O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Vai estourar alguma bomba sobre a next gen hoje! [E estourou...]

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O problema mesmo será se a Sony, ao pular a feira em 2019, descobrir que já não precisa mais da E3, bem à la Nintendo Direct, ou as divulgações "avulsas" da Rockstar. Pra mim, seria (ou será) algo bastante triste. E3, pra mim, tinha que ser que nem o Oscar: mesmo que eu não o assista, ainda é bom saber que ele está lá, e que continuará a existir indefinidamente.

A geração atual, se comparada às anteriores, já é bastante desestimulante (estou falando de 2012/2013, isto é, do Wii U, PS4 e Xbox One, e não do Switch). A anterior, teve a consolidação em definitivo do online, os sensores de movimentos do Wii e a chegada das HDTVs. Pretty damn good, if you ask me. Já na atual, nós tivemos o quê? Melhor online? O maior fracasso comercial da história da Nintendo? Meh.

Se nós retrocedermos ainda mais no tempo, lá para os idos dos anos 90, aí é que a coisa fica deprê de vez. A E3 é um dos últimos bastiões vivos dos bons e velhos tempos de intensamente genuína e coletiva excitação gamística. Uma deliciosa explosão de várias novidades (mesmo que hoje elas já não nos impressionem tanto assim).
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Sensacional, no ano que compro um PS4 e finalmente posso acompanhar uma conferência da E3 vem essa notícia, não fode Sony
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
https://www.gamevicio.com/noticias/...-da-sony-na-e3-revela-varios-detalhes-do-ps5/




Um usuário chamado RuthenicCookie postou ontem no reddit que a Sony iria cancelar sua participação na E3 de 2019, algo que acabou se concretizando hoje.

Ele também acabou por postar mais informações acerca do Playstation 5, que você confere logo abaixo:


Anthem é um desastre nos consoles atuais, jogo será adiado mais uma vez;
-Playstation Experience irá voltar em 2019;
-Maioria das desenvolvedoras já possui os kits do PS5, ele afirma que o console é um monstro;
-A Sony está se preparando muito para o PS5 e uma das razões para o não haver E3 em 2019 é porque eles esgotaram toda a sua carga este ano e não tem nada de novo para mostrar no ano que vem (Eles querem mostrar novidades na PSX)
-Pequeno anúncio em meados de 2019, um grande na PSX. (Algo como quando o PS4 foi anunciado). Embora planos podem mudar.
-Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima podem ser exclusivos do PS5 mas ele não descarta a possibilidade de sair no PS4 já que a Sony não quer torná-los exclusivos já que foram anunciados como jogos de PS4, mas, novamente, todos os 3 jogos não tem lançamento oficial (publicamente) ou pré-venda então planos podem mudar
-Ele brinca e afirma que Knack 3 também vai sair para o novo console
-4K/60fps (mais uma vez ele afirma que é um monstro)
-O console deve ser lançado em março ou novembro de 2020 (ainda não foi decidido)

Atualizado 1:
-Preço por 500 dólares com o Playstation VR já acoplado no aparelho
-Bloodborne 2 não deve acontecer tão cedo
-Utiliza um processador Ryzen 8


Sei lá se é verdade mas parece plausível ,
ponto positivo para o preço + VR e 4k60
Não lançar os jogos já anunciados no PS4 seria um tirambaço no pé
Retrocompatibilidade nada ainda :/

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
Olha a bomba
boba.gif
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.511
Pontos
1.069
https://www.gamevicio.com/noticias/...-da-sony-na-e3-revela-varios-detalhes-do-ps5/




Um usuário chamado RuthenicCookie postou ontem no reddit que a Sony iria cancelar sua participação na E3 de 2019, algo que acabou se concretizando hoje.

