O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Levou sufoco no final em um jogo que parecia fácil.
E mesmo assim o Botafogo teve maior posse de bola. Nem posse de bola direito conseguimos jogando em casa. Treinadores como o Rogério Ceni achariam um desastre isso. A briga é pra não cair.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Vc ainda não criou o tópico anual que define o campeão, então por enquanto o campeonato está em aberto.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse valdivia e petros tao de sacanagem

Se toma o empate podia botar na conta do Valdivia, fominha mascarado pqp, tava apanhando da bola

Da pra ganhar do Palmeiras, o time deles ta horrivel, jogo contra o cruzeiro foi um show de horrores e o marcos rocha tomou terceiro amarelo

E recusar o Hernanes é loucura, o cara tem identificaçao com o clube e ja mostrou que nao faz corpo mole, Se tem espaço pra bostas como Marcos Guilherme, Valdivia, Rodrigo Caio, Edimar, entao tem que ter um camarote vip pro hernanes

Alias quanto ao rodrigo Caio, time ta 1000x melhor sem esse puto, espero que nao volte, chega do DNA da derrota no Sao Paulo

rodrigo_caio.png
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acho que ficou claro que o SP vai ser campeão invicto.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Opa, aproveitando que tem um corintiano aqui, vcs nao estariam interessados em um zagueiro?

O garoto é jovem, comportado, leal, fiel, bonzinho, ja foi ate pra seleçao. Pode ate nao servir pra jogador de futebol, mas daria um bom mascote pra melhorar a imagem de vcs. A gente faz um precinho camarada e ainda embrulha pra presente

Pode ser emprestimo tambem, mas ai queremos ter uma clausula que obriga ele a ser escalado quando for jogar contra a gente
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
E o pato hein.Acho que quer voltsr pro tricolor depois que terminar o pe de meia dele
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O astral já mudou e até as coisas erradas começam a dar certo.
Pênalti duvidoso a nosso favor.
Pênalti mal batido entrou.
Segundo jogo seguido que o time vira o jogo.
Eu vou responder a vocês o que está acontecendo :
A volta da confiança!
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.316
Pontos
1.564
Levou sufoco no final em um jogo que parecia fácil.
E mesmo assim o Botafogo teve maior posse de bola. Nem posse de bola direito conseguimos jogando em casa. Treinadores como o Rogério Ceni achariam um desastre isso. A briga é pra não cair.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

Dada as devidas proporções, o trampo do Ceni no Fortaleza ta até mais impressionante que o Aguirre justamente por conta do que disse aí: o Fortaleza propoe jogo, abre espaço, ataca o tempo todo e ainda assim tb ta invicto.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
E o Valdívia hein?

Até pra correr tá desengonçado, brigando com a bola, medonho o negócio. E começou bem a temporada.

Já o Anderson Martins comendo a bola, zagueirão da porra e eu não tava botando fé.

E até agora não acredito que o São Paulo recusou 50 milhões pelo bom moço.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
E o pato hein.Acho que quer voltsr pro tricolor depois que terminar o pe de meia dele

Definitivamente ele quer voltar pro tricolor, deixou isso claro várias vezes.
Mas a globo quer prq quer colocar ele no mengaum, dá até vergonha alheia a forçação de barra quando ele vai em algum programa da emissora.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Opa, aproveitando que tem um corintiano aqui, vcs nao estariam interessados em um zagueiro?

O garoto é jovem, comportado, leal, fiel, bonzinho, ja foi ate pra seleçao. Pode ate nao servir pra jogador de futebol, mas daria um bom mascote pra melhorar a imagem de vcs. A gente faz um precinho camarada e ainda embrulha pra presente

Pode ser emprestimo tambem, mas ai queremos ter uma clausula que obriga ele a ser escalado quando for jogar contra a gente
Aceitam marmitas? Meu time tá quebrado.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Falar a vocês que eu to bem mais confiante num possível título da sulamericana,do que um possível título do brasileiro.Ainda mais com os times desse ano

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Falar a vocês que eu to bem mais confiante num possível título da sulamericana,do que um possível título do brasileiro.Ainda mais com os times desse ano

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Fora que por conta do prestígio da Libertadores e o prêmio da CdB, o Brasileirão é terceira opção e sula vira quarta. Dá pra morder mesmo.
Brasileirão é foda por causa do tempo de competição, precisa de mais elenco, etc.

Mas eu sigo na mesma: o objetivo do ano é somar os 45 pontos, depois a gente vê se sobra alguma coisa.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Definitivamente ele quer voltar pro tricolor, deixou isso claro várias vezes.
Mas a globo quer prq quer colocar ele no mengaum, dá até vergonha alheia a forçação de barra quando ele vai em algum programa da emissora.

Serio isso?Kkkkk...nem sei dessas coisas pa moro no japao e nao vejo a globo
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Serio isso?Kkkkk...nem sei dessas coisas pa moro no japao e nao vejo a globo

Já vi isso acontecer por duas vezes, a última quando ele foi no Sportv, se não me engano.
O pessoal toda hora perguntava de um suposto interesse do mengaum e ele sempre dava um jeito de falar do tricolor rs.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Já vi isso acontecer por duas vezes, a última quando ele foi no Sportv, se não me engano.
O pessoal toda hora perguntava de um suposto interesse do mengaum e ele sempre dava um jeito de falar do tricolor rs.

f31e1466cd704af10c62b9a3738a8a79.png


Eu gosto do pato..e parece que ele se identificou bastante no SP..
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Só um detalhe os nossos principais adversários vão ser todos depenados após a copa enquanto que os 3 jogadores que podem sair do nosso time só um titular, o campeonato desse ano vai ser bem equilibrado e acho que temos alguma chance ainda mais que alguns vão dar prioridade a copa do Brasil.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só um detalhe os nossos principais adversários vão ser todos depenados após a copa enquanto que os 3 jogadores que podem sair do nosso time só um titular, o campeonato desse ano vai ser bem equilibrado e acho que temos alguma chance ainda mais que alguns vão dar prioridade a copa do Brasil.

Libertadores também.
Certeza que haverá pelo menos um time brasileiro na semifinal.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tirem PRINT da tabela enquanto é tempo

eu vou mandar fazer um poster pra me lembrar desse momento


0HZPwYP.png
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O que importa é chegar na pausa no G4, é até bom não terminar líder por que nossa torcida se ilude muito fácil rs.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
E o miranda ta bem?Falou que vai dar prioridade pro sp se voltar pra ca.
Tá bem até apesar de não viver o melhor momento dele na Inter de Milão!

O foda é que agora que estamos arrumando o problema da zaga ele vem com uma dessas?
Só se o Arboleda sair, coisa que não acho difícil visto que tá jogando demais!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 
Topo Fundo