O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.042
Pontos
753
Primeiro tempo

Nestor , Lizieiro e Wellington os únicos que estão abaixo no jogo

O resto jogando certinho e só estamos ganhando devido ao Rigoni que é nosso melhor jogador disparado
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Tem que melhorar muito, mas estou gostando do Wellington e do Galeano.

O Luciano como meia, apesar de muito melhor e mais esforçado que o Igor Gomes, ainda não é a dele. Então ainda não tá rolando jogas de articulação no meio de campo.

E o Eder, valeu, mas é melhor entrar o Calleri agora no 2º tempo.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
O São Paulo literalmente morre no segundo tempo. Isso é extremamente preocupante.

E a gente precisa de gente no meio de campo que jogue a bola para frente. Nossos meias não tem um pingo de coragem de chutar a bola para frente. Só toquinho de lado e para trás.

Agora mesmo temos 4 atacantes (??), e tomando sufoco do lanterna do campeonato.

E agora vem Igor Gomes.

Parei, vou jogar videogame.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Quando entra igor gomes é hora de fechar o balcão e fazer outra coisa.

Sp vai ficar meio de tabela mesmo esse ano.

Pior é moh fácil ir pra libertadores próximo ano, basta ficar em literalmente 9ª no campeonato.


Obvio que foi melhor, todavia perdeu gols cara-cara e impressionante como qualquer time que resolver dar uma prensa vai marcar contra o sp.
Liziero inutil, galeano está esforçado mas não é lateral.
Flw
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.042
Pontos
753
Patético o time

CRESPO vai insistir com Nestor e Lizieiro até quando?

Sendo que os volantes titulares eram para ser Luan e o Uruguaio que chegou
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Confesso que eu esperava mais do Crespo tbm... O time não evolui e não consegue se impor nem mesmo contra equipes muito inferiores.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Não sei se vai dar pra entender, mas o que mais me xaropa no SPFC é que o time não consegue ser nem ruim. Não é bom, obviamente, mas não é ruim.
É um time dolorosamente medíocre, é uma coisa que quase dá pra dizer que é por convicção.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Enquanto o Crespo não repetir um time titular por várias rodadas, não teremos padrão de jogo.
Pelo que vi hoje, o que falta é um jogador para criar jogadas. Não adianta abrir mão do Luan se você coloca Nestor e Liziero que são nota 5 marcando e armando, ou seja, não fazem nada direito. O meio-campo deve ser Luan, Nestor (ou Gabriel Neves) e alguém pra criar a porcaria das jogadas. Liziero aqui sobra e que esquente banco.
Aquela cena no final do jogo dos zagueiros tocando a bola entre eles desorientados e sem opções, enquanto, por ssua vez, os meias iam se afastando do lance foi deprimente.
Desse jeito simplesmente não dá.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Enquanto o Crespo não repetir um time titular por várias rodadas, não teremos padrão de jogo.
Acho que o Crespo chegou no limite dele. E chegou já tem um tempinho. É que ele ainda estava usufruindo do saldo do Paulista.

Mas está claro que ele não tem leitura de jogo. Ele não sabe o que fazer no meio do jogo. As substituições são praticamente trocar 6 por meia dúzia. É perceptível uma real deficiência tática.

Uma coisa é jogar. Dentro de campo o cara recebe a instrução e se preocupa só com isso. O Crespo foi um cara que dentro de campo, executou com maestria o que lhe era confiado. E ele não "precisava" se preocupar com o posicionamento do zagueiro ou quem estaria no meio para passar a bola a ele.

Agora que ele está do outro lado. Ganhou um campeonato relativamente fácil. O Paulista desse ano, só se tornou um feito grandioso porque o São Paulo não ganhava faz tempo. Mas a gente que muita gente não dá a mínima para o Paulista.

O rendimento do time todo passa pelas mãos dele. Um treinador mais gabaritado (mais "boleiro"), faria esse time render melhor sim.

O problema é que hoje, no Brasil, não temos mais treinadores assim. Essa nova safra brasileira é muito fraca. Muito calcada em sistema europeu que mais parece aprender no PES pu Fifa no PlayStation. Os caras querem adotar o sistema europeu, mas não sabem preparar o time nesse modelo.

Bom, tudo isso para dizer que tirando os pernas de pau que vivem ramelando em campo, o São Paulo precisa pensar no novo treinador e nova comissão sim. Ou infelizmente ficaremos amargando na metade para ponta de baixo da tabela.

O Crespo pra mim, já cumpriu a missão dele.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Acho que o Crespo chegou no limite dele. E chegou já tem um tempinho. É que ele ainda estava usufruindo do saldo do Paulista.

Mas está claro que ele não tem leitura de jogo. Ele não sabe o que fazer no meio do jogo. As substituições são praticamente trocar 6 por meia dúzia. É perceptível uma real deficiência tática.