Ele também acabou por postar mais informações acerca do Playstation 5, que você confere logo abaixo:


Anthem é um desastre nos consoles atuais, jogo será adiado mais uma vez;
-Playstation Experience irá voltar em 2019;
-Maioria das desenvolvedoras já possui os kits do PS5, ele afirma que o console é um monstro;
-A Sony está se preparando muito para o PS5 e uma das razões para o não haver E3 em 2019 é porque eles esgotaram toda a sua carga este ano e não tem nada de novo para mostrar no ano que vem (Eles querem mostrar novidades na PSX)
-Pequeno anúncio em meados de 2019, um grande na PSX. (Algo como quando o PS4 foi anunciado). Embora planos podem mudar.
-Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima podem ser exclusivos do PS5 mas ele não descarta a possibilidade de sair no PS4 já que a Sony não quer torná-los exclusivos já que foram anunciados como jogos de PS4, mas, novamente, todos os 3 jogos não tem lançamento oficial (publicamente) ou pré-venda então planos podem mudar
-Ele brinca e afirma que Knack 3 também vai sair para o novo console
-4K/60fps (mais uma vez ele afirma que é um monstro)
-O console deve ser lançado em março ou novembro de 2020 (ainda não foi decidido)

Atualizado 1:
-Preço por 500 dólares com o Playstation VR já acoplado no aparelho
-Bloodborne 2 não deve acontecer tão cedo
-Utiliza um processador Ryzen 8


Sei lá se é verdade mas parece plausível ,
ponto positivo para o preço + VR e 4k60
Não lançar os jogos já anunciados no PS4 seria um tirambaço no pé
Retrocompatibilidade nada ainda :/

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Ryzen 8 não existe. Deve ser um Ryzen com 8 núcleos.

$500 com VR está parecendo fora da realidade, já o PSVR custa $399 hoje.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não adianta sonhar o PS5 não sairá agora...

Minhas apostas é que o anúncio dele sairá somente em 2020 com lançamento (no mínimo) na metade do 2º semestre (apesar que acho mais certo sair em 2021).

Estou até afim de apostar, alguém aqui toma cerveja? :kpisca

T+
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Nem li o tópico, mas deixa eu adivinhar.

Agora não ter E3 se tornou algo bom.

E agora como sobreviverão os "filhos da mãe"?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não adianta sonhar o PS5 não sairá agora...

Minhas apostas é que o anúncio dele sairá somente em 2020 com lançamento (no mínimo) na metade do 2º semestre (apesar que acho mais certo sair em 2021).

Estou até afim de apostar, alguém aqui toma cerveja? :kpisca

T+
O Jason do Kotaku disse que pelo que andou ouvindo de devs, tem tudo pra ser 2020 mesmo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
E a punhetação sobre o Death Stranding, vai rolar aonde?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bom, creio em ps5 em 2020 mesmo, ano que vem teremos os últimos grandes jogos para o PS4 com transição para o 5, vão fazer uma versão mais parruda de como foi do PS3 para o PS4.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.523
Reações
16.956
Pontos
1.089
A Sony vai fazer a mesma b*sta que a Nintendo e criar uma apresentação gravada pra fazer streaming. É muito mais barato e a perda de audiência é basicamente só pra quem tá no evento - e olhe lá, que a Giant Bomb mesmo faz streaming do streaming e é mó daora
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
.............
-Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima podem ser exclusivos do PS5 mas ele não descarta a possibilidade de sair no PS4 já que a Sony não quer torná-los exclusivos já que foram anunciados como jogos de PS4, mas, novamente, todos os 3 jogos não tem lançamento oficial (publicamente) ou pré-venda então planos podem mudar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se isso for verdade quero ver os advogados defenderem isso ai. Quando a nintendo decidiu o que fez com Zelda não faltou posts de criticas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK... é dona sony copia tudo mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
com esse preco seria cometer um erro muito parecido como na geração ps3
500$ é certo. A inflação sozinha já iria subir o preço uns 50$. Um PS5 a 400$ mataria o PS4 Pro (o que talvez a Sony queira);

Os problemas iniciais do PS3 foram muito além do preço (o PS3 inclusive se recuperou mesmo sendo consideravelmente mais caro a geração inteira). O PS3 era bem mais caro, dava prejuízo, apresentava resultados piores que o concorrente, dificultava o desenvolvimento de jogos e ainda chegou atrasado no mercado.

