O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
GRANDE GRILL MIX!! Lá eu vejo MUITA meretriz, é impressionante

Já leio o resto do relato, só pra comentar mesmo sobre o local por enquanto
Conheci lá acho que em 2016, não era tanto assim... Já me dei muito bem lá :viraolho:kfap ainda mais que viro praticamente uma atração, loiro de olho claro e 1,96 de altura, vem bilhete toda hora na mesa :khuebr

Mas depois foi piorando mesmo (ou melhorando, dependendo o ponto de vista).
Hoje ainda vou lá quando to em Belém mas tá uma b*sta, lotado demais e além de muita pulta é muito casal também, principalmente no andar de cima que é onde normalmente sobra espaço.

Na última vez que fui o GM tava lotado demais por causa de um jogo do Varmengo e fui no Marquês, mas aí tava o contrário, totalmente vazio.
Outro lugar que já fui ali mas aí é mais "barra pesada" é o Deck, ou então mais "familiar" o Villa, aí mais pra comer mesmo e tomar umas geladas e ainda arrisca dar sorte de ver uma rabas.


Negócio é chamar o Uber pro Grill e ficar rodeando ali pela Marquês pra saber o que tem de bom :viraolho

E sempre vou lá depois da Casa do Caldo, essa sim eu nunca perco quando vou em Belém :kforever
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803
Depois dela até conheci outra meio louca também, virou minha stalker aqui em Porto Alegre, achou minha irmã no caralivro mas minha irmã mandou ela se foder, ela foi no serviço da minha irmã :kkk mas é papo pra outra hora.

Bons tempos que eu me enrolava todo por causa de moler, hoje to calmo demais até.
@fbmoraes
Teve uma igual a essa falou com um parente e disse que eu tinha a bloqueado no whatsapp
Achei que essa garota fosse me esfaquear
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Ei meus tchutchucos.
Eu voltei.
Peguei 15 dias de férias no início de JAN e fui curtir o filhote por 12 dias e nesses 12 dias aprontei, menos do que eu gostaria, mas aprontei.
Como é que mudando de região mulheres se tornam mais fáceis e oportunistas.

1. Conheci uma mina que eu tinha add do instagram e trocado uma ideia com ela. Bonita e tal, porém estava recém separada e com um filho, mas não era baladeira nem bebia. Já gostei.
Marcamos de sair e ela depois confessou que saiu comigo forçada pois estava meio deprê e tal. Após uma caipirinha e uma longneck eu a arrastei para o covil e VRAUU.
Só errei pelo fato de ter me empolgado e ido no pêlo, mas não me arrependo. Na hora de levá-la para casa a mãe dela liga antes dizendo que os traficantes do bairro estavam dando toque de recolher. Me caguei mas levei ela em cas.a. Nota 5/5.

2. Conheci uma no App cujas fotos eram meio embaçadas e tal, então resolvi ver de qual é. Sabe como é né ?! De férias, dinheirinho na conta, você está topando tudo.
Tava na cara que a mina queria que eu a comesse. Super tímida de beleza questionável. Tenho 1,88 e a mina tinha 1,75, bariátrica e aparentava estar com uma roupa comprimida. Após 6 chopps cada um louco já, resolvemos ir para um "local especial para pessoas especiais" e....quando ela começou a se despir, sabe quando bate aquele arrependimento porém você lembra que é mais um pra conta ?! Eu fui, totalmente mecânico e sem diálogo e terminei logo para ir embora logo. Nota 1/5.

3. Essa terceira é mais uma de instagram que plantei a sementinha do interesse e brotou. Morena clara linda, cabelos lisos até o bumbum, 21 aninhos e....mãe recente. Esse detalhe é importante pois ela ainda está amamentando. Saímos para um restaurante padrão Coco Bambu, eu já havia deixado claro anteriormente em nossas conversas que eu tinha segundas intenções e ela preferiu se manifestar pessoalmente. Após alguns chopps e uma porção de bolinho de costela, combinamos de ir para minha casa assistir filme e beber mais cervejas. Enquanto ela caminhava na frente eu a olhava por trás e pensava "Caraca! Mandei super bem!". Bem, o resto vocês já sabem e só queria acrescentar, leite materno não é tão gostoso, nem para quem estava bêbado. Ah....assistimos um filme russo lá em casa chamado 12 Horas para o Fim do Mundo.....horrível. Nota 6/5.

4. Esta me rendeu a medalha de vergonha. Uma coroa a qual o instagram sugeriu e que estava por perto de onde eu estava. Eu logo add e comecei a puxar assunto. Ela não passava o whatsapp de jeito nenhum. Só conversava pelo insta. Loira, aparentando seus 50 anos, só possui fotos top down no perfil. Fotos nesse perfil servem para mostrar que a pessoa está acima do peso, mas nas fotos eu a achava gostosa. Depois de muita insistência ela topou sair e fomos para o mesmo restaurante da anterior. Não senhores, ela não era uma cocotinha filezinho. Era uma senhora loira de cabelos longos, seios fartos, pouca barriga, bundão e pernas torneadas. Mesmo ela atrasando no encontro 1h30 eu resolvi esperar para ver no que dava. Pedi chopp e fomos bebendo. Eu tentava pegar na mão dela, convidar para o covil e nada. Daí me recolhi na mesa e fechei a cara um pouco, demonstrando estar puto por não estar rendendo. Daí ela perguntou se eu topava ir num pagode que rolava perto. Eu topei e fomos. Lá vi que ela ficou mais animada e então pedi um balde de cerveja e tentei embebedar. Eu já estava alto e quando fui acariciar o cabelo dela na altura da nuca senti que ela estava de mega hair....aquilo me deu certo asco. Mas aí ela começou a dançar ralando em mim, descendo até o chão que eu fiquei grog e acabamos nos beijando e só. Deus sabe o que faz. Nota 1/5.

5. Saí com uma outra que conheci no App, também bariátrica porém simpática. Vi que ela era muuuito humilde, bairro periférico barra pesada, e resolvi fazer essa gentileza. Nos encontramos no shopping e quando vi que o perfil era low profile, decidi pagar um MacBurguer para ela e para mim. Comemos e então propus ir para o covil do amor. Ela topou de primeira. Já no carro já pedi um beijo e ela imediatamente me atendeu.
Chegando no apto, já abri uma garrafa de vinho e tentei dar um grau mas a b*ch* era forte. Ela estava de vestido e notei que tinha pouco busco, quase reto. Calma, não era homem. Porém ela perdeu muita massa ao emagrecer. Quando ela levantou o vestido, ela usava uma bermuda de compressão, daí aquilo me brochou.
Mas como já trabalhei na CIA e na KGB já tinha tomado minha pílula de "nanicolina" e estava alto e firme. Brincamos ali um tempo e, quando eu penetrava e olhava para ela, seus olhos sempre estavam virados, brancos, numa mistura de Scorpion e Exorcista. Era meio estranho mas segui. Depois ela veio com umas mordidas sinistras e cravava as unhas no meu corpo ferindo de escorrer filete de sangue. Bem, foi uma experiência exótica que eu torcia para terminar. Nota 1,2/5.

6. Tinha uma coroa que me conheceu no App há um tempo e só nas minhas férias tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Nas vídeochamadas e fotos ela parecia no mínimo feia e hostil, mas pessoalmente isso foi para um patamar do tipo "o que eu tô fazendo aqui ?".
Fomos para um boteco e ela foi. Ela com 54 anos e corpo daquelas coordenadora de escola que só está cumprindo horas para aposentar ? Eh senhores...não só de vantagem vivem os heróis. Também contribuímos para fazer pessoas felizes. Mesmo que você fique triste.
Bebíamos somente Bhrama e comíamos peixe frito. Não sei o que a Bhrama fez que no fim das contas meu cérebro pensava : "vai Hellskah, é só mais uma aeronave abatida! Faça pelo seu país!" E quando eu levei essa senhora para o Motel, que ela se despiu, fez a número 2 da lista parecer a Gisele Budchen. Parecia uma mortadela gigante esparramada sobre a cama, ou um anuro em posição fetal....ali sim deu nojo. Mas quem é Conan perto de mim e executei o serviço. No fim ela fez uma breve avaliação - "gostei, mas queria você também tivesse me chupado". Eu esbocei um breve sorriso e dei partida no carro para deixá-la em casa logo. Após o ato, abri um Trident de eucalipto e masquei aquilo como se fosse o maná dos céus. Nota 0,2/5.

7. Essa era magrinha, toda fininha porém tinha 32 anos. A levei num sushi e fomos trocando idéia. Ela não queria contato físico em público. O corpinho dela parecia um ramo de hortaliça de tão magrinha, porém charmosa. Esportista e fazia academia. Alimentação fit....ao meu lado parecia uma criança de 12 anos. Comemos e depois fomos para um pub de rock onde bebemos um bom chopp gelado e nos entrelaçamos num beijo bom. Fiz o convite do covil e ela topou.
No covil, eu estava igual a uma máquina de costura Singer. Na hora de vestir a criança para mandar para a escola, ela falou que era alérgica a.....látex.
Tive que ir na rua achar a farmácia aberta mais próxima para comprar uma sem látex. E isso com o organismo embebido em álcool. Comprei e voltei correndo para casa e a danada estava cochilando. Já coloquei a toca no Kenny e já o inseri em South Park. Gemidinhos silenciosos e uma única posição. Somado de um borrão de sangue de fluxo menstrual no meu sofá de camurça, esse foi o meu saldo dessa noite. Nota 3/5.

8. Essa também é do App e é daquelas que as fotos no celular são de uma modelo Victória Secrets e pessoalmente é um Polystation. Fui buscá-la numa pizzaria que ela estava com a família. Ela entrou no carro, não olhou para mim, o que me coagiu. Unhas enormes e menos de 1.55 cm de altura, cabelos bagunçados e zero bumbum. Pensei que eu tinha dado carona para o saudoso "Serguei" mas fui em frente. A levei para um bistrô conceituado para tomar vinho e ela havia me dito que não tem o hábito e que queria começar a aprender. Poupando meu saldo bancário peguei a carta de vinhos e já fui de Casillero del Diablo (R$ 195,00) e fiz aquele vinho render até ela esboçar um sorriso ou demonstrar que estava num date. Mas foi difícil. Em certo momento o vinho acabou e sugeri ir para meu covil para conversarmos com os pés descalços. Ela topou de imediato.
Já no imóvel, abrimos uma longneck cada porém o assunto dela ficava só no passado, das mazelas, traumas, decepções, momentos emotivos e tal. Aquilo foi me dando sono e não tentei investida alguma. Provavelmente aquilo deveria ser uma estratégia do tipo "Está bacana aqui, bebendo por conta e tal, mas não quero dar para esse cara.". Então fui dando menos atenção, ainda mais quando ela falou que morava bem longe, pegando a BR, daí que eu fiquei sonolento.
Achei tudo muito estranho, sombrio...sei lá. Depois me agradeci por não ter investido. Tinha tudo para dar ruim e cheiro de que para ela eu seria apenas mais um na linha de produção "Fordiana". Nota 0/5.

9. A última desse período de férias era digna de um anão da série Game of Thrones. Também do App, a mina tinha 19 anos, baixinha, moreninha, fofinha, seios fartos e bundão, mas faz mais a gordinha que a fofinha, mas era estilosa. De cara já topou um "casual" e marcamos num pagode em pleno sábado. Lotado de gente, mulheres lindas, fui mais cedo para ver se rendia alguma coisa para mim. Eu, bronzeado, camisa floral, me deparei com umas 10/10 me encarando e sinalizando com os olhos.....e o que eu fiz ? Absolutamente nada pois entrei em pane pois a outra estava para chegar e eu não sabia como reagir aquela situação.
A mina chegou num vestido longo e com um lascado na perna e eu já tinha notado que no insta dela uma amiga dela estava com o mesmo vestido, ou seja, era emprestado. Já coloquei o balde de cerveja e roubando uns beijos e uns amassos, porém ela não estava curtindo.
Eu com 4 décadas e a mina com quase 2 e era ela quem estava incomodada com minha abordagem.
Acabou o pagode e perguntei, topa lanchar e depois ir para o covil ? O sim foi imediato.
Lanchamos um podrão da madrugada e fomos para o apto.
Apesar de safado sempre sou bem educado e cordial, mesmo se a mina for rapariga doida.
Ela foi fazer o xixi dela e eu já abri a camisa e tirei o tênis e sentei no sofá.
Ela veio com a mesma roupa e sentou no sofá e ficou mexendo no celular.
Senti que ela não estava sabendo começar e queria que eu partisse para cima.
Tentei porém ela me podava e continuava no celular.
Fiquei puto e puxei o chase e deitei com ela.
Daí tentei encoxar e ela questionou - nós vamos transar aqui ? Não tem uma cama não ?
Perplexo, levei ela para o quarto e ali ficamos nus.
Já deitei de conchinha e tentei encabeçar Gladiston entre as pernas dela, porém ela esquivava. Peguei a proteção de látex e ela ainda relutava.
Daí eu não entendi o que estava acontecendo. Fiquei puto e virei de lado e simulei dormir (malandrinho).
Ela então disse : acho que vou embora, não estou me sentindo confortável aqui.
Só sei que quando ela falou isso já dei um ultimato em bom português - ou dá ou desce.
Foi então que ela decidiu dar e foi "meh"...."ok".
Depois ao amanhecer, fomos a uma padaria e eu pedi um pão com queijo na chapa e um café. Ela pediu um misto com ovo e uma vitamina.
O trouxa arcou com a despesa. Nota 3/5.

E essas foram as minhas aventuras do mês de JAN.
Estou há duas semanas sem brincar com ninguém e estou começando a ficar carente.
Já fui em 3 cafés desde que voltei das férias e semeei. Agora só esperando nascer os brotos e em breve, se tudo der certo, a colheita da safra.
Mas estou pensando seriamente em cometer algo grave. Querendo me enrolar pouco antes do carnaval.

Só queria parabenizar publicamente vossa senhoria por esses relatos maravilhoso.

Nem todo herói usa capa e nem São Jorge encarou tantos dragões.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Só queria parabenizar publicamente vossa senhoria por esses relatos maravilhoso.

Nem todo herói usa capa e nem São Jorge encarou tantos dragões.

Obrigado. Como sou redator eu capricho na descrição.
Eu me empolgo nessas situações e parece que o cerebelo começa a gravar mentalmente cada ação. Rsrsrrsrs

1706644866310.png
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Fake. Paraense linda não combina...kkk
Tenho uns amigos que falavam isso no grupo, que "paraense tem cara de joelho".
Mandei várias fotos (e até vídeos :kdiabo) das "feias", uma mais gostosa que a outra.

Lá tem mais mulher feia, proporcionalmente, do que em outros lugares.
Mas as que são bonitas pqp são demais, estilo que gosto.

Sem falar que o PA é gigante. Vai pra Santarém ou então pra Tucuruí, depois volta e me diz como foi :kawaii
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Em Belém do PA conheci pelo Tinder uma louca.
Era gostosa e linda demais, mas MUITO louca.

