O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Cadê oces falando que empatar com chapecoense foi horrive

W27uiJ1.png
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.255
Reações
28.365
Pontos
1.649
Em resumo, a Chape tem mais atitude que o São Paulo mesmo sendo o lanterna da competição.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674


Igor gomes improvisado na lateral direita(galeano suspenso, igor vinicius problema olho

Já comentei páginas atrás, pra mim essa meio pra frente é o perfeito(obvio que igor vinicius na ala quando voltar)

Rigoni - Calleri - Marquinhos
Luciano
Luan - Nestor
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Putz, precisou de menos de 5 minutos pro prantos de carille marcar o primeiro gol sob o comando dele.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.325
Reações
65.241
Pontos
2.059
Pra vcs verem como o time tá uma m****, em outras epocas um San X Sao rendia umas boas paginas.

Mas esse tá melancólico, os 2 times ameaçados, spfc pressiona agora mas não marca.. vamos amargar mais 1 empate e vamos sofrer até o final pra somar os 45 pontos.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
São Paulo não joga mal, mas não sai o gol... Incrível..

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.350
Reações
9.646
Pontos
353
Só Empata Futebol Clube

Vai chegar a lugar nenhum desse jeito. Não consegue ganhar dos piores times do campeonato, ainda tem várias pedreiras pra pegar e as rodadas vão passando e o time não sai da parte de baixo...

Já já chega na 35 rodada e tá lá ainda, put* que pariu.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.325
Reações
65.241
Pontos
2.059
Vish, Rigoni sentiu a coxa e foi substituido, que Deus tenha piedade do nosso tricolor.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.044
Pontos
753
Acompanhando o jogo aqui pelo Sportv

Cuiaba totalmente fechado e o Sao Paulo vem tocando bem encurralando ,mas temos tres postes la na frente que nao se mexem ( Luciano , Rigoni e Calleri / agora com Marquinhos)

Crespo tem que orientar no intervalo que eles como atacantes nao podem se esconder no meio da defesa , ou faz a parede para uma tabela ou se infiltra para receber bola na peqeuna area


São os piores jogadores hoje
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Volpi quase entregou denovo

O RC ainda nao fechou com nenhum time né? Sera que ainda da tempo de trazer ele de volta pra substituir o volpi? :klol
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.350
Reações
9.646
Pontos
353
É sério, galera...

Todo jogo parece um replay do jogo anterior. Time horrível, não cria nada, não tem tabela, triangulações, nenhuma jogada ensaiada, não chuta no gol, erra passes bobos. Se isso não é culpa de técnico, não sei o que é.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.325
Reações
65.241
Pontos
2.059
Pior que contra Cuiaba e Fortaleza é a chance de marcar alguns pontos, pq depois vem uma sequencia pica das galaxias.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.044
Pontos
753
Demos sorte de nao tomarmos gol nos primeiros 15 minutos, foi uma blitz forte do Cuiaba , time do SP estava perdido

Finalmente vendo o Uruguaio Gabriel jogar , ele é infinitamente melhor que o Nestor , levantaa a cabeça , faz bons passes, joga facil , diferente do Nestor que só toca para o lado ...unica coisa positiva do Nestor é que ele corre bastante e é voluntarioso , mas falta todo o resto



E Volpi salvando hoje , esta jogando uma partida bem ,antes tarde do que nunca
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Só Empata Futebol Clube...

Se empatar todas as partidas até o última rodada, da pra fugir do rebaixamento? [emoji848]

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Só Empata Futebol Clube...

Se empatar todas as partidas até o última rodada, da pra fugir do rebaixamento? [emoji848]

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Esses caras não ganham um jogo, impressionante.
Mais um empate já tem que mandar Crespo e companhia pra Buenos Aires.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.255
Reações
28.365
Pontos
1.649
É pessoal... Nem entrei para comentar nada aqui ontem, porque não tem mais o que ser dito. Seria redundância.

E desculpa Crespo, mas seu time está muito mal treinado e muito mal preparado fisicamente.

Que tem sim um monte de perninha no time, tem sim, mas o dedo treinador faz a diferença e neste caso, desculpa, não tá dando liga.

O empate é péssimo. Se a gente ganhasse uma e perdesse outra, ao menos somaria mais pontos, mas desse jeito ai, é fazer companhia para o Grêmio.

Bom, sei lá, estou falando por falar, ver Rigoni sair machucado e Igor Gomes em campo de qualquer jeito porque sim... Sei lá viu... Deixa a gente atordoado. E a culpa é sua Crespo, quem treina e prepara é você e sua equipe.

Só Empata Futebol Clube...

