O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Ficando Rogério ou não, o maior problema do São Paulo nos últimos anos não é o técnico.
Dependendo de quem chegar, pode virar um problema maior ou menor, mas essa mudança em si não vai resolver absolutamente nada.

Se o Rogério já tá desgostoso com a situação atual, deve estar vendo que 2022 será pior.
Já não tem peças agora, e parte das que tem não deve ficar.

Nem jogadores do Fortaleza querem jogar no São Paulo - ainda mais agora que estão na Libertadores.
Pelo visto, 2022 vai ser mais um ano de base + refugos do Botafogo.

Por aí. Devemos ter mais um ano com jogadores no nível de Marquinhos Calazans, Thomaz, Wellington Nem, Neílton e Kieza.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Negócio não e nem tanto salário,mas quem vai querer pegar essa bomba relógio que e o são Paulo? Treinador de ponta não vai querer pegar um time em crise a anos,que não contrata jogador,que demite técnico 3x no ano e em crise interna

Vamos ter que nos contentar com dorivais júnior da vida

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pois é.

229775



Olha só pessoal, o ano de 22 está na mão do tecnico decidir ou não ficar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

229776
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Baderna, marcaram reunião para tarde, anunciaram para os setoristas noticiarem e esqueceram que tinha treino, aí deram essa desculpa para sair pela tangente.
A diretoria quer tirar o dela da reta, é bem claro, não tem plano nenhum.

A nova é que querem renovar com o William
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.265
Reações
28.401
Pontos
1.649
Ah, na boa? Dane-se.

Deixa o Ceni ai mesmo. Não tem outro para trazer. E se vier, vai ser outro pereba pau mandado da diretoria. E a nova safra de treinadores brasileiros é um lixo. Treinador cascudo que nem o Renato Gaúcho, não fica 2 meses. A hora que ele descobrir o buraco em que ele se meteu, ou algum conselheiro for dar pitaco no trabalho dele, cai fora na hora.

Se os caras que estão lá dentro já estão afirmando que 2022 vai ser igual ou pior, quem sou eu para duvidar? Se mesmo falando que vai se melhor, piora. Imagina afirmando que vai piorar. Piora 2x mais.

Vai trazer outro cara agora, é só para estressar o torcedor mesmo e começarmos mal 2020.

Disclaimer:
Eu nunca quis o Rogério de volta. Aliás, eu já queria ele fora uns 3 anos antes dele se aposentar como jogador, pois para quem não se lembra, o nível de arrogância dele era pior que o do Daniel Alves. O Ceni sim se achava maior que o São Paulo. A diferença é que o Ceni ganhou tudo e o batuqueiro nada. Nenhum outro jogador vai ter uma despedida que o Ceni teve. Pode ver que nas coletivas dele, ele não se cansa de repetir: "São 25 anos aqui, blá, blá blá, eu sinto mais que todos blá, blá, blá, ninguém gosta mais de mim blá, blá blá".
 
Ultima Edição:

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Diretoria apostou que o Rogério trabalharia por amor, sem exigir profissionalismo.
Rogério aparentemente já está sabendo separar as coisas.
Ele não quer ser escudo da diretoria, e deixa isso bem claro em todas as entrevistas (não só na de ontem).
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Diretoria apostou que o Rogério trabalharia por amor, sem exigir profissionalismo.
Rogério aparentemente já está sabendo separar as coisas.
Ele não quer ser escudo da diretoria, e deixa isso bem claro em todas as entrevistas (não só na de ontem).

É exatamente isso daí, os caras queriam que ele trabalhasse cego com a situação do clube, mas ele quando viu onde se meteu começou a ficar pistola e mandar a real nas entrevistas, ele tá visivelmente incomodado e sem freio nas suas declarações.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.491
Reações
14.210
Pontos
453
Cruzeiro será o primeiro time grande à virar SAF e vender 49% e ceder o controle.

Veremos um salto do Cruzeiro?

Vou tentar acompanhar pra saber....

Visualizar anexo 229869

Claro que no São Paulo os cardeais e pelegos jamais largariam o osso.....


Cruzeiro avisa CBF para passar vaga na Série B à SAF e prepara venda (uol.com.br)
Transformar SPFC em empresa seria o primeiro passo lógico para a verdadeira reformulação.
Infelizmente, não acontecerá tão cedo. Ou acontecerá na dor, quando o SPFC virar um Cruzeiro da vida.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.801
Reações
9.046
Pontos
753
Eu assumiria o cargo de treinador do São Paulo por apenas 100 mil mensais

Meu histórico:

Nasci com o dom de jogar bola e desde pequeno me destacava entre a criançada, ganhando todos os interclasses da primeira serie até o terceiro colegial .

Me considerava dos 13 aos 17 anos o melhor jogador do mundo ...entre as minhas virtudes estavam velocidade , drible , visão de jogo, composição tática e principalmente arremate de longa distância

Infelizmente fui fazer Senai aos 15 anos e meus pais não tiveram visão para investir em minha carreira futebolística

Atualmente com 36 anos , ainda jogo futebol de campo todas as quintas das 21 00 às 23 00 entre amigos , onde ainda consigo demonstrar toda minha técnica e competitividade nas 4 linhas

Alguém tem algum contato no São Paulo para me indicar ?

Garanto a torcida no mínimo uma libertadores ,irei escalar os melhores jogadores, treinar forte e qualificar os medianos e expulsar os pés de rato
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nossa senhora... vamos ver cada pereba chegando....

:klolwtf

O São Paulo precisa obrigatoriamente de um meia minimamente decente.

Sem isso esquece.

Obviamente sei que não vem porque a diretoria imunda quebrou o time.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.604
Pontos
603
Vi no Twitter agora que fizeram uma consulta pelo Rodinei do flamengo....

Os caras que gerem essa porra de time não entenderam o problema?

Cada dia que passa só piora
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Eu assumiria o cargo de treinador do São Paulo por apenas 100 mil mensais

Meu histórico:

Nasci com o dom de jogar bola e desde pequeno me destacava entre a criançada, ganhando todos os interclasses da primeira serie até o terceiro colegial .

Me considerava dos 13 aos 17 anos o melhor jogador do mundo ...entre as minhas virtudes estavam velocidade , drible , visão de jogo, composição tática e principalmente arremate de longa distância

Infelizmente fui fazer Senai aos 15 anos e meus pais não tiveram visão para investir em minha carreira futebolística

Atualmente com 36 anos , ainda jogo futebol de campo todas as quintas das 21 00 às 23 00 entre amigos , onde ainda consigo demonstrar toda minha técnica e competitividade nas 4 linhas

Alguém tem algum contato no São Paulo para me indicar ?

Garanto a torcida no mínimo uma libertadores ,irei escalar os melhores jogadores, treinar forte e qualificar os medianos e expulsar os pés de rato

Com esse histórico aí e apenas 36 anos, dá até pra ser titular. Jogando duas vezes por semana já tá melhor que William, Rodinei e Éder.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Barcelona agora: toca, toca, toca, toca, toca, toca, toca, toca e nada. Zero chances reais de gol.

Bayern num contra ataque: gol.

O objetivo do futebol tem que ser a busca incessante pelo gol.

Dá nojo ver o futebol do São Paulo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Barcelona agora: toca, toca, toca, toca, toca, toca, toca, toca e nada. Zero chances reais de gol.

Bayern num contra ataque: gol.

O objetivo do futebol tem que ser a busca incessante pelo gol.

Dá nojo ver o futebol do São Paulo.

Impressionante ver a decadência do São Paulo e dos dois clubes que foram derrotados no bicampeonato mundial de 92-93.
O Milan agora que está tentando se reerguer, mas continua irrelevante. O Barça, outrora gigante, parece que terá um novo momento de irrelevância.
Quanto ao São Paulo, consegue tranformar um ano no qual saiu da fila de títulos em algo desastroso.
É como ver os protagonistas que motivaram você a torcer e acompanhar futebol estando em ruínas.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O São Paulo precisa obrigatoriamente de um meia minimamente decente.

Sem isso esquece.

Obviamente sei que não vem porque a diretoria imunda quebrou o time.

Vai ver os meias não criam jogadas por puro desgosto, cara pensa em dar um passe fodão pro Pablo dominar (com sorte) e isolar a bola

Eu particularmente não julgo,estatisticamente tem mais chance de sair gol dando toque pra lateral que jogando a bola no Pablo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.491
Reações
14.210
Pontos
453
Sem chances de pagar quase 17 milhões pelo Benítez. Pode ir embora.

 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
O caso da renovação com o William, provavelmente é por conta dele estar machucado, não? O clube não vai mandar embora um jogador que está em recuperação.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que nada impede o clube de continuar prestando ajuda por x período sem ter contrato.

Quantas vezes já não vimos notícias de "jogador y se trata no clube, por motivo aleatório z", mesmo não tendo contrato.

Isso é coisa de acordo imposto por empresário.

Pra trazer um jogador mais ou menos, obrigam um monte de porcarias ao clube.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
O caso da renovação com o William, provavelmente é por conta dele estar machucado, não? O clube não vai mandar embora um jogador que está em recuperação.
Parece que querem renovar por um salário bem menor, seria renovar mesmo até o fim do ano
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Parece que querem renovar por um salário bem menor, seria renovar mesmo até o fim do ano
Mas aí bate com esta questão mesmo, porquê pela CLT um funcionário que se acidenta no ambiente de trabalho tem 12 meses de estabilidade garantida.

Acho que só vão refazer o contrato com o salário em carteira, não vão mais pagar os direitos de imagem.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.096
Pontos
764
SPFC vai adotar o método que vigorou no meu Verdão antes dos ricos tomarem conta? Uma era do "Bom e Barato", versão tricolor?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.306
Reações
175.839
Pontos
2.234
SPFC vai adotar o método que vigorou no meu Verdão antes dos ricos tomarem conta? Uma era do "Bom e Barato", versão tricolor?

Seria o responsável a se fazer, o problema todo é que a chance de acertar uma pepita é muito, muito pequena, e brigar por títulos fica muito complicado.
Particularmente, penso que o certo seria se manter na série A e uma ou outra competição internacional pra garantir a receita de TV e patrocínio, ir formando em Cotia pra pagar as contas...Enfim, ir saneando o financeiro ainda que não se ganhe títulos.

Depois, com a situação sob controle, fica mais fácil fazer o resto.

Isso que eu acho que o maior problema do SPFC nem é o financeiro, mas a fundação do clube que tá podre.
 
Topo Fundo