O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Terceiro ataque hacker contra a SONY planejado

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Rede online apenas no PS4, e olha lá.......hauhauauhuahah

[YOUTUBE]KNr3apDJeG0[/YOUTUBE]
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Ah não, aí já virou...
pallha%C3%A7o.bmp
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
[SIZE="3"][FONT="Arial"]Já tem algum cfw novo? se sim eu largo mão dos originais e da psn, porque pelo jeito essa meleca não vai ter fim. E alem do mais até o momento não tem valido o meu investimento, mesmo sendo um serviço de graça :-D[/FONT][/SIZE]
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Por causa dessa briguinha contra a SONY nos todos saímos perdendo, como sempre. Tá pior que o gov. brasileiro.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Transparece a felicidade de alguns aqui com essa situação e pior, fazer TORCIDA para que um segundo ataque aconteça e os dados das pessoas sejam roubados novamente.

O Ismo fala mais alto e o sujeito perde toda a noção de dignidade numa hora dessas, conseguindo assim descer no mesmo nivel do fundo do poço que esses criminosos estão... nessa hora eu imagino que a educação de um sujeito assim deve vir de um lar desestruturado.

Você odeia a Sony, ok, você esta no seu direito de odiar o que quiser, mas fazer torcida para que essa situação toda volte é lamentável.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mr. Odyssey;7852829 disse:
Transparece a felicidade de alguns aqui com essa situação e pior, fazer TORCIDA para que um segundo ataque aconteça e os dados das pessoas sejam roubados novamente.

O Ismo fala mais alto e o sujeito perde toda a noção de dignidade numa hora dessas, conseguindo assim descer no mesmo nivel do fundo do poço que esses criminosos estão... nessa hora eu imagino que a educação de um sujeito assim deve vir de um lar desestruturado.

Você odeia a Sony, ok, você esta no seu direito de odiar o que quiser, mas fazer torcida para que essa situação toda volte é lamentável.
Mas mas mas mas........e a debix? [kdesconfia]


Não confia na segurança fornecida por sua amada?


Agora é a hora ter provar que é capaz de fornecer um serviço seguro, coisa que a sony já fracassou miseravelmente antes.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Mr. Odyssey;7852468 disse:
Isso é porque ele gosta de discussões adultas.

"Kids are like dogs. If you want them to obey you, you have to treat them like children."

Além de usar um avatar totalmente adulto, ironizando o banimento de um user

Você se sentiu magoado por causa do meu avatar? Lamento mas você vai ter que engolir isso. :kongpositivo:

depois de criar um tópico totamente adulto ironizando adultamente a sexualidade desse user que foi banido.

Manda um abraço meu pra ele, só não exagera hein, nunca se sabe. :-D

Que nada, eu sou adulto, ligo pra essas coisas não.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Eu fico imaginando o seguinte, a galera na hora que ve alguma nova ameaça a demoniaca Sony, nego ja deve tirar a roupa e começar a se masturbar, tamanha a felicidade com a noticia :-D :-D
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
etendam, os hacker nao derrubaram a psn, foi a Sony que a desligou !!!!

os hacker roubaram os dados...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.409
Pontos
1.824
Arqueiro;7852940 disse:
etendam, os hacker nao derrubaram a psn, foi a Sony que a desligou !!!!

os hacker roubaram os dados...

[COLOR="DarkRed"]Mas isso é quase a mesma coisa, se não desligassem a coisa ficaria pior.[/COLOR]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Arqueiro;7852940 disse:
etendam, os hacker nao derrubaram a psn, foi a Sony que a desligou !!!!

os hacker roubaram os dados...

