O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Parece que estava tudo esquematizado. Fechou em questão de pouquíssimas horas.

Bom, torcer para ir bem. Torcer a gente sempre vai, mas as expectativas são extremamente baixas.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
@redfield jr.

disse tudo mano, torcer sempre iremos, claro, amamos esse clube e somos torcedores!

Agora, realmente as expectativas não são nada boas, espero ao menos que o Ceni demonstre alguma energia e enquadre essa famosa panela, isso já vai melhorar ao menos o ambiente e baixar a bola desses fdps
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.556
Pontos
2.059



Série B virou realidade...

bf3737937034d9687620a9c8e5e07d46.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
É aquilo, o Crespo estava ramelando? Sim, estava.

O jogadores estavam fazendo panelinha por ciúmes? Sim, estavam.

E a decisão da diretoria é essa? De novo satisfazendo a vontade de conselheiros? Casares agradando quem o elegeu? Diretoria passando a mão na cabeça de jogador?

Que triste fim do Tricolor, agonizando feio dessa maneira. É a raspa do tacho! Clube abandonado, DM largado as traças, CT arcaico, uma gestão mais nojenta que a outra.

Trazer o Ceni é a prova do fundo do posso onde o clube se encontra. E fizeram isso mais uma vez para calar a torcida, pois ainda tem meia dúzia ai que acha que ele é o goleiro ainda.

Não tenho nem mais adjetivos para comparar o que é o São Paulo hoje.

Se eu fosse jogador. Eu pediria demissão também. Clube lixo desses, a tendência agora é só descer mais ainda a ladeira.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
RC não conseguiu fazer o FLAMENGO jogar.. a porra do Flamengo que eh o time mais completo que o Brasil já viu em trocentos anos!!!

Sem condições isso... Tudo bem, se o Crespo perdeu o elenco e não tinha recurso, que fosse demitido... Mas pra trazer alguém que vá resolver, duvido muito que esse nome seja o RC.

Sim, achei uma put* injustiça a demissão dele na primeira passagem, mas não era a hora dele voltar não.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
RC não conseguiu fazer o FLAMENGO jogar.. a porra do Flamengo que eh o time mais completo que o Brasil já viu em trocentos anos!!!

Sem condições isso... Tudo bem, se o Crespo perdeu o elenco e não tinha recurso, que fosse demitido... Mas pra trazer alguém que vá resolver, duvido muito que esse nome seja o RC.

Sim, achei uma put* injustiça a demissão dele na primeira passagem, mas não era a hora dele voltar não.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Flamengo é panelinha doida. É pra técnico boleiro pai descolado. O Rogério não é esse cara.
Em tempo, não acho que ele deveria ter aceitado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Flamengo é panelinha doida. É pra técnico boleiro pai descolado. O Rogério não é esse cara.
Em tempo, não acho que ele deveria ter aceitado.
Eu também acho isso.

O português lá é outro nível e por ser estrangeiro o pessoal freio um pouco, pq ele cobrava muito, mas o fato dele ser bem superior deu super certo
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Só passando pra dizer que desisto de vez do clube, já estava desanimado, tanto que minhas postagens aqui já haviam diminuído, agora estou largando bde vez o clube. Sou torcedor, não trouxa, diretoria vez a pós vez faz contratações esdrúxulas, essa do RC foi a pá de cal, por mim pode cair e virar uma portuguesa, acabou, devolvam a taça do Paulistão, vocês não merecem. Não acompanho mais esse time, só volto a acompanhar quando as coisas mudarem de vez, chega, São Paulo não merece meu sofrimento, boa sorte pra quem fica
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Luan se machucou no treino :facepalm

A provável escalação do Ceni será:

Tiago Volpi
Orejuela -
Escalado pelo empresário
Miranda
Léo
Reinaldo -
A panelinha venceu!
Rodrigo Nestor
Igor Gomes -
Put@ que o Pariu!! VSF!! Jogador lixo do cacete! Sempre disse isso aqui!!
Gabriel Sara - Outro lixo!
Benítez - Escalado pelo empresário
Luciano
Calleri

Ou seja; podemos concluir que a diretoria é frouxa e omissa e que os empresários de jogadores tem sim voz ativa na escalação de seus clientes.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Diretoria nova e velhos hábitos...

Novo técnico não vai resolver o problema do DM.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Rogemo vai se auto escalar no gol. É o único jeito.
Depois da auto entrevista do Palaia teremos a auto escalação de Rogemo Sêmen.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Não vou criticar o Ceni, prefiro pensar que ele não é o mesmo técnico iniciante de 2017, que fez um trabalho excelente no Fortaleza e decente no Flamengo, apesar das panelinhas e da resistência.

