O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sério o que tem demais nessa série?

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Pior ainda um amigo meu que assiste as temporadas recentes em inglês, pra min é 10 vezes pior e 10 vezes mais sem graça series ou filmes de comedia legendados, pra min essa serie tem o clássico humor "americano" sem sal



tu assiste comedia dublado, ou eu entendi errado? Na minha opiniao o estilo mais impraticavel de se ver dublado é comedia, a atuação é importantissima para a comedia e isso se perde completamente na dublagem podendo passar de otimas cenas para pessimas e de vergonha alheia, sem falar que algumas piadas acabam perdendo sentido em relação ao que esta acontecendo com a tradução

ps: Não estou defendendo TBBT
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
Acho fraquinha também.

Mas assistir dublado é um pecado, vira um lixo terrível.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.943
Reações
22.341
Pontos
2.124
problema que muito noob começou a ver e ficou se achando "o nerd descolado" assistidor de serie.. a serie virou modinha.. mas agora a modinha eh falar mal da serie
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.100
Reações
25.999
Pontos
1.484
TBBT segue o típico formato de sitcom americano, é verdade. Porém me diga alguma outra série que gira em torno de Físicos (e um Engenheiro), e que seja recheada de humor nerd. Então TBBT acaba atendendo dois públicos específicos: aqueles que queriam saber mais como é o mundo estranho e bizarro dos cientistas nerds, e aqueles que se identificam com os personagens. E sim, eu dou risada com a série. Sue me. :)


sobre físicos realmente é a única, mas sobre NERDS em geral, tem muitas melhores.

The it crowd é genial, de longe o melhor humor nerd que já vi.

Agora, de série de humor em geral, não apenas de temática nerd; Seinfield reina absoluto.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.100
Reações
25.999
Pontos
1.484
humor nerd = The It Crowd, e fim de papo. :kkong

aliás, para quem realmente não é nerdão, não entende metade das piadas.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Só acho ruim que qualquer espirro que os personagens dão a platéia já se caga de rir, me irrita isso.
Concordo.
Tinha um vídeo que não rolava essas risadas, bizarro..rsrsrsrs
Gosto é gosto, mais depois da 3º temporada começou a enjoar
Hoje em dia não acompanho tanto qto antes
Mas é boa para passar o tempo
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Outro que mostra o quanto que a trama se perdeu é o Will Wheaton, nas primeiras temporadas ele era tipo um inimigo do grupo depois acabou a criatividade ou ideias seilá e agora só lembram dele pra fazer graça com seu status de subcelebridade...

Mas é claro, TBBT ainda esta melhor que a (finalmente encerrada)Two and Half Men e essas tosqueiras do Lorre. Não que fosse dificil.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.331
Pontos
2.139
Ei perdôo BBT pq dá crédito pro Lorde fazer mais coisas como Mike & Molly.

Enviado do meu Novo Moto X via Telepatia
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Parei de acompanhar, não porque a serie é ruim, mas sim porque já deu sabe...

Até a 4 temporada eu vi todos.

Gosto muito da atuação do Jim Parsons. Tipo, ele fez o Sheldon.

Não é atoa os diversos prêmios que ele ganhou....
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.999
Reações
95.539
Pontos
2.179
Mas do que jeito que voce fala parece que a série é idolatrada como Breaking Bad ou Game of Thrones. TBBT é um sitcom classico que tem seu publico. Só isso.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Nao tem nada demais, mas é agradavel, acerta o tom, da pra assistir que nem pipoca, é feelgood e os peronagens são carismáticos. Alem de ter sua originalidade.

É só isso, é como um bom brigadeiro. É só um docinho comum, mas dá pra comer varios, mesmo que já tenha perdido a graça.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Vejam Community!

Community.jpg

até a 3ª temporada de preferência
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.331
Pontos
2.139
Mike &Molly tá na lista aqui, é bom mesmo então? Me pareceu um passatempo agradável.
Eu gosto bastante, mas pra mim tem um forte fator emocional pq as coisas pros personagens foram acontecendo quase que ao mesmo tempo comigo (namoro, casamento, gravidez).

Enviado do meu Novo Moto X via Telepatia
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
As piadas do TBBT são tão complexas, mas tão complexas, que inseriram as claques pra você saber quando rir. :viraolho




Bem dessa, tem até alguns episódios memoráveis, como aquele do Howard encontrando novos usos para sua mão robótica ( ͡° ͜ʖ ͡°). Não era algo de rolar de rir, mas aquela forçação de barra em cima do esteriótipo nerd tinha lá sua graça. A série começou a se perder quando começaram a se formar os casaizinhos. O Leonard, de repente, passou a catar mais mulher que o Zé Mayer no auge. O Raj agora fala com mulheres. Parei de assistir, aí fiquei sabendo esses dias que arrumaram parzinho até pro Sheldon... :facepalm

Ao OP, se quer uma série de humor com temática nerd, procure por The IT Crowd. Humor inglês na medida.


Fora que o Raj ainda catou uma ruiva altamente gostosa. Pra alguem que passou a vida sem falar com mulheres, achei bem exagerado.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
5.589
Pontos
703
Eu gostava até a parte em que eles arrumaram namoradas,aí veio um diabinho no meu ouvido falando "até esses mongolóides arrumam namorada e tu não",aí dropei pra evitar o suicídio.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sobre IT Crowd, também acho a melhor serie nerd.

Mas tem um detalhe: The IT Crowd tem 4 temporadas e a mesma quantidade de episódios que somente a primeira de TBBT. Bem mais fácil manter o nível com 6 episódios anuais somente.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
É aquilo que vários amigos já disseram aqui...
No começo era novidade. Os personagens eram bem carismáticos e o humor era leve, pouco forçado. Na minha opinião, a série é bacana até a segunda ou a terceira temporada. Eu assistia e gostava.
Duro foi começar a ver a série se transformando em uma lambança de romances. Aí não aguentei mais e parei de ver.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.293
Reações
4.847
Pontos
804
Eu também não sei como essa série tem tanto sucesso... E outra coisa - Quem fala que é preciso ser inteligente pra entender as piadas tá de sacanagemmm
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Cara, é uma série legal... não é nada que te atraia muito, mas sempre que você assiste, qualquer episódio, tem algo interessante, alguma referência a algo legal...

Eu nunca paro pra assistir a série, mas sempre que tô em casa de bobeira, coloco uns episódios pra rodar (principalmente quando estou jantando hehehehe, tenho mania de jantar assistindo coisas interessantes).

E tb pra quem tá no mundo nerdão, como já falaram, é uma boa... referências a filmes, quadrinhos, outras séries, manias e personalidades de nerdões... tudo isso chama um pouco a atenção de um determinado público.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Pior que nem no popcorn time tem a season 1 dessa it crowd que vcs tao recomendando. Nunca vi.

Nos torrents tb nada, tudo xvid de 50mb cada episodio. Ai nao da.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Eu tentei assistir e achei uma meld@, nunca mais volto a assisti-la.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Assisti até a terceira o começo da temporada só, depois acabei achando fraca demais e eram poucos momentos que eu soltava uma risada. Preferi deixar de ver
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.783
Pontos
1.439
Eu gosto da série, mas verdade seja dita tem muita coisa de humor melhor por aí, o lance de BBT é que ele foca demasiadamente no universo nerd, isso atraiu um público cativo que se identifica com a série.
 
Topo Fundo