O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR - Xbox 360 Premium virá com HD de 60Gb ao invés de 20Gb

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
bom agora sobre o post.

se caso isso se confirme bem que poderia fazer assim
20GB no Arcade
60GB no Premium
120GB no Elite
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Eu acho q não custa nada a microsoft lançar um xb360 com um HD maior.

E quanto ao PS3, é bom lembrar q podemos colocar um HD maior a hora q quiser, pois é livre de compactibilidade.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Flames a parte, não vejo motivos pra torcar a minha HD de 20 GB. Teho 15 jogos completos da live arcade, alguns conteúdos adicionais de jogos (Halo, Gears, GH3, etc), 15 cds de músicas ripados pro HD e mais alguns vídeos. Teho 10GBs livres...

Demos normalmente eu baixo, jogo uma ou duas vezes e depois apago... siceramente não entendo nego que diz que tem 30 demos no HD... pra que? Pra jogar uma fase ou 5 minutos do jogo mil vezes?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eldward Elric;2841277 disse:
1. quem comprou o DS tijolão foi traido pela nintendo.."afinal mais compacto, 5nivel de brilho e tela LCD melhor"

2. tb quem comprou o psp está se sentido traido com a saida do psp slim"esse q parece que tem mais ram"

3. quem tem o ps2 tijolão deve estar put* da vida da sony, vai ver por isso tão comprando X360 [kfumando][kfumando][kfumando]


-----------------------------------------------
Primeira coisa. M$ Obriga que quem faça jogo p/ o 360, programe de formar de não precisar usar o HD, ou programe dos dois modos como ah muito jogos que quem tem HD é beneficiado por um Load Menor.

Segundo. 360 tem um base em torno de 17milhões e todos são midia DVD. Primeiro BD saindo vai ser só para ver filme, afinal só p/ começar o USB não tem a mesma velociade que um SATA.

Tb não a como uma produtora pensar em fazer um jogo em BD pois não teriam nem 100,000 usuarios com esse addon.

-----------------------------------------------

e se pode ter certeza que qd valer a pena a SONY vai lançar um ps3 melhor que esses que estão no mercado agora.


Burnout Paradise exige HD pra poder ser jogado on-line.[kviraolho]
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Zoz;2841722 disse:
Flames a parte, não vejo motivos pra torcar a minha HD de 20 GB. Teho 15 jogos completos da live arcade, alguns conteúdos adicionais de jogos (Halo, Gears, GH3, etc), 15 cds de músicas ripados pro HD e mais alguns vídeos. Teho 10GBs livres...

Demos normalmente eu baixo, jogo uma ou duas vezes e depois apago... siceramente não entendo nego que diz que tem 30 demos no HD... pra que? Pra jogar uma fase ou 5 minutos do jogo mil vezes?

Economisa bem em. Dos 60gb do meu PS3 tenho uns 15 livres apenas. Com demos, jogos da PSN, jogos de PS1, Vídeos e uns 2gb de mp3s...
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Zoz;2841722 disse:
Flames a parte, não vejo motivos pra torcar a minha HD de 20 GB. Teho 15 jogos completos da live arcade, alguns conteúdos adicionais de jogos (Halo, Gears, GH3, etc), 15 cds de músicas ripados pro HD e mais alguns vídeos. Teho 10GBs livres...

Demos normalmente eu baixo, jogo uma ou duas vezes e depois apago... siceramente não entendo nego que diz que tem 30 demos no HD... pra que? Pra jogar uma fase ou 5 minutos do jogo mil vezes?


Entendo... Acho que os jogos da Live Arcade no geral são menores mesmo então. Mas mesmo supondo que eu delete meus demos, que agora são 30, eu passo e muito dos 20GB de uso. Os 9 jogos de PS1 + 17 jogos completos da PSN + vídeos + 4GB de música já são suficientes para isso. Aí tem os dados de jogos que são instalados no HD, como os de Heavenly Sword, que ocupa uns 3GB; entre outras coisas mais... Então, para mim, 20GB seria muito pouco mesmo. Mas claro, vai de cada um... Se você joga o demo e deleta, e as outras coisas que tem não ocupam muito espaço, então 20GB é suficiente. Cada um se vira com o que tem.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
O 360 está cada dia mais parecido com o ps3... HDMI, Blu-Ray, 60Gb Hdd, 1080p, só falta sensor de movimento no controle e o fim das 3RL e pronto vai ficar igualzinho :D:D:D:D
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Natural. Hoje, muito provavelmente um HDD de 20 gigas deve ser mais caro para produzir que um de 60 giga.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Tomara!!!
O X360 precisa de um HD maior msm, principalmente por causa do IPTV.
O HD deveria ser padrão de todas as versões.

Se bem q para o IPTV acho até o Elite com 120 GB pouco.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Rafaelapnt;2842657 disse:
Tu não achas que a tendencia eh aparecerem mais?
HD facilita mto as coisas cara..

isso é verdade pena q os jogos do 360 nao utilizem o hd para diminuir os loads.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Eldward Elric;2841277 disse:
1. quem comprou o DS tijolão foi traido pela nintendo.."afinal mais compacto, 5nivel de brilho e tela LCD melhor"

2. tb quem comprou o psp está se sentido traido com a saida do psp slim"esse q parece que tem mais ram"

3. quem tem o ps2 tijolão deve estar put* da vida da sony, vai ver por isso tão comprando X360 [kfumando][kfumando][kfumando]


-----------------------------------------------
Primeira coisa. M$ Obriga que quem faça jogo p/ o 360, programe de formar de não precisar usar o HD, ou programe dos dois modos como ah muito jogos que quem tem HD é beneficiado por um Load Menor.

Segundo. 360 tem um base em torno de 17milhões e todos são midia DVD. Primeiro BD saindo vai ser só para ver filme, afinal só p/ começar o USB não tem a mesma velociade que um SATA.

Tb não a como uma produtora pensar em fazer um jogo em BD pois não teriam nem 100,000 usuarios com esse addon.

-----------------------------------------------

e se pode ter certeza que qd valer a pena a SONY vai lançar um ps3 melhor que esses que estão no mercado agora.

Concordo com tudo isso ae... e sinto muito mermo esuehhueh
 
Topo Fundo