O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quanto o estado vai arcar dos custos desse "tombamento" ou é só falcatrua pra prejudicar o clube?

Faço a minima ideia. Uns dizem que o clube vai deixar de pagar IPTU.
Problema ao meu ver é ter um bem seu preso ao estado.
E claro, o SPFC está a uma decada atrasado com relação a modernização do Morumbi.
Agora então, esquece....
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Tombamento é uma desgraça. Não dá pra mexer em porra nenhuma sem autorização.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Assisti o jogo anterior contra o curintia e eles foram bem superiores ao tricolor, passamos nas penalidades.
Hoje tbm não foi um grande jogo, mas foi um pouco melhor do que o anterior.
Eu acho que esse time aí não vence a copinha, não.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Assisti o jogo anterior contra o curintia e eles foram bem superiores ao tricolor, passamos nas penalidades.
Hoje tbm não foi um grande jogo, mas foi um pouco melhor do que o anterior.
Eu acho que esse time aí não vence a copinha, não.

SPFC historicamente peida na Copinha.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Tréllez é grosso mas é o único centroavante do elenco e salvou o time em vários jogos. Vamos trocar por um lateral genérico reserva do Santos e vamos apostar no Pedro Bertoluzzo.

Parabéns Raí.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Tréllez é grosso mas é o único centroavante do elenco e salvou o time em vários jogos. Vamos trocar por um lateral genérico reserva do Santos e vamos apostar no Pedro Bertoluzzo.

Parabéns Raí.

Brenner.
Espero que o moleque tenha mais chances ano que vem e seja melhor orientado pelo Jardine.
Lucas Fernandes teve chance pra caramba e não vingou.
Brenner pode até não vingar, mas merece ter chances pelo que já fez na base. Se vingará ou não, aí já é outra história.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Brenner.
Espero que o moleque tenha mais chances ano que vem e seja melhor orientado pelo Jardine.
Lucas Fernandes teve chance pra caramba e não vingou.
Brenner pode até não vingar, mas merece ter chances pelo que já fez na base. Se vingará ou não, aí já é outra história.
Brenner rendeu mais jogando pelas pontas, jogador de área só temos o Tréllez.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Brenner rendeu mais jogando pelas pontas, jogador de área só temos o Tréllez.

É... acho que não eim... Ele foi mal jogando pelas pontas se não estou bem loko....
Ele é centro avante. Não é dibrador como o Helinho por exemplo. Na base, até onde sei, sempre foi centro avante, e subiu como tal.
Inventaram ele pela ponta, porque né, é o SPFC, não o Santos....
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
É... acho que não eim... Ele foi mal jogando pelas pontas se não estou bem loko....
Ele é centro avante. Não é dibrador como o Helinho por exemplo. Na base, até onde sei, sempre foi centro avante, e subiu como tal.
Inventaram ele pela ponta, porque né, é o SPFC, não o Santos....
Na base ele jogava de segundo atacante buscando o jogo. Quando ele jogou centralizado no profissional não pegou na bola. Caindo pela esquerda ele fez uns gols. Mas é jogador que daria certo dentro de um time armado, não é jogador que chama a responsa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Na base ele jogava de segundo atacante buscando o jogo. Quando ele jogou centralizado no profissional não pegou na bola. Caindo pela esquerda ele fez uns gols. Mas é jogador que daria certo dentro de um time armado, não é jogador que chama a responsa.
Top.
Que jogue onde for, mas que faça muitos gols.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu observaria mais de perto esse Gabriel Sara, tem porte físico (pra idade), bom passe, chega ao ataque...
Por enquanto, só ele e o Toró merecem chances no time de cima.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Eu observaria mais de perto esse Gabriel Sara, tem porte físico (pra idade), bom passe, chega ao ataque...
Por enquanto, só ele e o Toró merecem chances no time de cima.
Barcelona já está de olho no Sara

O time do sub 20 do SP já ganhou bastante campeonato esse ano e muitos já subiram, o estranho é o melhor o Toro não ter tido uma chance.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Segundo o Mota do Estádio 97, a diretoria quer a volta do Cueva pingaiada por empréstimo.

Não acredito, mas isso deveria ser motivo de impeachment imediato dessa diretoria de m****.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O retorno do Cueva seria algo sem comparação, se é que me entendem :coolface

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Se tem um jogador que eu lamentei não ter dado certo aqui foi o Cueva.
Tecnicamente muito bom, mas tem a cabeça fraca... Se bem que é de se pensar se é apenas o jogador que é um traste ou se o problema não é estrutural, já que tem muito jogador fazendo o que quer dentro do clube, inclusive, moleques da base.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo