O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ryu e Ken fora do The Legend of Chun-Li [+absurdos]

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Cumprindo a promessa feita há exatamente um mês, Aaron Horwitz, produtor de Street Fighter: The Legend of Chun-Li, levou perguntas dos fãs à galera que tá fazendo o filme e, hoje, trouxe algumas respostas — inclusive a uma pergunta minha que, aparentemente, zilhões de outras pessoas fizeram.



Pra começar, o próprio Aaron falou sobre o “tom” que estão dando ao filme e (aí minha pergunta) sobre os uniformes originais dos personagens, que todo mundo conhece. De acordo com ele, muito sangue, suor e lágrimas foram colocados nesse filme e muito disso será mostrado no filme que será realista, seco, dramático e cheio de ação. LEGAL. Mas o os uniformers… A resposta não foi das melhores. Mas faz todo o sentido.


Pareceria tonto colocar o Bison em um uniforme vermelho e brilhante com um quepe e um par gigantesco de ombreiras. Funciona muito bem no videogame, mas na vida real, não seria intimidador



O cara ainda falou que o mesmo se aplica ao Balrog — realmente, o Michael Clarke Duncan de shortinho, bota e luva de boxe andando normalmente por aí seria estranho. Porém, contudo, entretanto, todavia, no CAMPEONATO…



AH! E a Chun-Li? Ele quis fazer uma piadinha, ser engraçado, mas acabou me deixando puto. Ele disse que veremos sim “trademark buns” da moça, mas só os do cabelo. Buns, pra quem não sabe, pode ser uma gíria para “bunda”. Mas, ao mesmo tempo, é COQUE. É, de cabelo. Ou seja: nada daquela roupa cláááássica da gostosa, provavelmente vão colocá-la de calça justzinha, como já a vi usando em alguns desenhos por aí.
Agora a pergunta que não quer calar… Ryu, Ken… Eles estarão no filme? A resposta foi dada por Patrick Aiello, outro produtor. Foi direta e óbvia e, a mim, não surpreende.
Justin [Marks, o Roteirista], Ashok [Amritraj, outro produtor] e a Capcom se reuniram e decidiram fazer deste filme mais uma origem da Chun-Li. Há muitos personagens no universo Street Fighter para colocá-los todos juntos num filme só. Queremos fazer cada um com a justiça que ele/ela mereça. Então, em resumo, Ken e Ryu não aparecerão nesse filme. Mas isso não significa que não veremos nossos heróis de kimono vermelho e branco em potenciais seqüências…
Eu acho que tá certíssimo. Se o filme conta a história da Chun-Li, só a Shadaloo é que tinha que entrar na brincadeira. Um ou outro personagem também, mas pra que tudo?!
Mas esse é o meu pensamento. O seu pode ser expressado aí embaixo nos comentários…
---------------------------------------

Pronto, já não espero porra nenhuma mais desse filme.

Há muitos personagens no universo SF? Sim, mas deixar Ken e Ryu de fora? Na minha opinião eles são os principais.


 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Pô velho, mas o nome é Street Fighter: LEGENDO OF CHUN-LI
não legend of ryu e ken, e prefiro assim do que ver eles em segundo plano pq sabemos que os personagens principais são eles (claro muito mais o Ryu e sua busca pelo mais forte)
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Culpe Batman Begins e o diretor o Nolan.
Eles que começaram essa mania de realismo onde nem deve existir.
Acho esse filme um chuto no s@c0, então...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Luis Lionheart;3190744 disse:
Pô velho, mas o nome é Street Fighter: LEGENDO OF CHUN-LI
não legend of ryu e ken, e prefiro assim do que ver eles em segundo plano pq sabemos que os personagens principais são eles (claro muito mais o Ryu e sua busca pelo mais forte)
Mas tirar o Ryu e Ken é tirar a essencia do SF> É a mesma coisa que se fizer The Legend of Sam ( Senhor dos Anéis ) e tirar o Frodo.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
pra começar que esse filme eh um absurdo na sua concepção. Chun-Li nunca foi nem será personagem principal no game. deviam explodir o idiota que teve a ideia de fazer esse filme.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Nossa, é fácil, é só fazer uma cena aonde apareçe um cara de kimono branco igual malaco passeando lá no fundo, 1 segundo de ponta e pronto! lol

No mais, não boto muita fé nesse filme....
 


Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Inu no Taishou;3190793 disse:
pra começar que esse filme eh um absurdo na sua concepção. Chun-Li nunca foi nem será personagem principal no game. deviam explodir o idiota que teve a ideia de fazer esse filme.

Chun-li é mulher, gostosa e durona. Isso é o que importa.

Uma pena para os produtores que essa moda no cinema já parece ter diminuido.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Ozymandias;3190746 disse:
Culpe Batman Begins e o diretor o Nolan.
Eles que começaram essa mania de realismo onde nem deve existir.
Acho esse filme um chuto no s@c0, então...

Nada a ver. X-men já segue a tendência de realismo em adaptações e nem por isso os filmes de heróis que vieram depois dele adotaram essa postura.


Essa história de algo funcionar em uma mídia e na outra não é discurso velho de trouxas de Hollywood.

Eu até estaria empolgado com esse filme por dar destaque a Chun Li (minha personagem favorita), porém a atriz que faz a personagem é alguém que criei antipatia por causa de Smallvile. Sem contar que ela é uma magricela sem sal.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
doutordoom;3190845 disse:
Nada a ver. X-men já segue a tendência de realismo em adaptações e nem por isso os filmes de heróis que vieram depois dele adotaram essa postura.


Essa história de algo funcionar em uma mídia e na outra não é discurso velho de trouxas de Hollywood.

