O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Mafia IV deve se passar em Las Vegas de 1970

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Um vazamento no Reddit indica que Mafia IV está em desenvolvimento e se passará em 1970, em Las Vegas. O perfil TheTruthTeller1985 comenta que três fontes passaram informações para ele do que podemos esperar do jogo, dois são ex-desenvolvedores do estúdio Hangar 13 e um é jornalista. Ele também reforça que escolheu encobrir a identidade deles para não prejudicar a carreira dos informantes e nem prejudicar sua própria credibilidade.
Segundo as informações recebidas, o jogo começou a ser desenvolvido por uma equipe não muito grande da Hangar 13 no Reino Unido, após cerca de 5 meses de trabalho, o projeto ganhou força e ficou mais ambicioso e agora conta com uma equipe maior de desenvolvimento, incluindo outras filiais do estúdio.
A história do jogo é uma continuação de Mafia III e se passa em Las Vegas nos ano 70, de acordo com as fontes. Os jogadores conhecerão um novo protagonista, desta vez relacionado à mafia italiana em épocas douradas do crime organizado de Vegas. O novo game teria ainda um mapa realmente grande com um história que se passa ao longo de uma década e sem flashbacks e elementos de narrativa de documentários como no terceiro jogo. Seguindo a temática de Vegas, a fonte conta que será possível comprar um edifício em ruínas e transformá-lo em um belo cassino, construindo sua própria rede de jogos.

Mafia III teve diversos bugs de jogabilidade em sua chegada, algo que promete ser consertado no IV. O game também contará com um grande acervo de capturas de movimento, iniciadas cerca de 8 a 9 meses atrás. O lançamento é esperado para 2021, antes disso é possível que seja lançada uma versão remaster de Mafia II.

O usuário no Reddit comenta que a conta utilizada para fazer essas revelações foi criada para isso, já que pode ter implicações legais ao revelar todas essas informações. Resta esperar para ver se elas realmente são verdadeiras.

Fonte

Mafia-3-Bugs.gif
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Acho o Máfia II realmente fantástico, um jogo que me deixou com o sorriso no rosto ao final e com vontade de quero mais (infelizmente não joguei o I até hoje, que dizem ser melhor que o II)...mas o III eu achei a ambientação fantástica porém, raso e extremamente repetitivo...que este IV foque em diversidade de missões e numa história bem amarrada e "italiana" (nada contra a temática do III, mas quando se fala em máfia eu quero saber é da "COSA NOSTRA":kcool
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
O primeiro Mafia é o meu jogo preferido de todos os tempos

Ainda não joguei o terceiro que deram ano passado na Plus devido ao backlog

Agora que finalmente consegui vender todas minhas mídias físicas , vou focar nos jogos da plus e começo ele o quanto antes pra ver se é tao ruim quanto falam
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
Mafia 3 nao eh ruim so seguiu por caminhos diferentes dos outros, mas a historia em si eh incrivel.

Tenho quase certeza que a 2K ira fazer um bom trabalho corrigindo todos os erros para o Mafia 4 e a ideia de se passar em Las Vegas eh simplesmente perfeita
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
O problema do 3 é sua repetição.

A história e gameplay eu gostei bastante.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
ótima noticia, que venha logo mafia IV vem ni mim....
apesar das criticas, gostei muito do III.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.805
Pontos
503
Isso seria massa demais. Se for mesmo em Las Vegas e não cometerem os mesmos erros do 3, já é mais que meio caminho andado pro jogo ser foda.
 
Topo Fundo