O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Damyen;784701 disse:
Eu fico vendo vcs falando em ensinar poderes, como que faz isso???? (sim, eu sou noob).


Vc tem q ir na Assembly e criar um novo personagem(qualquer 1) entao ele se tornará discipulo do personagem q vc usou para cria-lo.

Quando o mestre e o discipulo estão lado a lado na batalha, o mestre pode usar os poderes e magias do discipulo. Assim q vc atingir Lvl 1 nas magias com o mestre, vc aprende a usar essa magia, sem ter q depender mais do discipulo.

Expliquei de um jeito complicado, mas eh isso ai!hehe
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
aew galera, preciso da ajuda de vcs, eu tô jogando Xenogears (como vcs ja devem te percebidu na assinatura) e to preso numa parte. É aquela q o Sigurd, o Citan e um tal de Jessiah tão conversando naquele bar da Yggdrasil. O q eu faço? me falaram q eu tinha q fala com o Siggy mas ele só fala &quot;....&quot;.
Me ajudem pls?
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Jack Russel;785015 disse:
aew galera, preciso da ajuda de vcs, eu tô jogando Xenogears (como vcs ja devem te percebidu na assinatura) e to preso numa parte. É aquela q o Sigurd, o Citan e um tal de Jessiah tão conversando naquele bar da Yggdrasil. O q eu faço? me falaram q eu tinha q fala com o Siggy mas ele só fala &quot;....&quot;.
Me ajudem pls?

Orra, vc ta jogando 500 games ao mesmo tempo!hehe

Vc deve estar nessa parte aqui ;


Become accustomed to the layout and design of the Yggdrasil
because you will see this thing quite frequently. Note the small
building to the far NORTH. This houses the Yggdrasil's Gearshop. You
can upgrade, repair, and maintain your Gears there. You can also go
the space behind each Gear (on the catwalk) and speak to a mechanic
about the Gear. After the initial scenes, head to the NORTH side of
the docking bay to a door.

In the next room, you will see a long hallway with 6 doors.
The first EAST leads to a vacant room that will be important far later.
The first AND second WEST(s) lead(s) to the quarters for the crew. The
second EAST leads to the infirmary.

You can weigh yourself in the infirmary, rest in the quarters,
and do nothing in the vacant room.

The room on the NORTH side of the hall is the Meeting Room.
Maison is here and will sell you items and accessories. Downstairs
from here are two vacant rooms (one is very special much later), and a
passageway to the Engine Room. Head back into the hallway.

Take the only remaining door, the one cushioned away in a
corner. This one is an elevator that takes you to another room. On
this upper level, you can use the ladder to exit the Yggdrasil, or take
the door with the insignia on it to go to the Bridge. Head to the
bridge and talk to Sigurd (white haired) to advance the game.


Siga esse faq!hehe

Qualquer coisa, da uma pesquisada na gamefaqs q vc acha a resposta! faz mto tempo q joguei Xenogears, e não lembro O.o
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
KillUiu;784742 disse:
Vc tem q ir na Assembly e criar um novo personagem(qualquer 1) entao ele se tornará discipulo do personagem q vc usou para cria-lo.

Quando o mestre e o discipulo estão lado a lado na batalha, o mestre pode usar os poderes e magias do discipulo. Assim q vc atingir Lvl 1 nas magias com o mestre, vc aprende a usar essa magia, sem ter q depender mais do discipulo.

Expliquei de um jeito complicado, mas eh isso ai!hehe

SIm, disso eu ja sabia, inclusive eu ja fiz isso, é que eu vi o ultima falando em ensinar para a Floone, pro Taro, pra Hanako,eles não são feitos no dark assmbly, como que ensina coisa nova pra eles? evoluindo?
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Então... vc vai na Assembly seleciona a Floone por exemplo e coloca a opção&quot; Criar novo personagem&quot; , dai vc cria um personagem q possua a habilidade q vc quer transferir.

A Floone vai virar a mestre desse personagem, e pode aprender todas as habilidades q ele conquistar...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
AYSJr;783729 disse:
Menos KH, muuuuuito menos.....A menos que vc não considere que Kingdom Hearts, FFXII, Dragon Quest VIII, Star Ocean 3, Radiata Stories e etc não sejam jogos ótimos/excelentes.Mas claro, não deixarei de respeitá-lo caso vc ache algo tão ignorante.

Considero sim senhor, quem não considera é o meu Bolso (Console+TV+Jogos)= 6000 :kongcaro: NO MÍNIMO, estou começando a torcer para a Square-Enix partir definitivamente para o X-Boca ou Wii :D

KH (Amanhã atualizo as Notícias, hoje vou jogar Okami:rox )
 


Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
KillUiu;785160 disse:
Orra, vc ta jogando 500 games ao mesmo tempo!hehe

Vc deve estar nessa parte aqui ;


Become accustomed to the layout and design of the Yggdrasil
because you will see this thing quite frequently. Note the small
building to the far NORTH. This houses the Yggdrasil's Gearshop. You
can upgrade, repair, and maintain your Gears there. You can also go
the space behind each Gear (on the catwalk) and speak to a mechanic
about the Gear. After the initial scenes, head to the NORTH side of
the docking bay to a door.

In the next room, you will see a long hallway with 6 doors.
The first EAST leads to a vacant room that will be important far later.
The first AND second WEST(s) lead(s) to the quarters for the crew. The
second EAST leads to the infirmary.

You can weigh yourself in the infirmary, rest in the quarters,
and do nothing in the vacant room.

The room on the NORTH side of the hall is the Meeting Room.
Maison is here and will sell you items and accessories. Downstairs
from here are two vacant rooms (one is very special much later), and a
passageway to the Engine Room. Head back into the hallway.

Take the only remaining door, the one cushioned away in a
corner. This one is an elevator that takes you to another room. On
this upper level, you can use the ladder to exit the Yggdrasil, or take
the door with the insignia on it to go to the Bridge. Head to the
bridge and talk to Sigurd (white haired) to advance the game.


Siga esse faq!hehe

Qualquer coisa, da uma pesquisada na gamefaqs q vc acha a resposta! faz mto tempo q joguei Xenogears, e não lembro O.o

eu ja passei dessa parte, eu to na parte q o Siggy e o Jessah tão bebendo, mas valew, num kiria mas vo na gamefaqs pegar um faq.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.559
Pontos
1.629
Assisti agora o vídeo do gameplay de Trusty Bell, então vão alguns comentários:

Mesmo filmado da TV a qualidade do vídeo tá ótima, mas infelizmente não tem som.

Começa com um menu principal bastante bonito que traz as sombras dos 2 protagonistas, e as opções New Game, Load e Options evidenciadas(incrível hein...).

O demo começa com a menina ultra-cute e aquele cara de cabelos cinzas conversando com a câmera, ao que parece estão se apresentando.

Alguns segundos depois o carinha já se torna controlável, e tem um garoto acompanhando os 2.
A exploração é bem tradicional, não há controle sobre a câmera e ela vai te acompanhando o tempo todo, mantendo o personagem quase sempre centralizado; a vantagem é que demora muito pra se trocar de tela, e quando isso acontece há loads de uns 2 segundos.

Graficamente o jogo é muito bonito, um tanto mais do que visto pelas scans. Embora os modelos dos personagens tenham bastante fluência os trajes deles não interagem legal, chegando ao cúmulo da manga da garota parecer um canudo quando ela levanta os braços.

Os NPC's da cidade não fazem nada além do que estamos cansados de ver em Rpg's tradicionais.

Bom, a grande questão, o sistema de batalhas, funciona assim ó:

Turno simples baseado na agilidade do personagem, e acima dos avatares é mostrado quem é próximo a atuar.
Você tem 5 segundos pra fazer o que quiser, tendo movimentação livre, depois o personagem vira uma estátua e a bola passa pro próximo.

X usa item, Y dá ataque normal(fora do alcance muda o nome do movimento), B defende(cancelando o turno) e A não faço a menor idéia.
Quando o adversário ataca você usa o B pra defender.

Teoricamente é o sistema de jogo de Magna Carta, bem simplificado mas te obrigando a usar todos os personagens.

Com 3 minutos, após encontrar com um chefe que parece o Pumba, o demo termina.

Bom, na prática o visual do game impressionou muito mais do que pelo sistema de jogo, mas aguardemos mais vídeos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu curti o video de White Knight da Level 5 para PS3 :eek: os cenarios estão lindos (as vezes me dava a impressão de ser um MMORPG), os gráficos estão lindos e adorei os combos GRANDIA 3 - Like desse game...(até com combos aereos)

Esse RPG promete anotem [kcool]
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.559
Pontos
1.629
Flavio Branford;786623 disse:
Eu curti o video de White Knight da Level 5 para PS3 :eek: os cenarios estão lindos (as vezes me dava a impressão de ser um MMORPG), os gráficos estão lindos e adorei os combos GRANDIA 3 - Like desse game...(até com combos aereos)

Esse RPG promete anotem [kcool]
Fato, White Knight melhor vídeo da TGS até o momento, olha que vai killar teu FF XIII hein...

Todos os outros RPG's next-gen me decepcionaram um mínimo que seja, e justamente do jogo que eu não esperava quase nada foi esse ow.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ultima Weapon;786710 disse:
Fato, White Knight melhor vídeo da TGS até o momento, olha que vai killar teu FF XIII hein...

Todos os outros RPG's next-gen me decepcionaram um mínimo que seja, e justamente do jogo que eu não esperava quase nada foi esse ow.

Acho que White Knight vai ser um rival a altura de FFXIII, realmente o game ta animal...aquele HENSHIM do cara se transformando no final foi lindo demais, fico imaginando se os outros 2 personagens tb vão se transformar....

Ultima queimando a lingua com a Level 5 :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
O X-360 está me surpreendendo bastante com a Mist, mas não dá para negar os gráficos do PS3 são babantes...

...Prevejo eu em 2008 fazendo um financiamento para pegar essa m**** :D.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Flavio Branford;786742 disse:
Acho que White Knight vai ser um rival a altura de FFXIII, realmente o game ta animal...aquele HENSHIM do cara se transformando no final foi lindo demais, fico imaginando se os outros 2 personagens tb vão se transformar....

