O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: forza's a caminho do PC

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.783
Pontos
1.439
Como assim? Como é que eu joguei meu Dragon Age Origins Remastered?


:kfeliz
Cara até onde sei os mods de Dragon Age Origins só funcionam na versão steam do jogo. Se você conseguiu usar mod em um jogo do Origin me explica como que faz pois até hoje eu não consegui usar mod nenhum em Dead Space por causa disso. Na própria página de mods para Dragon Age no Nexus o pessoal aconselha comprar a versão steam pois a da Origin não aceita mods.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Olha acho que nem deve ganhar muito dinheiro não hein, ainda mais vendendo na Windows "who?" Store... Acho que é muito mais um esforço de dar relevância à loja do que ir atrás de lucro. O que vai entrar de dinheiro desses games pra a mic é bem insignificante, se brincar nem no Xone Quantum Break venda tanto.

O lance é que para aumentar a relevância da loja, a mic diminui a relevância do console, sinuca mesmo.
Ela deve ta fazendo uma aposta à longo prazo , viu o que o steam virou e tlvz tente entrar nessa jogada , pra se firmar como o steam ela vai ter que ralar alguns anos mas ta começando com jogos de peso e interessantes pra atrair consumidores, Xbox continua firme , vai ter choradeira mas depois pessoal acalma
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Tava muito estranho aquele app xbox todo bonito e funcional para Windows, so queria saber o ponto zero, o de eles realmente decidiram tudo.

Enviado do mTalk
bonito e funcional só aí. essa b*sta de 3 em 3 meses para de logar aqui e levo 5 meses pra conseguir descobrir o problema. no momento essa porra não loga nem fodendo aki e fica com erro 0x409 e eu não faço ideia do por que. até semana passada tava normal... lixo esses APP do w10 viu. só da pau
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Fanboy de loja é novidade...
Quanto choro.

geLSOEq.jpg
 


Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.631
Reações
17.703
Pontos
1.659
Olha que legal, faltava esse jogo mesmo sair para PC em 4K ainda mais com mais músicas, esse jogo é show de bola :-)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.390
Pontos
2.529
Olha acho que nem deve ganhar muito dinheiro não hein, ainda mais vendendo na Windows "who?" Store... Acho que é muito mais um esforço de dar relevância à loja do que ir atrás de lucro. O que vai entrar de dinheiro desses games pra a mic é bem insignificante, se brincar nem no Xone Quantum Break venda tanto.

O lance é que para aumentar a relevância da loja, a mic diminui a relevância do console, sinuca mesmo.


Bom, eles testaram com o xbox360 e também com o início do xone, então, se estão portando, é porque não ficaram felizes com um jogo em somente uma plataforma.

Se o negócio de deixar somente em um console fosse um sucesso, então eles não estariam colocando no pc também, mas o xbox360 deve ter mostrado que é melhor deixar nos dois.
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.215
Reações
53.835
Pontos
1.284
Nossa, cara tá querendo chamar atenção mesmo pqp :klol :klol

Enviado da Red dimension, onde Red Hitler baron tem o Red Reich!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.664
Reações
180.664
Pontos
1.514
Fanboy de loja é novidade...
Quanto choro.

geLSOEq.jpg

Se pelo menos funcionasse direito com jogo em tela cheia sem "capações" eu nem reclamaria. Só funcionar como o Origin e Uplay, mesmo com todas as limitações perante o Steam. Não tenho problema em comprar jogo fora da loja do gordão!

Mas não do jeito que essa Windows Store está... até mesmo o cara lá do Xbox ******** chamou a loja de lixo.


Olha que legal, faltava esse jogo mesmo sair para PC em 4K ainda mais com mais músicas, esse jogo é show de bola :-)

do jeito que essa loja tá capando os jogos... 4k acho otimismo demais hehehe
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Se pelo menos funcionasse direito com jogo em tela cheia sem "capações" eu nem reclamaria. Só funcionar como o Origin e Uplay, mesmo com todas as limitações perante o Steam. Não tenho problema em comprar jogo fora da loja do gordão!