Afinal de contas, ele ganho um brasileirão por lá, doa a quem doer. O ceni pode se queimar sim, mas prefiro dar um voto de confiança, principalmente nessa fase que o SPFC joga como time mediano.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Não vou criticar o Ceni, prefiro pensar que ele não é o mesmo técnico iniciante de 2017, que fez um trabalho excelente no Fortaleza e decente no Flamengo, apesar das panelinhas e da resistência.

Afinal de contas, ele ganho um brasileirão por lá, doa a quem doer. O ceni pode se queimar sim, mas prefiro dar um voto de confiança, principalmente nessa fase que o SPFC joga como time mediano.
O Ceni é o menor dos problemas. É apenas consequência das decisões de outra diretoria pífia e frouxa. Em resumo, outro ídolo do passado que a diretoria trás achando que resolverá os problemas de derrota (Raí, Hernanes, Lugano, Muricy, Kaka). Como só isso fosse o problema do clube.

Como São Paulino, vou torcer sempre pela vitória, no entanto, uma vitória hoje desvia novamente o foco do real problema do clube, que é o que a diretoria e os cardeais mumificados lá tanto querem.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
O Ceni é o menor dos problemas. É apenas consequência das decisões de outra diretoria pífia e frouxa. Em resumo, outro ídolo do passado que a diretoria trás achando que resolverá os problemas de derrota (Raí, Hernanes, Lugano, Muricy, Kaka). Como só isso fosse o problema do clube.

Como São Paulino, vou torcer sempre pela vitória, no entanto, uma vitória hoje desvia novamente o foco do real problema do clube, que é o que a diretoria e os cardeais mumificados lá tanto querem.
Mas cara, eh o tipo da coisa: de que adianta o torcedor saber qual o problema se ele nao tem maneira nenhuma de mudar? Eh tipo aquele fala bostana que coloca um pano ridiculo na cabeça e fica falando que o torcedor tem culpa pq cobra de jogador e tecnico e eh isso que a diretoria quer pra tirar o foco deles e fica defendendo separaçao de social. Ora, todo mundo sabe que o problema principal de 99% dos times eh nas diretorias e que essa separaçao seria o mundo ideal mas eu NUNCA vi um presidente renunciar por pressao de torcida ou por resultados ruins. NUNCA. Assim como eh ridiculamente utopica essa parada de separaçao de social do futebol. Nunca vai acontecer. Talvez em um futuro MUITO distante, mas nao por pressao de torcedor e sim por uma circustancia de momento que venha a favorecer os cartolas de entao. Nao a toa os times colocam empecilhos absurdos em quem elege os presidentes, nao abrindo votaçao pra massa da torcida associada, pq eh uma forma de sempre se manterem no poder.

diante disso, o que sobra ao torcedor e que ele consegue ter alguma influencia? Cobrar para manter/demitir tecnico ou cobrar para contratar/mandar embora jogador. Claro que eh so a ponta do iceberg mas eh so o que o torcedor consegue influir de alguma maneira e o que as vezes consegue resolver o problema momentaneo do clube. Achar que torcedor tem poder pra mudar diretoria eh uma utopia pueril, os presidentes e cardeais sempre estarao la, quando muito, um executivo de futebol deixa o cargo, mas o sistema nunca muda.

uma unica maneira do torcedor realmente fazer uma mudança um pouco mais profunda que eu consigo vislumbrar, seria um movimento pra abandonar totalmente o time ate que mudancas ocorressem. Tipo, causar prejuizo enorme, zero publico, zero compra de materiais do time, zero audiencia na tv.....pq ai apertaria no bolso, patrocinadores cobrariam e fatalmente os cardeais entregariam a cabeça de um grande pra salvar o todo (trocando em miudos, um presidente poderia renunciar). Mas ai, o proprio fala bostana eh o primeiro a dizer que torcedor tem que apoiar financeiramente e que nao pode abandonar o clube, mesmo que por um bem melhor. Entao, eh outra utopia.

o que resta ao torcedor eh: cobrar e xingar diretoria sabendo que nao dara em NADA, e cobrar e xingar jogador/tecnico pq eh a unica coisa que podem influir.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.774
Reações
40.757
Pontos
1.053
Feladaputagem com o crespo, o cara tava até aprendendo português.

Via Tapatalk
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.350
Reações
9.639
Pontos
353
Que choradeira do c***lho é essa nas Redes Sociais com a saída do Crespo? Parece até que o cara ganhou a Libertadores e era líder isolado do Brasileirão.

Realidade: jogou bem o Paulista porque só pegou time pequeno de série C/D, teve um lampejo contra o Racing e depois nunca mais fez o time jogar porra nenhuma. São 6 vitórias em 25 jogos no campeonato, isso é uma vergonha.

Não tinha uma escalação, todo jogo era uma diferente, tampouco tinha padrão de jogo. Só porque ganhou um Paulistão virou ídolo? Essa torcida acostumou a se acomodar mesmo. Ou são só os sub-15 da internet que não tem noção do tamanho do São Paulo.

Foi tarde.

