O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu [o diferentão cringe] assistia Chaves mas não Chapolim?

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Nem sei explicar o porquê, se os horários que passavam não batiam com os meus, se eu não curtia muito a premissa, mas apesar de assistir todos os Chaves praticamente várias vezes, Chapolim vi bem pouco. Até penso em maratonar qualquer dia os episódios. Queria saber se alguém aconteceu isso também, e os motivos :kpensa
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Nem sei explicar o porquê, se os horários que passavam não batiam com os meus, se eu não curtia muito a premissa, mas apesar de assistir todos os Chaves praticamente várias vezes, Chapolim vi bem pouco. Até penso em maratonar qualquer dia os episódios. Queria saber se alguém aconteceu isso também, e os motivos :kpensa
Não perca seu tempo maratonando coisa velha, fui assistir Dragon Ball de novo uns anos atrás e não tinha a mesma magia de outrora, imagine Chapolin então...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Putz, eu nunca curti nenhum dos dois... Mesmo criança achava um humor muito tosco
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não perca seu tempo maratonando coisa velha, fui assistir Dragon Ball de novo uns anos atrás e não tinha a mesma magia de outrora, imagine Chapolin então...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Eu discordo


Inclusive eu acho bem mais daora os quadros separados(chapolim e derivados) do que o próprio chaves
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
quem usa a palavra cringe é cringe

nada a ver isso, tem gente que odeia chaves e chapolim, tem gente que gosta SÓ das esquetes do chespirito e não do chaves, gosto é gosto
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
O que é cringe? :khuh
Uma nova moda frescurenta inventada do rabo da galera prafrentex pra dizer que você está velho e não pertence ao mundo inteligentão deles....

Relaxa...

Pau no rabo deles!

And...


tenor.gif
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu praticamente só via chaves tbm. Deve ter sido horário, pq eu não escolhia nada. Engraçado que eu fui progressivamente gostando mais de chaves com a idade.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Também assisti muito mais chaves que Chapolin pq aqui tv local mal passava ele, porém depois de mais velho fui ver Chapolin na Net e falar que curti em tem alguns episódios que são legitimamente engraçados e era coisa que ainda não tinha decorado igual chaves de tanto assistir hahahaha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.161
Pontos
1.839
Nem sei explicar o porquê, se os horários que passavam não batiam com os meus, se eu não curtia muito a premissa, mas apesar de assistir todos os Chaves praticamente várias vezes, Chapolim vi bem pouco. Até penso em maratonar qualquer dia os episódios. Queria saber se alguém aconteceu isso também, e os motivos :kpensa

O que é cringe?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu assistia o que tava passando, mas eu preferia chapolin pq eram cenários diferentes

anos atrás, quando assinei netflix, eu caguei solenemente pras séries famosas e fiquei maratonando chapolin, o mais legal era que ai eu percebi que mtos episódios tinham cortes de cenas no sbt, creio que pra se adequar ao tempo disponível

até um tempo atrás tinha todos os eps no youtube
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Uma nova moda frescurenta inventada do rabo da galera prafrentex pra dizer que você está velho e não pertence ao mundo inteligentão deles....

cringe não é isso não, esses corno do twitter que inventaram saporra

cringe é sinonimo de constrangedor, inadequado, esquisito, desconfortável (de se ver)

qualquer outro significado é paunocuzisse de jovem

e esse termo deve ter uns 10 anos que vi pela primeira vez
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Não perca seu tempo maratonando coisa velha, fui assistir Dragon Ball de novo uns anos atrás e não tinha a mesma magia de outrora, imagine Chapolin então...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Discordo chefe, estou maratonando Yu yu Hakusho com minha esposa e ta sendo bem legal, nostalgico demais
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu assistia até o que eu não queria na época, males de viver a época da televisão antes da internet.
Tinha que se virar com o que tinha disponivel.

As vezes descobria uns negócio bom pelo menos, tipo uns filme que não era pra criança que eu adorava.

Nada como ver "Enigma do Outro Mundo" (The Thing) na hora do almoço depois da escola, ou então Mad Max.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Confesso que preferia mais Chapolin que o Chaves, mas o SBT parou de exibir o primeiro em algum momento.

E para quem perguntou: cringe é um verbo gringo que o povo resolveu usar de forma errada para algo que já existe na língua brasileira chamada vergonha alheia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.351
Reações
47.407
Pontos
1.599
Quando criança eu assitia Chaves, mas não Chapolim, nãp gostava. Com o tempo comecei assistir Chapolim, depois já pre adolescente eu achava Chapolim mais legal que Chaves.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Vc é esquisito, cara.

Chapolin era top demais.

Me amarro nos vilões: Quase Nada, Tripa Seca, Almôndega, Poucas Trancas, Racha Cuca :kkk

Isso sem falar nos episódios clássicos. Aerolitos, extrato de energia volátil, Chapolin em Vênus, bebê jupteriano, Pepe já tirei a vela, e por aí vai...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eu sempre curti mais o Chapolin.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Nem sei explicar o porquê, se os horários que passavam não batiam com os meus, se eu não curtia muito a premissa, mas apesar de assistir todos os Chaves praticamente várias vezes, Chapolim vi bem pouco. Até penso em maratonar qualquer dia os episódios. Queria saber se alguém aconteceu isso também, e os motivos :kpensa
Hoje em dia eu acho que eu apreciaria mais o Chapolin. Mas antigamente eu achava muito chato. Quando era criança eu lembro de ficar torcendo para o Chapolin acabar logo e começar Chaves.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.287
Pontos
1.434
Chapolin é onde o Bolanos colocava toda a criatividade. Era o ápice. Chaves Eu já achava mais zorra total, sempre as mesmas piadas.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.261
Reações
9.518
Pontos
1.229
Gostava mais do Chaves no geral.

Chapolin era extremado, muito bom ou muito ruim. Aerolitos e o Alma Negra foram top.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Heresia total. A hora mais especial do dia era às 16:30, quando você podia assistir ao combo de uma hora de Chapolin + Chaves enquanto os criados com a avó estavam assistindo Malhação.

O OP parece alguém que assistia Malhação pra fantasiar com aquele mané do Cláudio Heinrich enquanto passava Chapolin.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo