O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor | God of War pode ser anunciado para PC

Darkeater

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
155
Pontos
203
God of War pode estar chegando ao PC, é o que aponta uma atualização na pagina dos jogos exclusivos do console.

Como aconteceu com Death Stranding, God of War (2018) teve sua classificação "Only on Playstation" removida o que é no minimo bem estranho. Agora como Horizon; Zero Dawn, ele apenas mostra "Playstation Pro Enchanced".



É possível que seja um erro, mas também pode ser que algo inesperado possa acontecer.

God of War foi lançado em 2018 para PS4. Horizon Zero Dawn chega aos PCs ainda este ano

 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Está incompleto

Saiu do Only on

E foi para Playstation Exclusives (vi no tt esse papo aí)

Aliás tá toda a linha assim inclusive days gone na psn europeia

Sinceramente acho que é apenas para dizer que o game roda no 4 e no 5 e nada além disso

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Excelente notícia, como não canso de falar, as obras da Sony deveriam ser todas consideradas patrimônio da humanidade!

Todos, absolutamente todos os clássicos imortais com o selo S deveriam ser disponibilizado para absolutamente todas as plataformas!

O glorioso GoW, jogo do ano absoluto, deveria inclusive ser disponibilizado no Switch!

O futuro é brilhante, e a cada dia mais a Sony introduzirá profundamente em nossos corpos, em nossas almas, em nossas vidas, seus clássicos imortais!
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
PCista desdenha tanto de gow e agora tão tendo sonhos molhados pra jogar no PC? Tendi não

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Está incompleto

Saiu do Only on

E foi para Playstation Exclusives (vi no tt esse papo aí)

Aliás tá toda a linha assim inclusive days gone na psn europeia

Sinceramente acho que é apenas para dizer que o game roda no 4 e no 5 e nada além disso

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Foi o que eu pensei, provavelmente já estão atualizando pela questão do ps5.

É cedo, mas deve ser isso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Já vazou até a capa dessa nova versão


maxresdefault.jpg
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
PCista desdenha tanto de gow e agora tão tendo sonhos molhados pra jogar no PC? Tendi não

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Eu nao, eu tenho um ps4 só pelos exclusivos da sony q eu sempre gostei, mas começar a sair pro pc eu acho é bom, nunca mais compro console. Proprio death stranding nao tive interesse nenhum de jogar no console ja q vai sair pra pc.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.995
Pontos
503
É assim que começa, agora é só questão de tempo até confirmarem.

Partucularmente, pra mim é indiferente. Meu GoW tá lacrado aqui, enjoei de GoW quando saiu o Ascension.

Abraços!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Rapaaaaz aí sim hein, tão deixando a gente sonhar MESMO, Horizon eu passo mas GoW é compra CERTA.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Parece que era só um erro, mas se sair vai ser igual o Horizon e os jogos da QD, só vai sumir das listas e das comparações (quem não lembra do histórico Horizon vs TW3) e não será mais divisor de águas como aquele infame tópico do já citado HZD.
 
Topo Fundo