O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sérgio Moro recebe título de Dr. Honoris Causa em universidade dos EUA e petistas se descontrolam

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Continuam peseguindo o cara que condenou o líder da maior quadrilha do Brasil.

Enquanto tem gente que usa seu tempo pra fazer o bem, tem gente que persegue os inimigos da quadrilha.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Já ouviram falar da... Iniciativa Ignore List?

Estou lendo vários colegas responderem o nada, alguns até irritados com pombos enxadristas (que chamam os outros de Pombo Enxadrista) e vejo que ignorar é sempre melhor.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.717
Pontos
703
Nossa, que drama: "duras críticas". Tadinho do Moro, tomara que ele consiga se recuperar das minhas duras críticas...
:klolz

Vá tratar essa bunda doendo, vá?



O Sérgio Moro deve estar PREOCUPADÍSSIMO com as críticas de uma criatura que fica postando textões sobre "não vai ter golpe" em pleno 2018 num forum de joguinhos.


Imagina como ele deve estar preocupado.




Agora falando em medo , já sabe né ?



1511456838_152216_1511458279_noticia_normal.jpg






BUUUUUUU


BUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!






KKK
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
É tipo ganhar um honoris causa da PUC Goiás.
Desculpe cara, quando eu li isso aqui eu tinha entendido que tu quis dizer que a PUC Goias eh insignificante/não presta.

Mas depois ao longo do tópico vc disse que não foi isso que vc disse (sim, de fato vc não disse isso, eu e outras pessoas apenas entendemos assim, pq essa frase solta sem contexto ficou meio sem sentido).

Então, vc, com toda a sua sapiência, poderia explicar ao seu interlocutor o que vc quis dizer com esse post?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.270
Pontos
1.564
Desculpe cara, quando eu li isso aqui eu tinha entendido que tu quis dizer que a PUC Goias eh insignificante/não presta.

Mas depois ao longo do tópico vc disse que não foi isso que vc disse (sim, de fato vc não disse isso, eu e outras pessoas apenas entendemos assim, pq essa frase solta sem contexto ficou meio sem sentido).

Então, vc, com toda a sua sapiência, poderia explicar ao seu interlocutor o que vc quis dizer com esse post?

Está claro o que quis dizer, mas aí quando vê que falou besteria e alguém trouxe um fucking ranking para provar aí muda para "ah, mas eu quis dizer que se comparando apenas com faculdades gringas mimimi" rs.

Como bem mandaram aê, é apenas mais um defensor do PT querendo pagar de isentão.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.424
Pontos
1.369
Não há precedentes na história de um juiz com tamanho apelo midiático, e falo sério.
Se ISSO não tem nada ver com politicagem, não imagino o que tem.

Nah, pessoal só aceita e aprova porque tá dizendo no título que "petistas ficaram com raiva".
Pessoal engole qualquer coisa só pra fazer raiva pra petista.
Se postarem, "Temer reduz salário mínimo, aumenta impostos, corta aposentadoria, corta direitos trabalhistas, inflação dispara, desemprego aumenta... e deixa petistas descontrolados" Vai ter gente: "Eêêê viva o Temer..."Se é ruim pra petista é bom pra "nós".
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nah, pessoal só aceita e aprova porque tá dizendo no título que "petistas ficaram com raiva".
Pessoal engole qualquer coisa só pra fazer raiva pra petista.
Se postarem, "Temer reduz salário mínimo, aumenta impostos, corta aposentadoria, corta direitos trabalhistas, inflação dispara, desemprego aumenta... e deixa petistas descontrolados" Vai ter gente: "Eêêê viva o Temer..."Se é ruim pra petista é bom pra "nós".

Não e não. E no caso, você é um dos users mais petistas deste Fórum. Você no votou no Temer, não queira usá-lo agora como espantalho. Eu posso criticar o Temer, você não.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.424
Pontos
1.369
Não e não. E no caso, você é um dos users mais petistas deste Fórum. Você no votou no Temer, não queira usá-lo agora como espantalho. Eu posso criticar o Temer, você não.