Isso é a mesma coisa que eu disser: Eu não matei ele, eu só joguei o cara do 15º andar. Quem matou foi a gravidade.
.
Sacou???
.
Se esses porras n tivessem invadido a PSN, roubado os dados e o escambau, nada disso teria acontecido. E agora?
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Como jah disseram, çony foi infantil em caçar briga (n saber lidar com a situação) com inimigos invisíveis.. agora tah pagando o parto junto com os çonyboys.... simples
 

Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
daqui a pouco nego ta tirando no par ou impar pra ver quem vai atacar primeiro
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.409
Pontos
1.824
Kenshimx;7852983 disse:
Como jah disseram, çony foi infantil em caçar briga (n saber lidar com a situação) com inimigos invisíveis.. agora tah pagando o parto junto com os çonyboys.... simples

[COLOR="DarkRed"]Papo furado de ista, isso sim. :kongpositivo:

Çony caçar briga, qual vai ser a próxima? Gangue no GTA?[/COLOR]
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Huehueheuheuh

Daqui a pouco soltam um tutorialzinho básico de como hackear a PSN e afins.

:D
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
cara, como tem gte otária nesse tópico... louvável isso heim?
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
sony foi infantil em caçar briga contra os hackers?

ah sim, teria sido melhor ficar quieta enquanto levava na bunda ne.. :p

a maneira como a sony partiu para a guerra pode ser discutivel, se devia ter feito isto ou aquilo, mas tinha que ir para a guerra!
 

-griever-

Habitué da casa
Mensagens
577
Reações
4
Pontos
69
galera que não tem bolas para enfrentar alguem mais forte pensa que todo mundo tem que ser assim tb, e os corajosos merecem o fracasso.

coisa linda de se ver.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.409
Pontos
1.824
siarraweb;7853082 disse:
sony foi infantil em caçar briga contra os hackers?

ah sim, teria sido melhor ficar quieta enquanto levava na bunda ne.. :p

a maneira como a sony partiu para a guerra pode ser discutivel, se devia ter feito isto ou aquilo, mas tinha que ir para a guerra!

[COLOR="DarkRed"]Se eu vendesse um produto e alguém quisesse alterar/fazer mau uso, com certeza, tentaria pegar o malandro, por que estou no meu direito.

Se a Sony tivesse mexido com quem estava quieto, até eu ficaria calado.



É o novo lema da OS, "Sony caçadora de hackers", foi roubado e ainda está errada. :-D

Depois ficam achando ruim serem chamados de Istas, principalmente caixistas (se bem devem gostar).

[/COLOR]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Dizer que a Sony foi procurar sarna pra se coçar é idiotice, é uma das babaquices mais sem sentido que eu já li. Será que poderíamos dizer que os EUA estão procurando sarna pra se coçar por ter ido caçar osama bin laden?

Tudo se trata de procurar fazer justiça, de proteger os próprios interesses.

Dizer que a Sony está procurando problema é coisa de zé ruela de fórum que não tem intelecto pra distiguir uma coisa da outra, ou não tem caráter pra admitir que falou besteira.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
HomenAsus;7853134 disse:
Dizer que a Sony foi procurar sarna pra se coçar é idiotice, é uma das babaquices mais sem sentido que eu já li. Será que poderíamos dizer que os EUA estão procurando sarna pra se coçar por ter ido caçar osama bin laden?

Tudo se trata de procurar fazer justiça, de proteger os próprios interesses.

Dizer que a Sony está procurando problema é coisa de zé ruela de fórum que não tem intelecto pra distiguir uma coisa da outra, ou não tem caráter pra admitir que falou besteira.


Concordo com o que tu disse.

Sério que o pessoal fica feliz em ver contas roubadas e outras pessoas sem poder jogar? Vocês são tão baixos e mal caráter a esse ponto?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Mr. Odyssey;7853223 disse:

Cuuuuuuuuuuuuuuuuuuidado que logo a galerinha do CRUJ vai chorara para a moderação e abrir denuncia e vc sera enrabado pela moderação.
.
Lembre-se, em briga com criança chorona quem perde é vc.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
HomenAsus;7853134 disse:
Dizer que a Sony foi procurar sarna pra se coçar é idiotice, é uma das babaquices mais sem sentido que eu já li. Será que poderíamos dizer que os EUA estão procurando sarna pra se coçar por ter ido caçar osama bin laden?

Tudo se trata de procurar fazer justiça, de proteger os próprios interesses.