Fiquei uns dias falando com ela por whats, nos falávamos todos os dias sobre vários assuntos e ela era bem arrogante (do jeito que gosto), tratava como se tivesse fazendo um favor em falar comigo mas essa arte eu domino, então me fiz de mais arrogante que ela, disse que ela se quisesse me conhecer ela teria que me encontrar e a louca surtou, usei o gatilho da criatividade e deu muito certo.

Papo foi, papo veio e no sábado fui no Grill Mix com meu colega. Disse pra ela que eu estaria lá e ela atravessou a cidade pra me conhecer, quando chegou lá meu paul (e de todo mundo que tava no bar) explodiu, absurda demais muito linda.

Ela ficou um tempo, conversamos pra cacete, nos beijamos, tiramos até foto e ela pediu pra eu junto com ela no carro dela pegar a carteira
Nisso tudo eu já tava felizão achando que arrombaria aquela bunda gostosa, mas ela perguntou até quando eu ficaria lá e eu disse que até segunda, então do nada ela surtou e me deu um soco no peito. Entrou no carro e ficou de porta aberta, eu fiquei olhando sem entender porra nenhuma então quando ela pediu um beijo de despedida me deu outro soco, disse algo como "vocês - no caso homens - são uns merdas, nos iludem e depois vão embora", fechou a porta e foi embora.

Eu fiquei LITERALMENTE como o meme:

giphy-1.gif


Fui pro hotel, fapei pensando nela e não falei mais com ela até o dia que voltei pra Belém, uns 4 meses depois.
Mandei um "oi sumida", ela respondeu de boa e fomos nos encontrar na Estação das Docas.

Pra resumir, ela me explicou toda história: a mãe dela tinha sido diagnosticada com Alzheimer. Pra piorar ela tinha 2 petshops e uma funcionária se acidentou lá dentro (não lembro como), processou ela em R$150k e ela teve que simplesmente entregar uma das lojas.
Por fim, pra foder com tudo, a irmã tinha descoberto um câncer de mama, inclusive nem sei se a irmã ficou viva.

Ela tinha explicado também que na infância o pai tinha abandonado ela, mãe e duas irmãs e pelo que entendi pelas entrelinhas abusava dela e / ou das irmãs.
Então ela me abriu que tinha sido diagnosticada com Borderline, o que explicava tudo. Ficamos até de noite, jantamos lá e comecei a rodear pra levar pra outro lugar pra comer a sobremesa :viraolho Ela tomou duas long necks e do nada começou a chorar e se tremer, me xingou pra c***lho levantou e foi embora e la tava eu de novo emulando o meme do Travolta :klolwtf

Eu tenho grande inteligência emocional pra lidar com essas pessoas problemáticas, inclusive notei através da psicóloga que eu procurara esse estereótipo tanto que minhas duas últimas ex eram bem loucas, mas eu não tava disposto a entrar na mente dela, dei a REAL pra ela mesmo ela dizendo que viria pra Porto Alegre, eu disse que morava longe e só queria um caso, então ela me bloqueou e fui a última vez que nos falamos.
O nome dela é BEM diferente, eu tinha achado ela em rede social mas agora não tem mais nada, o nome dela simplesmente sumiu da internet e tem apenas o processo trabalhista no Jus Brasil, pro Deus do céu, não sei nem se ela louca não se matou.

Depois dela até conheci outra meio louca também, virou minha stalker aqui em Porto Alegre, achou minha irmã no caralivro mas minha irmã mandou ela se foder, ela foi no serviço da minha irmã :kkk mas é papo pra outra hora.

Bons tempos que eu me enrolava todo por causa de moler, hoje to calmo demais até.
@fbmoraes

Coragem, hein. Penso eu que você deve ter tido problema com sua mãe para ter o "Complexo de Édipo". Só pra esclarecer: não refiro a condição que a Ciência da Psicologia Humana ousou em classificar a condição clínica como sendo incestuoso, mas por conta dos problemas mal resolvidos entre o filho e a mãe, o menino acaba por buscar alguma aprovação da mãe seja chamando atenção de várias formas, ainda que fracassadas ou parcialmente.


Falo naturalmente disso pois sofri muito desta condição e precisei de muita força para quebrar o ciclo, em perdoando a minha velha e graças a Deus, hoje em dia tô bem melhor, com maior autonomia e qualidade de vida integrativa. Antes da superação, por conta dos problemas afetivos, eu me relacionava com mulheres podres, histéricas e com problemas emocionais ainda piores que em muito lembravam da minha mãe, tanto é que a outra moça de quem me relacionei era a mais parecida com o jeito, da fisionomia, da aparência e de aspectos comportamentais da minha rainha. Não preciso nem falar nada do quão desastre tem sido a relação, né ? Bom, antes tarde do que nunca, pois há males que vêm para o bem.



Então, acredito que você esteja procurando nas mulheres alguma coisa que não se obteve êxito para com sua mãe ou ainda na tentativa de supera-la em se confrontando com as mulheres que mais possam se assemelhar com a sua progenitora, a fim de, quem sabe, conseguir superar as adversidades de parceiras que enfim foram dominadas por sua dominância emocional - e claramente, a gente vê isso no senhor quando tu próprio admite canalizar melhor o fluxo emocional. Não que isso seja ruim, pelo contrário, mas sugere uma evolução natural conforme a sua maturidade se evidencia com passar dos anos.



Aliás, tu não está/estava com sua esposa? Lembro de tempos atrás tu ter escrito que recebeu presentes dela (jogos de PS4).
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Só queria parabenizar publicamente vossa senhoria por esses relatos maravilhoso.

Nem todo herói usa capa e nem São Jorge encarou tantos dragões.

De antemão me recorda um ditado que diz: "homem sem barriga não tem história pra contar".


Pro bem ou pro mal, difícil imaginar que um homem não tenha se relacionado com mulheres bem abaixo do padrão sub five, mas a parte boa está justamente em contar casos inusitados. Perdi de conta quantas vezes me relacionei com mulheres de todo tipo e é claro que terei o maior prazer de contar pras gerações futuras :klol:klol
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Conheci lá acho que em 2016, não era tanto assim... Já me dei muito bem lá :viraolho:kfap ainda mais que viro praticamente uma atração, loiro de olho claro e 1,96 de altura, vem bilhete toda hora na mesa :khuebr

Mas depois foi piorando mesmo (ou melhorando, dependendo o ponto de vista).
Hoje ainda vou lá quando to em Belém mas tá uma b*sta, lotado demais e além de muita pulta é muito casal também, principalmente no andar de cima que é onde normalmente sobra espaço.

Na última vez que fui o GM tava lotado demais por causa de um jogo do Varmengo e fui no Marquês, mas aí tava o contrário, totalmente vazio.
Outro lugar que já fui ali mas aí é mais "barra pesada" é o Deck, ou então mais "familiar" o Villa, aí mais pra comer mesmo e tomar umas geladas e ainda arrisca dar sorte de ver uma rabas.


