O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Pelo menos ele não vai ficar fingindo mais que tá jogando bola.

Não tô dizendo que o São Paulo tá certo nessa história, se a empresa que trabalho passasse a pagar só 1/3 do salário que me contratou, tbm ficaria puto, mas se não chegam a um acordo, melhor terminar o contrato mesmo do que ficar fazendo corpo mole e arrumando confusão na mídia.

Obrigado por nada, DA.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Importante não esquecer que foi a gestão que foi atrás do jogador, fez contrato com um salário contando que conseguiria um patrocinador que o pagasse e, não conseguindo, simplesmente não pagou o que devia. Mesmo com o Daniel fora, o clube vai ter que pagar os 11 milhões que deve.

No mais, que o jogador seja feliz pra onde for e que o SPFC se ajuste sem ele, o que eu não acho particularmente difícil.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
A culpa realmente não é do atleta, a gestão horrível do senhor Leco fez a pior contratação possível.

Ainda bem que ele sai e esse contrato monstruoso deverá ser rescindido, mas tem que ver as bases de como será feito!

Ele vai concordar em rescisão amigável?

Fora esses 11 milhões o que falta pagar é algo absurdo!

E acho que é consenso geral, dentro de campo ele não contribui em nada, em nada!!!
 


mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.817
Pontos
353
A culpa realmente não é do atleta, a gestão horrível do senhor Leco fez a pior contratação possível.

Ainda bem que ele sai e esse contrato monstruoso deverá ser rescindido, mas tem que ver as bases de como será feito!

Ele vai concordar em rescisão amigável?

Fora esses 11 milhões o que falta pagar é algo absurdo!

E acho que é consenso geral, dentro de campo ele não contribui em nada, em nada!!!

Realmente a culpa não é dele, mas o problema é o que ele fala na mídia, o cara se acha maior do que o SP.
Ele sabe que a gestão atual vai pagar ele, e ele não precisa de dinheiro.
Deve ter grana para sustentar as próximas 10 gerações dele.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
É bom lembrar que o salário mensal dele está em dia. Logo ele não está passando fome.

A direção atual tentou negociar esse saldo da gestão anterior e o cara descarregou nessa.

Tudo bem que o clube deve a ele (que não está errado em cobrar), mas ele meio que perdeu um pouco da razão ao ir em público dizer que o clube agora só está em evidência por causa dele.

Fora todas demais groselhas que ele andou falando que só denegriam a imagem do clube.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
É bom lembrar que o salário mensal dele está em dia. Logo ele não está passando fome.

A direção atual tentou negociar esse saldo da gestão anterior e o cara descarregou nessa.

Tudo bem que o clube deve a ele (que não está errado em cobrar), mas ele meio que perdeu um pouco da razão ao ir em público dizer que o clube agora só está em evidência por causa dele.

Fora todas demais groselhas que ele andou falando que só denegriam a imagem do clube.

Não é questão de passar fome, é questão de compromisso. Se era acordado esse pagamento de 11 milhas aí, combinado não sai caro.
O Daniel fez um monte de b*sta, falou um monte de b*sta, etc...mas que está errado o clube ficar devendo, está.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Não é questão de passar fome, é questão de compromisso. Se era acordado esse pagamento de 11 milhas aí, combinado não sai caro.
O Daniel fez um monte de b*sta, falou um monte de b*sta, etc...mas que está errado o clube ficar devendo, está.
Mas eu não disse que o clube está certo em não pagar. Aliás o clube em momento algum se negou a pagar, só não tem como tudo do jeito que ele quer. E ainda sim tentaram negociar com ele e com o staff dele formas de pagamento e aceitaram. Foi semana passada isso inclusive. Até disseram que se ele não aceitasse o acordo, ele poderia seguir a vida dele da forma que ele quisesse. E o São Paulo iria pagar o que deve conforme desse (dando a entender que seria feito um acordo jurídico).

E agora o batuqueiro simplesmente decide que não quer voltar enquanto não derem o dinheiro dele? Esse m**** não tem palavra?

O São Paulo esta ao meu ver, está tentando de todas as formas resolver numa boa. Procurando formas de pagar e agradar o cara o máximo que pode sempre tentando minimizar as polêmicas dele.

Mas o Daniel por sua vez optou por avacalhar tudo, e sempre que pode, expõe o clube ao ridículo. Não é ético isso. Aliás, se ele se considera um profissional e vencedor, não tinha que agir como um moleque. É nítido que ele quer se aproveitar da situação forçando a barra. Nem que resolvesse na justiça essa dívida. Mas ele preferiu tumultuar.

Agora, se nem o salário dele estivesse sendo pago, ai eu daria 100% de razão para ele. Mas não é o caso aqui.

Ele vai receber o dinheiro dele. O São Paulo vai pagar. Aqui a gente não fica devendo marmita pra faminto não.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Mas eu não disse que o clube está certo em não pagar. Aliás o clube em momento algum se negou a pagar, só não tem como tudo do jeito que ele quer. E ainda sim tentaram negociar com ele e com o staff dele formas de pagamento e aceitaram. Foi semana passada isso inclusive. Até disseram que se ele não aceitasse o acordo, ele poderia seguir a vida dele da forma que ele quisesse. E o São Paulo iria pagar o que deve conforme desse (dando a entender que seria feito um acordo jurídico).