Uma coisa é jogar. Dentro de campo o cara recebe a instrução e se preocupa só com isso. O Crespo foi um cara que dentro de campo, executou com maestria o que lhe era confiado. E ele não "precisava" se preocupar com o posicionamento do zagueiro ou quem estaria no meio para passar a bola a ele.

Agora que ele está do outro lado. Ganhou um campeonato relativamente fácil. O Paulista desse ano, só se tornou um feito grandioso porque o São Paulo não ganhava faz tempo. Mas a gente que muita gente não dá a mínima para o Paulista.

O rendimento do time todo passa pelas mãos dele. Um treinador mais gabaritado (mais "boleiro"), faria esse time render melhor sim.

O problema é que hoje, no Brasil, não temos mais treinadores assim. Essa nova safra brasileira é muito fraca. Muito calcada em sistema europeu que mais parece aprender no PES pu Fifa no PlayStation. Os caras querem adotar o sistema europeu, mas não sabem preparar o time nesse modelo.

Bom, tudo isso para dizer que tirando os pernas de pau que vivem ramelando em campo, o São Paulo precisa pensar no novo treinador e nova comissão sim. Ou infelizmente ficaremos amargando na metade para ponta de baixo da tabela.

O Crespo pra mim, já cumpriu a missão dele.
O Crespo parece não ter mais repertório e inovação para mudanças táticas.
A solução de trocar técnico é tentadora, porém temos que analisar dois fatores:
  • Será que o problema é o técnico mesmo? E o elenco? Na minha opinião, é um elenco mediano.
  • Caso o Crespo seja demitido, qual técnico bom e experiente disponível no mercado? Lisca Doido? rs
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
O Crespo parece não ter mais repertório e inovação para mudanças táticas.
A solução de trocar técnico é tentadora, porém temos que analisar dois fatores:
  • Será que o problema é o técnico mesmo? E o elenco? Na minha opinião, é um elenco mediano.
  • Caso o Crespo seja demitido, qual técnico bom e experiente disponível no mercado? Lisca Doido? rs
Então, foi o que eu disse, essa safra brasileira quer jogar bonito mas não tem preparo nenhum para isso.

E sim, o repertório do Crespo é só isso mesmo.

Um técnico mais "boleiro" eu acredito que faria esse time jogar melhor. O Crespo não me parece aquele cara que entra na mente dos seus comandados e consegue extrair mais.

O Diniz também não. Ele era mais "amigão" do que técnico.

O Brasil não tem mais técnicos. Vamos ter que continuar buscando fora mesmo.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Então, foi o que eu disse, essa safra brasileira quer jogar bonito mas não tem preparo nenhum para isso.

E sim, o repertório do Crespo é só isso mesmo.

Um técnico mais "boleiro" eu acredito que faria esse time jogar melhor. O Crespo não me parece aquele cara que entra na mente dos seus comandados e consegue extrair mais.

O Diniz também não. Ele era mais "amigão" do que técnico.

O Brasil não tem mais técnicos. Vamos ter que continuar buscando fora mesmo.
Pois é. A melhor opção é contratar um técnico estrangeiro. Ou pegar Vojvoda do Fortaleza, o qual está fazendo um belo trabalho.
Só que, com esse elenco aí, não espere muita coisa.

Mas infelizmente acredito que o SPFC vai contratar o tenebroso Rogério Ceni (inclusive li um rumor hoje cedo a respeito).
 
Ultima Edição:

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Pode mandar o Crespo pro meu Galo.

Problema de vcs é jogador pé-de-rato. Muito jogador pé-de-rato por metro quadro, mais muito ex-jogador em atividade só engordando a aposentadoria todo ano. Os caras não tem fibra nenhuma, tanto faz perder, ganhar, empatar

Com esse elenco nem Guardiola, Klop, Jorge Jesus e Telê Santana juntos dão jeito
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Pode mandar o Crespo pro meu Galo.

Problema de vcs é jogador pé-de-rato. Muito jogador pé-de-rato por metro quadro, mais muito ex-jogador em atividade só engordando a aposentadoria todo ano. Os caras não tem fibra nenhuma, tanto faz perder, ganhar, empatar

Com esse elenco nem Guardiola, Klop, Jorge Jesus e Telê Santana juntos dão jeito
Fazer o que.... é a mais pura verdade.

Pois é. A melhor opção é contratar um técnico estrangeiro. Ou pegar Vojvoda do Fortaleza, o qual está fazendo um belo trabalho.
Só que, com esse elenco aí, não espere muita coisa.

Mas infelizmente acredito que o SPFC vai contratar o tenebroso Rogério Ceni (inclusive li um rumor hoje cedo a respeito).

É rapaz... hoje todo mundo resolveu ter uma fonte dentro do São Paulo garantindo que o Crespo cai essa semana.

E pior, miram o Ceni mesmo. E de novo a diretoria vai querer resolver o problema trazendo velhos ídolos com a intenção de calar a boca da torcida. E no caso do Ceni, isso é péssimo. O fã clube do Ceni é muito forte.