A Sony claramente não que competir por preço (promoções do PS4 foram bem menos agressivas a geração inteira e ele caiu pouco de preço), o PS4 ter sido mais barato foi consequência de escolhas da MS e não da Sony.

Os marqueteiros inclusive nem gostam de que um produto supostamente premium e líder de mercado seja mais barato que a oferta do concorrente. É a mesma coisa da coca-cola querer competir em preço com os concorrente, ela só tem a perder.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
500$ é certo. A inflação sozinha já iria subir o preço uns 50$. Um PS5 a 400$ mataria o PS4 Pro (o que talvez a Sony queira);

Os problemas iniciais do PS3 foram muito além do preço (o PS3 inclusive se recuperou mesmo sendo consideravelmente mais caro a geração inteira).

A Sony claramente não que competir por preço (promoções do PS4 foram bem menos agressivas a geração inteira e ele caiu pouco de preço), o PS4 ter sido mais barato foi consequência de escolhas da MS e não da Sony.

Os marqueteiros inclusive nem gostam de que um produto supostamente premium e líder de mercado seja mais barato que a oferta do concorrente. É a mesma coisa da coca-cola querer competir em preço com os concorrente, ela só tem a perder.

Inflação em termos não faria essa subida, vale lembrar que o PS1 e 2 foram 299 dólares, o 3 foi uma anomalia e por isso custou mais, porém o Xbox 360 basicão era 299 no lançamento, o Wii 249. Porém o 360 morreu a 199 dólares, valor que foi feito no final de 2008, ou seja, tivemos uma redução de preço menor ai.

Nessa geração que vimos um reajuste, ambos consoles eram 399 (xbox one sem kinect) e depois pra 299, e o One indo para 249. O PS4 Pro e Xbox One X são produtos mais "nicho", o Pro caiu para 349 no Japão.

Eu diria que 500 é muito caro, como não temos um histórico de subir preço a cada geração que passa, essa de novo poderia ser a 399, ou 449 em último caso.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Death Strandling, Ghost of Tsushima, Final Fantasy 7 Remake saindo exclusivamente pro PS5, meu deus, a OS poderá mudar o nome pra Tears Space de tanto choro que vai ter.......
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Death Strandling, Ghost of Tsushima, Final Fantasy 7 Remake saindo exclusivamente pro PS5, meu deus, a OS poderá mudar o nome pra Tears Space de tanto choro que vai ter.......

Death Strandling e Ghost of Tsushima tem que sair no PS4, nem que seja cross gen. Já FFVII remake, eu nem ligo pra onde vai sair...


PS5 já vai ter GoW 2, Spiderman 2 e Horizon 2, já tá muito bem servido o moço.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
400 dólares é o valor mágico. O ideal é 250 dólares. Mais que 400 aí a coisa fica complicada, chances de não vender bem passam a ser gigantes.

Console não vai vender um número de massa por preço alto. A maioria está se matando pra comprar um videogame, não é só advogado e médico que compra videogame não, o carinha que trabalho no McDonalds também quer o seu.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.248
Reações
42.301
Pontos
1.003
Eu ainda não desanimo da sony entrar em um prejuízo grande e voltar a ter jogos que nem o ps3, aquilo sim foi console, e não esse playsterco 4 ae
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Ryzen 8 não existe. Deve ser um Ryzen com 8 núcleos.

$500 com VR está parecendo fora da realidade, já o PSVR custa $399 hoje.
Talvez só a parte do processamento, o oculos será vendido a parte.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 
Topo Fundo