O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Titãs – Personagens dos quadrinhos receberão mudanças drásticas na série

legiao_mVKRoy5cLIZzei1ChpdsfQu30PX9Y4qvTaNkOnHj8_.png.jpeg

A série dos Titãs será a primeira e única produção original do novo serviço de streaming da DC Comics que teremos este ano, e desde sempre vem despertando a curiosidade das pessoas, que ainda estão com um pouco de opiniões divididas sobre a produção, pois em alguns momentos recebemos atualizações incríveis, e em outros momentos vemos notícias preocupantes.

A atriz que interpreta a Columba na série, Minka Kelly, comentou recentemente em um programa de rádio com Mario Lopez, que teremos uma mudança nos personagens Columba e Rapina. Ao descrever um pouco mais sobre sua personagem, ela confirmou que ambos não terão os poderes que possuem nos quadrinhos, na realidade mal terão super-poderes no todo:

“Eu tenho formação em balé, ginástica e jiu-jitsu, então sou muito talentosa. Então eu posso lutar, eu tenho um super traje e eu tenho asas. Eu tenho asas de mais de 10 quilos que eu uso. Eu não posso voar, porque isso não seria realista, sabe? Eu sou uma pessoa real. Eu tenho asas, mas elas são meu escudo, elas são minha arma, então eu coloco as pessoas sob minha asa e as protejo, e eu corto as pessoas com elas quando luto. Os combates – todos nós temos o nosso próprio estilo individual de luta, e o meu, em particular, é como uma dançarina.”

Nos quadrinhos, a Columba tem até mesmo a capacidade de se transformar em uma pomba e voar. Mas ao que tudo indica, eles ainda terão força, resistência e agilidade acima do normal, mas pelo visto, nada que chegue ao surreal.


Fonte
Vendo o título pensei que b*sta, depois lendo a matéria pode ser interessante, se as lutas forem bem coreografada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Já começaram as desculpas para economizar nos efeitos... Alguém ainda acha que a Estelar vai estar pintada de laranja?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Já começaram as desculpas para economizar nos efeitos... Alguém ainda acha que a Estelar vai estar pintada de laranja?
Não tem como fazer efeitos muito bons em séries assim, tem filme que os efeitos são zoados, série que é vários episódios e orçamento muito menor, estelar é laranja, solta energia pelos olhos e mãos, tem vôo, quero só ver o que irão fazer com ela, a foto vazada assusta
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Já começaram as desculpas para economizar nos efeitos... Alguém ainda acha que a Estelar vai estar pintada de laranja?
Quando cosplayers conseguem reproduzir a aparência da personagem fielmente, a despeito de contarem com recursos bastante limitados...

starfire-cosplay-04-1-770x300.jpg

starfire-rebecca-malicious.jpg

starfire-rebecca-malicious-9.png

... não há desculpa cabível para que os estúdios não façam o mesmo, levando-se em conta que dispõem de recursos bem maiores para realizarem a caracterização dos atores. Eles podem optar por não fazê-lo, mas que não se atrevam a alegar falta de recursos, pois isso não tem o menor cabimento.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Não me incomoda nem um pouco a Columba não voar. Eu quero ver como será a série como um todo porque envolve muitos personagens em um serviço novo. Espero que não estreiem cagando tudo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Saíram os nomes dos episódios
'Titans' Rumored Season 1 Episode Titles Reveal More Heroes
Fans have caught glimpses of DC’s first live-action series for their upcoming streaming service, which seems to dwell firmly in their comic book lore.

Those notions might be confirmed with the rumored episode titles being revealed for the first season of Titans, confirming many heroes will be making appearances in the new series.

Each of the 13 episodes is named after a superhero or their alter ego, confirming characters like Wonder Girl, the Red Hood, and many more will play major parts in the show.

