O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Perdeu... Fazer o quê...
Foco total na quarta-feira agora na Copa do Brasil.
Vamos ver como que esse time será armado e como vão se apresentar em um jogo que deveria ter uma situação "mais tranquila" caso não fosse a pipocada master no Morumbi.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Perdeu... Fazer o quê...
Foco total na quarta-feira agora na Copa do Brasil.
Vamos ver como que esse time será armado e como vão se apresentar em um jogo que deveria ter uma situação "mais tranquila" caso não fosse a pipocada master no Morumbi.

cdf34af15bb112a8463227aa41a1464a.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Rapazes...

15 dias... para mostrar esse futebolzinho ai? Ou é algum troll para confundir o Fortaleza?

Mas também, ver a escalação inicial com Igor Gomes, Sara e Pablo, e ainda temos o mão de alface, Bruno Alves e Léo, e no intervalo entrar o Vítor Bueno? Desculpa... não dava para esperar algo melhor do que uma derrota por pouco. Ainda mais com o melhor jogador da atualidade no banco.

Eu sempre fui muito crítico do Igor Gomes. Nunca gostei. Pra mim, uma das maiores mentiras do futebol (Pablo e Vítor Bueno são "Hors Concurs" da ruindade e nem valem mais a pena serem comentados), mas o Sara, a partir de ontem, entrou no meu seleto grupo de jogadores a serem plenamente criticados pelo simples fato de vestir a camisa do clube. Não dá não, nem sei o que dizer mais para ser sincero.

Agora... Crespo..







Na moral... estou ficando sem paciência com você hermano! Está fazendo juz ao legado do Diniz! Tá complicado hein? Errou feio na escalação e nas substituições.

Vamos ver quarta. Se cair para o Fortaleza, na moral, volta para a Argentina.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
Bom dia galera

Só vim avisar que se vocês não se acertarem com o Daniel Alves, vão ficar 50 anos sem ganhar um título. REINTEGREM O BATUQUEIRO AGORA MESMO!






























Ele tá querendo ir pro mengão :ktriste2
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.251
Pontos
1.824
Bom dia galera

Só vim avisar que se vocês não se acertarem com o Daniel Alves, vão ficar 50 anos sem ganhar um título. REINTEGREM O BATUQUEIRO AGORA MESMO!






























Ele tá querendo ir pro mengão :ktriste2



Eu gostaria no Mengão, mas além do tempo estar bem curto, Daniel é Muito Caro e o Flamengo já fez bastante contratações caras, principalmente o David Luiz.
Só se o Daniel resolvesse baixar bem o preço dele, o que duvido muito.

Sem contar que deve ter alguma multa rescisória entre o São Paulo e O Daniel que com certeza o Flamengo não estaria disposto a pagar.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.791
Pontos
1.053
Eu gostaria no Mengão, mas além do tempo estar bem curto, Daniel é Muito Caro e o Flamengo já fez bastante contratações caras, principalmente o David Luiz.
Só se o Daniel resolvesse baixar bem o preço dele, o que duvido muito.

Sem contar que deve ter alguma multa rescisória entre o São Paulo e O Daniel que com certeza o Flamengo não estaria disposto a pagar.
Multa rescisória? Bambizada deve 18 milhoes pra ele. Tem problema de multa rescisoria nao, acho inclusive que ele ja poderia ter pedido a rescisao do contrato por falta de pagamento. Provavelmente ele vai negociar um abatimento do que o time deve pra ele pra poder sair a tempo de ir pro cheiro. Alias, os bambis deveriam se aproveitar dessa urgencia necessaria pra abater o maximo possivel da divida de bambi alves.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.251
Pontos
1.824
Multa rescisória? Bambizada deve 18 milhoes pra ele. Tem problema de multa rescisoria nao, acho inclusive que ele ja poderia ter pedido a rescisao do contrato por falta de pagamento. Provavelmente ele vai negociar um abatimento do que o time deve pra ele pra poder sair a tempo de ir pro cheiro. Alias, os bambis deveriam se aproveitar dessa urgencia necessaria pra abater o maximo possivel da divida de bambi alves.


