O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Série Yellowstone e derivadas 1883, 1923, 1944(?) & 6666 - Faroeste Clássico e Moderno

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Costner disse que poderia processar, porque parece que não estava recebendo o salário em dia.
Fora isso, parece que a coisa já cresceu demais pra qualquer um voltar atrás.
Os executivos já descartaram a presença dele no futuro das histórias de Yellowstone.
Parece que já está tudo acertado.
Disseram que ainda não é certo se Costner estará na última parte de Yellowstone.

E o conflito de agendas continuará, por causa da greve de roteiristas e atores.
Tudo foi paralisado.
Ent]ão que se lasque mesmo, mas vou ficar de olho na qualidade dos spin offs, do jeito que tá indo a intenção é mostrar as 7 gerações dos Dutton, mesmo o Taylor Sheridan sendo o "bola da vez" espero que nao perca o equilibrio
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Só gostaria que tivesse alguma maneira de aproveitar os outros atores, os personagens e atores são bons demais e ainda tem muita história para contar para serem prejudicados por esse rolo.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Só gostaria que tivesse alguma maneira de aproveitar os outros atores, os personagens e atores são bons demais e ainda tem muita história para contar para serem prejudicados por esse rolo.
Mas aí que eu acho que o taco do Sheridan pra criar personagens não decepciona.
Talvez ele invente alguns tão bons quanto ele criou para Yellowstone.
Claro que vamo sentir falta do Rip e de alguns outros, mas há margem pra fazer muito pesonagens ótimos.
Pra mim, a quarta temporada e a quinta não foram boas.
Sheridan enrolava demais no roteiro e estava parecendo muito repetitivo.
Esse problema todo com Costner e o fim de Yellowstone devem forçá-lo a voltar a escrever com mais vontade, giaul a que ele tinha no início.
Agora ele sai um pouco da zona de conforto, já que precisa criar um novo universo dentro do universo Yellowstone.
 

summoner857

Supra-sumo
Mensagens
79
Reações
368
Pontos
178
Após terminar as séries derivadas, estou reprisando o Yellowstone pela segunda vez.
E devo dizer:


1699899179399.png



Eu odeio a Monica com todas as minhas forças! Que personagem INSUPORTÁVEL! Ela é completamente irresponsável e quer jogar a culpa nos outros, principalmente na fazenda.

Quando ela meteu o louco e terminou com o Kayce, o diretor tinha que dado seguimento no romance dele com a vaqueira que o Rip contratou, que ambos trocaram olhares no fim da temporada.
A Monica é a pior coisa desta séria, eu estou pulando as cenas dela, pelo tamanho de m**** que ela é.

Enfim... Precisava desabafar.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Após terminar as séries derivadas, estou reprisando o Yellowstone pela segunda vez.
E devo dizer:


Visualizar anexo 357229



Eu odeio a Monica com todas as minhas forças! Que personagem INSUPORTÁVEL! Ela é completamente irresponsável e quer jogar a culpa nos outros, principalmente na fazenda.

Quando ela meteu o louco e terminou com o Kayce, o diretor tinha que dado seguimento no romance dele com a vaqueira que o Rip contratou, que ambos trocaram olhares no fim da temporada.
A Monica é a pior coisa desta séria, eu estou pulando as cenas dela, pelo tamanho de m**** que ela é.

Enfim... Precisava desabafar.
Não tem jeito.
É a personagem mais detestada por todos que gostam da série.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.122
Pontos
1.353
Após terminar as séries derivadas, estou reprisando o Yellowstone pela segunda vez.
E devo dizer:


Visualizar anexo 357229



Eu odeio a Monica com todas as minhas forças! Que personagem INSUPORTÁVEL! Ela é completamente irresponsável e quer jogar a culpa nos outros, principalmente na fazenda.

Quando ela meteu o louco e terminou com o Kayce, o diretor tinha que dado seguimento no romance dele com a vaqueira que o Rip contratou, que ambos trocaram olhares no fim da temporada.
A Monica é a pior coisa desta séria, eu estou pulando as cenas dela, pelo tamanho de m**** que ela é.

Enfim... Precisava desabafar.

a atriz me causa paudurencias
prontofalei
 


November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Estou gostando de nova série do Taylor Sheridan, Lawmen Bass Reeves.
A série não é do Taylor. É do Chad Feehan.
Usaram o nome do Taylor, que está como produtor executivo, pra chamar audiência.

O tópico da série
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Após terminar as séries derivadas, estou reprisando o Yellowstone pela segunda vez.
E devo dizer:


Visualizar anexo 357229



Eu odeio a Monica com todas as minhas forças! Que personagem INSUPORTÁVEL! Ela é completamente irresponsável e quer jogar a culpa nos outros, principalmente na fazenda.

Quando ela meteu o louco e terminou com o Kayce, o diretor tinha que dado seguimento no romance dele com a vaqueira que o Rip contratou, que ambos trocaram olhares no fim da temporada.
A Monica é a pior coisa desta séria, eu estou pulando as cenas dela, pelo tamanho de m**** que ela é.

Enfim... Precisava desabafar.
Eu sempre pulo as cenas dela. São insuportáveis.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Eu assisti alguns episodios do novo da Netflix e foi meu primeiro contato com a série mas to perdido....

O da netflix é uma nova temporada? As temporadas anteriores são melhores? Por onde começo desde o inicio? Aonde tem streaming pra essas temporadas?
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Eu assisti alguns episodios do novo da Netflix e foi meu primeiro contato com a série mas to perdido....

O da netflix é uma nova temporada? As temporadas anteriores são melhores? Por onde começo desde o inicio? Aonde tem streaming pra essas temporadas?
Essa série tem 5 temporadas, sendo que a quinta, que será a última, será dividida em duas partes.
Até agora só temos a primeira parte, que estreou em 2022, e a segunda parte estreará em novembro deste ano.

A Netflix comprou as três primeiras temporadas.
Ela não tem os direitos da quarta e nem da quinta.

Yellowstone também tem o universo dela.
A minissérie "1883" e a série "1923" (terá duas temporadas, mas até agora só teve uma), mostram a história dos antepassados da família Dutton que nós vemos em Yellowstone.
Você pode assistir Yellowstone antes de ver "1883" e "1923", mas jamais assista "1923" antes de "1883".
 
Ultima Edição:

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Estou adorando a série? está confirmado que vai ter a quinta-temporada?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Estou adorando a série? está confirmado que vai ter a quinta-temporada?
Quinta temporada já estreou no início do ano passado, só que por causa dos rolos do Kevin Costner eles pararam na metade e a previsão é que encerrem ela só no final deste ano.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Parece que o pessoal do Reddit descobriu quando vão começar as filmagens da segunda parte da 5ª temporada de Yellowstone.

gth.jpg
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.439
Reações
18.734
Pontos
503
Após terminar as séries derivadas, estou reprisando o Yellowstone pela segunda vez.
E devo dizer:


Visualizar anexo 357229



Eu odeio a Monica com todas as minhas forças! Que personagem INSUPORTÁVEL! Ela é completamente irresponsável e quer jogar a culpa nos outros, principalmente na fazenda.

Quando ela meteu o louco e terminou com o Kayce, o diretor tinha que dado seguimento no romance dele com a vaqueira que o Rip contratou, que ambos trocaram olhares no fim da temporada.
A Monica é a pior coisa desta séria, eu estou pulando as cenas dela, pelo tamanho de m**** que ela é.

Enfim... Precisava desabafar.
Eu sempre pulo as cenas dela. São insuportáveis.



Pulando as cenas dessa princesinha???

1000050431.jpg



Agora falando sério, John e Rip carregam essa série nas costas. Todos os outros personagens são MUITO ruins.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Comecei a assistir no final de semana passado e desde então eu não consigo para de ver, eu acordo e vejo 2 episódios, vou almoçar e vejo mais 1, saio do trabalho e vou assistir até quando ser sono. Estou na quarta-temporada kkkk :D

Tenho que concordar sobre a Monica, ela só fode a vida do Kayce. Eu também não estava gostando da Beth porque não entendia a rixa dela com o Jamie, depois da terceira temporada que finalmente explicou o que rolou eu comecei a gostar dela.

As vezes tenho dó do Jaime, mas na grande parte do tempo eu tenho achado ele um fdp, pelo menos até onde eu estou na quarta temporada ele tem se mostrado um troxão fracote.

O Rip é o melhor da série junto com o John, depois pra mim vem o Kayce que apesar de ter uma cara de bobo quando precisa de ação ele mete tiro.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Essa confusão toda com Costner serve pro Sheridan acordar pra vida e voltar a escrever um bom roteiro pra Yellowstone.
Desde a quarta temporada que a série tem caído de qualidade e ficado estagnada nos enredos. Ficou tudo muito repetitivo.

Tomara que a série que dê sequência a Yellowstone não venha com o Sheridan cansado e escrevendo mais do mesmo.
 

summoner857

Supra-sumo
Mensagens
79
Reações
368
Pontos
178
Pulando as cenas dessa princesinha???

Visualizar anexo 383977



Agora falando sério, John e Rip carregam essa série nas costas. Todos os outros personagens são MUITO ruins.



Para que precisa da Monica, quando se tem esta rainha?

MV5BNDVjZmFhYjgtYzY4OC00M2ZhLTkwMzgtOTQxNzdmMzA2MGIxXkEyXkFqcGdeQXVyODgxNTU5NzA@._V1_.jpg
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.012
Reações
6.738
Pontos
283
Alcancei a série ontem, havia iniciado ela ano passado e fui vendo aos poucos. A primeira temporada é mais ou menos, mas depois ela engrena. Minha esposa começou a ver comigo, mas ela dropou, não é muito fã de séries com intrigas.

John Dutton é meu personagem favorito, é uma pena o ator ter deixado a série, forçando ela a acabar na quinta temporada, ainda tinha coisa para resolver.

Agora, eu não entendo muito bem o enredo do Jamie, eu acho ele mal aproveitado. O cara fez o que o pai pediu e fica pra trás. A irmã faz m****, pede ajuda a ele e depois o odeia por ter odiado.
E depois tanto o John quanto a Beth ficam menosprezando o cara, depois se surpreendem com o que ele faz.

Porém, eu ainda acho que o John não o odeia assim e fez tudo de caso pensado para foder com a Market Equities. O que eles precisavam era saber que a ME estava envolvida com a milícia que atacou os Dutton na 4ª temporada. E a Sarah meio que confessou isso. Na 3ª temporada, aquela antiga CEO tinha comentado sobre usar profissionais para atacar os Dutton. O pai verdadeiro do Jamie provavelmente foi um laranja.

Enfim, teorias e teorias, aguardo pelo final em novembro.

Vou ver se engreno 1883 e 1923 em seguida.
 
Topo Fundo