The titles for each episode can be found below, coming from TitansTV.net:


  • 1.1 "Titans" (Pilot)
  • 1.2 "Hawk and Dove"
  • 1.3 "Starfire"
  • 1.4 "Rachel"
  • 1.5 "The Doom Patrol"
  • 1.6 "The Messenger"
  • 1.7 "Jason Todd"
  • 1.8 "Angela"
  • 1.9 "Donna Troy"
  • 1.10 "Hank and Dawn"
  • 1.11 "Koriand'r"
  • 1.12 "Dick Grayson"
  • 1.13 (Season Finale) "Raven"
We already knew some of the titles, such as the pilot being self-explanatory and the fifth episode heavily featuring the Doom Patrol. In fact that team of weird heroes is getting their own series that's on track to debut on DC Universe in 2019.

Some of the others are a bit more curious, especially the episode called "Angela" and the one called "The Messenger." We'll likely learn more come San Diego Comic-Con, where it's not unreasonable to expect a teaser or trailer to debut.

As expected, the episodes put a lot of emphasis on Raven, whose civilian identity will get the focus in Episode Four as well as the Season Finale. It's rumored that the plot of the first season will revolve around Raven and her relationship with Trigon, her father in the comic book lore. The synopsis even teases as much:

Titans follows young heroes from across the DC Universe as they come of age and find belonging in a gritty take on the classic Teen Titans franchise. Dick Grayson and Rachel Roth, a special young girl possessed by a strange darkness, get embroiled in a conspiracy that could bring Hell on Earth. Joining them along the way are the hot-headed Starfire and loveable Beast Boy. Together they become a surrogate family and team of heroes.

Minka Kelly recently teased the series would take a grounded approach to superheroes, at least when it comes to her own teamup of Hawk and Dove.

"I have a background in ballet, in gymnastics, and jiu-jitsu, so I’m pretty talented. So I can fight, and I have a super suit, and I have wings. I have 30-pound wings that I wear that — I can’t fly because they try — it’s realistic as possible," Kelly said to iHeart Radio. "I can’t fly, because that would be not realistic, you know? I’m a real person. I have wings, but they’re my shield, they’re my weapon, so I take people under my wing and I protect them, and I slice people with them when I fight. The fighting — we all have our own individual specific style of fighting, and mine, in particular, is like a dancer."

We'll learn more when Titans debuts on DC Universe later this year.

http://comicbook.com/dc/2018/07/08/titans-season-1-episode-titles/
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Titãs – Nova imagem mostra mais detalhes no uniforme do herói Rapina

Os fãs já não aguentam mais esperar pelo primeiro trailer e imagens oficiais dos integrantes de Titãs, série que adaptará em live action as histórias de uma das equipes mais famosas da DC Comics. Com grandes chances de novos materiais serem liberados durante a San Diego Comic Con, a atenção ficará redobrada nos próximos dias.

Até o momento, sabemos que os heróis Rapina e Columba serão alguns dos integrantes da equipe, porém até o momento, somente uma imagem oficial da dupla foi lançada. Agora, o dublê Justin Howell postou uma imagem de si mesmo usando o uniforme do herói Rapina, onde podemos ver um pouco mais dos detalhes do capacete do herói.

Howell é dublê do ator Alan Ritchson, intérprete do personagem. Na legenda da foto, o ator disse estar muito animado para o lançamento da série e perguntou aos fãs quem era o Titã favorito deles.

A série dos Titãs será responsável por originar outras séries derivadas, como é o caso da série focada na Patrulha do Destino que, recentemente, escalou uma atriz que interpretará a Mulher-Elástica. A equipe também aparecerá na série dos Titãs, e servirá de base para a história de origem do Mutano.

Confira a imagem:

legiao_Hy40rZngda6uKCxh_pXlzbkcPWmJGQsM79NSI1jtqU.jpg


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
TITÃS – PRODUTOR EXECUTIVO DIZ QUE A SÉRIE É MAIS ADULTA DO QUE QUALQUER OUTRO SERIADO DA DC COMICS!
9h - 1.2k – Animados para a série dos heróis?