Então, os jogadores que o Flamengo contatou, pelo que sei, vieram todos de "graça", somente com os altos salários para o Fla se preocupar.
Esse caso que você colocou, mesmo com tal "abatimento", não sei se o Flamengo pagaria sem comprometer as finanças do Clube (a folha já é bastante pesada), mas vai que né.

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.791
Pontos
1.053
Então, os jogadores que o Flamengo contatou, pelo que sei, vieram todos de "graça", somente com os altos salários para o Fla se preocupar.
Esse caso que você colocou, mesmo com tal "abatimento", não sei se o Flamengo pagaria sem comprometer as finanças do Clube (a folha já é bastante pesada), mas vai que né.
Tu nao entendeu, o sp deve o bambi alves. Nao vai ter multa rescisoria nenhuma nao, o que o sp deve fazer eh tentar abater o que o time deve pro jogador pra libera-lo mais rapidamente. E eh uma faca de dois gumes pro sp tb pq se bambi alves nao sair ate o prazo pra inscrever novos jogadores, ai ou os bambis ficam com ele sem ele jogar (visto que disseram que ele nao joga mais) ou rescindem e ainda pagam multa de rescisao, aumentando ainda mais a divida. Entao, ao passo que o sp pode se aproveitar da pressa do bambi alves em se desligar a tempo pra poder ir pro cheiro, tb nao podem querer abater muito do que devem pq se ele nao sair a tempo, a bucha fica pra eles.

no fim, ta tudo caminhando pra ele ir pro cheiro sim, seria burrice da diretoria do sp perder essa oportunidade de se livrar de um jogador que ja nao querem mais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.251
Pontos
1.824
Tu nao entendeu, o sp deve o bambi alves. Nao vai ter multa rescisoria nenhuma nao, o que o sp deve fazer eh tentar abater o que o time deve pro jogador pra libera-lo mais rapidamente. E eh uma faca de dois gumes pro sp tb pq se bambi alves nao sair ate o prazo pra inscrever novos jogadores, ai ou os bambis ficam com ele sem ele jogar (visto que disseram que ele nao joga mais) ou rescindem e ainda pagam multa de rescisao, aumentando ainda mais a divida. Entao, ao passo que o sp pode se aproveitar da pressa do bambi alves em se desligar a tempo pra poder ir pro cheiro, tb nao podem querer abater muito do que devem pq se ele nao sair a tempo, a bucha fica pra eles.

no fim, ta tudo caminhando pra ele ir pro cheiro sim, seria burrice da diretoria do sp perder essa oportunidade de se livrar de um jogador que ja nao querem mais.



Eita porra, eu não tinha pensado nisso.
Abacaxi gigante esse que o São Paulo arrumou.

 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eita porra, eu não tinha pensado nisso.
Abacaxi gigante esse que o São Paulo arrumou.

Fruto da gestão anterior (Leco), o qual tem jogador badalado, ídolo do clube e "intocável" que já elogiou aos quatro ventos.
Problemão dos mais complexos e péssimo custo/benefício. Daniel Alves é caro pra manter (salário astronômico) e mesmo que jogue bem, dificilmente será relevante proporcionalmente ao que ele ganha. Na seleção olímpica, por exemplo, foi puro coadjuvante na conquista do ouro nessas Olimpíadas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.251
Pontos
1.824
Fruto da gestão anterior (Leco), o qual tem jogador badalado, ídolo do clube e "intocável" que já elogiou aos quatro ventos.
Problemão dos mais complexos e péssimo custo/benefício. Daniel Alves é caro pra manter (salário astronômico) e mesmo que jogue bem, dificilmente será relevante proporcionalmente ao que ele ganha. Na seleção olímpica, por exemplo, foi puro coadjuvante na conquista do ouro nessas Olimpíadas.