Agora, não sei se o Ceni é a solução. Mas vamos torcer pra ele, ué. Não tem o que fazer, só torcer.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.815
Pontos
353
RC não seria minha escolha, mas veio, agora é torcer por ele, até pq se não der certo quem perde é o tricolor e nós torcedores que teremos que continuar no sofrimento.


Que porra é essa, bixo já fez treino e já vai amanhã pro jogo.

RC é torcedor do SP, deve estar acompanhando os jogos, então com certeza ele já tem a escalação dele faz tempo.
Até pq se fechou tão rápido é pq já estava acertado há tempos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Mas cara, eh o tipo da coisa: de que adianta o torcedor saber qual o problema se ele nao tem maneira nenhuma de mudar? Eh tipo aquele fala bostana que coloca um pano ridiculo na cabeça e fica falando que o torcedor tem culpa pq cobra de jogador e tecnico e eh isso que a diretoria quer pra tirar o foco deles e fica defendendo separaçao de social. Ora, todo mundo sabe que o problema principal de 99% dos times eh nas diretorias e que essa separaçao seria o mundo ideal mas eu NUNCA vi um presidente renunciar por pressao de torcida ou por resultados ruins. NUNCA. Assim como eh ridiculamente utopica essa parada de separaçao de social do futebol. Nunca vai acontecer. Talvez em um futuro MUITO distante, mas nao por pressao de torcedor e sim por uma circustancia de momento que venha a favorecer os cartolas de entao. Nao a toa os times colocam empecilhos absurdos em quem elege os presidentes, nao abrindo votaçao pra massa da torcida associada, pq eh uma forma de sempre se manterem no poder.

diante disso, o que sobra ao torcedor e que ele consegue ter alguma influencia? Cobrar para manter/demitir tecnico ou cobrar para contratar/mandar embora jogador. Claro que eh so a ponta do iceberg mas eh so o que o torcedor consegue influir de alguma maneira e o que as vezes consegue resolver o problema momentaneo do clube. Achar que torcedor tem poder pra mudar diretoria eh uma utopia pueril, os presidentes e cardeais sempre estarao la, quando muito, um executivo de futebol deixa o cargo, mas o sistema nunca muda.

uma unica maneira do torcedor realmente fazer uma mudança um pouco mais profunda que eu consigo vislumbrar, seria um movimento pra abandonar totalmente o time ate que mudancas ocorressem. Tipo, causar prejuizo enorme, zero publico, zero compra de materiais do time, zero audiencia na tv.....pq ai apertaria no bolso, patrocinadores cobrariam e fatalmente os cardeais entregariam a cabeça de um grande pra salvar o todo (trocando em miudos, um presidente poderia renunciar). Mas ai, o proprio fala bostana eh o primeiro a dizer que torcedor tem que apoiar financeiramente e que nao pode abandonar o clube, mesmo que por um bem melhor. Entao, eh outra utopia.

o que resta ao torcedor eh: cobrar e xingar diretoria sabendo que nao dara em NADA, e cobrar e xingar jogador/tecnico pq eh a unica coisa que podem influir.
Cara... mas ai é que está. Nunca vi nenhum grupo de torcedores do São Paulo até hoje, protestar como protesta a torcida do Palmeiras, Corinthians ou Flamengo.

Torcedor do São Paulo foca apenas nas quatro linhas do campo. É passional demais. Onde estava a organizada até agora por exemplo? Só agora que o Crespo saiu que se pronunciaram.

Então neste ponto eu concordo contigo que a torcida do São Paulo nada consegue mesmo. De outros clubes ai os caras invadiriam e quebrariam tudo e botariam os caras pra fora na porrada.

Só que no caso do São Paulo, tá tudo blindado, pode ver que nada chega naquele povo lá. A torcida do São Paulo para de reclamar na primeira vitória. E se o time ganhar hoje, o Rogerio é Mito, Crespo não presta, aquela coisa toda. E de novo a diretoria cala a boca do povo.

Então assim, o que a torcida pode fazer? Pode fazer tudo! Mas a do São Paulo é só pão e circo. Se contentam com pouco.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
40 Anos Torcendo e nunca pensei que o SPFC iria chegar nesse fundo de poço.

Serie B é realidade, infelizmente :ksnif:kclassic
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
RC não seria minha escolha, mas veio, agora é torcer por ele, até pq se não der certo quem perde é o tricolor e nós torcedores que teremos que continuar no sofrimento.



RC é torcedor do SP, deve estar acompanhando os jogos, então com certeza ele já tem a escalação dele faz tempo.
Até pq se fechou tão rápido é pq já estava acertado há tempos.
Faz sentindo.

Vendo escalação aqui e pelo visto ele vai 4-4-2.
Dou a mínima se da certo, rogério tem de se atualizar. Ninguém mais usa essa compactação de 2 centro-avantes

Pra mim já começou errado, olha que nem estou comentando peças.
 
Topo Fundo