E agora o batuqueiro simplesmente decide que não quer voltar enquanto não derem o dinheiro dele? Esse m**** não tem palavra?

O São Paulo esta ao meu ver, está tentando de todas as formas resolver numa boa. Procurando formas de pagar e agradar o cara o máximo que pode sempre tentando minimizar as polêmicas dele.

Mas o Daniel por sua vez optou por avacalhar tudo, e sempre que pode, expõe o clube ao ridículo. Não é ético isso. Aliás, se ele se considera um profissional e vencedor, não tinha que agir como um moleque. É nítido que ele quer se aproveitar da situação forçando a barra. Nem que resolvesse na justiça essa dívida. Mas ele preferiu tumultuar.

Agora, se nem o salário dele estivesse sendo pago, ai eu daria 100% de razão para ele. Mas não é o caso aqui.

Ele vai receber o dinheiro dele. O São Paulo vai pagar. Aqui a gente não fica devendo marmita pra faminto não.

Se o clube tivesse pagado mês a mês como era ajustado em contrato, não tava devendo. Não é do jeito que ele quer, mas não é do jeito que o clube quer também. Contrato é pra isso, compromisso é o mínimo que se espera.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.817
Pontos
353
Se o clube tivesse pagado mês a mês como era ajustado em contrato, não tava devendo. Não é do jeito que ele quer, mas não é do jeito que o clube quer também. Contrato é pra isso, compromisso é o mínimo que se espera.

Sim, mas a gestão anterior errou em contratar e depois em não pagar.
A gestão atual está fazendo o possível para pagar, tentaram um acordo que dizem que ele aceitou...
Certo esse cara não está.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Se o clube tivesse pagado mês a mês como era ajustado em contrato, não tava devendo. Não é do jeito que ele quer, mas não é do jeito que o clube quer também. Contrato é pra isso, compromisso é o mínimo que se espera.
Mas eu não discordo. O problema é que quem fechou o negócio com ele, não honrou o compromisso e gastou o dinheiro com a piscina do clube. E agora não estão lá para resolver isso.

Essa diretoria pegou o clube quebrado, sem grana para pagar o cara e estão tentando resolver.

Mas de novo, não estou dizendo que o clube está certo. Estou dizendo que o "profissional" Daniel Alves poderia agir diferente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Sim, mas a gestão anterior errou em contratar e depois em não pagar.
A gestão atual está fazendo o possível para pagar, tentaram um acordo que dizem que ele aceitou...
Certo esse cara não está.

Eu não disse que ele tá certo. Eu disse que o SPFC também não cumpriu a parte dele.

Mas eu não discordo. O problema é que quem fechou o negócio com ele, não honrou o compromisso e gastou o dinheiro com a piscina do clube. E agora não estão lá para resolver isso.

Essa diretoria pegou o clube quebrado, sem grana para pagar o cara e estão tentando resolver.

Mas de novo, não estou dizendo que o clube está certo. Estou dizendo que o "profissional" Daniel Alves poderia agir diferente.

Poderia, mas não é obrigado.
Seria obrigado se a conta tivesse paga, entretanto.

Enfim, vida que segue. Esperar que o Orejuela acorde, mas acho que a chance é pequena.

Em tempo, veio pro SPFC pra tentar voltar pra seleção. Conseguiu, ganhou até medalha e...f**a-se o clube. Se marcar vai pra copa ainda.
FDP, inegável. Mas ele tá errado E o clube tá errado - e sim, eu sei que a conta ainda é de Leco, Raí, etc.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É sempre bom deixar claro que esse abacaxi homérico chamado Daniel Alves foi fruto da gestão Leco, gestão que o Profeta achou o máximo.

No mais, bom as coisas terminarem assim. A diretoria atual está tentando consertar a besteira que a anterior fez, o jogador estava insatisfeito e não rendendo absolutamente NADA que fosse próximo ao que recebia e ao status que o próprio tem no futebol mundial.
Errado em cobrar ele não está, porém se mostrou um verdadeiro ingrato pelo clube em coisas que não envolvem necessariamente dinheiro.

Vende alguém da base que seja +- pra quitar a dívida e virar a página quanto a esse cara.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.350
Reações
9.646
Pontos
353
Ainda bem que esse jogador comum(no São Paulo) com salário de estrela vai vazar. Nunca fez um jogo sequer que justificasse esse salário.

Não fará falta nenhuma.

Um dos maiores micos da história do São Paulo essa contratação se tornou.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Esse cara é o novo Jadson pro SP. Só falta ir pro Corinthians. Entretanto, o Jadson não declarou torcida ou amor ao clube
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803


dolph-lundgren-como-o-lutador-russo-ivan-drago-1503343924247_v2_450x337.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
É uma b*sta dum bando mesmo. E acho que nessa altura do campeonato já tá claro que não interessa o técnico, certo? CERTO?

Tomara que o Calleri volte voando, caso contrário fodeu.
 
Topo Fundo