é uma das séries anunciadas pela DC Comics que mais tem deixado os fãs ansiosos. Focada na equipe de heróis jovens mais famosos da editora e que já foram adaptados para duas animações, o novo seriado deve apresentar relacionamentos complexos e interessantes para seus personagens.

Agora, Geoff Johns, ex-executivo da DC Comics e atual roteirista do filme da Tropa dos Lanternas Verdes, falou sobre como será o relacionamento entre os personagens, explicando como eles irão se unir para formar uma família:

“Existem várias séries e filmes de super-heróis por ai, e nós queríamos fazer algo diferente – algo que teria o espírito do que do que Jovens Titãs fez nos anos 80, pegando esses personagens diferentes, de jornadas de vida diferentes, e fazendo com que eles ficassem juntos e se tornassem uma família postiça. Então é ai que as coisas muda. Nós estamos contando essa história em uma maneira bem diferente.”

Johns também falou sobre como será a relação de Robin com o Batman, explicando que o jovem herói estará tentando deixar a vida heroica após abandonar o Morcego e Gotham City:

“Robin deixou Gotham City, e ele deixou Batman… ele sente que foi transformado em uma arma e está tentando se afastar da luta contra o crime. As coisas levam ele de volta [à essa vida], e ele está sofrendo.”

Ele também explicou que a relação entre o Dick Grayson, o Robin e a Ravena, deve servir como um paralelo para o relacionamento entre Batman e Robin. Johns continuou explicando qual será o papel de cada personagem na série, e o que eles trazem junto deles:

“Rachel [Roth, o nome verdadeiro da Ravena] é muito jovem. Ela tem 13 anos e está manifestando habilidades estranhas… Rachel é a porta para o horror e o sobrenatural. Estelar é a porta para a ficção científica. Mutano é a porta para a Patrulha do Destino. E Robin é a porta para os vigilantes do universo DC. […] Cada personagem tem arcos e histórias individuais. Não é uma série no estilo ‘vilão da semana’. Isso é um filme de 13 horas.”

Por fim, Johns finaliza declarando: “Titãs é mais adulta do que qualquer série heroica da DC, [vencendo os outros seriados] por uma margem muito grande.”
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Titãs – Divulgação nas ruas mostra mais do visual dos heróis

Titãs é uma série que vem despertando muita curiosidade e ansiedade nos fãs, que aguardam sua estreia no serviço de streaming da DC Comics que será lançado em Agosto. Com a proximidade da estreia e a proximidade da San Diego Comic Con deste ano, nada mais justo do que esperar que tenhamos muitas novidades sobre a série acontecendo nos próximos dias.

Uma nova imagem publicada no Reddit mostrou a fachada de um evento promocional, que acontecerá nos arredores da convenção em San Diego. Nas portas nós podemos ver algumas imagens dos personagens principais da série, em seus trajes casuais.

Até agora, a imagem reforça o visual de Ravena, Mutano e Estelar que havíamos visto apenas em bastidores das gravações, e que acabaram dividindo muito as opiniões dos fãs, acompanhados de uma imagem de Dick Grayson sem os trajes de Robin. Porém, é notável que, nestes paineis, os personagens estão com maquiagem retocada e finalizada, bem distintos do que vimos nas imagens de bastidores.

Muitas pessoas creem que, durante a SDCC 2018, nós teremos a revelação do primeiro trailer de Titãs, mostrando finalmente como estarão os visuais dos personagens, funcionando em cena, já com o famoso CGI aplicado. Resta aguardar.

Confira a imagem logo abaixo:

legiao_zE_snjHTIdKNrFkBh9W41fcZbxwCo6YSaPyqeUGVpM.jpg


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Estou animado com essa série. Espero que saia um trailer já já.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E mantiveram o visual bizarro pra Estelar. Pelamor...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Titãs – Novas fotos mostram melhor o visual da Estelar

Entre as diversas novidades de cultura pop que marcarão presença na Comic-Con de San Diego este ano, temos uma nova perspectiva sob o traje que Robin irá usar na série live-action dos Titãs, que chegará ainda este ano no serviço de streaming da DC.

Muitos fãs esperavam que o ator Brenton Thwaites fosse usar o traje de Asa-Noturna na nova série, porém, o traje é inegavelmente de Robin, contando até com um R estilizado no canto direito.

O traje do herói estará exposto na San Diego Comic-Con, no entanto, sem a correção de cor proporcionada pelo efeitos de fotografia da série, fica o aviso: a vestimenta provavelmente vai parecer menos atrativa do que nas telinhas.

Além do traje de Robin, foram expostos também os figurino heroicos de outros personagens de Titãs, como Ravena, Estelar e Mutano, mostrando detalhes daquelas roupas usadas pelos atores nas polêmicas fotos dos bastidores. Dá pra notar que o acabamento está bem melhor nos trajes expostos, então podem esperar coisas boas da série!

Você pode conferir um olhar mais detalhado sob o traje do Garoto-Maravilha e seus companheiros na galeria abaixo e, não deixe de comentar o que você achou do visual live-action dos jovens heróis da DC!

legiao_5TBUz_scxpNMromIqPQyehv8JjFlDRKf1ZuG4LAn6W.jpg
legiao_mjPf9Qg05rxSdOqR4LATvF8McDtolYBzsZ2_hNJp1u.jpg
legiao__xElgiTRAsZpIz8rHXt1Ua7Dce42jN3kdWLJySmuFM.jpg
legiao_dDr7VyQi9CWIKae1NSk5jz8hlstog3HP0uXp6vmAEf.jpg

Fonte
=====================================================================================
O traje heroico da Estelar é, literalmente, um "uniforme de prostituta". E esse Mutano com a pele branca... simplesmente não dá. :facepalm
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pior que a atriz que colocaram pra essa Estelar é linda, se fizessem algo parecido com a Gamora ia ficar incrivel.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Os retardados vão la no Instagram da atriz da Estelar falar m****, a coitada removeu praticamente todas as fotos delá.

E olha, parabéns aos produtores, ta tão mal feito que você consegue ver o cgi porco emcima da Ravena. Pegasse esse mesmo elenco e fizesse uma produção legal ia ficar muito bom.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
"f**a-se o Batman!" :klol

Tudo bem que o Dick Grayson nos quadrinhos poderia ter suas divergências com o Homem-Morcego, mas sempre o respeitou. Mas isso é nas HQs, na série pelo visto a ideia é "causar" com o tom DARK e REALISTA...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Meu medo e usarem a violência pra tentar mascarar todo resto, só violência não salva série não...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Depois de ver Os Fugitivos da marvel, estou preparado para ver qualquer coisa, e que venham os titãs.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Essa Estelar está um cu.

Um CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Pra mim tá maneiro. Eu vi rápido mas não percebi o mutano transformando. Minha crítica é com a Estelar que ainda está muito humana.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Cara, esse trailer causou uma péssima primeira impressão, bem mais que as primeiras fotos divulgadas. Pra começar o CGI, que tá porco pra c***lho, literalmente intragável, em seguida os personagens, quase que totalmente descaracterizados, e isso vai muito além do visual da Starfire, colocaram uma atriz negra pra fazer a personagem já é descaracterização o suficiente, mas é aquela famosa situação do "se não está quebrado, não conserte", e nego vai lá e faz do mesmo jeito, ao menos tem diversidade, né, a keyword preferida da molecada dessa geração, então, eh...
E esse Dick Grayson edgy aí? E sem comentários pra Raven, uma das mulheres mais fortes e obscuras da DC, transformada numa piá de b*sta dessa, cruz credo. Depois de ter visto esse trailer, Suicide Squad parece uma masterpiece.
 
Topo Fundo