O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não existe criação pelo time do São Paulo.

É somente chegar a lateral e se livrar da bola jogando na área adversária.

Patético.

Enquanto isso o adversário chega tocando facilmente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Falei no final do ano que o Miranda não ia aguentar a temporada.... Precisaria trazer um bom zagueiro.

Vou dormir.
Boa sorte.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Sp outro time 2° tempo

bc34cad916610be48b1b3858c3f0a859.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
E o "chama gol" hein?
Vai continuar tendo chance?

Lamentável.

Li em um site que o vestiário do SPFC está tumultuado. Vendo o temperamento do Ceni, eu não duvido.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Mano, esse Igor Gomes é ruim de mais, PQP. :klol
:klol:klol
Sempre foi. Uma enganação, e por incrível que pareça, todos os técnicos colocam esse pereba como titular. Vai entender.

Sobre o jogo: eu não assisti, mas era mais do que esperado. Tomar 4 gols significa que a defesa vai de mal a pior, com aquele goleiro mostrando insegurança.
E Rogério Ceni, sem condições para ser técnico.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Sempre foi. Uma enganação, e por incrível que pareça, todos os técnicos colocam esse pereba como titular. Vai entender.

Sobre o jogo: eu não assisti, mas era mais do que esperado. Tomar 4 gols significa que a defesa vai de mal a pior, com aquele goleiro mostrando insegurança.
E Rogério Ceni, sem condições para ser técnico.
Bom....eu sempre disse aqui o quanto odeio esse estrume desse Igor Gomes. Logo...ele jogar mal não seria nenhuma novidade.

Eu também apenas ouvi o jogo, mas pelos comentários, a única coisa boa que ouvi foi que o time jogou melhor no 2º tempo e só.

E honestamente, até me surpreendeu o São Paulo conseguir marcar 3 gols, e não o Bragantino fazer 4. Ainda mais com o Volpi no gol.

E para todos que quiseram de volta esse "Diniz Narigudo", meus sinceros "Parabéns"! Vocês merecem!!!
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Todos sabemos que o culpado é sempre o mordomo, digo, o técnico, trocando tudo se resolve, quando isso não deu certo?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Barolo soltou essa:

O Crespo teria pedido ao Nestor para melhorar a finalização, e o empresário dele teria dito que não. Que isso não pode ser cobrado.



Se for verdade, imaginemos a festa que não virou o São Paulo há mais de década já...

Some isso com isso aqui:

Rodrigo Nestor supera ofensas e hoje sai em defesa de elenco: "Esse time tirou o São Paulo da fila" | são paulo | ge https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-entrevista-rodrigo-nestor.ghtml


E podemos supor que o São Paulo Futebol Clube é a casa da mãe joana.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
A diretoria é muito amadora, se deixa levar pelo emocional e idolatria. Contratam Daniel Alves, com contrato inadequado para os padrões financeiros do clube; demitem o competente Crespo (fui contra a demissão dele), e contratam no mesmo dia o Ceni, um técnico em início de carreira, sem muito know-how e com ego lá em cima; colocam valores fora da realidade para vender as "joias" de Cotinha; contratações fracas e absurdas (Pablo que o diga).

Triste a decadência do São Paulo Futebol Clube, que já foi melhor do mundo 3 vezes. Hoje é apenas um time da várzea, lutando para não cair para a segunda divisão no Paulista e Brasileiro.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Barolo soltou essa:

O Crespo teria pedido ao Nestor para melhorar a finalização, e o empresário dele teria dito que não. Que isso não pode ser cobrado.



Se for verdade, imaginemos a festa que não virou o São Paulo há mais de década já...

Some isso com isso aqui:

Rodrigo Nestor supera ofensas e hoje sai em defesa de elenco: "Esse time tirou o São Paulo da fila" | são paulo | ge https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-entrevista-rodrigo-nestor.ghtml


E podemos supor que o São Paulo Futebol Clube é a casa da mãe joana.

Mas foi isso mesmo.

Não é de hoje que no São Paulo, o empresário do jogador é quem determina o quanto o cliente dele vai trabalhar.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O 3° e o 4° gol do Bragantino foi falha absurda da marcação.


.

Barolo disse que um dirigente soltou que o grupo e o Rogério já estão testando.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sem preocupação, não vai ser a primeira vez que cai no paulistinha
De novo essa história sem sustentação, baseada em confusão de jornaleco e não no que previa o regulamento?

Só porque o Verdão caiu duas vezes e de forma incontestável creem que pode opinar com propriedade.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739


Esse goleiro sai da bola, não é primeira vez que ele faz isso, é constante
Rogério tinha a ótima qualidade de antecipar a jogada.. muitas vezes ele fechava o ângulo parecendo que o atacante não soube finalizar a jogada (o cara chutava em cima dele)... Fazendo parecer uma defesa fácil. Claro, quando pegava um cara diferenciado se lascava pq o cara tinha recurso, mas isso eh raridade no futebol BR tem alguns anos já..

O que o Volpi faz eh jogar uma moeda pra cima e escolher o lado... Não consegue analisar a jogada, postura corporal do atacante nem nada do tipo, simplesmente escolhe um canto e torce pra finalização ser lá.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
De novo essa história sem sustentação, baseada em confusão de jornaleco e não no que previa o regulamento?

Só porque o Verdão caiu duas vezes e de forma incontestável creem que pode opinar com propriedade.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Não po, é baseado no depoimento de zetti e tele Santana somente
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não po, é baseado no depoimento de zetti e tele Santana somente
Sabia que ia trazer essas cartas.
Tipo... Dane-se o que diz o regulamento.

Mas chega de fomentar essa discussão às vésperas do Verdão fazer história e destruir o Chelsea ganhando o Mundial. Foco.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo