O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.365
Pontos
1.649
Ah tá, você tem esperanças de títulos!

Mas o que mais você precisa analisar é se esse time do São Paulo tem postura de campeão, se ele quer vencer e guerrear por vitórias.

Isso não, esse time não tem gana, não tem garra, então não é um dos postulantes ao título.
Exato. Tem gente achando que o título ainda vem. Agora é necessário outra conjunção de planetas para que o SP tenha chances.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Felixaum é um bom nome, um técnico ultrapassado pra um time ultrapassado, pode dar certo
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Mano que time lixo do c***lho vsfd técnico imbecil tá vendo que essa m**** de estratégia de toque de bola na defesa não dá certo toma no rabo o FDP tá vendo que tá tomando gol c***lho... O CARA TA TOMANDO GOL POR CAUSA DESSA m****! E esse corno não dá a porra do braço a torcer FDP esse Diniz do c***lho nenhum time tem essa m**** só esse arrombado tnc
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Mano que time lixo do clho vsfd técnico imbecil tá vendo que essa m* de estratégia de toque de bola na defesa não dá certo toma no rabo o FDP tá vendo que tá tomando gol clho... O CARA TA TOMANDO GOL POR CAUSA DESSA m*! E esse corno não dá a porra do braço a torcer FDP esse Diniz do clho nenhum time tem essa m* só esse arrombado tnc
Ele precisa de tempo...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Golaço do kingnaldo recolocando o time na briga pelo título.

Aliás, esse patético de Goiás tá batendo pra c***lho hein? Até desnecessariamente. Vão acabar tendo nego expulso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Gol é só na paulada mesmo, porque na bola não tem como sair nada.
O Reinaldo é limitado tecnicamente, faz uma b*sta volta e meia, mas de falta de vontade eu não acho que dê pra reclamar.

Aliás, o mesmo pra Juanfran e Luciano. O resto já morreu e não enterraram.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.365
Pontos
1.649
Nem sei se fico feliz.

Ainda mais sabendo que Vitor Bueno vai entrar no lugar do Bruno Alves e o Tchê Tchê no lugar do Luciano.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
não quero saber de mais nada, só quero saber quando o Diniz vai vazar. Não quero saber de passada de pano, de deixa ele ficar ta pouco tempo, só quero que ele suma.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Raí daqui a pouco vem e diz:

Estamos com o Diniz, apoiamos o trabalho dele, será nosso treinador até o fim do século.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.365
Pontos
1.649
não quero saber de mais nada, só quero saber quando o Diniz vai vazar. Não quero saber de passada de pano, de deixa ele ficar ta pouco tempo, só quero que ele suma.
Olha... O mínimo que o Casares podia fazer era demitir o Diniz e o Raí de uma vez. E o Tantan, manda pra casa. Nem pra Cotia deveria mandar para não contaminar quem está lá.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Diniz já era pra ter caído quando foi eliminado pro Mirassol, mais quiseram dar tempo pra esse b*sta, tai o resultado. Mais é isso ae, os passadores de pano vão dizer "deixa os garoto brincar".
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Olha... O mínimo que o Casares podia fazer era demitir o Diniz e o Raí de uma vez. E o Tantan, manda pra casa. Nem pra Cotia deveria mandar para não contaminar quem está lá.

Essa é a hora de mostrar pra que veio a nova diretoria, se continuar do mesmo jeito, só vou torcer pra cair pra série B e nunca mais subir.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Toda pedrada pra esses pipoqueiros, bostas de cavalos, lixos radioativos, é pouco. Esses caras deveriam apanhar em praça publica, principalmente o pagodeiro
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.777
Reações
40.759
Pontos
1.053
Nem time da terceira divisão vai querer o Diniz depois que ele vazar. E ainda teve jornalista dizendo que ele sairia do SPFC maior do que quando entrou, kkk.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Esperar que o SPFC ganhe um título aí é pedir demais. Sempre disse que manteria minhas expectativas baixas para não me decepcionar depois. E foi o que aconteceu. O time não correspondeu na hora que precisava.

Não vi o jogo, mas não dá mais para acompanhar. O time está muito mal treinado, vivendo de toquinho de bola sem objetividade, persistindo com Daniel Alves no meio.

O problema está nas decisões da diretoria, principalmente na gestão Leco, considerada para mim a pior da história do clube. Ainda, o Daniel Alves mal chegou e sabotou o ambiente, tirando o Cuca e indicando o Diniz. Onde já se viu a diretoria fazer o que o jogador manda?
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
vai ter que se reconstruir pra ficar com vaga na LA...

e não sera por meritos caso se classifique, mas talvez por times na frente ja terem a vaga...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
vai ter que se reconstruir pra ficar com vaga na LA...

e não sera por meritos caso se classifique, mas talvez por times na frente ja terem a vaga...

A tendência é continuar perdendo jogos, já que parece que o elenco rachou e grande parte não está mais com o treinador e suas convicções, como já está indo tudo para o ralo mesmo acho que não custa nada demitir agora.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nem sei se fico feliz.

Ainda mais sabendo que Vitor Bueno vai entrar no lugar do Bruno Alves e o Tchê Tchê no lugar do Luciano.
Não vi o jogo.

Foi a mesma coisa?

Mesmo toque de bola improdutivo na defesa e quando chega ao ataque quer fazer ligação direta ou cruzamentos na área?

Ele vendo a vaca ir pro brejo novamente tirou zagueiro pra colocar atacante?

Uma semana livre treinando pra apresentar a mesma coisa?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Não vi o jogo.

Foi a mesma coisa?

Mesmo toque de bola improdutivo na defesa e quando chega ao ataque quer fazer ligação direta ou cruzamentos na área?

Ele vendo a vaca ir pro brejo novamente tirou zagueiro pra colocar atacante?

Uma semana livre treinando pra apresentar a mesma coisa?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

E você ainda tem dúvidas?

A única coisa que ele mudou um pouco foi tirar as transições de um lado para o outro pq parece que avisaram a ele que nas estatísticas era o que os adversários mais estavam forçando erros, no mais tudo como tem sido, a definição de um desastre anunciado.

E outra, eu acho que os atletas mimados, sem técnica e sem responsabilidade se cansaram desse sistema de jogo, parece visível a sabotagem e falta de caráter dos jogadores.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.429
Pontos
503
Com mais essa derrota que surpreendeu a ZERO tricolores.

O time do Morumbi saiu disso..
E parou nisso.

10º melhor campanha no returno, e se pegar só janeiro, é campanha de descenso.
Ex-clube grande.
 
Topo Fundo