O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Rumor) Black Friday Americana : PS4/XONE/Switch Lite a 149 dolares

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sony abaixou o preço do PS4 normal em 150 dolares

UKr2mdx.png
 
Ultima Edição:


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Fake. Dúvido que vão dar 50 dólares de desconto no Switch Lite sendo que ele acabou de sair, e não creio que vai faltar demanda por 199 dólares mesmo neste natal.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Aqui em Portugal, a FNAC está em uma semana de promoções... Switch estava por 270 euros ontem. Hoje, jogos de Switch com 15% de desconto.
Amanhã e depois vai ser PS4 e acessórios.
Mas vou esperar a BF aqui pra comprar alguma coisa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Nintendo dando esse tanto de desconto aí em hardware? Dúvido!!!

Mas será uma briga grande e com vendas incríveis se for assim mesmo.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Duvido muito por causa da Nintendo (mas espero que seja verdade) ano passado na Black Friday a nintendo so deu $50 desconto nos bundles se eu nao me engano a Walmart e Amazon venderam o Switch com Mario Kart 8 por $299
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Fake. Dúvido que vão dar 50 dólares de desconto no Switch Lite sendo que ele acabou de sair, e não creio que vai faltar demanda por 199 dólares mesmo neste natal.

parece mesmo ser bem fake, um corte de preço desses mesmo que numa BF?





mesmo assim eu não compraria...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Lembrando que é a "penúltima" Black Friday dessa geração. Na próxima Black Friday a galera já vai estar esperando os novos consoles.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Fim de geração geralmente os consoles ficam em 150 trumps, One S e PS4 slim devem ficar a esse preço mesmo, o Switch lite acho difícil já que lançou agora.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Fake bravo, parece trabalho do sobrinho que aprendeu a montar site hoje, o site/app do walmart nao é ridiculo assim. O ponto crucial foram os preços da Nintendo, nem a pau que isso vai rolar

Duvido muito por causa da Nintendo (mas espero que seja verdade) ano passado na Black Friday a nintendo so deu $50 desconto nos bundles se eu nao me engano a Walmart e Amazon venderam o Switch com Mario Kart 8 por $299

Se eu nao me engano, o bundle era o preço normal mesmo, só que ae na black friday tavam dando tipo um gift card de $50 pra loja em questao. O que nao é bem um desconto, a Nintendo nao reduziu em nada o valor do console que eu saiba.

Nao sei como tao as vendas do Switch Lite, mas duvido muito que estejam fracas a ponto de já rolar uma promo dessas. Devem fazer algo parecido, com gift card e tal, mas desconto mesmo, acho improvável.

Tomara ao menos que role desconto em alguns jogos, to aguardando isso pra ver se pego o Mario Odyssey finalmente
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estranho que 199$ com Spider que teve ano passado se bobear era até um negocio melhor, mas 150$ é um marca histórica. Quanto tempo tem que um console não bate nesse preço? Uma pena ser fake.

Bundle é foda, prq no Brasil simplesmente adicionam mais que o preço full dos jogos ao preço final. Se você for comprar um bundle com Detroit, Days Gone e não sei mais o que sai mais caro que comprar o console pelado e comprar os jogos aqui, ao menos foi o que eu vi quando estava procurando o meu Pro.
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Estranho que 199$ com Spider que teve ano passado se bobear era até um negocio melhor, mas 150$ é um marca histórica. Quanto tempo tem que um console não bate nesse preço? Uma pena ser fake.

Bundle é foda, prq no Brasil simplesmente adicionam mais que o preço full dos jogos ao preço final. Se você for comprar um bundle com Detroit, Day Gone e não sei mais o que sai mais caro que comprar o console pelado e comprar os jogos aqui, ao menos foi o que eu vi quando estava procurando o meu Pro.
Os blundes que tá puxando os preços pra cima, palhaçada da Sony br.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
ps4 slim vende como água sem nunca ter preciso qualquer corte agressivo de preço, não é agora que vai ter tudo isso... fake
 
Topo Fundo