O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Spider-Man é um dos games da Plus em junho [EDIT. São: CoD: WWII e SW: Battlefront 2] [Já liberados] [Sem 3º game] [FPS Edition]

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
esse COD da pra jogar campanha solo off line?
ou só on line e cooperativo?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Vou jogar, tomara que não drope, igual fiz com o Black Ops 3.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
Dá forma como escreveram o twitter, deu a entender que vão ser mais de dois jogos esse mês.
19e5fb70de8740006591b5c0d33a077a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu acho estranho isso também, ainda mais que ele vai ser recebido dia 26

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
19.904
Pontos
803
Qdo é q eles vão dar the order e killzone hehe? Esperei a geração inteira pra pegar o Killzone, o the order não aguentei esperar e comprei qdo tava bem barato (acho q menos de $5), tem q vir killzone logo

Killzone saiu na plus do Japão , estranho não ter saído por essas bandas
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse Homem Aranha não passa de um Infamous com skin de spider man. Jogo overrated demais, super cansativo e repetitivo pra fazer platina. Mas a história e as missões dela até que são legais.

COD pra mim é engodo, mas é muito melhor que o mês de maio, isso é fato demais.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Esse Homem Aranha não passa de um Infamous com skin de spider man. Jogo overrated demais, super cansativo e repetitivo pra fazer platina. Mas a história e as missões dela até que são legais.

COD pra mim é engodo, mas é muito melhor que o mês de maio, isso é fato demais.

Cara, uma dúvida, você é uma pessoa feliz?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Esse Homem Aranha não passa de um Infamous com skin de spider man. Jogo overrated demais, super cansativo e repetitivo pra fazer platina. Mas a história e as missões dela até que são legais.

COD pra mim é engodo, mas é muito melhor que o mês de maio, isso é fato demais.
Como assim man? A platina do Spider é super tranquila e bem rápida até... A gigantesca maioria dos troféus você pega jogando normalmente e fazendo uns desafios lá para pegar as fichas das roupas. Os colecionáveis são bem fáceis de achar também.

Agora o 100% sim é um pouco mais cansativo, principalmente se quiser fechar todos os desafios e etc...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Como assim man? A platina do Spider é super tranquila e bem rápida até... A gigantesca maioria dos troféus você pega jogando normalmente e fazendo uns desafios lá para pegar as fichas das roupas. Os colecionáveis são bem fáceis de achar também.

Agora o 100% sim é um pouco mais cansativo, principalmente se quiser fechar todos os desafios e etc...

Tem que fazer vários "acampamentos" de bandidos super chatos e fazer vários crimes de cidade. Onde tem no máximo uns 5 diferentes que se repetem sempre. Jogo chatíssimo pra platinar(não é difícil e sim chato). Só platinei isso porque fiquei sem net por duas semanas e tinha o jogo. Se não fosse isso jamais ia perder meu tempo. Esse jogo não é melhor que Infamous Second Son de maneira alguma, só tem a skin do spider man e por isso só já é mais "importante". Mas como jogo são extremamente parecidos. Infamous por ser mais antigo acho até que tem mais méritos. Mas fico na dúvida porque a campanha principal do spider man é ligeiramente melhor.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Tem que fazer vários "acampamentos" de bandidos super chatos e fazer vários crimes de cidade. Onde tem no máximo uns 5 diferentes que se repetem sempre. Jogo chatíssimo pra platinar(não é difícil e sim chato). Só platinei isso porque fiquei sem net por duas semanas e tinha o jogo. Se não fosse isso jamais ia perder meu tempo. Esse jogo não é melhor que Infamous Second Son de maneira alguma, só tem a skin do spider man e por isso só já é mais "importante". Mas como jogo são extremamente parecidos. Infamous por ser mais antigo acho até que tem mais méritos. Mas fico na dúvida porque a campanha principal do spider man é ligeiramente melhor.
Cara, mas esconderijo de bandido é o que o Aranha vive desbaratinando nas HQs e o que há de melhor pra dar vazão a parte das porradas!

Queria o que? Side mission do Parker dando aula pra calouro da universidade?

Negocio é resolver crimes, tirar fotos, ajudar a tia May, entregar coisas e dar porrada em capanga sim! Isso é a essência do Aranha. E isso está no game.

E tem varias sidequest com vilões menores, como Gata Negra (essa tem até uma DLC só sua), TaskMaster e Lápide. Deram um bom apanhado sim nos vilões.

Para um Marvel Spider-man 2 sobram Homem-Areia, Homem-Hidrico, Venom, Duende Verde, Duende Macabro, Misterio, Kraven, Carnificina e Lagarto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.847
Pontos
803
Eu to achando que vao anunciar um COD novo amanha e fizeram isso por marketing. Se nao for amanha vai ser essa semana ainda , estranho eles anunciarem ele sozinho e liberar ja esse mês.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Saudade de quando vinha uns índies junto. Cód um amigo sempre compra e me empresta, mesma coisas os uncharted e afins.
Vamos ver o resto
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
[fanboy mode on]



We're gonna play the game the Playstation all day,
with Metal Gear Solid to Tekken 3.
And from Omega Boost to Resident Evil
just play for the fun
Cause we got it going on.
Tekken 3, Metal Gear Solid
Resident evil, Gran Turismo, Omega Boost,
Bloody Roar, X-Files, another world
come on
Ridge Racer
Odd World
we get a living
that came in our possession
P. L. A. Y. S. T. A. T. I. O. N.
P. L. A. Y. S. T. A. T. I. O. N.
P. L. A. Y. S. T. A. T. I. O. N.
P. L. A. Y. S. T. A. T. I. O. N.
Tekken 3, Metal Gear Solid
Resident evil, GranTurismo, Omega Boost,
Bloody Roar, X-Files, another world
come on
Ridge Racer
Odd World
we get a living
that came in our possession
P. L. A. Y. S. T. A. T. I. O. N.
P. L. A. Y. S. T. A. T. I.…

[fanboy mode off]
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.528
Pontos
803
Um COD para compensar um dos piores meses da história da Plus, está valendo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Novo rumor: Star Wars: Battlefront 2



Basicamente confirmado:

 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Um mes dois de simulação, no outro 2 fps.
Pessoalmente preferia que fossem estilos diferentes, mas tá valendo, não joguei nenhum dos dois.
Deste mes de maio eu até achei interessante os jogos.
O Farm Simulator é interessante e bem feito, mas é para quem curte o estilo.
O Cities é muito bom... mas sem mouse fica estranho, não consegui me adaptar a jogar com o controle.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Prefiro aguardar oficializarem

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.665
Pontos
1.689
SWBF2 é muito bom. Jogo que paguei barato e com certeza é um dos top10 da geração para mim. MP dele é muito bom.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.665
Pontos
1.689
Afinal, qual são os jogos que vão sair? Não era para terem anunciado hoje quais seriam os dois?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Bem melhor darem SWB2 do que Spider, ainda que eu já tenha zerado os dois. Esse Star Wars é bem divertido e ainda tem o multiplayer.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
A plus agora só vai dar os mesmos estilos?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
BF 2 vai sofrer um boost monstro no número de jogadores online, acho que vai ser maneiro.

Não estou reclamando da lista, mas que distribuição bizarra é esta? Dois jogos de simulação, dois jogos FPS, se tivessem misturado faria mais sentido, mas agora é meio que jogue um ou outro.
 
Topo Fundo