Dizer que a Sony está procurando problema é coisa de zé ruela de fórum que não tem intelecto pra distiguir uma coisa da outra, ou não tem caráter pra admitir que falou besteira.

cara, nem sempre o correto é o mais inteligente a se fazer

obvio q o correto seria todos lutarem contra os hackers, e os prede-los... mas é obvio tbm q isso não é muito inteligente


o q foi questionado é a forma como a sony procurou se defender.... ai eu uso as suas palavras: dizer q a Sony foi inteligente procurando problema com os hackers do mundo inteiro e os desafiando é coisa de zé ruela de forum q ama a empresa do coração, e quer defende-la a todo custo. E ainda acha q o mundo gira em torno de valores morais, sendo q na verdade tudo gira em torno do dinheiro
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Mr. Odyssey;7853223 disse:
Não é só falta de caráter tem uns aqui que sofrem de graves problemas mentais, o sujeito odeia tanto a Sony a ponto de apoiar criminosos.

Ainda por cima não conseguem nem disfarçar a felicidade ao ver essa situação toda, esses sujeitos não são Gamers, e vamos dar nome aos bois, a maioria que esta agindo assim são Caixistas, a verdade é essa.

Nessas horas eu imagino o tipo de educação que uma pessoa assim recebeu, se é que recebeu.

Sério que vocês ficam felizes em ver contas roubadas e outras pessoas sem poder jogar? Vocês são tão baixos e mal caráter a esse ponto?

cara, acho q vc não está enchergando a realidade

tem alguem aki feliz com o q aconteceu? me mostre quem falou q está feliz... pq na boa, eu não estou vendo

Ninguem está defendendo hacker não cara. Lógico q o q aconteceu com a Sony foi ruim pra comunidade gamer

mais uma vez, o q está sendo questionado é a forma que a Sony escolheu para se defender

não é questão de ser mal carater, é questão de um minimo de bom senso. Vc foi atacado por hacker? claro q vc vai se defender, vc não está só no direito de se defender, vc DEVE se defender

a questão é, seria inteligente comprar briga contra um monte de hacker no mudno inteiro? vc ve grandes empresas fazendo isso?

pra mim beira a estupidez... mas blz
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Sony errou e as consequencias estão aí.

Mas nem toda empresa sabe a melhor forma de defender os seus direitos, ficou como aprendizado para a Sony, no futuro ela pensa duas vezes.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
HomenAsus;7853134 disse:
[COLOR="Red"]Dizer que a Sony foi procurar sarna pra se coçar é idiotice, é uma das babaquices mais sem sentido que eu já li. Será que poderíamos dizer que os EUA estão procurando sarna pra se coçar por ter ido caçar osama bin laden?

Tudo se trata de procurar fazer justiça, de proteger os próprios interesses.[/COLOR]

Dizer que a Sony está procurando problema é coisa de zé ruela de fórum que não tem intelecto pra distiguir uma coisa da outra, ou não tem caráter pra admitir que falou besteira.

agora em off

vc acha mesmo q os EUA estão fazendo "justiça" arrumando guerra no mundo todo?

realmente o controle ideologico ta rendendo bons frutos
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Existem váras formas de se lidar com o problema, existe a maneira certa e a maneira da Sony.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
IcE_WiNd;7853356 disse:
Existem várias formas de se lidar com o problema, exite a maneira certa e a maneira da Sony.

Perfeito. Estar no seu direito não significa que é conveniente tomar determinada medida.

Agora a Sony vai pagar com prejuízos e os seus consumidores pagam chupando o dedo sem jogar online e preocupados se os seus números de cartões de crédito estão em mãos alheias.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
IcE_WiNd;7853356 disse:
Existem váras formas de se lidar com o problema, existe a maneira certa e a maneira da Sony.

Caixista [klingua][klingua]

:coolthumb
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
IcE_WiNd;7853356 disse:
Existem váras formas de se lidar com o problema, existe a maneira certa e a maneira da Sony.

E existe o Maximo Poder [coolface]
.
Não resisti :-D
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Death Knight;7853330 disse:
agora em off

vc acha mesmo q os EUA estão fazendo "justiça" arrumando guerra no mundo todo?

realmente o controle ideologico ta rendendo bons frutos

No mundo todo não, eu falo especificamente do atentado terrorista de 11/9.