Li em uma matéria mais ou menos assim, "que o foi muito dinheiro pra um jogador NÃO decisivo".
Pior que poderia ter sido no lugar, um atacante ou um meia-atacante com esse dinheiro todo.

 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
São Paulo cometeu uma tremenda loucura contratando o cara sem ter garantias de que conseguiria manter.

E pro Fla também é mau negócio, visto que ele pede muito, e já temos muitos jogadores caros. Fora que ele é figurinha carimbada na seletite, ou seja, desfalcaria o time, que ficaria sem o Isla também, pois joga no Chile. Só ficaria o Matheuzinho nessas ocasiões, então PRA QUE CONTRATAR ESSE BATUQUEIRO? Não há vantagem alguma!

Ah, eu quase me esqueci: ele não poderia jogar nem a liberta nem a CdB. Somente o BRzão.

QUERO ESSE CANGACEIRO LONGE DO MEU MENGAUM :kflame
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Sem Pablo, Sem Vitor Bueno de titulares, além de Rigoni e Benitez, como era previsto.
Glória.
Podemos até ser eliminados (o que é bem provável), mas sem Pablo, o jogo já se torna assistível antes de começar;
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
O gabriel não está inscrito na CdB?

Eu só mudaria liziero por luan, resto não alteraria nada.
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
864
Pontos
278
Se o mão de alface não entregar hoje e o time jogar sério, principalmente os atacantes aproveitando as chances, da pra buscar a classificação
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O gabriel não está inscrito na CdB?

Eu só mudaria liziero por luan, resto não alteraria nada.

Possivelmente ele está apostando na saída de bola com qualidade para aumentar as chances do ataque ser acionado. Essa qualidade de saída é um defeito do Luan, que é volante estilo cão de guarda.
Tomara que dê certo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Quase saiu gol numa porra de um escanteio que volpi deu literalmente de graça
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Rigoni vitorbuenou na finalização, mas o goleiro do Fortaleza foi feliz na escolha do canto também.

No mais, Fortaleza melhor em campo e acaba de marcar após isso.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Pqp... Frangueiro da porra.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só uma coisa: falha do Benitez.

E com esse goleiro de m**** que temos, esquece...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Benitez esperou a bola no pé, dormiu.

E o volpi foi patético no lance, nem vou reclamar do passe na fogueira e da dormida do Benitez
Não era o Benitez que estava dormindo no lance e foi antecipado pelo jogador do Fortaleza antes de dominar a bola?


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


Tem erro do benitez não.

Liziero atravessou bola em frente da grande área de maneira lenta.

Benitez tem nada a ver, inclusive ele tava de frente pra bola vendo ela e o marcador. Liziero que mandou um tijolo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Claro que teve erro dele, andando para trás desligado no lance, , esperando a bola no pé, falta de atenção total
YQIQoym.png


Cara, olha o passe que lizeiro faz em frente a área(vermelho), não existe isso.

A única maneira de benitez pegar era se ele tivesse correndo pra trás e no MELHOR dos casos ele ia pegar bola dividida em frente a área.
É pra passar aberto(preto)
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Dois times com ritmos totalmente diferentes. Fortaleza focado no jogo e o São Paulo achando que está em jogo treino. Desse jeito fica difícil demais.

Eder outro morto em campo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
YQIQoym.png


Cara, olha o passe que lizeiro faz em frente a área(vermelho), não existe isso.

A única maneira de benitez pegar era se ele tivesse correndo pra trás e no MELHOR dos casos ele ia pegar bola dividida em frente a área.
É pra passar aberto(preto)
Outra forma dele pegar esse passe também é se ele estivesse focado no jogo. Ao menos tentaria proteger do adversário que chegou pra antecipar e não dar passinho pra trás.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo