O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Watch_Dogs 3 chegará em Novembro [+GERADOR DE OPENWORLD ]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
A Ubisoft ainda não confirmou oficialmente a existência de Watch_Dogs 3, mas poderá estar muito perto de o fazer.

A própria editora já deu origem a rumores sobre um novo jogo na série e um final extra em Watch_Dogs 2 avançava a possibilidade da sequela decorrer em Londres.

Agora, um recente rumor aponta o lançamento de Watch_Dogs 3 para Novembro de 2019 e diz que o jogo decorrerá em Londres, com uma protagonista feminina - chamada Sarah e de origem Asiática.

O Spiel Times diz que a Ubisoft revelará o jogo a 24 de Maio e aponta o lançamento para Novembro, segundo confirmações obtidas por duas fontes diferentes.

Esta rumor diz ainda que terás a opção de percorrer a cidade com um skate.

Ficaremos atentos a mais detalhes.


Fonte
 
D

Deleted member 219486

Acho que a Ubisoft já desgastou a formula com games medíocres, o primeiro por não ter atingido o visual prometido e não entregar missões cinematográficas como no trailer de gameplay, o 2 por serem focados em hackers que lutam contra o sistema mas que vivem exageradamente dele, hackers ostentação.
Só um milagre para sairem desse estigma, provavelmente devem reciclar o estilo do 2 que não vale 20 reais o preço.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sinceramente se for verdade, s UBI poderia lançar já pros novos consoles um Watch Dogs 3.

Eu sinceramente não espero mais grandes lançamentos nesse final de geração.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
Hype ZERO antecipado.

A idéia do 1 é até interessante e podia ser um GTA Like naquele estilo, mas quiseram sofisticar muito a coisa no 2 e eu fui até o fim mas não zerei.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Acho que a Ubisoft já desgastou a formula com games medíocres, o primeiro por não ter atingido o visual prometido e não entregar missões cinematográficas como no trailer de gameplay, o 2 por serem focados em hackers que lutam contra o sistema mas que vivem exageradamente dele, hackers ostentação.
Só um milagre para sairem desse estigma, provavelmente devem reciclar o estilo do 2 que não vale 20 reais o preço.
Nao fala m**** cara. Que resposta clichê. A Ubisoft vem desenvolvendo varios bons jogos ultimamente, como assassins odyssey, origins, o watch dogs 2 mesmo é um jogo muito bom e divertido. A ubi é uma das produtoras que mais arrisca e produz coisas novas e todo tópico dela tem esse haterisno idiota. Jogo medíocre e desgastado é pokémon que todo ano lança dois jogos.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Nao fala m**** cara. Que resposta clichê. A Ubisoft vem desenvolvendo varios bons jogos ultimamente, como assassins odyssey, origins, o watch dogs 2 mesmo é um jogo muito bom e divertido. A ubi é uma das produtoras que mais arrisca e produz coisas novas e todo tópico dela tem esse haterisno idiota. Jogo medíocre e desgastado é pokémon que todo ano lança dois jogos.

Que coisas novas são essas?

A Ubisoft basicamente escolheu um padrão que se repete com roupagem diferente em vários jogos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.758
Pontos
1.279
O primeiro foi uma porra.

O segundo foi uma bela surpresa.
Se seguir a mesma vibe, ja me dou por satisfeito.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
pnc de watch dogs, eu quero um remake ou continuação no msm nivel disso

Rayman_2.jpg
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Acho que a Ubisoft já desgastou a formula com games medíocres, o primeiro por não ter atingido o visual prometido e não entregar missões cinematográficas como no trailer de gameplay, o 2 por serem focados em hackers que lutam contra o sistema mas que vivem exageradamente dele, hackers ostentação.
Só um milagre para sairem desse estigma, provavelmente devem reciclar o estilo do 2 que não vale 20 reais o preço.

A prova disso é assassin s creed..
De quão medíocre é.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Nao fala m**** cara. Que resposta clichê. A Ubisoft vem desenvolvendo varios bons jogos ultimamente, como assassins odyssey, origins, o watch dogs 2 mesmo é um jogo muito bom e divertido. A ubi é uma das produtoras que mais arrisca e produz coisas novas e todo tópico dela tem esse haterisno idiota. Jogo medíocre e desgastado é pokémon que todo ano lança dois jogos.
Assassins é uma prova que não tem nada de original.
E todo ano sai um...parece jogo de futebol.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
seria interessante se fosse mais parecido com o primeiro, mais sério...
o 2 joguei o demo mas sinceramente, uma gangue de nerds, hacker adolescentes....por enquanto nao me agradou.
sinceramente gostei bem mais do 1 do protagonista, do enredo e até mesmo dos graficos, apesar de não sair como o prometido....
 

