O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.285
Reações
175.744
Pontos
2.234
Ué, c***lho, como assim, não faz o menor sentido isso aí.

A missão do Aguirre era não deixar um elenco limitado pra c***lho passar vergonha. Missão cumprida trezentas vezes.
Quem tava esperando qualquer coisa diferente disso com esse elenco que a gente tem é muito sonhador.

Devia, pelo menos, ter esperado acabar o Brasileirão. E sinceramente, eu iria pelo menos até o meio do ano que vem com o Aguirre.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não adianta a gente ficar de "viuva".
Esse time e o Aguirre "morreram" a algumas semanas atrás.
Estavam só adiando o óbvio: Aguirre é um loser.
Como dito aí atrás, ele tinha medo de ganhar! Incrivel!
Pelo menos torço para não pegar a Libertadores, montar um time coeso (sem loucuras financeiras), usar a base, tentar ganhar o Paulista ano que vem, e talvez brigar na Copa do Brasil.
Com o nome São Paulo Futebol Clube reerguido, aí sim tentar Brasileiro / Libertadores.

Ah, e só pra relembrar, nas últimas 10 partidas do Aguirre, o futebol do SP se resumia a cruzar bola na area feito louco. Ridiculo.
Que o Jardine demonstre personalidade!!!! Que escale algo coerente!
Luan e Helinho ja deram o cartão de visitas!
Eu iria de Shaylon, Everton Brenner Helinho até o final do campeonato e f**a-se!!!
Chega de ver o Morto Souza e o Vovo Nene em campo!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Achei bem errado, nego ta mal acostumado.

Quando voltar a ficar brigando meio de tabela e perto da zona voltem para criticar o aguirre.


Lembrando que as contratações de inicio de ano bostas nao foi nada dele.
Além de que ele que colocou rojas, carneiro, everton. Bons achados.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Na boa, depois do tri o SP se tornou um time de paneleiros. Impressionante como o elenco racha e trabalha contra os técnicos.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Parecem que esqueceram a situação anterior a chegada do Aguirre e quais eram as perspectivas da época, o que aconteceu é que o time cansou/degastou.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Parece que o leco deixou nas entrelinhas que os jogadores derrubaram o técnico, parece que falou que clima era de pouco se importar. Quem viu o vestiário antes do clássico sabia que o time já não iria ganhar

Nenê parece que é um grande paneleiro.
 


Har 7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
96
Reações
154
Pontos
703
Diego Aguirre é um técnico promíscuo (sem ordem nem distinção; misturado, confuso, indistinto), não mantém um padrão na equipe, não há titularidade, o que não gera segurança para os jogadores. Imagine-se numa empresa onde você trabalha e nota-se demissão e entrada de funcionários a todo momento (rotatividade). Logo, entre os colaboradores, (ainda mais se ocorrer união dentro do elenco) começará o burburinho: funcionários começarão a sair, ficar apreensivos, ou se voltar contra a empresa, pois os mesmos consideram-se tratados como mera peça de reposição.
Assim funciona o São Paulo Futebol Clube.
 
Ultima Edição:

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Estão fazendo muito drama com essa demissão. Contrato era so ate o final do ano. Faltam so 5 jogos e o time esta em queda livre, se a diretoria não acredita que o treinador vai reverter essa situação, não tem pq insistir com ele.


Todo jogador eh paneleiro, cabe ao tecnico se impor.

A verdade eh que o Aguirre se perdeu na covardia e na pardalzice.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Aguirre saiu por ser covarde...jogo do corinthians foi o que deixou o mais claro isso...com um a mais e o corinthians praticamente dominou o 2 tempo.
Acho milagre estarmos em quinto...vamos ver se o jardine consegue colocar a filosofia que ele aplicou nas categorias de base que dominaram por muito tempo na mao dele.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O elenco é fraco, nem o Telê faria melhor. Foi um milagre ganhar o primeiro turno e ainda estar na quinta posição.

Não acho difícil o Jardine ser queimado assim como foram Baresi, Milton Cruz e Ceni. Aguirre é o menor dos problemas.

O problema é a diretoria, tem que trocar tudo. Raí e Ricardo Rocha são fantoches do Leco.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Essa imagem do neto eu não tinha visto ainda.
O nenê e o assistente de aguirre

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Roger Machado - último clube: Palmeiras

Gilson Kleina - último clube: Chapecoense

Vanderlei Luxemburgo - último clube: Sport

Abel Braga - último clube: Fluminense

Marcos Paquetá - Último clube: Botafogo

Vagner Mancini - Último clube: Vitória

Cristóvão Borges - último clube: Vasco

Celso Roth - último clube: Internacional

Falcão - último clube: Internacional

Dunga - último trabalho: Seleção Brasileira

Elano - último clube: Santos

Joel Santana - último clube: Boavista-RJ

Nelsinho Baptista - último clube: Sport

Vagner Benazzi - último clube: Nacional-AM

Jayme de Almeida - último clube: Flamengo

Mauricio Barbieri - último clube: Flamengo

Eduardo Baptista - último clube: Sport

Jorginho - último clube: Vasco

Emerson Leão - último clube: Portuguesa-SP

Jorginho - último clube: Água Santa-SP

Péricles Chamusca - último clube: Al-Gharafa (QAT)

Toninho Cerezo - último clube: Kashima Antlers (JAP)

Fernando Diniz - último clube: Atlético-PR

Thiago Larghi - último clube: Atlético-MG

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Dps da comemoração, o assistente de aguirre vai falar com nenê e coloca os dedos na cabeça,como se perguntando se ele tava louco
Nenê vai e responde,passou agora no progama do neto

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Eu vi isso. Parece que o Nenê foi junto bom o Brenner comemorar o gol, passaram reto pelo Aguirre e o Nenê falou alguma coisa (dizem que foi um palavrão em tom de desabafo). Em seguida foram abraçar os reservas.
Parece que o auxiliar ouviu e foi falar pista o Nenê se ele estava louco. Nenê supostamente teria respondido algo como "a gente que manda aqui".

Sabia que tinha algo a mais.
Porém, na moral, é muita irresponsabilidade.
Como eu disse, se o São Paulo estivesse com um campanha mediana no segundo turno (somente três vitórias no lugar de três empates bestas que tiveram) estaria na briga pelo título. Não acho que ganharia, mas ao menos garantiria vaga direta na Libertadores.

Não acho ser atitude de homem um boicote que ferra com os anseios de milhões de torcedores. É chamar o torcedor de trouxa.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Sou a favor de fazer uma bela limpa no plantel assim que o campeonato acabar. A começar pela venda do Diego Souza. Estar em fim de carreira é o menor dos problemas dele. Chegou fora de forma e nunca conseguiu melhorar o físico. É um jogador morto em campo, não aguenta jogar 25 minutos. E ainda vive perdendo gols feitos, nem pra poste tá servindo.
Temos ainda que nos livrar das outras bizarrices: Sidão, Edimar, Rodrigo Caio, Tréllez, etc.
Quanto ao Nenê, apesar de ser fã do futebol do cara, sou a favor da venda ou que pelo menos coloquem ele no lugar devido: de funcionário do clube. Não pode mandar e desmandar no vestiário desse jeito. Tem que ser um exemplo pros mais jovens, não ficar de biquinho e com cara de cu.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Dizem que o Lugano está puto com a panela e que tem conveniência de parte da diretoria, pelo o que vc disse essa parte é o Raí.
Raí e Ricardo Rocha são usados para blindarem a incompetência do Leco. Dois laranjas comandando o maior clube do Brasil.

SPFC não precisa de ídolos, precisa de gente capacitada.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
alguém ainda duvida que o Rodrigo Caio vai aposentar no SPFC com 40 anos?

nem time da MLS quer o craque.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Fernando Diniz seria uma boa , to cansado de técnico retranqueiro que faz um gol e se fecha todo , melhor um estilo kamikaze .....Prefiro ver o time ganhar de 5x0 , 4x1 , perder de 6x0 e etc do que ver milhares de improvisaçoes , time medroso e sem criatividade

Lembro aqui na época da demissão do Rogerio que eu fui um dos unicos que o protegeu e achava que sua demissão era burrice , pois estava implantado uma excelente filosofia de jogo , era um time ofensivo que jogava com defesa em linha alta ala Barcelona , tinham jogos que dava gosto de ver ,ae o cara foi perdendo peças importantes como Luiz Araujo , David Neres e etc e o time caiu e nao deram tempo do cara reestruturar , enfim , hoje o cara está ae campeão da série B com a porcaria do Fortaleza e o São Paulo sem nenhum título desde 2012
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Lugano curte comentário que pede a saída de Nenê do São Paulo; veja
A crise no São Paulo não parece estar próxima de acabar. Mais uma polêmica envolvendo o meio-atacante Nenê e o ex-jogador Diego Lugano ganhou um capítulo – desta vez nas redes sociais. O superintendente de relações institucionais do Tricolor curtiu um comentário que pedia a demissão do camisa 10.
06c7da80-2f98-4213-8440-341aa35e1e89.jpg


“Vaza nena (outro apelido de Nenê)“, um fã do São Paulo escreveu numa postagem do Esporte Interativo em que destacava uma dura de Raí em camisa 10 são-paulino pela insatisfação com o banco de reservas.

Foi esse texto que Diego Lugano curtiu e dá margem para interpretação que o ex-jogador e atual dirigente estaria insatisfeito com as atitudes do meio-atacante de 37 anos.

Há quase uma semana, Lugano foi questionado sobre a irritação de Nenê com o banco de reservas no lançamento do filme ‘Onde a moeda cai em pé: a história do São Paulo Futebol Clube’ e não poupou críticas ao atleta.

“Já joguei com Nenê. Conheço muito bem. O mesmo biquinho que faz no São Paulo, ele fazia comigo no Paris, fazia no Catar, fazia sempre. Quando Nenê chegou ao São Paulo, já veio com isso… No pacote Nenê está incluído o biquinho quando não joga”, declarou.

Contratado no início da temporada após se desligar do Vasco da Gama, Nenê chegou com pontas de craque, teve começo difícil, mas logo se tornou o principal maestro do time de Diego Aguirre na bela arrancada do Tricolor no primeiro turno e até assumiu a camisa 10.

Nenê soma 50 jogos com a camisa do São Paulo, anotou 12 gols e deu sete assistências. Em meio ao bom momento do clube no primeiro semestre no nacional, o meia-atacante recusou oferta do mundo árabe e renovou seu vínculo até o fim de 2020.

https://saopaulo.blog/2018/11/13/lugano-curte-comentario-que-pede-a-saida-de-nene-do-sao-paulo-veja/
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
DsEXLnIXcAAAqlH.png



Na minha opinião é isso aí. Que joguem futebol....
Quero o São Paulo ganhando!
pnc do Nene / Rai / RR.....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sobre o Helinho nesse primeiro tempo, foi bem até. Deu trabalho no lado dele. Não fez nada excepcional mas avalio como Bom.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fim do primeiro tempo.
No geral o time foi bem.
Produziu mais que o Grêmio. Mesmo este sendo mais perigoso em dois lances.
 
Topo Fundo