Negócio é chamar o Uber pro Grill e ficar rodeando ali pela Marquês pra saber o que tem de bom :viraolho

E sempre vou lá depois da Casa do Caldo, essa sim eu nunca perco quando vou em Belém :kforever
Tu já pode votar pra escolher nosso novo prefeito, ta muito belenense hahahaha

Realmente o grill mix ta muito lotado, até mesmo a segunda unidade deles

Deck que tu falas é o tulum? Se for algum bar eu nao conheço, só conheço o tulum que é festa valendo

Nao sei se tu chegou a conhecer a wandenkolk quando ainda era cheia de bares, isso tem uns 10/12 anos. Infelizmente foram fechando todos e virando farmácias. A única rua com bares que sobrou por aqui foi a Marquês mesmo

Realmente o grill mix ficou lotado demais, até mesmo a segunda unidade que abriram. A ultima vez que eu fui cheguei umas 16h e já tinha bastante gente

Deck
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Tu já pode votar pra escolher nosso novo prefeito, ta muito belenense hahahaha

Realmente o grill mix ta muito lotado, até mesmo a segunda unidade deles

Deck que tu falas é o tulum? Se for algum bar eu nao conheço, só conheço o tulum que é festa valendo

Nao sei se tu chegou a conhecer a wandenkolk quando ainda era cheia de bares, isso tem uns 10/12 anos. Infelizmente foram fechando todos e virando farmácias. A única rua com bares que sobrou por aqui foi a Marquês mesmo

Realmente o grill mix ficou lotado demais, até mesmo a segunda unidade que abriram. A ultima vez que eu fui cheguei umas 16h e já tinha bastante gente

Deck

Não sei se vou saber explicar, mas é mais ou menos assim: tu tá saindo de dentro do Grill, atravessa a Marquês pro outro lado e vai pra esquerda. Uma ou duas esquinas depois tá lá o Deck (posso estar errando o nome), acho que na mesma quadra do Villa.

99% das vezes que fiz esse trajeto eu tava desmaiando de bêbado, mas é mais ou menos isso.

Os outros que tu citou eu não conheci. O que conheci foi o Mormaço, que fui convidado por um cliente pro camarote de uma gravação de um DVD de uma cantora que nem lembro a porra do nome :khuebr
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Coragem, hein. Penso eu que você deve ter tido problema com sua mãe para ter o "Complexo de Édipo". Só pra esclarecer: não refiro a condição que a Ciência da Psicologia Humana ousou em classificar a condição clínica como sendo incestuoso, mas por conta dos problemas mal resolvidos entre o filho e a mãe, o menino acaba por buscar alguma aprovação da mãe seja chamando atenção de várias formas, ainda que fracassadas ou parcialmente.


Falo naturalmente disso pois sofri muito desta condição e precisei de muita força para quebrar o ciclo, em perdoando a minha velha e graças a Deus, hoje em dia tô bem melhor, com maior autonomia e qualidade de vida integrativa. Antes da superação, por conta dos problemas afetivos, eu me relacionava com mulheres podres, histéricas e com problemas emocionais ainda piores que em muito lembravam da minha mãe, tanto é que a outra moça de quem me relacionei era a mais parecida com o jeito, da fisionomia, da aparência e de aspectos comportamentais da minha rainha. Não preciso nem falar nada do quão desastre tem sido a relação, né ? Bom, antes tarde do que nunca, pois há males que vêm para o bem.



Então, acredito que você esteja procurando nas mulheres alguma coisa que não se obteve êxito para com sua mãe ou ainda na tentativa de supera-la em se confrontando com as mulheres que mais possam se assemelhar com a sua progenitora, a fim de, quem sabe, conseguir superar as adversidades de parceiras que enfim foram dominadas por sua dominância emocional - e claramente, a gente vê isso no senhor quando tu próprio admite canalizar melhor o fluxo emocional. Não que isso seja ruim, pelo contrário, mas sugere uma evolução natural conforme a sua maturidade se evidencia com passar dos anos.

Sim, faz total sentido isso, tanto que bordo na terapia.
Outra coisa é que tinha Don Juanismo - e sim, é um transtorno - mas esse tá muito mais controlado.

Aliás, tu não está/estava com sua esposa? Lembro de tempos atrás tu ter escrito que recebeu presentes dela (jogos de PS4).

Estava, mas me separei.
Aí casei de novo ano passado :klolwtf(essa foi a que me acalmou mesmo, tem user aí que sabe toda a história em detalhes).
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Sim, faz total sentido isso, tanto que bordo na terapia.
Outra coisa é que tinha Don Juanismo - e sim, é um transtorno - mas esse tá muito mais controlado.



Estava, mas me separei.
Aí casei de novo ano passado :klolwtf(essa foi a que me acalmou mesmo, tem user aí que sabe toda a história em detalhes).

Sei como é. Eu também tinha esse negócio de Don Juanismo pois me interessava mais pelos flertes e a arte da conquista. Engraçado que está característica está associada com o Complexo de Édipo como um reforço da necessidade emocional em busca da validação. É quando a gente, além de conquistar, ainda quer impressionar as mulheres no desempenho em várias frentes, apesar de o foco central ser na genitora por questões a serem abordadas, geralmente emocionais e psicológicas.



Para o seu caso, acredito que um processo terapêutico te ajudaria como tem me ajudado bastante; se trata de Hoponopono, alguma coisa assim. É uma terapia proveniente de Havaí e se tiver como, veja com o profissional da terapia se ele(a) trabalha através deste método.



Funciona, vai por mim.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
A moderação mandou avisar que tá uma sobrecarga de fanfics pra um tópico só.
Normal tu não acreditar, pois nota-se pelos seus posts uma frustração pessoal. Imagino como deve ser difícil conseguir sem ir pelo caminho fácil ($$$).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Sei como é. Eu também tinha esse negócio de Don Juanismo pois me interessava mais pelos flertes e a arte da conquista. Engraçado que está característica está associada com o Complexo de Édipo como um reforço da necessidade emocional em busca da validação. É quando a gente, além de conquistar, ainda quer impressionar as mulheres no desempenho em várias frentes, apesar de o foco central ser na genitora por questões a serem abordadas, geralmente emocionais e psicológicas.



Para o seu caso, acredito que um processo terapêutico te ajudaria como tem me ajudado bastante; se trata de Hoponopono, alguma coisa assim. É uma terapia proveniente de Havaí e se tiver como, veja com o profissional da terapia se ele(a) trabalha através deste método.



Funciona, vai por mim.

Sim gato, consegui tratar tudo na terapia, conheço o hipopótamonono aí mas sou cético demais, preciso ir no que tem mais embasamento possível

Hoje tá resolvido.
Ainda gosto da "brincadeira", de jogar charme, mas não avanço muito o sinal.

Na verdade é elas que jogam charme pra mim :viraolho
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Dei match numa loira gatinha à noite no Tinder. Fui tentar conversar de boa, ela me cortou. Ao perguntar oq ela gostava de fazer ela me disse cavalgar kkk. Então chamei pro motel, mas ela disse que queria me ver antes num festa. Fui lá e descobri que a mina era petista e tinha amigos esquerdopatas. Não fluiu nada da conversa, dei um bjo nela mas ficou um clima péssimo e ela me disse que não estava tão à vontade cmg ali e os amigues dela. Tentei o máximo possível não demonstrar meu desprezo por aquela gente, até fingi interesse nas pautas, mas talvez tenham percebido. Fato que achei que era sexo de boa e só gastei gasolina pra dar um bjo numa mina aleatória que se mostrou um lixo de ser humano. O fato de eu não dançar pesou tbm eu acho. No fim deletei ela do insta e cabou. Foi o pior date da minha vida kkkk.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Dei match numa loira gatinha à noite no Tinder. Fui tentar conversar de boa, ela me cortou. Ao perguntar oq ela gostava de fazer ela me disse cavalgar kkk. Então chamei pro motel, mas ela disse que queria me ver antes num festa. Fui lá e descobri que a mina era petista e tinha amigos esquerdopatas. Não fluiu nada da conversa, dei um bjo nela mas ficou um clima péssimo e ela me disse que não estava tão à vontade cmg ali e os amigues dela. Tentei o máximo possível não demonstrar meu desprezo por aquela gente, até fingi interesse nas pautas, mas talvez tenham percebido. Fato que achei que era sexo de boa e só gastei gasolina pra dar um bjo numa mina aleatória que se mostrou um lixo de ser humano. O fato de eu não dançar pesou tbm eu acho. No fim deletei ela do insta e cabou. Foi o pior date da minha vida kkkk.

