O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.799
Pontos
964
Vaga em aberto, porém 2x0 forçará bastante o Vasco a sair para o jogo. Tem que ter uma dupla de ataque rápida. Espero que Crespo venha com Rigoni e Marquinhos para o jogo e volta.
Pés no chão. Nada decidido.

Tem que ir focado, o Vasco vai sair muito mesmo, o Marquinhos tem que vir de titular pra termos ideia de que pode se repetir o que aconteceu contra o Racing, velocidade e repertório pelos lados do campo, acho que o Crespo vai fazer algo nesse sentido.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Resultado dá certa tranquilidade, só montar um ataque rápido que dá pra gente fechar a conta no jogo de volta fácil.

Esse time com um atacante de verdade daria pra meter uns placares bem elásticos... Olha o tanto de gol que esses caras perdem... Sem condições.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Resultado dá certa tranquilidade, só montar um ataque rápido que dá pra gente fechar a conta no jogo de volta fácil.

Esse time com um atacante de verdade daria pra meter uns placares bem elásticos... Olha o tanto de gol que esses caras perdem... Sem condições.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Um jogador que seja medíocre/bonzinho na Europa seria ótimo aqui, pois sobraria por causa do nível do futebol brasileiro.
Só ver o Gabigol como destoa dos outros por aqui e na Europa foi uma lástima.

É caro, mas se o São Paulo conseguisse realmente fechar acordo com o OM e um empresário para bancar parte dos salários, Benedetto seria uma ótima adição, pois tem nível para destoar positivamente dos outros que atuam no Brasil.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.799
Pontos
964
Um jogador que seja medíocre/bonzinho na Europa seria ótimo aqui, pois sobraria por causa do nível do futebol brasileiro.
Só ver o Gabigol como destoa dos outros por aqui e na Europa foi uma lástima.

É caro, mas se o São Paulo conseguisse realmente fechar acordo com o OM e um empresário para bancar parte dos salários, Benedetto seria uma ótima adição, pois tem nível para destoar positivamente dos outros que atuam no Brasil.

Benedetto seria muitíssimo importante para um ataque tão manco quanto o nosso, não há dúvidas nenhuma que ele estupraria constantemente essas defesas de várzea aqui e na Libertadores, fácil fácil. Torço muito para que dê certo.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Benedetto seria muitíssimo importante para um ataque tão manco quanto o nosso, não há dúvidas nenhuma que ele estupraria constantemente essas defesas de várzea aqui e na Libertadores, fácil fácil. Torço muito para que dê certo.
Ainda mais pq o tricolor cria muita situação clara de gol.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.744
Reações
6.845
Pontos
353
Visualizar anexo 203430
Visualizar anexo 203429

:klol:kkk:kkk

Não achei ruim. O cara é caro e não tinha bons resultados lá no forte campeonato francês. Tem que achar um outro Rigoni da vida

Eu também acho que tem que tomar muito cuidado para contratar esses jogadores caros.
Acredito que a euforia da torcida é devido ele ter feito 2 gols e eliminado o palmares...
O Palmares contratou o Borja por ele ter eliminado o tricolor da libertadores, porém o Borja chegou aqui e não fez nada.
Não estou dizendo que aconteceria isso com o Benedetto, mas seria um risco.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Mais um fiasco.
Vamos de Pablo mesmo, pois o Luciano tá bichado demais pra retornar no curto prazo.
Apesar que Rigoni e Marquinhos ao meu ver, seria a dupla ideal não fossem as contusões.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.524
Reações
33.044
Pontos
1.674
luciano, arboleda, benitez, weligton, daniel alvez, luan, eder

Belos desfalques

Mais da metade do ano e continuamos jogando com times B
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064



Esquema com dois zagueiros e avenidas Igor Vinícius e Reinaldo??

tenor.gif
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pena que o Rigoni estava impedido, mas foi possível ver o diferencial dele no domínio e na frieza da finalização.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
VAR decide conforme a globo opina. Não sei se vcs já perceberam.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pênalti claro.
O cara põe a porra do braço na frente pra impedir a progressão do jogador e isso pode?
Está foda viu...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Esse Igor Gomes é um atraso de vida pro São Paulo.
Vive errando passes e matando jogadas.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Po nem foi penalti..quando mostra mor tras da pra ver ele tropecando na grama…relaxem
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Legal. Não sabia que pode usar o braço pra impedir a progressão do jogador e tomar a frente. Pensei que era no máximo ombro a ombro pra chegar para disputar a bola.
Vivendo e aprendendo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Legal. Não sabia que pode usar o braço pra impedir a progressão do jogador e tomar a frente. Pensei que era no máximo ombro a ombro pra chegar para disputar a bola.
Vivendo e aprendendo.
Vcs irão ver diversas faltas marcadas assim no segundo tempo.

Ele marcou o comentarista vagabundo que só fala b*sta comentou, o var voltou.


O mesmo comentarista que falou que o jogador do Palmeiras levou a bola com a cabeça, e só esfregando a imagem ele mudou de opinião
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Vcs apitam muito como torcedor hehehe..ate entendo mas se fosse do lado contrario queria ver a opniao de vcs…no replay foi claro que ele nao puxou nem fez nada..marquinhos esticou os pes na grama e caiu
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Se voce fosse arbitro a gente teria um penalti a nosso favor mal marcado entao[emoji6]
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vcs apitam muito como torcedor hehehe..ate entendo mas se fosse do lado contrario queria ver a opniao de vcs…no replay foi claro que ele nao puxou nem fez nada..marquinhos esticou os pes na grama e caiu

Seria pênalti igual e estaria dando bronca no zagueiro que fez o pênalti.

Mas enfim...
Isso à parte, o time fez um ótimo primeiro tempo.
Vamos ver se manterá.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.524
Reações
33.044
Pontos
1.674
Legal. Não sabia que pode usar o braço pra impedir a progressão do jogador e tomar a frente. Pensei que era no máximo ombro a ombro pra chegar para disputar a bola.
Vivendo e aprendendo.
Ele não impediu progressão, mal encostou.

Na hora eu achei que fosse, todavia vendo replay mal toca.

Marquinhos desabou ao ver cara atrás ao invés de tocar pro rigoni.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ele não impediu progressão, mal encostou.

Na hora eu achei que fosse, todavia vendo replay mal toca.

Marquinhos desabou ao ver cara atrás ao invés de tocar pro rigoni.

A mão e parte do braço encosta no peito do Marquinhos com o cara tentando tomar a frente. Houve força ali pra impedir a progressão, mesmo que não de forma intensa. O movimento do braço indica que ele quis tomar a frente dessa forma. Se pode fazer isso, tudo bem.
Mas achei que foi pênalti.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Estou adorando as faltinhas que o juiz está dando, já foi do Miranda, agora do Nestor
 
Topo Fundo