Em resumo.... acabou para o São Paulo.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.815
Pontos
353
E pior, miram o Ceni mesmo. E de novo a diretoria vai querer resolver o problema trazendo velhos ídolos com a intenção de calar a boca da torcida. E no caso do Ceni, isso é péssimo. O fã clube do Ceni é muito forte.

Em resumo.... acabou para o São Paulo.

Se o RC não conseguiu fazer o Framengu jogar com todo aquele elenco, imagina o SP.
Eu sou contra.
Acredito que o RC um dia será um bom técnico mas ainda tá meio longe.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Se o RC não conseguiu fazer o Framengu jogar com todo aquele elenco, imagina o SP.
Eu sou contra.
Acredito que o RC um dia será um bom técnico mas ainda tá meio longe.
Eu estou contigo nessa. Também não quero o Ceni.

Acabie de ver esse vídeo aqui:





O Eduardo Affonso é São Paulino roxo. Então dá para levar um pouco em consideração as fontes dele ai.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Se o RC não conseguiu fazer o Framengu jogar com todo aquele elenco, imagina o SP.
Eu sou contra.
Acredito que o RC um dia será um bom técnico mas ainda tá meio longe.

Vai ser irônico se cair para a 2ª com Rogério Ceni no comando...PQP

Se quer trazer ele, traz pro gol. Melhor que Volpi é, mesmo barrigudim daquele jeito
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Vai ser irônico se cair para a 2ª com Rogério Ceni no comando...PQP

Se quer trazer ele, traz pro gol. Melhor que Volpi é, mesmo barrigudim daquele jeito
Não cara... o Rogerio Ceni nos últimos dois anos de São Paulo estava falhando muito. Pois não tinha mais bons reflexos. E estava dando umas furadas bem feias.

O que salvava era o diferencial dele de bater falta e saber sair com os pés.

Não acho que o Crespo tem que sair não, não antes de fazerem uma limpa nesse elenco vagabundo e preguiçoso que não querem perder a boquinha e o churrasco no CT.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Se o RC não conseguiu fazer o Framengu jogar com todo aquele elenco, imagina o SP.
Eu sou contra.
Acredito que o RC um dia será um bom técnico mas ainda tá meio longe.
Pois eh.. Nem com o Flamengo o Ceni conseguiu. Rogério nunca foi carismático e os jogadores mais "estrelas" não vão respeitar ele até que ele construa uma carreira de sucesso. Completamente o contrário do Renato Gaúcho, que manja pra c***lho de manter equipe unida e motivada.

Se a opção for o Rogério, vida longa ao Crespo!



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
CRESPO BALANÇA!:keehk
























curls-coily-hair-gif-cabelo-crespo-cacheado-gif.gif
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Vocês tem noção que a gente tem praticamente um time todo só de perebas que estão minando a grana do clube??

  • Volpi (Goleiro)
  • Diego Costa (zagueiro)
  • Rodrigo (Zagueiro)
  • Igor Vinícius (lateral direito)
  • Orejuela (lateral direito)
  • Liziero (Meia)
  • Willian (Meia)
  • Igor Gomes (Meia)
  • Shaylon (Meia)
  • Sara (Meia)
  • Rojas (Ataque)
  • Pablo (Ataque)
  • Vitor Bueno (Ataque)
  • Eder (Ataque)
Eu vou repetir:

Pra mim o Crespo chegou no seu limite. Ele ainda tem muito a aprender e evoluir como técnico. Ele ainda está em formação por assim dizer. A missão dele já foi cumprida. E se ele sair, eu espero que em um futuro ele volte como técnico melhor e mais experiente.

Mas temos um problema muito maior que o Crespo, que é essa cambada de vagabundos que listei acima. Bando de FDP, canalhas e sem vergonhas. Parasitas que sabem que seus contratos tem amarrações que são extremamente danosas ao clube, e sabem que uma quebra de contrato hoje custaria fortunas aos cofres do clube.

Sabendo disso, fazem o que fazem.

E pior, sabendo disso, vários conselheiros e quem mais tem interesse na permanência desses lixos, votam sempre para o que? A troca de treinadores. E assim vão mantendo sua boquinha no clube. Ou vocês acham que o Igor Gomes não é apadrinhado por alguém? A ideia é sempre ter um bode expiatório para o real problema do clube.

Se o São Paulo perder para o Santos na quinta, o Crespo vai cair. E de novo a diretoria para agradar a maioria dos Cardeais, vai colocar a culpa em quem menos tem culpa e assim sucessivamente.

Muita gente tem interesse nisso. Muita grana rola por fora. E vai ser assim para sempre.

A única solução para o clube é se tornar empresa. Mas é algo que nunca vai acontecer.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O Crespo é um técnico cheio de repertório? Não.
O problema é o Crespo? Não.

Tem que montar um time mediano, fechar casinha, pegar meio de tabela, tentar disputar competição internacional no limite pra levar a grana por uns anos e arrumar a casa.

Qualquer coisa diferente disso é ilusão.
 
Topo Fundo