Perdeu nada. Minha namo também é desta ideologia nefasta mas por sorte, ela tem mente aberta e frequentemente discutimos sobre numa boa. Vejo que ela e a família aos poucos estão deixando a resistência de lado.


De qualquer maneira, as piores relações que tive foram minas desse naipe. As conservadas estão cada vez mais uma raridade. Me relacionei com uma que botei moral demais, só que cada um seguiu seu caminho numa tranquilidade. As outras relações ou eram vermelhinhas ou meio termos. De qualquer maneira, apenas as vermelhas me deram trabalho demais e a grande maioria eram feministas. Não vale nem abrir porta de carro pras "digníssimas".
 

SupostoDeus

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Vocês já saíram com alguma mina estranha ? No encontro ou na transa rolou algo inusitado ?

Ontem saí com uma mina que há mais de ano havíamos nos conhecido porém nada tinha rolado.
Ela amadureceu um pouco e ontem me chamou para um rolê.
Ela pediu 2 cervejas e então parei num posto e comprei 2 só pra ela pois eu estava dirigindo.
Papo vai papo vem e perguntei se ela curtia algo "casual" e ela disse que sim.
Daí fomos para o motel.
Chegando lá tiramos nossas roupas e já cheguei junto porém ela não curtia contato (beijo, abraço, lambida, chamego) apenas sexo.
O lance ficou meio mecânico daí eu pra não perder a oportunidade mandei ver....só que no auge do coito, perto de cruzar a linha de chegada eu, automático, não resisti e tentei dar um beijo nela.
Ela me deu um empurrão para trás, me fazendo desconectar dela e capotando a poucos metros da linha de chegada.

Na saída do estabelecimento, ao olhar para a tela de cobrança tinha dado 27 minutos e 1 preservativo.
Vocês já saíram com alguma mina estranha ? No encontro ou na transa rolou algo inusitado ?

Ontem saí com uma mina que há mais de ano havíamos nos conhecido porém nada tinha rolado.
Ela amadureceu um pouco e ontem me chamou para um rolê.
Ela pediu 2 cervejas e então parei num posto e comprei 2 só pra ela pois eu estava dirigindo.
Papo vai papo vem e perguntei se ela curtia algo "casual" e ela disse que sim.
Daí fomos para o motel.
Chegando lá tiramos nossas roupas e já cheguei junto porém ela não curtia contato (beijo, abraço, lambida, chamego) apenas sexo.
O lance ficou meio mecânico daí eu pra não perder a oportunidade mandei ver....só que no auge do coito, perto de cruzar a linha de chegada eu, automático, não resisti e tentei dar um beijo nela.
Ela me deu um empurrão para trás, me fazendo desconectar dela e capotando a poucos metros da linha de chegada.

Na saída do estabelecimento, ao olhar para a tela de cobrança tinha dado 27 minutos e 1 preservativo.
Cada um com seu cada qual
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Semana passada uma mina que tem o perfil oculto no App me curtiu e demos match.
Olhei nas fotos e até que curti, tirando o desastroso nariz que Deus deu a ela.
Negra, cabelos lisos longos, dois mega air bags e corpão.
Já fiquei que nem mosquito....doido pra picar.
Conversamos bastante. Ela falando que era empresária, que era muito reservada, que não curtia casualidade.
Então fiz o jogo, paguei de cavalheiro mal intencionado.
Saímos ontem para jantar e ela saiu comigo num vestido super curto com decote para os seios.
Babou meu ovo tecendo elogios e eu já sabia da emboscada.

Meti logo 3 canecas de chopp para servir de anestésico e sugerir ao fim da refeição deixar o ambiente para que eu lhe roubasse um beijo.

Pelas roupas e palavras ditas, estava bem óbvio a intenção, mas eu joguei e deixei ela no vácuo.

Dei só uns beijinhos e deixei em casa.

Até aí tudo bem, mas o que me intriga é que ela é sozinha, nunca casou, tem um filho, duas caminhonetes na garagem e mora numa casa de esquina com 8 quartos.

A matemática não tá batendo.


Cardápio de hoje - Tatuadora mãe solteira ao molho caprese, regada com vinho barato só para impressionar e condons ultrafinos.

O foda é que hoje eu estou arrastando para minha casa.
Se amanhã eu não aparecer é sinal que fui abusado.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Dei match numa loira gatinha à noite no Tinder. Fui tentar conversar de boa, ela me cortou. Ao perguntar oq ela gostava de fazer ela me disse cavalgar kkk. Então chamei pro motel, mas ela disse que queria me ver antes num festa. Fui lá e descobri que a mina era petista e tinha amigos esquerdopatas. Não fluiu nada da conversa, dei um bjo nela mas ficou um clima péssimo e ela me disse que não estava tão à vontade cmg ali e os amigues dela. Tentei o máximo possível não demonstrar meu desprezo por aquela gente, até fingi interesse nas pautas, mas talvez tenham percebido. Fato que achei que era sexo de boa e só gastei gasolina pra dar um bjo numa mina aleatória que se mostrou um lixo de ser humano. O fato de eu não dançar pesou tbm eu acho. No fim deletei ela do insta e cabou. Foi o pior date da minha vida kkkk.
Um dos motivos de ter desistido de app de "relacionamento" a muito tempo.
De 5 minas que tu vai conhecer, 3 são diferentes das fotos ou do jeito que falam online, 1 você percebe que não tem real interesse por ideologias, e a outra é uma provável perca de tempo por não bater conexão.

A última mina que conheci em app, foi até bacana o encontro, a conversa fluía, mas era uma mistura de tudo, a mina não era igual nas fotos, parecia e deu a entender que pra mina encontros online era um passa tempo, até arranquei um beijo da mina, mas voltei pra casa pensando "pra que?! perca de tempo, gastar tempo com encontros assim".

Passa-se um bom tempo depois disso, e resolvi interagir com uma mina da minha academia. pelos olhares que trocávamos estava certo que existia interesse. Final da história, mina separada a cerca de 1 ano, 2 filhos, e morando na casa dos pais até final desse ano quando assina os papeis de uma casa propria.

A mina é uma delicia na cama, gata, divertida, mas fica aquele sentimento "Se eu levar isso pra frente, vou só estar continuando o jogo pelo continue de um outro cara". Ta foda conseguir um relacionamento bacana.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Ei meus amores.
Bora dar refresh no feed ?

Estava mais calado pois estava "catando" a mesma peça de carne e estava completamente exausto e sem motivação, até que minhas iscas instagramáveis deram retorno e a partir de alguns "Oi! Tudo bem?" começaram a responder. E como a prática leva a perfeição, comecei a enrolar menos e otimizar o processo para degustar logo cada baby beef.

