinho. Por enqto só abri a primeira parte, mas logo adiante deve abrir mais locais a acessar.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
king_hyperdyo;814347 disse:
Não , achei meio ruim, ainda mais depois que acostumei a jogar sem loadings no HD.

Parece que tem um truque do controle do PS1, mas ainda não fiz pois não tenho controle do PS1 só do PS2 :p

*newbie mode on* da pra botar HD no Slim (pela entrada USB)?*newbie mode off*
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Pra início de jogo, a resposta é DARK WORD.

O Ultima escreveu: &quot;Falando em Disgaea 2 ontem eu liberei o tal Dark World. Pra fazer isso tem só que ativar 5 switch's espalhados pela vila de Adell. Estão nos cantos, com exceção de 1 nos fundos da casa dele.&quot;

É uma bela pedida! Depois tu entra nas fases iniciais e, vencendo-as, surge um lugar igual, mas com inimigos beeeem mais difíceis. Bom pra evoluir, mesmo! Tu ativa os switchs (4 ou 5) e aparece uma inimiga toda negra (tá meio escondida, mas é só vasculhar!). Insista na conversa até que haja uma batalha. Vencendo-a, abre-se o DW!
 
Topo Fundo