Mas não do jeito que essa Windows Store está... até mesmo o cara lá do Xbox ******** chamou a loja de lixo.




do jeito que essa loja tá capando os jogos... 4k acho otimismo demais hehehe

Que capação?
Desde quando o jogo não é tela cheia?
De onde as pessoas tiram essas ideias malucas?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.664
Reações
180.664
Pontos
1.514
Uma imagem de internet pra falar que a Loja do Xbox não funciona vale...
Tenho conta no Steam desde 2003, e sempre da erro no login, sem falar que pede atualizações/verificação pelo menos umas duas vezes por dia, como essa de agora:

uRKqaKn.jpg


comigo há séculos que não tenho esse erro de login. Muito difícil. O máximo que acontece aqui é de não logar de primeira, aí fecho e mando abrir outra vez, e vai de boa. Mas não é sempre que isso acontece.

Um problema que graças a Gaben resolveram foi o modo offline. Antigamente as vezes ele não deixava ficar offline quando a net caía ou não tinha net. As vezes pedia conexão, como assim?! Mas já tem um tempinho que isso foi corrigido e posso entrar no offline de boa.

Hoje o Steam aqui quase beira a perfeição!
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
comigo há séculos que não tenho esse erro de login. Muito difícil. O máximo que acontece aqui é de não logar de primeira, aí fecho e mando abrir outra vez, e vai de boa. Mas não é sempre que isso acontece.

Um problema que graças a Gaben resolveram foi o modo offline. Antigamente as vezes ele não deixava ficar offline quando a net caía ou não tinha net. As vezes pedia conexão, como assim?! Mas já tem um tempinho que isso foi corrigido e posso entrar no offline de boa.

Hoje o Steam aqui quase beira a perfeição!

Aqui sempre da erro de login, as vezes tenho que resetar a senha pra poder logar de novo.
Deve ser erro isolado, mas acontece.
E pede atualização todo dia -.-'.

tá cheio de reclamações da versão ROTR pra Windows Store. No seu aí tá perfeito? :kpensa

Segundo o diretor criativo de Killer Instinct vai ser possível criar modificações pro jogo. Logo não existe essa limitação que vi uns falando.
Os jogos abrem direto em tela cheia, não entendi essa reclamação.

Não jogo Tomb Raider no PC.

Tem gente que reclama que não pode gravar gameplay, mas é só apertar Windows+G.

Sinceramente não entendo as reclamações, ou a galera quer modificar completamente o jogo em questão, mudando arquivos .ini, usando trapaças ou modificadores que são proibidos pela desenvolvedora.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.808
Reações
70.727
Pontos
1.899
Que capação?
Desde quando o jogo não é tela cheia?
De onde as pessoas tiram essas ideias malucas?

Como eu já cansei de postar aqui diversas vezes, desde que o Windows 10 saiu, todos os problemas de se terem jogos AAA pela Store, só vou responder a tua pergunta:

O jogo não roda em tela cheia. Roda em Borderless Fullscreen. Que, na prática, é só uma janelona sem bordas maximizada na tua tela. A primeira vista, parece a mesma b*sta que fullscreen, mas o fato do jogo rodar assim trás vários problemas, como por exemplo, alguns problemas de resolução, v-sync, tudo que é coisa que pipocar na tua tela vai aparecer por cima do teu jogo e, o pior de todos, que é o jogo consumir muito mais desempenho do que deveria(isso pra PCs mais modestos faz uma put* diferença. Comigo, por exemplo, tem jogos em borderless que ficam simplesmente injogáveis enquanto que em fullscreen rodam na faixa dos 40 frames).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.664
Reações
180.664
Pontos
1.514
Aqui sempre da erro de login, as vezes tenho que resetar a senha pra poder logar de novo.
Deve ser erro isolado, mas acontece.
E pede atualização todo dia -.-'.



Segundo o diretor criativo de Killer Instinct vai ser possível criar modificações pro jogo. Logo não existe essa limitação que vi uns falando.
Os jogos abrem direto em tela cheia, não entendi essa reclamação.

Não jogo Tomb Raider no PC.

Tem gente que reclama que não pode gravar gameplay, mas é só apertar Windows+G.