1. A SENHORITA FIT - começamos a conversar e ela mora numa cidade há 170 km de mim. Longe pra um carai mas como tenho um amigo que todo sábado vai para esta cidade a trabalho e fica das 8h as 18h, vi ali uma oportunidade de algo mágico. De pouca conversa e corpo escultural, mãe, baixinha e mignon com praticamente zero índice de gordura, vi que o papo ia esmaecendo a medida que eu buscava formas de me aproximar até que joguei a carta verde do UNO - "Curte uma casualidade ?" e ela respondeu com um demorado "sim".
Pronto, eu já estava apto a ir para a cidade de tão tão distante realizar a prestação de serviço sem nota.
Chegando lá deixei meu amigo no trabalho dele e fiquei com o carro e, como a cidade era pequena, fui até a senhorita de 28 anos.
Busquei-a na porta de casa com uma SUV Toyota 2022 e ela pirou.
Sorriso largo, voz de tom baixo e grave, ela entrou no carro e nos abraçamos amistosamente.
Eu disse que tinha pouco tempo (depois vcs vão entender) e que não podia demorar.
Ela sugeriu um hotel/pousada na saída da cidade e para lá fomos. Fui até a recepção, paguei a diária (R$ 150,00) e entramos num quarto super simples porém limpo, mas com cheiro de vovó. Em resumo - pirei na mina, cabelão e tal, toda definida, bundão....me esbaldei e quando deu 11h30 eu disse que precisava buscar meu amigo para ir embora. O corpo dessa mulher era um paraíso.

2. A RÚSTICA E MAL ENCARADA - contextualizando com a situação descrita a cima, dividi o trabalho do meu amigo em dois turnos onde de manhã eu peguei a "Senhora FIT" e a tarde a "Rústica Mal Encarada". Cada uma acha que eu cheguei em um horário na cidade, visto que cheguei cedo e só fui embora no fim do dia.
Como descrever esta segunda ?! Alta, malhada saudável mantendo a gostosura, loira, sorriso lindo, pele top, seios lindos porém é bruta, ignorante, dificuldade para entender sarcasmo e leva qualquer coisas para o pessoal. Fui programado para degustá-la porém ela estava com visita em casa e meio receiosa comigo. Normal, digo com relação a um estranho.
Daí ela foi até a mim. Eu estava estacionado em frente ao trabalho do meu amigo com o carro ligado no ar condicionado. Ela parou atrás de mim e fui lá fora recepcioná-la e abraçá-la. Como eu tinha tomado um "Thanos" pela manhã, fui abraçá-la de roupa social, elegante, porém com a tromba do elefante empinada.
Ela já entrou no meu carro dizendo que não podia demorar que a visita estava esperando para o almoço e ela estava morrendo de fome. Numa mistura de ansiedade (rindo muito) e sem jeito, fomos papeando até que ela conseguiu fazer contato visual.
A SUVA era espaçosa e dava para inventar moda, mas senti que ela resistiria.
Tentei roubar um beijo e ela me empurrou com as mãos no meu peito.
Recuei educadamente porém vi que ela estava sorrindo, aproveitei o gancho e retomei o beijo. Encaixou.
Ela ia olhando para o celular e fazendo contagem regressiva do tempo que faltava para ir embora.
Vi que não valeira a pena fazer o "polvo" ´pois a b*ch* era braba e cheia de não me toques, porém no beijo de despedida eu segurei na cintura e já puxei pra mim e ali meu pipi agradeceu.
Assim como um cão atrelado a uma cadela no cio, ela me empurrou mais uma vez e se despediu com um sorriso e disse que gostaria de mais tempo comigo.
Estamos nutrindo esse contato até meu retorno.

3. A PEQUENA NOTÁVEL - essa foi a maior surpresa da semana passada. Mãe e com 25 anos aparentando ter 16 ou 17, quando abordei essa pequenina ela foi objetiva e contundente - "não sou mulher para sair ficando por ai não e estou estudando pois quero algo melhor para minha vida e não vivo em festas".
Respeitei, deitei ao chão com a roupa camuflada e instalei o silenciador e a luneta de precisão.
Perguntei se ela queria sair para lanchar, ela recusou.
Perguntei se ela queria algo casual, ela recusou.
Perguntei se ela queria jantar fora, ela recusou.
Daí ela disse que como está um tempo sem sair não gostaria de ser vista com alguém que é novo na cidade.
Rapidamente minha mente fez como aquela vinheta do desenho dos SuperAmigos "Mais tarde na Sala de Justiça" - mirei e atirei - "Topa assistir um filme e tomar um vinho ?" e ela aceitou.
Fui buscá-la na casa dela num bairro tal e.....melhor eu nem descrever o local pois até eu que sou destemido fiquei com medo.
Trouxe para meu covil e a fazendo rir a todo momento.
Ela bebeu comigo duas garrafas de vinho, o filme acabou e eu já fiz o que uma Piton faz ao ver um camundongo branco.
Até aí tudo bem, mas a menina recatada e do lar já enfiou a mão no short que usava e soltou os botões do body e já puxou pra cima. Eu já puxei para baixo e toma-lhe....no pêlo e na pele. f**a-se. Foi sensacional.

4. A TATUADORA - a tatuadora é uma moça humilde de seus 26 anos, 2 babys que trabalha como caixa numa padaria e está começando na tatuagem. De pouca conversa e de uma beleza exótica sensacional (sensacional mesmo) há tempos vinhamos nos falando até que domingo a tarde, depois do almoço fui buscá-la na porta de casa. Eu, de bermuda de academia, regata e chinelo. Ela de salto, calça social e um top, deixando as tatuagens a vista. Ela tem uma beleza natural fudida. Sério. Se produzida por uma equipe top essa mulher é digna de Hollywood.
Levei-a para o covil e vinho e filme. Assistimos Aquaman 2 e ela travada. Eu jogando indireta e ela travada. Sorriso nervoso, tensa, retraída.
Fiquei em silêncio bolando outra estratégia.
O foda é que quando o plano A e o B dão errado eu entro em pânico. O pipi já parecia um periscópio sinalizando e comecei a usar a técnica Pablo Marçal fazendo perguntas capciosas em baixo tom de voz.
Ela foi respondendo, se atrapalhando e tomando o vinho devagar demais. Foram 2 taças o filme inteiro.
Comecei a ficar com dor de cabeça até que falei "Bora quebrar esse gelo ?" e roubei um beijo.
A primeira tentativa tomei um toco, pois a beijei porém ela ficou de lábios cerrados.
Recuei, sorri e deitei ao lado dela.
Enquanto Aquaman e seu irmão tocavam a porra toda naquele pastelão eu fui ao banheiro, molhei o cabeção da malhação com água fria e voltei, e voltei já segurando no pescoço e beijando.
Daí acho que o vinho bateu nela e foi receptiva, mas nada extraordinário.
O sinal estava verde e eu permeava pelo pescoço, orelha, rosto, ombro até que ela soltou expontâneamentte - "Nossa, meu peito está vazando...estou amamentando".
Nossa, "mind blowing" total.....rocei meu queixo no top, vi que estava folgado e levemente úmido, já tirei a máscara da criança e fiz o que o bezerro sabe fazer melhor.
Coisa de 10 segundos pois ela ficou sem jeito e ficou por isso mesmo.
Elogiei pois ela estava se prevenindo, se guardando e dei a deixa para amanhã (27) uma reprise. Ela disse ter interesse desde que eu permita que as coisas fluam naturalmente. Eu concordei.
Fui deixá-la em casa e um selinho ao sair do carro registrou nossa despedida.

CALENDÁRIO 26/02 a 01/03

Confira nossa programação desta semana.


SEG - hoje o prato é um review de uma bela mulher, com seus 34 anos, ex de traficante a qual descobriu a meu respeito num grupo de whatsapp da cidade no qual estou na balcklist porém ela me deu uma chance de reafirmar a blacklist <ironic>.