Mano, não leve a mal, esse negócio de "você não pode criticar o político que você votou" é muito errado.
Pra ser mais exato, é exatamente o contrário. Se você votou no candidato tal, aí é que você tem que criticar, cobrar e reclamar mesmo. Todos devemos exigir dos políticos o que queremos pra população.
Esse negócio de "não posso falar mal do político que votei" é coisa de quem tem rabo preso com o candidato.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Respeite a opinião alheia. Todos podem criticar quem quiserem.
Mano, não leve a mal, esse negócio de "você não pode criticar o político que você votou" é muito errado.
Pra ser mais exato, é exatamente o contrário. Se você votou no candidato tal, aí é que você tem que criticar, cobrar e reclamar mesmo. Todos devemos exigir dos políticos o que queremos pra população.
Esse negócio de "não posso falar mal do político que votei" é coisa de quem tem rabo preso com o candidato.

Não, porque o temer faz a mesma coisa que a vadilma e você não a criticava. O nome disso é safadeza mesmo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Nah, pessoal só aceita e aprova porque tá dizendo no título que "petistas ficaram com raiva".
Pessoal engole qualquer coisa só pra fazer raiva pra petista.
Se postarem, "Temer reduz salário mínimo, aumenta impostos, corta aposentadoria, corta direitos trabalhistas, inflação dispara, desemprego aumenta... e deixa petistas descontrolados" Vai ter gente: "Eêêê viva o Temer..."Se é ruim pra petista é bom pra "nós".
Pois é, uma dificuldade imensa pra sair ciclo. E o pior, o descontrole não é de petista nenhum, ninguém veio defender Lula, nem mesmo atacar o Moro, mas a galera não consegue segurar a onda e se joga no revanchismo infantil:
Essa universidade só é maior que qualquer outra que deu um título para o Mula.
Por que não desmerece os títulos dele?

Falar que o Moro tem preferência política é atacar? É diminuir o trabalho dele? Falar que, no momento em que aparece na mídia ele está exposto é atacar? Vai se tratar porque você tá dodói, lendo um português diferente do que a gente usa na vida real.

Bla bla bla. Distorceu boa parte do que eu falei e usou de falácias como argumentação. Nem vale apena tentar retrucar, não vai à lugar algum.
Traduzindo: "Não consigo responder, vou falar qualquer groselha e terminar o assunto".

Desculpe cara, quando eu li isso aqui eu tinha entendido que tu quis dizer que a PUC Goias eh insignificante/não presta.

Mas depois ao longo do tópico vc disse que não foi isso que vc disse (sim, de fato vc não disse isso, eu e outras pessoas apenas entendemos assim, pq essa frase solta sem contexto ficou meio sem sentido).

Então, vc, com toda a sua sapiência, poderia explicar ao seu interlocutor o que vc quis dizer com esse post?
Realmente, eu não disse que é insignificante/não presta. Não é oito ou oitenta, simplório desse jeito. Não deve ser uma universidade ruim, assim como a Notre Dame não deve ser uma universidade ruim. Esta última é a 18a do ranking deles, curiosamente a mesma posição de outra PUC nossa (no ranking brasileiro, claro), a do RS. Mas essa (posição de universidade em ranking) não é a questão.

A questão é a projeção irreal que esse tipo de notícia causa: "Moro ganha título de universidade dos EUA", e eu só quis chamar a atenção pra que universidade é essa: é só mais uma. Mas como o @UT_Killer chamou a atenção, melhor ainda, qualquer coisa serve pra inflar a imagem do Moro - e isso não é culpa dele, mas ele surfa na onda, sem má fé, mas surfa - porque isso é útil na guerrinha santo-partidária de quem não entendeu que daqui em diante o desafio é outro e quer ficar batendo no cachorro morto que é o Lula, o PT etc. em círculo de p*nh*ta. Essa guerrinha imaginária da qual o Moro virou o Lancelot.