Eu até estaria empolgado com esse filme por dar destaque a Chun Li (minha personagem favorita), porém a atriz que faz a personagem é alguém que criei antipatia por causa de Smallvile. Sem contar que ela é uma magricela sem sal.

Tomara que ela esteja num regime de engorda e levando muita porrada. Porque as cenas em que ela atua em ritmo de "ação" em Smallvile são muito artificiais - ela não tem jeito pra isso mesmo.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Road;3190885 disse:
Tomara que ela esteja num regime de engorda e levando muita porrada. Porque as cenas em que ela atua em ritmo de "ação" em Smallvile são muito artificiais - ela não tem jeito pra isso mesmo.



Pra mim o maior defeito desse filme é na escolha da atriz principal. Personagens sem os trajes clássicos? entendo e até concordo; Sem Ryu e Ken? Aceitável, até mesmo porque na história do jogo, o caminho de Chun li e os karatecas se cruzam muito pouco, faz mais sentido aparecer Guile e Nash mesmo...agora Chun li sem coxas musculosas? Faça-me o favor...[kzangado]

A não ser que ela esteja passando por um regime de engorda, como o colega falou alí, a base de decadurabolim e durateston...
Eu me surpreenderia ao ver KK com umas super-coxas...[kdiabo]:konglove::konglove::konglove:
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
aff,absurdo mesmo.
Eles podem trocar de nome,porque não existe Street Fighter sem Ryu e Ken,ainda que seja focado em Chun-li. É como fazer um Mortal Kombat sem sub-zero e scorpion.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.267
Reações
46.804
Pontos
1.934
achei bem sensato
se a proposta dele foca em uma cosia e Ryu e Ken não se encaixam bem, é melhor descartar por enquanto

se o cara ta levando a serio eu respeito o trabalho
vamos ver como tudo isso sai..

não vou ficar aqui me espermeando só pq não ´q 100% fiel

o foda é aquele filme q tenta botar todo mundo e fica superficial
primeiro "street fighter o filme" que o diga

já o conceito da roupa sou mto mais amadurecer do que deixar o carnaval rolar solto
mas isso é questão de gosto
eu gosto dessas adaptações
tem gente q gosta q seja identico... cada um com sua opinião
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Ozymandias;3190746 disse:
Culpe Batman Begins e o diretor o Nolan.
Eles que começaram essa mania de realismo onde nem deve existir.
Acho esse filme um chuto no s@c0, então...

[COLOR="Navy"]Maldito Nolan. Esse miserável deveria ser caçado por uma população furiosa munida de tochas e ancinhos.[/COLOR]

doutordoom;3190845 disse:
Eu até estaria empolgado com esse filme por dar destaque a Chun Li (minha personagem favorita), porém a atriz que faz a personagem é alguém que criei antipatia por causa de Smallvile. Sem contar que ela é uma magricela sem sal.

[COLOR="Navy"]Sem contar que ela não é chinesa. Deve ser muito difícil conseguir atrizes orientais.[/COLOR]
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
0
Pontos
56
Considerei sensato não colocar o Ryu e o Ken, já que a estória vai ser similar ao do filme anime que foca principalmente na Chun-li e no Guile. Então depois pode pintar um The Legend of Ryu contando a história dele junto com o ken treinando, lutando contra o Sagat e sendo caçado pelo Bison.

Por falar em Bison, achei muito bom ele ter percebido que a roupa dele seria extravagante demais para um filme, porem não sei se posso falar o mesmo quanto retirada das roupas tradicionis da Chun-li, acho que pelo menos em uma cena ela deveria estar vestida assim, para dar aquele toque especial para os fans.

Para finalizar, tb não gostei da escolha da atriz, ela até da uma enganada de oriental, mas ela não tem nada de Chun-li, principalmente em relação as pernas que são a caracteristica principal da pernsonagem. Creio que eles deveriam ter buscado uma atriz desconhecida com os traços similares a da personagem, principalmente pq nos EUA tem muito Chinês.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Brneo;3191028 disse:
[COLOR="Navy"]Maldito Nolan. Esse miserável deveria ser caçado por uma população furiosa munida de tochas e ancinhos.[/COLOR]

E o Joel Schumacher?:smile
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Porra, isso é o mesmo que fazer o filme dos teletubies e não colocar o solzinho falante...
















:lol



Falando sério agora, o que eu acho pior não é nem o fato da protagonista ser a Chun Li.
O que me deixa puto é colocarem uma mulher seca, testuda e sem sal pra ser a Chun Li [kong] [kong] [kong]
Porra, tinha que pegar uma japa peituda e coxuda.
Sadako Man;3190903 disse:
Eu me surpreenderia ao ver KK com umas super-coxas...[kdiabo]:konglove::konglove::konglove:
Meu amigo, que putaria é essa? [kong]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Killer Khan;3191980 disse:
Porra, isso é o mesmo que fazer o filme dos teletubies e não colocar o solzinho falante...














:lol



Falando sério agora, o que eu acho pior não é nem o fato da protagonista ser a Chun Li.
O que me deixa puto é colocarem uma mulher seca, testuda e sem sal pra ser a Chun Li [kong] [kong] [kong]
Porra, tinha que pegar uma japa peituda e coxuda.

Meu amigo, que putaria é essa? [kong]


Kristin Kreuk.:smile

Ficou empolgadinho?[kgay]:lol
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
É... esse filme cheira a m****. Ok ok, o Bison não ia ficar lá essas coisas com a roupa do jogo, mas até que Raul Julia não ficou tão mal.... Muaaahahhahaaha !!!
Agora, o que mais me irrita é colocar a KK pra fazer a Chun-li isso não desce. Totalmente sem sal, uma atriz meia bomba. Poderiam até colocar a Tila Tequila no lugar dela que dava mais certo.
 
Topo Fundo