Ultima queimando a lingua com a Level 5 :p

Eu acho q o real rival do FFXIII será Lost Odyssey.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.559
Pontos
1.629
Orra, mas então ou vocês não viram o vídeo do gameplay do Lost Odyssey ou estão cegos, aquilo lá tá mais medonho que os jogos da série Dragon Lixo. ^_^

Mas espero que seja uma versão beta onde não implementaram quase nada do sistema de jogo. O game ainda vai demorar pra sair né?

O traço de Inoue detona, não pode cair num jogo podre.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Ultima Weapon;788700 disse:
O traço de Inoue detona, não pode cair num jogo podre.

Acho que aposta inicial é Blue Dragon mesmo, Inoue não vai decepcionar o seus Admiradores[kcool] .
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esses RPGs Next Gen estão me agradando bastante até agora, quero ver esse Lost Odyssey tb e Blue Dragon tb me agradou juntamente com Trusty Bell, a briga vai ser boa nessa Next Gen
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
poutz, essa geraçao ta muito loka, os 3 rpgs mais comentados, tirando, claro, o final fantasy XIII, num console da microsoft, quem imaginou q um dia isso iria ocorrer?!?!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Wolf Boy;788909 disse:
poutz, essa geraçao ta muito loka, os 3 rpgs mais comentados, tirando, claro, o final fantasy XIII, num console da microsoft, quem imaginou q um dia isso iria ocorrer?!?!

E com o Preço do X-360 despencando cada vez mais, é bem provavel que jogue primeiro os RPG no X-Giro mesmo .

PS3 só em 2008 :-(
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
é mesmo:smile.
Alguem já viu o Enchented Arms do X360? é q eu fiquei sabendo q vai sair pro PS30
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Jack Russel;788933 disse:
é mesmo:smile.
Alguem já viu o Enchented Arms do X360? é q eu fiquei sabendo q vai sair pro PS30

vai sair pro ps3 mesmo....

falam q esse Enchanted ARms eh bem parecido com FFX.... Parece ser bom, nada excepcional.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Wolf Boy;788938 disse:
vai sair pro ps3 mesmo....

falam q esse Enchanted ARms eh bem parecido com FFX.... Parece ser bom, nada excepcional.

Vi alguns comentários, mas nada de excepecional, mas ainda sim para começo de geração, tá saindo muito RPG bom, coisa que não aconteceu com o PS2 .
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
king_hyperdyo;788929 disse:
E com o Preço do X-360 despencando cada vez mais, é bem provavel que jogue primeiro os RPG no X-Giro mesmo .

PS3 só em 2008 :-(

o pior é q eu não tenho condições de ter 2 next-gens, pois num trabalho. Talvez qunado eu me formar, mas eu ainda to no 2° ano do ensino médio e até lá...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Jack Russel;788944 disse:
o pior é q eu não tenho condições de ter 2 next-gens, pois num trabalho. Talvez qunado eu me formar, mas eu ainda to no 2° ano do ensino médio e até lá...

Mesmo trabalhando eu também não tenho, é capaz de comprar um, enjoar , vender e comprar o outro :smile .
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
king_hyperdyo;788943 disse:
Vi alguns comentários, mas nada de excepecional, mas ainda sim para começo de geração, tá saindo muito RPG bom, coisa que não aconteceu com o PS2 .

eu vi a só apresentação (aquela q aparece antes da tela de new game) e a tela de new game q deixaram rolando lá na loja. Até onde eu (não)vi é maneirinho, mas...
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Jack Russel;788959 disse:
eu vi a só apresentação (aquela q aparece antes da tela de new game) e a tela de new game q deixaram rolando lá na loja. Até onde eu (não)vi é maneirinho, mas...

Mas esse eh ruinzinho em comparação com os q vão sair. Eh soh o começo :p

Vcs não gostam de Oblivion não? Hereges....
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Wolf Boy;789067 disse:
Mas esse eh ruinzinho em comparação com os q vão sair. Eh soh o começo :p

Vcs não gostam de Oblivion não? Hereges....

Como Vou gostar se não tenho PC para Rodar e nem X-360 :p


Tá fogo terminar Disgaea 2, Downgrade Visual para que está jogando Okami é Foda , fase dos Dragões na Torre do Geos Panels é sacanagem extrema [kong]
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Quem já zerou Ys I, me tira uma duvida?

Na ruina abandonada, quando vc enfrenta o morcegão que se transforma no terceiro andar, é normal ele ser tão dificil assim?
Cada golpe que eu dou tira mais ou menos 1% da energia dele. E seeu deixar ele vir em cima de mim, eu morro em menos de 5 segungos!!
Tem algum segredo??
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Estou jogando Disgaea 2 mas, até agora, não consegui jogar os prismas nos inimigos. Estou no início. Este ato será possível mais tarde? É que, qdo tem os prismas com invencibilidade, creio que a única maneira de destruí-lo é arremessando contra um inimigo. Pelo menos era assim do Disgaea 1.
 
Topo Fundo