O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

RUMOR: Possível REMAKE de Persona 4 se torna cada vez mais evidente

Labuha

Mil pontos, LOL!
Reações
4.840
Pontos
1.194
Só dele vir em pt br para mais pessoas conhecerem já é valido, todo mundo sabe que o 6 está perto de ser anunciado tambem, vcs falam como se a Atlus não lançasse jogos .Ja tinha rumor do 4 estar recebendo um remake, parece que depois tera um do 2 tambem.

Kios

Supra-sumo
Reações
616
Pontos
178
Só dele vir em pt br para mais pessoas conhecerem já é valido, todo mundo sabe que o 6 está perto de ser anunciado tambem, vcs falam como se a Atlus não lançasse jogos .Ja tinha rumor do 4 estar recebendo um remake, parece que depois tera um do 2 tambem.
Bom, esse é um ponto interessante pra ressaltar.. Apesar de lançar remakes/versões novas, ela também tem lançado jogos novos, como Metaphor por exemplo.

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Reações
38.634
Pontos
1.399

Mano, se tem uma coisa que a Atlus tá fazendo é jogo ! Olha o tanto de coisa que eles lançaram ano passado !

Parece que tá começando uma cegueira seletiva tipo a que acontece com a Square: Sai um punhado de coisa boa, mas se não sai o que quero do jeito que quero, não conta...

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.285
Pontos
503
Mano, se tem uma coisa que a Atlus tá fazendo é jogo ! Olha o tanto de coisa que eles lançaram ano passado !

Parece que tá começando uma cegueira seletiva tipo a que acontece com a Square: Sai um punhado de coisa boa, mas se não sai o que quero do jeito que quero, não conta...
O cara querendo tornar isso mais um tópico de choro da "coitada" da Square, oh deus :klol

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
4.207
Pontos
1.193
Persona 4 do jeito que é já é excelente.
Acho uma baita perda de tempo e desperdício de recursos.
Eles deveriam é fazer remake de Persona 1 e 2, isso sim - esses PRECISAM de uma repaginada para se enquadrar no padrão de qualidade do resto.

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Reações
38.634
Pontos
1.399
Persona 4 do jeito que é já é excelente.
Acho uma baita perda de tempo e desperdício de recursos.
Eles deveriam é fazer remake de Persona 1 e 2, isso sim - esses PRECISAM de uma repaginada para se enquadrar no padrão de qualidade do resto.
Acho que com a engine do 3 Reload pronta, é quase uma grana fácil fazer o P4 também. O 1 e 2 que vão dar um trabalho equivalente a um game novo mesmo.

Topo Fundo