O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
990
Pontos
293
Ou voa na pré-libertadores ou voa na fase de grupos.

Se a manter o futebol no nível que terminou o ano, risco de rodar é enorme.

Esperar a freguesia do River venha a tona como em 2016, kkkk

Aliás, alguém tem aquele meme do Twitter do Cruzeiro reclamando da freguesia?
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Interessante como nossa camisa ainda pesa e impõe respeito. "San Pablo" está nos trends topics no twitter da Argentina e a imensa maioria está cagando de medo da gente, incluindo torcedores do River.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Interessante como nossa camisa ainda pesa e impõe respeito. "San Pablo" está nos trends topics no twitter da Argentina e a imensa maioria está cagando de medo da gente, incluindo torcedores do River.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
É um clube que nunca precisou se vender para ganhar títulos e que nunca passou pela humilhação de um rebaixamento. O problema é que o clube morreu junto com o Marcelo Portugal Gouvêa. Esse SPFC atual não é o TRI mundial, é uma Portuguesa com dinheiro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Interessante como nossa camisa ainda pesa e impõe respeito. "San Pablo" está nos trends topics no twitter da Argentina e a imensa maioria está cagando de medo da gente, incluindo torcedores do River.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Pois deixa eles verem esse glorioso SP ser eliminado por esse timinho argentino....

:kkk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Meu chefe tá puto pq o o Pablo preferiu o São Paulo ao Flamengo dele kkkkkk.

Passamos pela pré liberta mas na fase de grupos complicou hein!?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Como não sabem quem é o Pablo, precisam ver mais o Brasileirão.

Sobre o negócio, parece que foi uma empresa que bancou, o sp tem que vender em 3 anos o jogador, ou pagar os 7,7 milhoes de euros.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Como não sabem quem é o Pablo, precisam ver mais o Brasileirão.

Sobre o negócio, parece que foi uma empresa que bancou, o sp tem que vender em 3 anos o jogador, ou pagar os 7,7 milhoes de euros.
Aonde tu viu falando isso?

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como não sabem quem é o Pablo, precisam ver mais o Brasileirão.

Sobre o negócio, parece que foi uma empresa que bancou, o sp tem que vender em 3 anos o jogador, ou pagar os 7,7 milhoes de euros.

Eu assisti 37 jogos do SP no Brasileiro.... Não presto muita atenção nos outros times....
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
esse ano vi só os jogos do SP e olhe lá.

eu não perdia nem jogo da Copa Verde, mas cansei de futebol.
É bom jogador, e dedicado taticamente, não é goleador, mas tem velocidade e técnica.

Vi alguns jogos dele pq o futebol do time dele dava para ver, era o melhor do time e não sentiu na final da sul-americana, diferente do meia deles o Veiga.

Mas que o sp pagou caro, pagou.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
São Paulo nega uso de parceiro na compra de Pablo e acredita que notícia foi plantada no RJ para justificar perda de negócio. Jornal Extra que divulgou informação….
pablo-sp.jpg

“Motivos obscuros ou para tirar mérito do São Paulo” é o que disse uma fonte no São Paulo sobre as informações de participação do Doyen na contratação de Pablo.

O jornalista do Extra, Gilmar Ferreira, publicou no veículo que o grupo Doyen faria a compra e o repassaria ao São Paulo nos moldes de Cirino com o Flamengo.

https://extra.globo.com/esporte/gil...poe-atacante-pablo-no-sao-paulo-23312624.html

O São Paulo nega usa de recursos externos e assume integralmente a decisão e escolha de contratar Pablo.

Blog do São Paulo

https://saopaulo.blog/2018/12/18/sa...negocio-jornal-extra-que-divulgou-informacao/
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Estava revendo a final do Mundial de 2005 aqui... impressionante. Cada vez que revejo essa partida, parece que estou em 2005 novamente, apreensivo, mas confiante nesse time que tinha vergonha na cara e, mesmo na derrota, honrava o manto.

Obrigado, Aloísio Chulapa, Rogério Ceni e Mineiro e todos os outros: Josué, Zidanilo, Lugano, Junior, Cicinho, Fabão, Amoroso, Edcarlos, o qual foi, naquele jogo, nosso melhor zagueiro.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Hoje jogador comum, com o mínimo de decência custa esse horror. Assim fica foda, será que em outros países sul americanos esses tipos de jogadores custam uma nota dessa? Aí o retardado palmeirense se gaba por pagar uma grana em jogador comum e furar o negócio de outro....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hoje jogador comum, com o mínimo de decência custa esse horror. Assim fica foda, será que em outros países sul americanos esses tipos de jogadores custam uma nota dessa? Aí o retardado palmeirense se gaba por pagar uma grana em jogador comum e furar o negócio de outro....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
O que não falta são hienas no Brasil....
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Hoje jogador comum, com o mínimo de decência custa esse horror. Assim fica foda, será que em outros países sul americanos esses tipos de jogadores custam uma nota dessa? Aí o retardado palmeirense se gaba por pagar uma grana em jogador comum e furar o negócio de outro....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Um problema é nossa moeda que está muito fraca, o próprio mercado europeu está inflacionado, compram jogadores ruins por valores exorbitantes.
 
Topo Fundo