Eu tenho críticas ao trabalho do Moro, mas eu não trouxe elas pra cá. O que tô discutindo é essa criação da imagem de super-herói, a insistência estúpida em idealizar salvadores da pátria, curiosamente tudo o que o pessoal critica no petista típico, mas quando o momento é de olhar pro próprio umbigo, a coisa complica.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Já ouviram falar da... Iniciativa Ignore List?

Estou lendo vários colegas responderem o nada, alguns até irritados com pombos enxadristas (que chamam os outros de Pombo Enxadrista) e vejo que ignorar é sempre melhor.

Me admira não terem dado block desde quando quando o sujeito defendeu aquela exposição retardada lá

Se ao menos conseguissem cavar travamento, mas nem isso...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Falar que o Moro tem preferência política é atacar? É diminuir o trabalho dele? Falar que, no momento em que aparece na mídia ele está exposto é atacar? Vai se tratar porque você tá dodói, lendo um português diferente do que a gente usa na vida real.

Honre suas palavras e pare de covardia. Admite que você o chamou de oportunista
Moro [...] por vaidade, oportunismo[...]acabará sempre exposto

Você e mais "gente" falando da isenção dele porque ele foi receber prêmios onde tinha gente do PSDB
parecer demais perto dos tucanos. Ninguém é inocente hoje em dia e todo mundo saca na hora que o juiz, como qualquer pessoa, tem suas convicções, posturas, lados, etc. Isso coloca em perspectiva a imagem de "imparcial", "neutro", que ele teria se ficasse apenas confinado à sala da justiça dele

Você está sim atacando a isenção inegável dele, tudo isso pra relativizar a condenação da maior escória do país, que é o lula.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.717
Pontos
703
Pois é, uma dificuldade imensa pra sair ciclo. E o pior, o descontrole não é de petista nenhum, ninguém veio defender Lula, nem mesmo atacar o Moro, mas a galera não consegue segurar a onda e se joga no revanchismo infantil:



Falar que o Moro tem preferência política é atacar? É diminuir o trabalho dele? Falar que, no momento em que aparece na mídia ele está exposto é atacar? Vai se tratar porque você tá dodói, lendo um português diferente do que a gente usa na vida real.


Traduzindo: "Não consigo responder, vou falar qualquer groselha e terminar o assunto".


Realmente, eu não disse que é insignificante/não presta. Não é oito ou oitenta, simplório desse jeito. Não deve ser uma universidade ruim, assim como a Notre Dame não deve ser uma universidade ruim. Esta última é a 18a do ranking deles, curiosamente a mesma posição de outra PUC nossa (no ranking brasileiro, claro), a do RS. Mas essa (posição de universidade em ranking) não é a questão.

A questão é a projeção irreal que esse tipo de notícia causa: "Moro ganha título de universidade dos EUA", e eu só quis chamar a atenção pra que universidade é essa: é só mais uma. Mas como o @UT_Killer chamou a atenção, melhor ainda, qualquer coisa serve pra inflar a imagem do Moro - e isso não é culpa dele, mas ele surfa na onda, sem má fé, mas surfa - porque isso é útil na guerrinha santo-partidária de quem não entendeu que daqui em diante o desafio é outro e quer ficar batendo no cachorro morto que é o Lula, o PT etc. em círculo de p*nh*ta. Essa guerrinha imaginária da qual o Moro virou o Lancelot.

Eu tenho críticas ao trabalho do Moro, mas eu não trouxe elas pra cá. O que tô discutindo é essa criação da imagem de super-herói, a insistência estúpida em idealizar salvadores da pátria, curiosamente tudo o que o pessoal critica no petista típico, mas quando o momento é de olhar pro próprio umbigo, a coisa complica.


Não entendi. Qual o problema em aprovar o trabalho de Sérgio Moro ?

Simplesmente aprovar o trabalho dele parece um grande problema para você.

Você não tolera opiniões diferentes ? Problema seu !
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Honre suas palavras e pare de covardia. Admite que você o chamou de oportunista
Eu falei que ele entra na onda de construir a auto-imagem de super herói, em parte por oportunismo, em parte por ingenuidade, em parte por vaidade. Isso é diferente de dizer que ele é oportunista. Sua leitura é histérica, simplista e de má-fé.

Você e mais "gernte" falando da isenção dele porque ele foi receber prêmios onde tinha gente do PSDB
Ele não só foi, como tirou fotinho, bateu papo... e não foi uma vez só não.

Você está sim atacando a isenção inegável dele, tudo isso pra relativizar a condenação da maior escória do país, que é o lula.
Sobre o negrito: risos, isso não existe.
Sobre o resto, quem está ouriçada tocando no assunto são vocês, queridas. No mais, boa sorte acreditando em príncipe encantado, mais uma vez.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Não entendi. Qual o problema em aprovar o trabalho de Sérgio Moro ?

Simplesmente aprovar o trabalho dele parece um grande problema para você.

Você não tolera opiniões diferentes ? Problema seu !
Vocês não simplesmente aprovam, vocês endeusam. Prova disso é o chilique tremendo que eu estou aqui causando sem nem mesmo tocar em crítica alguma ao trabalho dele.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Já ouviram falar da... Iniciativa Ignore List?

Estou lendo vários colegas responderem o nada, alguns até irritados com pombos enxadristas (que chamam os outros de Pombo Enxadrista) e vejo que ignorar é sempre melhor.

Eu acho melhor não, é bom perder uns minutos da minha vida pra mostrar aos dementes petistas (isentão é minha rola que não escolhe tipo de mulher pra ficar dura) que eles só falam, pensam e escrevem m****, senão já já vão achar que o mundo pensa igual eles e que estão certos.

Não entendi. Qual o problema em aprovar o trabalho de Sérgio Moro ?

Simplesmente aprovar o trabalho dele parece um grande problema para você.

Você não tolera opiniões diferentes ? Problema seu !

O problema é que geralmente o cara tem, tinha ou queria ter uma boquinha pra coçar o saco e ter grana do governo, com isso acabando o que vc acha que o cara vai fazer? Vai criticar quem de alguma forma vai acabar com a mamata dele.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.282
Pontos
1.039
Nem considero esses putos como gente. :kclassic Só há dois motivos para justificar o pensamento torto dessas criaturas: burrice ou má-fé. Burrice no caso de estarem agindo de graça. Má-fé no caso de estarem agindo por um determinado preço ou benefício. Simples assim. :kclassic
Pra mim é tudo fdp mesmo e merecem chafundar na m****.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O butthurt não pára nunca. Deve ser muito difícil para os gañados do petismo (e também para os que não admitem que são) admitir que a divindade suprema que eles veneram é uma pessoa comum que deve se submeter às leis. E o pior, que pode ser e foi julgado por um juiz, cuja sentença foi confirmada em um tribunal, para que cumpra pena pelos crimes que cometeu.
Daqui a pouco aparece mais algum da seita, para continuar o jogral.
 
Ultima Edição:

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Ela não é, mas pra quem tá em Goiás tá valendo.
Ué, mas ela nãoé equivalente a uma das vinte e alguma coisa melhores universidades dos EUA?
Ah, você quer dizer que essa PUC está entre as vinte e alguma coisa melhores do Brasil? Ah sim, nesse sentido é equivalente mesmo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Sugiro que quando você não entender uma palavra ou conceito, tente se informar sobre ele antes de taxar de "academicismo sofisticado" e/ou dizer que "não presta". Vai te fazer crescer. Você despreza de maneira simplória, clichê e preconceituosa setores inteiros da academia (que seriam "esquerdistas demais", na sua opinião) sem ler uma palavra, enquanto se informa via youtubers e blogs aleatórios quaisquer que confirmem esses youtubers.

E o que você acha quando supostos expoentes dessa academia, como é o caso da Marilena Chauí, saem por aí justamente dizendo coisas absolutamente genéricas e preconceituosos como, por exemplo, "eu odeio a classe média?"
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Ué, mas ela nãoé equivalente a uma das vinte e alguma coisa melhores universidades dos EUA?
Ah, você quer dizer que essa PUC está entre as vinte e alguma coisa melhores do Brasil? Ah sim, nesse sentido é equivalente mesmo.
Exato.

