O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Nao sei se foi uma desgraça ou se é até um alivio por sair antes de sofrer uma goleada contra algum rival.
Melhor, assim expõe a vergonha que o time tá jogando o ano todo.

Vamos ver se o banda mole do Casares faz algo
 


Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Sinceramente, já esperava esse vexame, esse time nunca soube o que é jogar bola, Carpini ta se mostrando um verdadeiro Cavalo Paraguai, São Paulo não merece a torcida que tem, sempre enche o estádio, e o que resta pra eles é sempre a mesma humilhação.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.359
Pontos
1.649
Sinceramente, já esperava esse vexame, esse time nunca soube o que é jogar bola, Carpini ta se mostrando um verdadeiro Cavalo Paraguai, São Paulo não merece a torcida que tem, sempre enche o estádio, e o que resta pra eles é sempre a mesma humilhação.
Eu falei quando fui no jogo contra a Portuguesa ainda, o cara não deu padrão de jogo nenhum para o time e ainda mexe mal pra caramba. O tempo só provou o quão ruim ele é.

Eu até que me segurei pra caramba para falar dele, pois eu realmente não esperava que um técnico de série C fosse resolver alguma coisa para nós.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.002
Pontos
803
Sinceridade no sorriso após pipocar

GI6L3yoWEAAe0r0
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu falei quando fui no jogo contra a Portuguesa ainda, o cara não deu padrão de jogo nenhum para o time e ainda mexe mal pra caramba. O tempo só provou o quão ruim ele é.

Eu até que me segurei pra caramba para falar dele, pois eu realmente não esperava que um técnico de série C fosse resolver alguma coisa para nós.
Eu também me segurei, tinha que dar tempo, mas simplesmente o time só regrediu e não tem nem sinal de mudança
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Penaltis perdidos absurdos, os caras isolaram a bola.

Carpini, como disseram aí, tem que ver como vai ser. O SPFC mantém o mesmo padrão de não ser um time fácil e vencer mas que não vence fácil ninguém.

Ainda assim, "venceu" o Parmera naquele torneio de verão e quebrou tabu. Na balança eu diria que ele está zerado, não tá negativo, se forem manter ele espero que evolua mto.

50k de torcedor nesse calor do demônio é foda.
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Penaltis perdidos absurdos, os caras isolaram a bola.

Carpini, como disseram aí, tem que ver como vai ser. O SPFC mantém o mesmo padrão de não ser um time fácil e vencer mas que não vence fácil ninguém.

Ainda assim, "venceu" o Parmera naquele torneio de verão e quebrou tabu. Na balança eu diria que ele está zerado, não tá negativo, se forem manter ele espero que evolua mto.

50k de torcedor nesse calor do demônio é foda.
Mas o jogo da supercopa ainda manteve o esquema do último técnico (esqueci o nome). Agora ta diferente né..
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Mas o jogo da supercopa ainda manteve o esquema do último técnico (esqueci o nome). Agora ta diferente né..

Acho que isso é papo. No jogo contra o Parmera que o SPFC foi operado o SPFC jogou mto MAS MTO melhor que o Palmeiras, foi até mais desproporcional que o jogo da Supercopa.

Contra o Parmera o esquema tático do Carpini funcionou, contra o Corinthians tb, contra o Santos... mas no "vamo ver" contra um time da série B não. Para mim são ajustes mas ai vai da diretoria ter essa paciência ou não. Se sairem com ele entendo, se não, entendo tb.

Claramente ele tem mto a evoluir, mudar e melhorar.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Penaltis perdidos absurdos, os caras isolaram a bola.

Carpini, como disseram aí, tem que ver como vai ser. O SPFC mantém o mesmo padrão de não ser um time fácil e vencer mas que não vence fácil ninguém.

Ainda assim, "venceu" o Parmera naquele torneio de verão e quebrou tabu. Na balança eu diria que ele está zerado, não tá negativo, se forem manter ele espero que evolua mto.

50k de torcedor nesse calor do demônio é foda.
Como não foi negativo? Estamos em abril quase e o time uma bagunça sem qualquer padrão. Sem defesa meio e ataque
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Não acompanho o sp (e futebol na real) há muito tempo. Qual é a maior diferença para o que o dorival fez para o time ganhar e chegar na final da copa do brasil (e supercopa)?
Perdemos jogadores? Ou isso é meramente uma questão técnica e de tática que não da dando certo com o Carpini, como muito já apontaram por nao terem esquema tático definido, o time base mesmo..
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pqp tô pensando aqui, Carpini consegue ir mal em TUDO.

O cara é incapaz de acertar nas substituições, ele simplesmente não consegue entender o mínimo do que está acontecendo no jogo.

Morreu, como em quase todos os jogos, com substituição na mão, Galoppo no banco na cobrança de pênaltis.

Inacreditável, não tem como esse maldito continuar
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.348
Reações
9.627
Pontos
353
Essa diretoria segue fazendo curso pra ser incompetente.

Disseram que entrevistaram vários técnicos, e conseguiram escolher o pior de todos. Um estagiário fodido que destruiu o trabalho consistente do técnico anterior.

Parabéns aos envolvidos.

Se não mandar embora logo, não passa da fase de grupos da Libertadores.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Não acompanho o sp (e futebol na real) há muito tempo. Qual é a maior diferença para o que o dorival fez para o time ganhar e chegar na final da copa do brasil (e supercopa)?
Perdemos jogadores? Ou isso é meramente uma questão técnica e de tática que não da dando certo com o Carpini, como muito já apontaram por nao terem esquema tático definido, o time base mesmo..
Questão mais de saber comandar/motivar mesmo (na minha opinião)...não acompanho o São Paulo mas esse Carpini tem jeito de ser muito "amigão" dos jogadores, não funciona, tem que ter uma balança, porque muito sargentão também não dá certo...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.359
Pontos
1.649
Essa diretoria segue fazendo curso pra ser incompetente.

Disseram que entrevistaram vários técnicos, e conseguiram escolher o pior de todos. Um estagiário fodido que destruiu o trabalho consistente do técnico anterior.

Parabéns aos envolvidos.

Se não mandar embora logo, não passa da fase de grupos da Libertadores.
Agora o Blogueirinho vai vir com aquela balelada toda, não vai contratar ninguém nessa janela de 1 mês, o time vai começar mal a libertadores e o brasileiro. Só aí vão pensar em trocar o treinador. Quando tudo estiver indo para os ares.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Só do melhor cobrador do time estar no banco de reservas já indicaria a bagunça que está esse time.
Treinador fraco, omisso, sem condições alguma de treinar os maiores times do BR.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Incrível como um time consegue estragar o seu dia, besta sou eu que fica com raiva por um bando de jogadores que depois vão pro churrasco, enquanto a torcida fica na raiva
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Quando Caprini ganhou dos gambás fora e das Peppas, eu disse que era muito cedo pra qualquer avaliação, pois ali estava o esqueleto do Dorival. Agora, dá pra dizer que o resultado eh do Caprini. Jogadores bons no banco e não sabe usar o elenco. Deram um time de verdade pra um cara que tava acostumado e treinar várzea.

Eu já sabia que na primeira grande derrota pediriam a cabeça dele… agora quero saber se vão esperar o desastre na Libertadores ou se vão tomar uma ação logo.

São Paulo não eh “laboratório” de técnico… RC não estava pronto, Caprini tbm não! Temos o melhor time dos nossos últimos 15 anos praticamente e não temos técnico pra extrair o potencial… muito triste isso.

Se não tem no Brasil, que busquem fora, mas não dá pra continuar com um estagiário à frente do time não.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.359
Pontos
1.649
Eu acredito que nem o torcedor mais emocionado, daqui do tópico pelo menos, acreditava que o Carpini era técnico para o São Paulo.

Eu mesmo fiquei assim: :kzonzo quem é esse cara? De onde veio? Como vive? O que come?

Quando descobri que o cara veio do Água Santa, eu já assumi: Tá, trouxeram um cara da série C, que eu nunca vi, que nem idade de treinador experiente tem, que não tem história alguma, só um vice campeonato e por ter surpreendido o Palmeiras.

Mas tudo isso é muito pouco. Eu achicalhei o Ceni que tem mais bagagem por muito menos.

Então decidi nem falar nada do cara, meu silêncio já é minha crítica. De que eu havia reprovado a vinda do cara e era questão de tempo dele mostrar que não é treinador para o São Paulo. E foi rápido.

E como é que eu vou pedir a saída de alguém que eu nem pedi ou queria que viesse não é mesmo?

Nem era para esse cara estar aí. Quem sabe daqui uns 20 anos, mas agora não.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
Vou falar viu...
pode creditar essa eliminação da conta do LUCIANO...
comecei a assistir o jogo, a partir de 30min de jogo.. e digo..
Luciano perdeu uns 4 gols...

INCLUSIVE UM IDENTICO AO GOL DO ADVERSÁRIO.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
271
Pontos
248
Bom,nção tinha criticado o Carpini ainda,mas ontem não da pra passar pano,foi muito mal nas substituições.Time estava bem até no primeiro tempo,com movimentações e criação de jogadas dentro do que vem tendo esse ano.A partir das mudanças virou uma bagunçasem sentido porque ele mudou tudo.Perdemos referencia de area e enchemos de caras abertos .Michel entrou aberto e passou a lateral.Gostei do atacante que estreou ontem e acho que não recebeu uma bola pra finalizar o coitado.Lutador ,buscava a bola e distribui bem o jogo.Wellington não da mais mesmo,não ataca nem defende.Não orei criticar os jogadores que bateram os penais porque nem deveria ter tido .
CArpini esta preso numa convicção de esquema e de manter jogadores intocáveis como o Luciano que ontem não estava bem e ficou até o final ,colocar Michel em posições nada a ver e jogando mal em todas e por ai vai
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
O técnico é o menor dos culpados aí

Como disseram Luciano estava apouco inspirado e perdeu várias chances , técnico vai fazer o que ?

Devia ter tirado ele e o Lucas que também não fez pourra nenhuma , banco tem para isso

Infelizmente o jogador que ele escolheu para substituir o Ferreirinha entrou mal que foi o Erick


Devia ter colocado o Gallopo para ganhar mais meio de campo, time do Novo Horizontino é um ótimo time muito bem montado e jogaram bem
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
O técnico é o menor dos culpados aí

Como disseram Luciano estava apouco inspirado e perdeu várias chances , técnico vai fazer o que ?

Devia ter tirado ele e o Lucas que também não fez pourra nenhuma , banco tem para isso

Infelizmente o jogador que ele escolheu para substituir o Ferreirinha entrou mal que foi o Erick


Devia ter colocado o Gallopo para ganhar mais meio de campo, time do Novo Horizontino é um ótimo time muito bem montado e jogaram bem
eu colocaria o gallopo no lugar do luciano.
pelo menos ele com certeza, faria uns 2 dos que os gols que o luciano perdeu, fora que gallopo chuta pro gol ne..


deu ate pena de ver o Pablo Maia tentando chute do meio de campo, ja que ninguem faria nada naquele ataque.

os caras querem fazer chuveirinho na area, sem tem ninguem la.. é brincadeira.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
O técnico é o menor dos culpados aí

Como disseram Luciano estava apouco inspirado e perdeu várias chances , técnico vai fazer o que ?

Devia ter tirado ele e o Lucas que também não fez pourra nenhuma , banco tem para isso

Infelizmente o jogador que ele escolheu para substituir o Ferreirinha entrou mal que foi o Erick


Devia ter colocado o Gallopo para ganhar mais meio de campo, time do Novo Horizontino é um ótimo time muito bem montado e jogaram bem


Lucas não fez porra nenhuma? rs

Luciano realmente perdeu gols, e no lance que ele acertou no passe para o Wellington, esse chutou forte mas quase no meio e o goleiro defendeu... se fosse um cara bom chutando era gol.
 
Topo Fundo