O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu me babo com essas imagens de shows com uma multidão?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol, entrar num estadio lotado.
Tinha uma cena do filme da Copa de 94 (Todos os Coracoes do Mundo) do jogo Alemanha X Bulgaria onde a camera entrava junto com os jogadores pelo tunel, o estadio em silencio e qnd os jogadores entram as 72 mil pessoas do estadio vao ao delirio. Eu voltava essa cena umas 50 vezes e sei la pq me marcou.

Entao transferindo isso pra musica notei q é algo q eu curto tambem, inclusive puxado pela minha patroa q canta amadoramente e gosta demais d assistir esse tipo de cena.
Deve ser algo foda demais, impossivel na se sentir um ser superior, ainda ais ganhando milhoes pra estar ali.

Peguei aleatoriamente algumas q eu me lembro, no exato momento q passa essa ideia de multidao e a porra toda, principalmente em cenas q vai ampliando o foco.
ATENCAO: A QUALIDADE (oi falta de) DA MUSICA NAO VEM AO CASO

AC/DC Highway to Hell - essa camera movel com a plateia pulando arrepia ate os cabelos mais profundos do cul




Queen - Radio Gaga - essa imagem do lendário show Live Aid fazendo hipnose coletiva



Metalica - entrada no palco pra um show feito pra 2 fucking milhoes de pessoas, numa imagem inacreditavel com um oceano interminavel de pessoas



CBJ - lendarios Chorao e Champignon filmados numa camera de grua com uma tomada muito foda q muda deles para o publico



The Offspring - publico ensandecido com Self Steem. Desafio: tentem enxergar o fim da plateia.



Byam Adams mandando o refrao de Heaven pra porra do Wembley explodindo de gente



Robbie Williams abrindo o refrao de Rock DJ pra outro mar interminavel de gente



Tina Turner - de novo o Wembley, agora explodindo de gente como final de Copa do Mundo pra ver a lenda TT



Kiss - Gênio Simmons catequizando uma massa de gente com uma das melhores musicas de todos os tempos



Metallica, de novo - dessa vez uma câmera em "primeira pessoa", mostrando o publico a ´partir da entrada deles no palco



Ivete Sangalo - odeio essa vadia mas nao da pra negar q essa cena é absurda



Com o tempo posto mais (ou nao, f**a-se)
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Uma que sempre lembro é do Blind Guardian no Wacken, cantando The Bard Song. É um público grande (não gigante), mas a participação dele arrepia.



Outra que curto é aquela do green day sem o green day:

 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Também acho impressionante, deve ser uma experiencia única pro artista também, mas fico imaginando o dia que o povão da Terra vai se unir assim pra algo util.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Me lembrei de outra, toda vez que Bon Jovi resolve cantar livin' on a prayer dá nisso:
(peguei um que estava com a qualidade melhor mas tem vários assim no youtube)
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619


TODA VEZ que vejo esse cara, me lembra minha tia Suely que me contou sobre o show dele aqui em Goiânia, na feira Agropecuária de 2000 (ou foi 98) com as seguintes palavras:

"Eu fui no show dele, não acreditando que ficaria sequer perto do palco, mas....

....Quando cheguei lá e o show começou, não tinha mais do que 50 pessoas assistindo. Foi TÃO BOM que ainda aconteceu comigo o seguinte:

Ele chamou as pessoas pra ficarem perto do palco (e aí, diminuiu aparentemente a quantidade de pessoas no show);
Conversou com TODO mundo (praticamente);
Me chamou pro palco e cantou uma música inteira PRA MIM!;
Tirou fotos, anotou o telefone de casa e, duas semanas depois, ainda ligou pra mim, perguntando como eu estava."

Pra mim, é O CARA porque se fosse outro, não chegaria nem a apontar o nariz pro palco. Ele foi gentil, é uma pessoa engraçada e simples pra se conversar e... Foi extremamente cavalheiro com ela! Pra mim, ele sempre terá o meu respeito!
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Eu me amarro em assistir vídeos de metal com plateias gigantes e quando tem enormes mosh pits e seus derivados (circle pit, wall of death, etc)







 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Eu já perdi a conta de quantos shows eu fui na vida... Certamente passou de 100, mas um que eu estava e que foi de levantar poeira, foi o do Savatage no Monsters de 98:



Esse show foi na pista de atletismo do Ibirapuera em São Paulo. Bons tempos.. eu apareço rapidamente nas imagens de outros shows desse dia.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Slipknot - Spit it out. (6:10)



Bonus: A multidão que não parava de cantar o refrão.

 
Topo Fundo