E o que você acha quando supostos expoentes dessa academia, como é o caso da Marilena Chauí, saem por aí justamente dizendo coisas absolutamente genéricas e preconceituosos como, por exemplo, "eu odeio a classe média?"
Eu acho que é preciso ler/escutar a fala toda antes de dizer que é genérica. E quando dizer, é preciso explicar o porque. Não vamos ter medo do conhecimento e da análise, né?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Caramba!!! O nome "Sérgio Moro" faz alguns coleguinhas perderem o freio na descida.
Mas, não custa lembrar, o TRF 4 tá confirmando todas as sentenças. E agravando a pena.
E o STJ segue a mesma linha.
Os defensores do ....
... Eduardo Cunha, não cansam de passar vergonha.
:kpensa
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Nah, pessoal só aceita e aprova porque tá dizendo no título que "petistas ficaram com raiva".
Pessoal engole qualquer coisa só pra fazer raiva pra petista.
Se postarem, "Temer reduz salário mínimo, aumenta impostos, corta aposentadoria, corta direitos trabalhistas, inflação dispara, desemprego aumenta... e deixa petistas descontrolados" Vai ter gente: "Eêêê viva o Temer..."Se é ruim pra petista é bom pra "nós".

Eleitor do TEMER detectado!

2419081697-eleitores-fazem-selfies-nas-urnas-neste-2o-turno-confira-4185125712.jpg
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Exato.


Eu acho que é preciso ler/escutar a fala toda antes de dizer que é genérica. E quando dizer, é preciso explicar o porque. Não vamos ter medo do conhecimento e da análise, né?

E quem disse que eu não escutei? Obviamente eu não li, pois ela disse isso em uma palestra.

Você acha que tem como se dizer que odeia uma classe de 100 milhões de pessoas sem generalizar? Se alguém fora da esquerda dissesse que “odeia pobres, pois são petulantes, ignorantes, fascistas, e coisas do tipo,” você acharia isso algo moral e justificável?

Pelo visto o tal “discurso de ódio” se justifica quando se tem autoridade e a bênção da dita esquerda. Daí é “conhecimento.” Pff, hipocrisia.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.717
Pontos
703
Caramba!!! O nome "Sérgio Moro" faz alguns coleguinhas perderem o freio na descida.
Mas, não custa lembrar, o TRF 4 tá confirmando todas as sentenças. E agravando a pena.
E o STJ segue a mesma linha.
Os defensores do ....
... Eduardo Cunha, não cansam de passar vergonha.
:kpensa



Deve ser por que daqui em diante vai ter cada vez mais petista acompanhando o lula lá em curitiba.



Pois é , a CANA tá chegando perto de muita gente.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
E quem disse que eu não escutei? Obviamente eu não li, pois ela disse isso em uma palestra.

Você acha que tem como se dizer que odeia uma classe de 100 milhões de pessoas sem generalizar? Se alguém fora da esquerda dissesse que “odeia pobres, pois são petulantes, ignorantes, fascistas, e coisas do tipo,” você acharia isso algo moral e justificável?

Pelo visto o tal “discurso de ódio” se justifica quando se tem autoridade e a bênção da dita esquerda. Daí é “conhecimento.” Pff, hipocrisia.
Quem diz que você não escutou é a sua leitura dinâmica e a sua conclusão bobona-flamer de ela "odiar milhões de pessoas". Quem assistiu à fala toda, e já leu e escutou ela falar em outras ocasiões, sabe que ela problematiza o conceito de classe média, e não odeia as pessoas de classe média.

"Mas ela falou 'eu odeio a classe média', com todas as letras no vídeo", vai dizer o pombo.
Aí não há o que fazer, se a pessoa prefere conscientemente ignorar o contexto e ficar martelando a mesma idiotice na esperança de impor o seu ponto de vista ignorante da situação.
 
Topo Fundo