Death Knight;7853282 disse:
cara, nem sempre o correto é o mais inteligente a se fazer

obvio q o correto seria todos lutarem contra os hackers, e os prede-los... mas é obvio tbm q isso não é muito inteligente


o q foi questionado é a forma como a sony procurou se defender.... ai eu uso as suas palavras: dizer q a Sony foi inteligente procurando problema com os hackers do mundo inteiro e os desafiando é coisa de zé ruela de forum q ama a empresa do coração, e quer defende-la a todo custo. E ainda acha q o mundo gira em torno de valores morais, sendo q na verdade tudo gira em torno do dinheiro

Agora eu que uso suas palavras. Se tudo gira em torno do dinheiro, o que você faria? Ficaria parado, sem fazer nada, vendo os outros lhe causarem prejuízo? Ou buscaria interromper as atividades de quem está te prejudicando? Afinal, tudo não gira em torno do dinheiro?

"obvio q o correto seria todos lutarem contra os hackers, e os prede-los... mas é obvio tbm q isso não é muito inteligente".

Não existe nada de óbvio nisso. A questão é que, se você quer comprar briga com uma comunidade cracker, é melhor que esteja preparado. Só que a Sony não estava preparada. Esse foi o erro dela e que refletiu em nós, jogadores.

Vê se coloca uma coisa na cabeça: não existe esse negócio de empresa do coração. Muita gente foi lesada com essa campanha terrorista dos crackers. Estamos todos sem online e isso não é culpa direta da Sony. Sim, ela teve sua parcela de culpa por ter uma segurança de m**** na rede, mas o maior responsável é aquela corja de criminosos que até pouco tempo atrás era louvada por muitos aqui.

Zé ruela eu seria se achasse que a Sony estava defendendo meus direitos quando decidiu encarar os crackers. Como eu tenho cérebro, sei que o principal interesse que ela quis proteger foi o dela, o interesse financeiro (como VOCÊ mesmo salientou aí), protegendo por tabela, indiretamente, o interesse dos jogadores.

Zé ruela e sem noção é quem acha que ela está sofrendo as consequências de um ato não inteligente, por ter "buscado" sarna pra se coçar, quando na verdade todo mundo sabe que as ações da Sony até agora tem sido apenas revides, contra-ataques a quem primeiro atacou, buscando a pirataria e usando a bandeira de "defensores dos consumidores", consumidores esses otários e/ou egocêntricos que, se não estão hoje lamentando estarem sem PSN, estão se consolando com o fato de que "não pago nada pelos jogos mesmo, posso ficar sem PSN", enquanto que dezenas de milhões que optaram pela regularidade dos originais pagam por isso.
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
Gamer King;7853370 disse:
Perfeito. Estar no seu direito não significa que é conveniente tomar determinada medida.

Agora a Sony vai pagar com prejuízos e os seus consumidores pagam chupando o dedo sem jogar online e preocupados se os seus números de cartões de crédito estão em mãos alheias.

Caro amigo, sei que é inteligente mas nesse post eu li tantas vezes você dizendo que a Sony agiu errado, que as vezes o certo não é o certo a se fazer, o que você faria no lugar da Sony? O povo aqui parecem os donos da verdade, meros jogadores de videogames querendo dar opinião no que uma das maiores multinacionais do mundo tem que fazer para proteger ou não de hackers, ninguém sabe o que realmente se passa nos bastidores, o que realmente aconteceu, é claro que uma coisa a Sony aprendeu, vão ter que dar um belo upgrade na rede online, mas e daí? Quer dizer que não podemos repudiar o errado? Tem que ficar quietinho quando vê nego roubando dados de cartão de crédito de pessoas e tudo mais? Quando alguém rouba o seu ganha pão? Pelo amor de Deus, vão se tratar, tá ficando pifio demais isso aqui, tem gente que torce pelos hackers, esses filhos das putas estão roubando informações, até cartão de crédito eles estão roubando de pessoas que trabalham para ter esse tipo de lazer, tem que ser MUITO retardado para pensar assim, enfim, realmente não sei o pq de tanta Neilzice pra cima da Sony.
 
Topo Fundo