O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Petros matou o time, não marca, não acerta passe, não diminui espaço

Matou o time

Conversa aqui com o meu primo no WhatsApp

33_EE30_F5-268_F-4146-_AC84-_BC019_D17_DD2_E.jpg

Quando eu escrevi isso tava 1x0 pro São Paulo ainda

Previsível demais, só o Aguirre não percebeu

Tomar no cu, por mim esse petros não joga mais pelo São Paulo

Lixo
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Aguirre me coloca Petros morto no lugar do Hudson, é pedir pra toma todos os gols e é claro poe tbm na conta do Sidão
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Petros matou o time, não marca, não acerta passe, não diminui espaço

Matou o time

Conversa aqui com o meu primo no WhatsApp

33_EE30_F5-268_F-4146-_AC84-_BC019_D17_DD2_E.jpg

Quando eu escrevi isso tava 1x0 pro São Paulo ainda

Previsível demais, só o Aguirre não percebeu

Tomar no cu, por mim esse petros não joga mais pelo São Paulo

Lixo
Sidão e reinaldo teve mais culpa nos gols.

Mas concordo que ele não da mais

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 


Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Eu no intervalo fui jogar ps4... Voltei e já tinha sido anunciada a alteração. Jurava que o Anderson Martins iria sair.... Aí vejo ele em campo e vejo o Petros tbm... wtf aguirre?

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Vamos brigar por libertadores mas pra isso precisamos de goleiro.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Realmente... Ele deveria ter tirado o Anderson Martins é colocado o Arboleda no segundo tempo. E mantendo o Hudson. Petros horrível.
Mas, na moral, se o Sidão não perder a posição depois desse jogo... Ele falhou contra Santos, América e Botafogo. Teve sorte. Infelizmente, não é todo dia que dá pra contar com a sorte. E não dá pra ficar refém dela também. Já que pagou 10 milhões no Jean, deixa o rapaz jogar.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
São Paulo não voltou pro segundo tempo. :/
Mas foram três ataques e 3 gols. Impressionante. Avenida Reinaldo e Sidão não dá.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Realmente... Ele deveria ter tirado o Anderson Martins é colocado o Arboleda no segundo tempo. E mantendo o Hudson. Petros horrível.
Mas, na moral, se o Sidão não perder a posição depois desse jogo... Ele falhou contra Santos, América e Botafogo. Teve sorte. Infelizmente, não é todo dia que dá pra contar com a sorte. E não dá pra ficar refém dela também. Já que pagou 10 milhões no Jean, deixa o rapaz jogar.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Se o outro falhar no mínimo vai dar experiência e ver que ele realmente não estava pronto, pq falhar mais que o Sidão tá complicado, o Sidão estava tendo sorte que parece que acabou
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Aí o Leco paga 10 milhões num goleiro que não joga enquanto o titular só faz m****.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bom... Agora testaremos a capacidade de discernimento do Aguirre. Nesta derrota ficou ratificado que não dá pro Petros jogar uma partida altamente competitiva. Longe daquele Pretos do ano passado. O próprio Araruna teve chance e, apesar de não ter sido grande coisa, foi melhor. E o Sidão, claro (precisa nem falar)...

No mais, faltam 29 pontos pra não cair. A briga é essa. O foco é esse. Palmeiras é outro nível, apesar da má fase. A derrota hoje é normal, desde, como disse, o treinador perceba os erros e não persista neles.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
São Paulo tinha tudo pra se consagrar, se aproveitar de um time sobre pressão com a possibilidade de derrubar um técnico, mais nao, tinha que fazer aquilo que mais sabe que é entregar a pacoca.

Faltam quantos pontos mesmo pra nao cair?
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
São Paulo tinha tudo pra se consagrar, se aproveitar de um time sobre pressão com a possibilidade de derrubar um técnico, mais nao, tinha que fazer aquilo que mais sabe que é entregar a pacoca.

Faltam quantos pontos mesmo pra nao cair?
29

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Paulinho entrou bem na partida.


Esse estádio e a arena da baixada nem me empolgo
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Se quer tentar algum título,vai ser a sulamericana porque é mata-mata e o nível ta fraco.
Brasileiro é meio de tabela,não sei se fico muito feliz com vaga na libertadores porque o time ta no pique pra ser igual o vasco.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Olha... Se tem um jogador que mereceria uma folga é o Nenê. Claramente ele sentiu a parte física no jogo de hoje. Nulo. E, com ele nulo, Diego Souza inexistente.

PS: Lembrei. Ele estava pendurado e levou cartão, né? Ou seja, não vai jogar na terça. Ainda bem. Deve fazer bem pra ele.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Sidão saiu do campo e não falou com a imprensa além de frangueiro é covarde...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Pessoal é muito 8 ou 80 aqui, o time não é ruim, dá para brigar por libertadores.

O time hj deu um gol, tomou um impedido.

O último apesar de ser defensável não vou reclamar pq foi difícil a bola, a falha foi no meio campo que perderam a bola de bobeira e pegou a defesa aberta, com o Martins que é bem lento
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Não assisti ao jogo, mas deixe-me adivinhar, O SPFC fez 1x0 e tentou segurar o resultado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pessoal é muito 8 ou 80 aqui, o time não é ruim, dá para brigar por libertadores.

O time hj deu um gol, tomou um impedido.

O último apesar de ser defensável não vou reclamar pq foi difícil a bola, a falha foi no meio campo que perderam a bola de bobeira e pegou a defesa aberta, com o Martins que é bem lento
Ah... A derrota hoje era previsível. Como disse, só espero que o Aguirre tire lições dessa derrota e que os erros de hoje não se repitam. Se ganhar do Inter em casa, estará na normalidade. Vamos ver como esse time se comportará uma partida após uma derrota. Estou curioso pra ver.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Também considero a derrota aceitável. O time do Palmeiras eh melhor tecnicamente e está jogando junto a quase 3 anos. Tá certo que não estão numa fase boa, mas quando eh clássico, esse lance de "fase" não quer dizer muita coisa.

Acredito que dê sim pra tentar uma libertadores, mas me dou satisfeito esse ano se tivermos um campeonato tranquilo, ficando ali entre os 10.

Agora Sidão NÃO DÁ! De um time que saiu de Zetti pro Rogério Ceni, você ter que aceitar um"Sidão" titular, eh de doer.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sidão é um dos líderes do elenco e certamente não vai sair do time tão fácil.

sem falar que o goleiro de 10 milhões quando entrou só fez cagada.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Sidão é um dos líderes do elenco e certamente não vai sair do time tão fácil.

sem falar que o goleiro de 10 milhões quando entrou só fez cagada.
Essa é a m****!
O único motivo do São Paulo ter investido no Jean foi ele ser batedor de falta. O Leco não mediu esforços para tentar apagar a imagem do Rogério, trazendo outro, fazendo a mesma função.

Estamos pagando um preço muito mais alto que os 10 milhões, com Sidão titular. :/
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Essa é a m****!
O único motivo do São Paulo ter investido no Jean foi ele ser batedor de falta. O Leco não mediu esforços para tentar apagar a imagem do Rogério, trazendo outro, fazendo a mesma função.

Estamos pagando um preço muito mais alto que os 10 milhões, com Sidão titular. :/
Raí também tem culpa nessa contratação, deveria ter barrado.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Sobre nossos goleiros, vi um comentário que concordei. O Botafogo perdeu o Sidão e pegou o Gatito, um goleiro melhor que ele. O Bahia vendeu muito bem o Jean e ainda pegou o Douglas, um goleiro melhor que Sidão e Jean.

Insistimos tempo no Dênis, e ainda compramos Sidão e Jean, para nada. Impressionante como tudo foi feito errado nessa posição.
 
Topo Fundo