O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Spider-Man é um dos games da Plus em junho [EDIT. São: CoD: WWII e SW: Battlefront 2] [Já liberados] [Sem 3º game] [FPS Edition]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Tem este jogo nesta geração atual? nem sabia.

Atualmente só acha a versão em disco,
já que a versão digital saiu da loja por causa dos direitos da Actvision sobre a série expiraram.



 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Já confirmaram o CoD WWII, a partir do dia 26/05.

Bom jogo mesmo.
Tava pensando: será que vão dar 2 jogos bons parachamar atenção e a galera comprar / renovar a Plus?

Geralmente no Days of Play eles fazem desconto na renovação da Plus.

Outra coisa que pode ter acontecido é de terem recebido muita reclamação pelo mês anterior fraco com 2 jogos de estratégia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qdo é q eles vão dar the order e killzone hehe? Esperei a geração inteira pra pegar o Killzone, o the order não aguentei esperar e comprei qdo tava bem barato (acho q menos de $5), tem q vir killzone logo
Eu quero The Order tmb, nem fodendo que vou pagar mas quero ter. Killzone outro dia eu até achei que já tinha, fui lá jogar e descobri que não tinha.

E o segundo jogo ?
Tão falando que o watch dogs 2, procede?
Credo, prefiro que deem o Spider-Man que já tenho do que Watchdogs. Ao menos se for Spider-man vendo o meu por 50 reais no futuro.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Bom é jogar pew pew com machos bombados. Se bem que agora é pew pew com feminazi. :coolface
Engraçado que o jogo teve uma "lacrada das brabas" e os caixistas ficaram quietos. Tudo isso é medo de criticar a Microsoft?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Se for verdade,mês top apesar que já joguei a campanha do WW 2 no pc.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Já confirmaram o CoD WWII, a partir do dia 26/05.

Fiquei feliz num primeiro momento.
Aí pensei...será que já joguei? (joguei tantos cod Nessa geração para fechar a campanha)

Fui na lista de troféus e tá lá o corpo com o troféu "até o fim" conquistado. Que pena hahaha

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Pq vão adiantar esse game? Estranho...
Dá forma como escreveram o twitter, deu a entender que vão ser mais de dois jogos esse mês.
19e5fb70de8740006591b5c0d33a077a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
oporra assisti Hacksaw Ridge ontem, boa hora pra esse COD WW II
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu lembro de ter finalizado esse Cod ai pelo youtube assim que ele saiu. Bom que agora vou poder jogar ele de verdade sem dar uma grana alta pra activision.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Engraçado que o jogo teve uma "lacrada das brabas" e os caixistas ficaram quietos. Tudo isso é medo de criticar a Microsoft?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu gosto dos dois inclusive platinei Spider-man, o troll apenas não aguenta ficar quieto, só ignorar, se o jogo for ruim ele vai falar que a PSN Plus é lixo, ele tinha é que ter vergonha porque o Games With Gold nós últimos meses está horrível.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Bom jogo mesmo.
Tava pensando: será que vão dar 2 jogos bons parachamar atenção e a galera comprar / renovar a Plus?

Geralmente no Days of Play eles fazem desconto na renovação da Plus.

Outra coisa que pode ter acontecido é de terem recebido muita reclamação pelo mês anterior fraco com 2 jogos de estratégia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Estou sem assinar a plus, tirando o salvamento na nuvem não achei motivos ainda, pois os jogos são até bom da plus, mas já tenho eles em disco.

Mas com este COD já penso em assinar.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Dá forma como escreveram o twitter, deu a entender que vão ser mais de dois jogos esse mês.
19e5fb70de8740006591b5c0d33a077a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
"Os jogos de junho" podem ser esse CoD:WWII + 1. Ou esse CoD pode ser um extra mesmo. Estranho esse adiantamento.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Eu gosto dos dois inclusive platinei Spider-man, o troll apenas não aguenta ficar quieto, só ignorar, se o jogo for ruim ele vai falar que a PSN Plus é lixo, ele tinha é que ter vergonha porque o Games With Gold nós últimos meses está horrível.
Bom mesmo deve ser Marooners (dado 2x na Gold), Earth Defense Force e The Maw (todos substitutos quando dá algum pau nos jogos da Live no BR).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Estou sem assinar a plus, tirando o salvamento na nuvem não achei motivos ainda, pois os jogos são até bom da plus, mas já tenho eles em disco.