QUIN - outra pequenina que estará de folga do trabalho que vem de outra cidade a 215 km. Magra, digna de uma São Silvestre, porém cheia de apetite e segundas intenções. Será mais uma ação de cortesia.

1708979335495.png
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Um dos motivos de ter desistido de app de "relacionamento" a muito tempo.
De 5 minas que tu vai conhecer, 3 são diferentes das fotos ou do jeito que falam online, 1 você percebe que não tem real interesse por ideologias, e a outra é uma provável perca de tempo por não bater conexão.

A última mina que conheci em app, foi até bacana o encontro, a conversa fluía, mas era uma mistura de tudo, a mina não era igual nas fotos, parecia e deu a entender que pra mina encontros online era um passa tempo, até arranquei um beijo da mina, mas voltei pra casa pensando "pra que?! perca de tempo, gastar tempo com encontros assim".

Passa-se um bom tempo depois disso, e resolvi interagir com uma mina da minha academia. pelos olhares que trocávamos estava certo que existia interesse. Final da história, mina separada a cerca de 1 ano, 2 filhos, e morando na casa dos pais até final desse ano quando assina os papeis de uma casa propria.

A mina é uma delicia na cama, gata, divertida, mas fica aquele sentimento "Se eu levar isso pra frente, vou só estar continuando o jogo pelo continue de um outro cara". Ta foda conseguir um relacionamento bacana.

Com tantos redflags aí, eu sugeriria ir com calma se a intenção for buscar parceria fixa. Casualidade é um prato cheio pra quem é adepto da experiência, mas essa m$ol da academia superou o sinal de alerta; só cai se quiser.


Separada há um ano e com dois filhos, só Jorge pra tankar mesmo...
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Com tantos redflags aí, eu sugeriria ir com calma se a intenção for buscar parceria fixa. Casualidade é um prato cheio pra quem é adepto da experiência, mas essa m$ol da academia superou o sinal de alerta; só cai se quiser.


Separada há um ano e com dois filhos, só Jorge pra tankar mesmo...
Total.
Eu nem to saindo com ela com cabeça pra relacionamento.
A mulher é realmente bacana, e ela demonstra ser mesmo uma boa pessoa (o que me faz criar interesse), mas ela ja tem "a vida dela" e isso influenciará qualquer coisa que vir daqui pra frente.

De momento, estamos nos encontrando pra ficar juntos mesmo, conversamos e tudo, mas os dois lados estão entendendo bem a situação.
Felizmente, as noites de saliência são realmente muito boas, e não dá pra desperdiçar isso :klol
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Ei meus amores.
Bora dar refresh no feed ?

Estava mais caldo pois estava "catando" a mesma peça de carne e estava completamente exausto e sem motivação, até que minhas iscas instagramáveis deram retorno e a partir de alguns "Oi! Tudo bem?" começaram a responder. E como a prática leva a perfeição, comecei a enrolar menos e otimizar o processo para degustar logo cada baby beef.

1. A SENHORITA FIT - começamos a conversar e ela mora numa cidade há 170 km de mim. Longe pra um carai mas como tenho um amigo que todo sábado vai para esta cidade a trabalho e fica das 8h as 18h, vi ali uma oportunidade de algo mágico. De pouca conversa e corpo escultural, mãe, baixinha e mignon com praticamente zero índice de gordura, vi que o papo ia esmaecendo a medida que eu buscava formas de me aproximar até que joguei a carta verde do UNO - "Curte uma casualidade ?" e ela respondeu com um demorado "sim".
Pronto, eu já estava apto a ir para a cidade de tão tão distante realizar a prestação de serviço sem nota.
Chegando lá deixei meu amigo no trabalho dele e fiquei com o carro e, como a cidade era pequena, fui até a senhorita de 28 anos.
Busquei-a na porta de casa com uma SUV Toyota 2022 e ela pirou.
Sorriso largo, voz de tom baixo e grave, ela entrou no carro e nos abraçamos amistosamente.
Eu disse que tinha pouco tempo (depois vcs vão entender) e que não podia demorar.
Ela sugeriu um hotel/pousada na saída da cidade e para lá fomos. Fui até a recepção, paguei a diária (R$ 150,00) e entramos num quarto super simples porém limpo, mas com cheiro de vovó. Em resumo - pirei na mina, cabelão e tal, toda definida, bundão....me esbaldei e quando deu 11h30 eu disse que precisava buscar meu amigo para ir embora. O corpo dessa mulher era um paraíso.

2. A RÚSTICA E MAL ENCARADA - contextualizando com a situação descrita a cima, dividi o trabalho do meu amigo em dois turnos onde de manhã eu peguei a "Senhora FIT" e a tarde a "Rústica Mal Encarada". Cada uma acha que eu cheguei em um horário na cidade, visto que cheguei cedo e só fui embora no fim do dia.
Como descrever esta segunda ?! Alta, malhada saudável mantendo a gostosura, loira, sorriso lindo, pele top, seios lindos porém é bruta, ignorante, dificuldade para entender sarcasmo e leva qualquer coisas para o pessoal. Fui programado para degustá-la porém ela estava com visita em casa e meio receiosa comigo. Normal, digo com relação a um estranho.
Daí ela foi até a mim. Eu estava estacionado em frente ao trabalho do meu amigo com o carro ligado no ar condicionado. Ela parou atrás de mim e fui lá fora recepcioná-la e abraçá-la. Como eu tinha tomado um "Thanos" pela manhã, fui abraçá-la de roupa social, elegante, porém com a tromba do elefante empinada.
Ela já entrou no meu carro dizendo que não podia demorar que a visita estava esperando para o almoço e ela estava morrendo de fome. Numa mistura de ansiedade (rindo muito) e sem jeito, fomos papeando até que ela conseguiu fazer contato visual.
A SUVA era espaçosa e dava para inventar moda, mas senti que ela resistiria.
Tentei roubar um beijo e ela me empurrou com as mãos no meu peito.
Recuei educadamente porém vi que ela estava sorrindo, aproveitei o gancho e retomei o beijo. Encaixou.
Ela ia olhando para o celular e fazendo contagem regressiva do tempo que faltava para ir embora.
Vi que não valeira a pena fazer o "polvo" ´pois a b*ch* era braba e cheia de não me toques, porém no beijo de despedida eu segurei na cintura e já puxei pra mim e ali meu pipi agradeceu.
Assim como um cão atrelado a uma cadela no cio, ela me empurrou mais uma vez e se despediu com um sorriso e disse que gostaria de mais tempo comigo.
Estamos nutrindo esse contato até meu retorno.

3. A PEQUENA NOTÁVEL - essa foi a maior surpresa da semana passada. Mãe e com 25 anos aparentando ter 16 ou 17, quando abordei essa pequenina ela foi objetiva e contundente - "não sou mulher para sair ficando por ai não e estou estudando pois quero algo melhor para minha vida e não vivo em festas".
Respeitei, deitei ao chão com a roupa camuflada e instalei o silenciador e a luneta de precisão.
Perguntei se ela queria sair para lanchar, ela recusou.
Perguntei se ela queria algo casual, ela recusou.
Perguntei se ela queria jantar fora, ela recusou.
Daí ela disse que como está um tempo sem sair não gostaria de ser vista com alguém que é novo na cidade.
Rapidamente minha mente fez como aquela vinheta do desenho dos SuperAmigos "Mais tarde na Sala de Justiça" - mirei e atirei - "Topa assistir um filme e tomar um vinho ?" e ela aceitou.
Fui buscá-la na casa dela num bairro tal e.....melhor eu nem descrever o local pois até eu que sou destemido fiquei com medo.
Trouxe para meu covil e a fazendo rir a todo momento.
Ela bebeu comigo duas garrafas de vinho, o filme acabou e eu já fiz o que uma Piton faz ao ver um camundongo branco.
Até aí tudo bem, mas a menina recatada e do lar já enfiou a mão no short que usava e soltou os botões do body e já puxou pra cima. Eu já puxei para baixo e toma-lhe....no pêlo e na pele. f**a-se. Foi sensacional.

