O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE - Sony irá mostrar trailer novo de 1 de seus jogos na próxima semana - DS 29/05 CONFIRMED , RUMOR TLOUS 2 com data Revelada

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.806
Pontos
803
O usuário do resetera ZhuegEX , conhecido por ser um grande insider por revelar notícias sobre Playstation antes de serem anunciadas revelou que nessa semana teremos um trailer novo de um jogo First party da Sony . E que será surpreendente. Esse mesmo insider revelou que a primeira state of play iria ser fraca de conteúdo e que seria revelada notícias novas de final fantasy 7 no segundo programa .
74118

74119
Alguns fãs estando especulando que seja Death Stranding. O Kojima está soltando há semanas várias fotos com suposto novo trailer no seu Twitter.

Será que finalmente teremos uma data?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.882
Pontos
803
Jogo First é aquele jogo publicado, Death Strading será publicado pela SONY então pode ser um dos candidatos
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse twitter ai é de fã, não é do Kojima/Estúdio.

O cara fala que a fonte é o Resetera, era melhor linkar a fonte original do que a fonte da fonte da fonte.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O que a Sony mostrar nesse final de geração já é lucro.

Queria mesmo é a confirmação do Demons Souls Remake feito pela Bluepoint, por enquanto são só rumores.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
esses caixistas são chatos demais...todo tópico tão aqui para encher...depois que o fórum uol se foi..os chatos todos vieram para cá...haja saco...

no mais boa notícia!
Concordo caixista é muito opressor, olha esse tópico que quase não tem hater do Xbox.

[/URL]

[Top 20] Gamespot: melhores jogos exclusivos do Xbox One disponíveis hoje (Maio/2019)

Muda o nome do fórum pra Sonylândia logo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tomara que seja um trailer com gameplay do Death Stranding.Até agora não mostraram quase nada.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Concordo caixista é muito opressor, olha esse tópico que quase não tem hater do Xbox.

[/URL]

[Top 20] Gamespot: melhores jogos exclusivos do Xbox One disponíveis hoje (Maio/2019)

Muda o nome do fórum pra Sonylândia logo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
"Hater"? No meu tempo nem usávamos essas expressões.
Aí é outra história.
Olha o título do tópico: "Gamespot - Top 20 exclusivos do Xbox One". Só de ler o título já é engraçado. A Microsoft não colabora...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não sabia que usuários colocados no ignore ainda podem citar meus comentários. Não tenho interesse em discutir com os tais. Tchau.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nao é rumor não

É Death Stranding Chegando. Kojima acabou de subir um novo vídeo. Create the Rope. Deve ser um trocadilho entre corda e esperança


A Sony não vai na E3 mas vai causar um burburinho mas redes online

Inclusive a história do PS5 tá estranha. Tem alguma coisa a cada 15 dias. O anúncio oficial é eminente. So to achando todo esse movimento muito estranho, pois a princípio o lançamento dar-se-á em 18 meses. Pq a pressa de mostrar algo agora?

Até a Ms não deve mostrar nada demais nessa e3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Kojima está mais preocupado em assistir filmes e postar no instagram


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.806
Pontos
803
Ao que tudo indica sera death stranding mesmo. tomara q ele coloca uma data nesse trailer. E mais gameplay. Todo mundo cansou dessas cenas malucas.
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
69
Pontos
178
D S não é first party, é second pois o estúdio não é da Sony, então deve ser o the last mesmo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.090
Pontos
803
D S não é first party, é second pois o estúdio não é da Sony, então deve ser o the last mesmo.


Mas a IP é da Sony. O coloquialismo transformou IPs de propriedade da hardhouse, produzidas por empresas terceiras em parceria com estúdios próprios, de first party. O termo second party entrou em desuso também.

É o caso de Death Stranding, que tem parceria entre Kojipro e Guerilla, acredito que o trailer dos rumores é realmente dele.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Expectativa:
Death Stranding.


Realidade:
Jogo de samurai do inFamous.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Alá... Não tem PN pra mostrar na E3 e agora quer ficar hypando. É tipo aquele moleque que não entrou na boate e fica dançando do lado de fora. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Alá... Não tem PN pra mostrar na E3 e agora quer ficar hypando. É tipo aquele moleque que não entrou na boate e fica dançando do lado de fora. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Normal, Sony quer roubar um pouco da atenção com a gente entrando na E3 daqui a duas semanas.Vai ser só um negócio tipo "toma isso aqui já que não temos nada pra mostrar na E3" e pronto.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094


283.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
tomara que virtual
Meu sonho é todos jogos first que sairam recentemente terem um update incluindo a possibilidade de jogar em 1º pessoa no PS5.

Achei um vacilo grande demais não dar pra jogar God of War no VR, com mais potencia espero que seja possível não só nele como no Spiderman e outros.
 
Topo Fundo