Sinceramente não entendo as reclamações, ou a galera quer modificar completamente o jogo em questão, mudando arquivos .ini, usando trapaças ou modificadores que são proibidos pela desenvolvedora.

vc nao tem ROTR. Quem tem reclama e com razão!
 

rgniquele

Habitué da casa
Mensagens
244
Reações
202
Pontos
78
Respeito não é opcional.
Uma imagem de internet pra falar que a Loja do Xbox não funciona vale...
Tenho conta no Steam desde 2003, e sempre da erro no login, sem falar que pede atualizações/verificação pelo menos umas duas vezes por dia, como essa de agora:

uRKqaKn.jpg
Tu só pode ser retardando ou estar mentindo demais.
Uso Steam a MUITOS anos, e cara, sempre da erro no login?????? Problema com login até hoje só tive por colocar senha errada.
E atualização/verificação todo dia é outra mentira, só rola isso se fica dias sem conectar, aí é óbvio que ele vai fazer uma verificação por atualização, coisa que leva SEGUNDOS pra acontecer. E atualização 2 vezes por dia vou nem responder, acho que retardo é o menor dos teus problemas.
 

GoigA

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
10
Pontos
23
Tomara que venha com suporte ao g25 e g27 pelo menos, já que a logitec(Sony e Microsoft) resolveram zoar a galera

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Como eu já cansei de postar aqui diversas vezes, desde que o Windows 10 saiu, todos os problemas de se terem jogos AAA pela Store, só vou responder a tua pergunta:

O jogo não roda em tela cheia. Roda em Borderless Fullscreen. Que, na prática, é só uma janelona sem bordas maximizada na tua tela. A primeira vista, parece a mesma b*sta que fullscreen, mas o fato do jogo rodar assim trás vários problemas, como por exemplo, alguns problemas de resolução, v-sync, tudo que é coisa que pipocar na tua tela vai aparecer por cima do teu jogo e, o pior de todos, que é o jogo consumir muito mais desempenho do que deveria(isso pra PCs mais modestos faz uma put* diferença. Comigo, por exemplo, tem jogos em borderless que ficam simplesmente injogáveis enquanto que em fullscreen rodam na faixa dos 40 frames).

Me envia um vídeo com esses problemas?
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Como eu já cansei de postar aqui diversas vezes, desde que o Windows 10 saiu, todos os problemas de se terem jogos AAA pela Store, só vou responder a tua pergunta:

O jogo não roda em tela cheia. Roda em Borderless Fullscreen. Que, na prática, é só uma janelona sem bordas maximizada na tua tela. A primeira vista, parece a mesma b*sta que fullscreen, mas o fato do jogo rodar assim trás vários problemas, como por exemplo, alguns problemas de resolução, v-sync, tudo que é coisa que pipocar na tua tela vai aparecer por cima do teu jogo e, o pior de todos, que é o jogo consumir muito mais desempenho do que deveria(isso pra PCs mais modestos faz uma put* diferença. Comigo, por exemplo, tem jogos em borderless que ficam simplesmente injogáveis enquanto que em fullscreen rodam na faixa dos 40 frames).
Quem tem SLI/Cfx fica com problemas tambem @Chris Redfield jr

Sem contar que pra mim fazer a Store funcionar aqui tive que fazer uma put* gambiarra com o powershell do windows pra ela voltar a funcionar
Trocar DNS e Reiniciar o PC pra ela reconectar,HAUAHUAHUAH
https://www.reddit.com/r/pcgaming/comments/43szok/hows_rise_of_the_tomb_raider_from_windows_store/
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.064
Pontos
1.674
Uma imagem de internet pra falar que a Loja do Xbox não funciona vale...
Tenho conta no Steam desde 2003, e sempre da erro no login, sem falar que pede atualizações/verificação pelo menos umas duas vezes por dia, como essa de agora:

uRKqaKn.jpg
tumblr_inline_mvmjy8BrVU1rlu6vl.png


Não confunda problema na bios com problema da steam.
Aqui só atualiza 1 ou 2 vezes no mês e troco entre 3 contas e não da 1 erro sequer.
 
Topo Fundo