Mas com este COD já penso em assinar.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Aproveita que a Plus deve entrar em promoção graças ao Days of Play.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Dá forma como escreveram o twitter, deu a entender que vão ser mais de dois jogos esse mês.
19e5fb70de8740006591b5c0d33a077a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Esse COD foi o último que joguei o multiplayer bastante. Modo War é massa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
A assinatura da Plus terá desconto no período de 03/06-17/06. Talvez estão adiantando esse game para amanhã para os desavisados assinarem sem o desconto.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Seria estranho darem Spider-Man quando tem exclusivos mais antigos que ainda não deram como The Last Guardian, Horizon Zero Dawn, Uncharted: The Lost Legacy e até mesmo God of War. E ainda deve vender bem.

Sobre Call of Duty: WWII, acho que já tenho uma coleção de COD pela Plus e ainda não joguei nenhum. Mas é uma ótima adição pra quem curte.:kjoinha
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Dá forma como escreveram o twitter, deu a entender que vão ser mais de dois jogos esse mês.
19e5fb70de8740006591b5c0d33a077a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
"Os jogos de junho" podem ser esse CoD:WWII + 1. Ou esse CoD pode ser um extra mesmo. Estranho esse adiantamento.
Provavelmente serão 3 jogos sim, esse deve ser um "jogo extra" como já aconteceu no passado quando saiu o Black Ops 3 e também quando deram o Destiny 2. Curiosamente os 3 jogos são da Activision então deve ser algum acordo que eles tem com a Sony para liberar esses jogos na Plus.

A Sony deve anunciar os dois jogos de junho normalmente depois.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Com esse CoD não acredito mais que Spider-Man venha. Não precisam gastar tanta munição em um único mês.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu acho que normalmente a Sony dá uma caprichada no mes de junho pra plus pq é (era?) mes de E3. Teve outro ano aí que deram Black Ops 3 durante a E3 tb

Nao me espantaria ver Spiderman, mas tb já platinei, entao preferiria que fosse outro jogo tb
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Com esse CoD não acredito mais que Spider-Man venha. Não precisam gastar tanta munição em um único mês.
Esse CoD deveria era ter vindo no mês passado junto com aqueles dois jogos lá... Pelo menos equilibraria.

Mas provavelmente a Activision deve ter pedido para jogar 1 mês para a frente porque o pessoal ainda estava bem no começo da febre do Call of Duty: Warzone, aí iria dividir a base de players.

Mas também acho que devem vir dois jogos medianos também, visto que já vem um AAA de brinde este mês.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Provavelmente serão 3 jogos sim, esse deve ser um "jogo extra" como já aconteceu no passado quando saiu o Modern Warfare 3 e também quando deram o Destiny 2. Curiosamente os 3 jogos são da Activision então deve ser algum acordo que eles tem com a Sony para liberar esses jogos na Plus.

A Sony deve anunciar os dois jogos de junho normalmente depois.
Pode ser.
Quem se lembra quando a Sony deu Black Ops 3 como jogo extra em julho de 2018?

Será que história pode se repetir?


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Bom mesmo deve ser Marooners (dado 2x na Gold), Earth Defense Force e The Maw (todos substitutos quando dá algum pau nos jogos da Live no BR).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A última lembrança que tenho de qualidade na Gold foi Gears 4, Forza 6, Castlevania Symphony of The Night e Shadow of Lord. Continuo pagando porque jogo online e sempre vem um Forza por ano, se fosse pelo resto pff.
 
Topo Fundo