O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Mafia 2 remaster e Mafia 4 em produção

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.807
Pontos
503
Já faz um tempo que rola rumor de um Mafia 4 em produção. Eu fico bem animado pra um novo game da franquia. Talvez tenham aprendido com os erros do 3 e não os repitam novamente.

Acredito que um remake do 1 seria muito bem-vindo também, porque é o mais datado da trilogia e o preferido de muita gente. Aliás, é o único dos três Mafias que eu não joguei.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Sou muito fã de Mafia. O primeiro é soberbo, o segundo bastante competente e o terceiro tem ótima música, história, ambientação. Repetitivo, fácil demais, mas o resto, para mim, compensou.

Muito bem vinda a notícia que haverá Mafia IV.



Não. Herege.

Falando sério, não sei como está o jogo hoje, para os padrões atuais. Mas à época me surpreendeu muito positivamente.
O que ele disse é verdade, 95% do jogo tu passava dirigido carroça.

Questão que em 2002 ele era consideravalmente a frente, não se tinha nada com mundo aberto e uma história séria.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
O que ele disse é verdade, 95% do jogo tu passava dirigido carroça.

Questão que em 2002 ele era consideravalmente a frente, não se tinha nada com mundo aberto e uma história séria.

Ah, depois de um tempo aparecem um carros bacanas. Mas eu sou completamente fascinado por carros. Guiar os velhinhos no jogo era divertido, para mim.
 
  • Curtir
Reações: mbc

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O Mafia 3 é um jogo com potencial desperdiçado. A história não é ruim, os personagens não são ruins, e a trilha sonora é espetacular. A forma como ele retrata o racismo da época é algo bem impactante também. Falando apenas nestes aspectos levantados por mim, eu não vejo ele como um jogo inferior aos demais, e sim que segue a mesma linha séria abordada pelos seus predecessores.

O grande problema do jogo é a espiral de repetição em que ele coloca o jogador desde o inicio, e que foi atenuado, bem pouco, bem pouco msm pelos DLCs que sairam depois e que deixam ele menos enjoativo
 
  • Curtir
Reações: mbc
Topo Fundo