BraddockBH

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
98
Pontos
188
Acredito que para um Sandbox/GTA Clone faça algum sucesso deveria ter um editor de mapa/cidade, imagina recriar cidades brasileiras num game tipo GTA.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Ubisoft cria 1 coisa nova e repete ela 10 vezes.

WD2 realmente sofreu com a má reputação do primeiro e de abusar da hipocrisia , não me anima um 3 em Londres, especialmente por causa da situação cabulosa que anda rolando por lá .

Ai, tem duas opções:
Ou fazem um jogo ousado no conteúdo ,o que vai deixar a mídia enlouquecida e queimar o filme da Ubisoft com eles (e possivelmente vender um bocado entre os gamers)

Ou esperem o jogo mais 'lacrador cuck' já feito...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
vdd, tipo a nintendo
Mas a Nintendo tem qualidade.
2 dos jogos com melhores reviews da geração: Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda Breath of the Wild.
E um detalhe que faz toda a diferença: são jogos completamente diferentes dos seus antecessores.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Mas a Nintendo tem qualidade.
2 dos jogos com melhores reviews da geração: Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda Breath of the Wild.
E um detalhe que faz toda a diferença: são jogos completamente diferentes dos seus antecessores.

review de manchild nutella é a mesma coisa que nada

não são em nada diferentes dos antecessores: SMO segue a linha SM64 e botw segue Zelda 1, mapão aberto e sem direção
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
review de manchild nutella é a mesma coisa que nada

não são em nada diferentes dos antecessores: SMO segue a linha SM64 e botw segue Zelda 1, mapão aberto e sem direção
Essa eu não entendi...
Nutela não é aquele negócio de passar no pão? Parece chocolate. Nunca comi. Não deve ser saudável.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Qualquer coisa menos Assassins Creed.

Não sei como tem gente que compra isso ainda.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Que coisas novas são essas?

A Ubisoft basicamente escolheu um padrão que se repete com roupagem diferente em vários jogos.

O gameplay do Assassin's Creed II é diferente do Assassin's Creed IV: Black Flag , que é diferente do Assassin's Creed Syndicate, que é diferente do Assassin's Creed Origins, que é diferente do Assassin's Creed Odyssey, que é diferente do watch dogs 2, que é diferente do raymen, que é diferente do ghost recon wildlands. Acabei de citar somente 8 jogos da Ubi que possuem gameplays diferentes mas que são parecidos em alguns aspectos e os haters colocam como completas cópias, um padrão especifico. isso é ridículo. TODO jogo possui mecanicas de gameplay parecidas em alguns aspectos com outros jogos, isso é absolutamente normal. Fiz a comparação apenas no gameplay pq no quesito artístico visual a Ubi humilha a maior parte das produtoras.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Comecei o 2 e não aguentei os hackers descoladinhos. Droppei 3 vezes com menos de uma hora de jogatina.

Mas aceito um novo Far Cry e Assassin's Creed. Far Cry New Dawn foi um lixo por causa daquela m**** de dar lvl ás armas e veículos. Tira isso e fica bonzinho. Far Cry 5 é ótimo. E Odyssey começa chato, mas logo se mostra um ótimo jogo.

Que venha mais Ubisoft. Conseguem fazer vários jogos, e jogos de qualidade.
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O gameplay do Assassin's Creed II é diferente do Assassin's Creed IV: Black Flag , que é diferente do Assassin's Creed Syndicate, que é diferente do Assassin's Creed Origins, que é diferente do Assassin's Creed Odyssey, que é diferente do watch dogs 2, que é diferente do raymen, que é diferente do ghost recon wildlands. Acabei de citar somente 8 jogos da Ubi que possuem gameplays diferentes mas que são parecidos em alguns aspectos e os haters colocam como completas cópias, um padrão especifico. isso é ridículo. TODO jogo possui mecanicas de gameplay parecidas em alguns aspectos com outros jogos, isso é absolutamente normal. Fiz a comparação apenas no gameplay pq no quesito artístico visual a Ubi humilha a maior parte das produtoras.
Mas não tinha como os jogos serem o mesmo né.

Que gameplay diferente é esse que todo jogo você escala, da salto da fé e tem o mesmo combate dos jogos do Batman ?

O gameplays empre foi o mesmo com roupagem diferente durante uns 10 jogos, só mudou nos últimos dois.
 
Topo Fundo