Se empatar todas as partidas até o última rodada, da pra fugir do rebaixamento? [emoji848]

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Cara...o problema é que os times que estão na parte e baixo, com exceção do Grêmio, estão ganhando partidas e isso dá uma sobrevida. Se o São Paulo ficar só empatando, pode ser ultrapassado sim.
E temos que lembrar que agora vai começar a vir as pedreiras, o Ceará é mais uma chance de vitória, o próximo é contra os gambás. E clássico você já sabe...
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A pergunta que fica: é o máximo que o Crespo pode extrair desse time?
Chegamos em um momento em que o campeonato vai cobrar esses resultados contra times que, tal qual o SPFC, estão no meio da tabela.
É brigar para não cair e ver o que dá pra melhorar em 2022.
2021 teve o título Paulista e mais nada de bom para ser lembrado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Crespo deveria ter caído a algum tempo, agora trocar pode ser tarde, os jogos fáceis o crespo não ganhou nenhum, ridículo isso
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.255
Reações
28.365
Pontos
1.649
A pergunta que fica: é o máximo que o Crespo pode extrair desse time?
Chegamos em um momento em que o campeonato vai cobrar esses resultados contra times que, tal qual o SPFC, estão no meio da tabela.
É brigar para não cair e ver o que dá pra melhorar em 2022.
2021 teve o título Paulista e mais nada de bom para ser lembrado.

O Crespo não consegue mais nada. Por limitação do time e dele mesmo. Falta bagagem para o Crespo.

Gosto do Crespo, mas desde a queda vergonhosa na libertadores (entregou o jogo praticamente), e a queda na Copa do Brasil, eu estou atravessado com ele. Depois disso foi só ladeira abaixo. Teve tempo de treinar depois de ficar só no Brasileiro e mesmo assim o time não rende. Ah, mas ele não teve culpa que teve os jogadores que se machucaram. Será que não? Se treinam errado e se preparam fisicamente errado, é ele e a equipe dele quem preparam os jogadores.

E nas mãos da equipe dele, tivemos mais de 30 contusões, e a maioria era o posterior da coxa. Fora que o time morre no segundo tempo. Não tem mesmo algo errado ai?

Então... Pra mim acabou para ele. Mas a situação é tão b*sta que não tem treinador bom na mira. Chega de estagiário também.

E aguardo ansiosamente por uma limpa de jogadores perebas também no fim do ano.
 
Ultima Edição:

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
O Crespo não consegue mais nada. Por limitação do time e dele mesmo. Falta bagagem para o Crespo.

Gosto do Crespo, mas desde a queda vergonhosa na libertadores (entregou o jogo praticamente), e a queda na Copa do Brasil, eu estou atravessado com ele. Depois disso foi só ladeira abaixo. Teve tempo de treinar depois de ficar só no Brasileiro e mesmo assim o time não rende. Ah, mas ele não teve culpa que teve os jogadores que se machucaram. Será que não? Se treinam errado e se preparam fisicamente errado, é ele e a equipe dele quem preparam os jogadores.

E nas mãos da equipe dele, tivemos mais de 30 contusões, e a maioria era o posterior da coxa. Fora que o time morre no segundo tempo. Não tem mesmo algo errado ai?

Então... Pra mim acabou para ele. Mas a situação é tão b*sta que não tem treinador bom na mira. Chega de estagiário também.

E aguardo ansiosamente por uma limpa de jogadores perebas também no fim do ano.
Pois é, não há um treinador disponível no mercado com boa bagagem e experiente.
Se o Crespo sai, teremos que contentar com Rogerio Ceni. E caso este se recuse a assumir o comando do time, tem outros como Mano Menezes, Felipão, Lista Doido, ... Vou nem continuar que está me dando agonia.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.255
Reações
28.365
Pontos
1.649
Pior que agora estourou essa de panelinha, que o jogadores da base se fecharam contra os estrangeiros.

Além de pernas ruins ainda ficam de ciuminho. E Muricy, Belmonte e Casares, nada fazem...

Anotem ai, vão entregar o jogo contra o Corinthians da forma mais vergonhosa possível, pois querem derrubar o Crespo e os Argentinos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
A situação do Benítez eu não consigo entender.

Primeiro que o cara não vem sendo utilizado e quanto colocam ele põe o cara como marcador, sendo ele um criado de jogadas, um meia de criação!

Foi o melhor jogador do Paulistão, vinha jogando muito, claro se machucou e complicou sua sequencia.

O empresário dele inclusive começou a abrir a boca, dizendo que se for para ele ser utilizado nessa posição, não tem sentido ele ficar no São Paulo.

Defendeu que o atleta está bem fisicamente.

Que porra é essa que acontece? Esse nosso time não pode ter um ano em paz? pqp!

Eu sou torcedor do São Paulo há exatos 32 anos, não me lembro de uma época em que tudo dava tão errado como nos últimos 6 anos.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.325
Reações
65.241
Pontos
2.059
Cara, o Crespo já deu.

Time só empata com os piores do campeonato, não dá pra empatar até o final, vai chegar na nota de corte.

Precisa de um fato novo e isso não vai acontecer com o Crespo, triste falar isso mas é a real. Vão acabar mandando ele embora faltando 5 rodadas e vai ser um bumba meu boi danado pra escapar, tomara que eu queime a lingua.
 
Topo Fundo