O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu pago 15 reais mensalmente pro meu irmão... Daí consigo assistir Premiere, SporTV, Fox Sports...
Por assinar Vivo Fibra tenho TNT Sports com Champions League...
:kmaroto
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Caso passe hoje, claramente a prioridade é ganhar esse Paulista. Um time misto contra o Racing não é uma má ideia. Tenso será se for para o jogo com um time inteiramente reserva.
Na verdade, já é tenso o Vitor Bueno ser titular mesmo que rodeado de dez jogadores que não são reservas.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
990
Pontos
293
Tão cheirando b*sta? Reserva contra racing?
Querem tomar sulapada?

O título do paulista em termos financeiros equivale a 1 partida em casa na liberta.

Acho que reservas contra o Racing não, provavelmente misto...depende do contexto, talvez reservas contra o Sporting Cristal ainda faça sentido ( e claro porque da para ganhar mesmo com reservas).

Agora se jogar Vitor Bueno no lugar do Pablo contra o Racing no mistão, pra mim é Ok, pensa só, calendário mais b*sta do nunca + Luciano e Eder machucados e o Pablo mesmo já tem histórico de lesões também, se perder o Pablo ai o Vitor Bueno não vai ser opção, e sim o que vai sobrar justamente nos jogos mais decisivos ( prováveis finais do Paulista e sequencia da Libertadores)...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Incrível como todo mundo consegue fazer pressão na saída de bola do São Paulo... E o povo recua pra Volpi achando que RC que vai repor a bola, só pode.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Acho que reservas contra o Racing não, provavelmente misto...depende do contexto, talvez reservas contra o Sporting Cristal ainda faça sentido ( e claro porque da para ganhar mesmo com reservas).

Agora se jogar Vitor Bueno no lugar do Pablo contra o Racing no mistão, pra mim é Ok, pensa só, calendário mais b*sta do nunca + Luciano e Eder machucados e o Pablo mesmo já tem histórico de lesões também, se perder o Pablo ai o Vitor Bueno não vai ser opção, e sim o que vai sobrar justamente nos jogos mais decisivos ( prováveis finais do Paulista e sequencia da Libertadores)...
Sequência essa que pode nem sequer existir se vacilar com reservas.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Reinaldo disperso
Luan disperso
Igor Vinicius só toca pra trás
Volpi não acerta um chute

Tô gostando do jogo não.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
990
Pontos
293
Sequência essa que pode nem sequer existir se vacilar com reservas.

Provavelmente um empate com o Racing já garante a classificação, ocorrendo isso tem o último jogo para administrar do jeito que quiser...se tiver com a classificação em risco, o último jogo vai com força total, não tem muito como fugir disso
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Friso o que disse antes, precisamos de 1 trombador.
Precisa nem ser muito bom

Provavelmente um empate com o Racing já garante a classificação, ocorrendo isso tem o último jogo para administrar do jeito que quiser...se tiver com a classificação em risco, o último jogo vai com força total, não tem muito como fugir disso
Faz sentido
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cara, time penso com as âncoras Pablo e Sara.
Benítez um oasis no meio desse deserto de ataque.
Aí vai dar ruim....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ah, e o Reinaldo que teoricamente deveria ter mais tranquilidade pra avançar, está pior.... ????
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Vê se esse gol da um pouco de tranquilidade ao time.

O time não joga bem, só ataca pelo lado esquerdo, DA tá fazendo falta.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O time obviamente é superior.
Mas f**a-se!!!!
Se não classificar a gente aqui tudo vai ficar com cara de bunda (como sempre).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
OLHA ESSE PABLO
1420593776269.gif
1420593776269.gif
1420593776269.gif

1420593776269.gif
1420593776269.gif
1420593776269.gif

1420593776269.gif
1420593776269.gif
1420593776269.gif
 
Topo Fundo