4. A TATUADORA - a tatuadora é uma moça humilde de seus 26 anos, 2 babys que trabalha como caixa numa padaria e está começando na tatuagem. De pouca conversa e de uma beleza exótica sensacional (sensacional mesmo) há tempos vinhamos nos falando até que domingo a tarde, depois do almoço fui buscá-la na porta de casa. Eu, de bermuda de academia, regata e chinelo. Ela de salto, calça social e um top, deixando as tatuagens a vista. Ela tem uma beleza natural fudida. Sério. Se produzida por uma equipe top essa mulher é digna de Hollywood.
Levei-a para o covil e vinho e filme. Assistimos Aquaman 2 e ela travada. Eu jogando indireta e ela travada. Sorriso nervoso, tensa, retraída.
Fiquei em silêncio bolando outra estratégia.
O foda é que quando o plano A e o B dão errado eu entro em pânico. O pipi já parecia um periscópio sinalizando e comecei a usar a técnica Pablo Marçal fazendo perguntas capciosas em baixo tom de voz.
Ela foi respondendo, se atrapalhando e tomando o vinho devagar demais. Foram 2 taças o filme inteiro.
Comecei a ficar com dor de cabeça até que falei "Bora quebrar esse gelo ?" e roubei um beijo.
A primeira tentativa tomei um toco, pois a beijei porém ela ficou de lábios cerrados.
Recuei, sorri e deitei ao lado dela.
Enquanto Aquaman e seu irmão tocavam a porra toda naquele pastelão eu fui ao banheiro, molhei o cabeção da malhação com água fria e voltei, e voltei já segurando no pescoço e beijando.
Daí acho que o vinho bateu nela e foi receptiva, mas nada extraordinário.
O sinal estava verde e eu permeava pelo pescoço, orelha, rosto, ombro até que ela soltou expontâneamentte - "Nossa, meu peito está vazando...estou amamentando".
Nossa, "mind blowing" total.....rocei meu queixo no top, vi que estava folgado e levemente úmido, já tirei a máscara da criança e fiz o que o bezerro sabe fazer melhor.
Coisa de 10 segundos pois ela ficou sem jeito e ficou por isso mesmo.
Elogiei pois ela estava se prevenindo, se guardando e dei a deixa para amanhã (27) uma reprise. Ela disse ter interesse desde que eu permita que as coisas fluam naturalmente. Eu concordei.
Fui deixá-la em casa e um selinho ao sair do carro registrou nossa despedida.

CALENDÁRIO 26/02 a 01/03

Confira nossa programação desta semana.


SEG - hoje o prato é um review de uma bela mulher, com seus 34 anos, ex de traficante a qual descobriu a meu respeito num grupo de whatsapp da cidade no qual estou na balcklist porém ela me deu uma chance de reafirmar a blacklist <ironic>.

QUIN - outra pequenina que estará de folga do trabalho que vem de outra cidade a 215 km. Magra, digna de uma São Silvestre, porém cheia de apetite e segundas intenções. Será mais uma ação de cortesia.

Visualizar anexo 378771
tenor.gif
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Eu gosto das histórias do @Hellskah.

@Hellskah você podia fazer um tópico só com suas aventuras.
Obrigado pelo carinho nobre DiCaprio.
Sobre criar um tópico exclusivamente para isso eu não me proponho até então. Explico : podem associar a ego e inverdades, o que não faria diferença na minha vida, mas até o momento eu curto desabafar com vocês aqui por zoação mesmo....e quando acontece também. Vez ou outra elas furam ou passo por um hiato de mesmice ou com escassez de alimento.
Gostei da ideia mas estou indo com calma.
Como sou formado por duas vezes em Comunicação e trabalho na área de redação de uma instituição financeira, gosto de escrever aquilo que acontece com todos nós, cidadãos comuns e convencionais, porém eu coloco glassê, recheio, granulado e a cereja para dar um toque mais interessante, criando quase uma fanfic.

Mas tudo ACONTECE/ACONTECEU.

Ontem a ex de traficante saiu comigo e optou por não beber. Eu também optei por não beber pois queria testar uma tática a qual via futuro.
Saímos, fomos lanchar numa lanchonete bem distante e discreta.
Via que ela estava tímida pois tinha ganhado poucos kilos, mas como ela é grande, foi tudo para a poupança.
Ela falava e comia e eu em minha mente bolando a "strategie". Não vou beijá-la hoje nem chegar de sola. Vou plantar a sementinha pois quero degustar essa bela raba.
Agi como um cavaleiro do zodíaco, respeitando o clima e não avançando de forma tóxica.
Ao fim, notei que ela curtiu, então lancei essa aqui (eu sou o verde):

1709059053310.png

Em resumo senhores, amanhã este guepardo longilíneo irá degustar um ser humano de 1,75 da cor da branca de neve, na minha cama (velha, barulhenta e quebrada).

Hoje a agenda é da TATUADORA, que já confirmou :

1709059468290.png

Ainda peguei uma promo de Tadala de caixa com 4 unidades por R$ 10 lules.

Avengers.....assemble !!!!
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
boa promo kkkk onde compra na net ou direto na farmácia ( apenas curiosidade ....sem nenhum interesse )
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
boa promo kkkk onde compra na net ou direto na farmácia ( apenas curiosidade ....sem nenhum interesse )
Farmácias mais antigas, não pertencentes a grandes redes geralmente ficam com produtos encalhados e resolvem fazer uma queima.

SuperFarma.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
@Hellskah sua lata é 9/10 pelo menos, estilo Chad? ou você trabalha com a lábia afiada?
Digamos que eu seja tipo....

1709061727984.png

Zoeira a parte, não sou o cara da academia, nem o play de carrão, mas já estou velho.
Porém cai velho no universo do pecado, vide o famoso post do Playstation 5 x Divórcio (lembram ?)
Cai no mercado dos solteiros denovo como uma uma arara ferida sem bico que é devolvida a natureza pelo IBAMA após anos de cuidados.
Tive que reaprender tudo e hoje - sem falsa modéstia - me considero uma sumidade e excelência no que tenho feito.
Porquê digo isso ? Porquê eu consegui chegar no nível de escolher a solteira que eu quero sair, pegar e me dedicar.
Lábia e um pouco de ousadia. Lábia tem que assistir muito PeekBlinders para pegar a linguagem corporal, olhares, pausas na fala.
Ousadia é não temer o "não" e tocar o f0d@-se. A união desses dois fatores criam a auto confiança e depois que você sente isso correr no sangue mermão....já era.

Mas também não gasto com NADA (presentes, mimos, baladas, baldes de bebida) a não ser meus jogos.

Vou até elas ou elas vem até a mim. Uma espécie de "teia de sedução".

Eu não estou conseguindo fazer a gestão dos meus contatinhos. Juro.
Algumas ficam em outras cidades, porém o deslocamento me custa e a logística é tensa.
Mas vira um vício.

Tá tudo errado o que eu estou fazendo, mas eu não estou me importando.
Eu estou vendo que a qualquer hora eu vou bater e estou acelerando.
 
Topo Fundo